Fanfics Brasil - Segunda Temporada-Capitulo 13 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Segunda Temporada-Capitulo 13

1670 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


 


   Meus dias passavam muito lentamente.Tentava preenchê-los com o trabalho, mas ficava cada vez mais difícil tirar a Dulce da cabeça.Depois de passar quase a noite  inteira pensando na possibilidade de o cantor ter voltado ao Brasil por causa dela, pela manhã eu me preparei para um júri.Cheguei cedo ao tribunal para realizar minha defesa.Um dos clientes do escritório estava sendo acusado de tentativa  de homícidio, eu queria aliviar a pena apoiado na tese que tudo não havia passado de lesão corporal.


     -Sr. Raul, poderia relatar o ocorrido naquele dia com detalhes? -usei de toda a minha autoridade para intimidar  o homem a minha frente.


   Foi então que ele contou que me cliente o havia atacado com uma faca e lhe causado ferimentos superficiais nos braços.Isso tudo ocorreu após uma discussão em uma casa noturna.A promotoria apoiava sua tese de tentativa de homícidio no fato de que muitas testemunhas ouviram meu cliente amaeçar a vítima de morte.


   Fiz o melhor que pude para convencer o júri de que, se realmente quisesse, meu cliente poderia ter consumado o ato, já que teve a oportunidade.Sendo portanto, infundada a tentativa de condená-lo por esse crime.


   Antes de fechar meu raciocíonio, me virei para os ouvintes do julgamento e, como um déjá-vu, eu a avistei, sentada em uma das cadeiras.Perdi o foco e fiquei mudo diante dos jurados.


   Tentei me concentrar novamente, mas seus olhos castanhos ainda me atormentavam.Balbuciei mais algumas palavras, mas o suor escorria no meu rosto e minhas mãos tremiam.Voltei minha atenção para a plateia e Dul não estava mais lá.


   Deus, eu estava ficando louco!


      -Dr. Uckermann, o senhor está bem? -alguém chamou minha atenção e eu saí do transe em que estava.


      -Desculpe, Meritíssimo, não me sinto muito bem.Gostaria de uma pausa de cinco minutos. -pedi e fui atendido.


   Saí correndo pelos corredores do fórum procurando a Dulce, mas não a encontrei.Parei em frente ao prédio e coloquei as mãos nos joelhos tentando recuperar o fôlego perdido.Aquela situação estava me deixando esgotado, não tinha mais controle sobre meus pensamentos e agora estava tendo alucinações.


  Antes de voltar para a sala de audiências, passei no banheiro e joguei uma água no rosto.O reflexo no espelho mostrava um Christopher que não condizia com quem eu era.Meus olhos estavam emoldurados por olheiras arroxeadas e meu rosto estava abatido.


      -Impossível ganhar qualquer causa com essa cara de derrotado. -murmurrei para minha imagem refletida.


     -Falando sozinho, Dr. Uckermann? -uma voz conhecida, porém nada agradável, me chamou.


      -Dr. Rodrigo. -apenas cumprimentei o juiz que não me agradava em nada.Ainda não tinha engolido e sua audácia em flertar com a Dulce no congresso.


   Ele parou ao meu lado e encostou um ombro na parede, me encarando.


      -O doutor está com uma aparência péssima. -sorriu sarcástico. -Fiquei sabendo que a gostosa te chutou.


      -Por que não cuida da sua vida? -respondi irritado.


  Rodrigo ignorou meu aviso e continuou me provocando.


      -Acho que vou fazer isso.Vou incluir também uma visita ao Dr. Alberto Carvalho.


   O desgraçado teve a petulância de insinuar que procuraria Dulce.E o pior é que se ele sabia que ela estava trabalhando com o Alberto era porque já tinha se iformado sobre a minha menina.


      -Fique longe dela. -rosnei em sua direção.Se o Rodrigo falasse mais alguma coisa, eu iria colocar minha carreira em risco. pois quebraria a cara dele ali mesmo, no banheiro do fórum.


      -Uou! -levantou as mãos. -Agora eu estou mais curioso ainda diante da sua reação. -completou, e eu já tinha as mãos fechadas para agredi-lo.


      -Estou te avisando, Rodrigo.Não toque em um fio de cabelo da Dulce. -ameacei, e o bastardo saiu sorrindo.


   Droga!


   Esmurrei a parede tentando disparar minha fúria contra ela, mas sentia que era algo além do meu controle.Dulce estava impregnada em minha pele, assim como preenchia todo o meu coração.Respirei fundo, várias vezes, me acalmando, já estava fora por mais de quinze minutos.


   Voltei à sala da audiência e todos me aguardavam.Meu cliente, impaciente questionou a minha capacidade de continuar sua defesa e eu o tranquilizei.Assumi minha postura profissional e fiz o que sabia.Confrontei as testumunhas, usei minha perspicácia para encontrar brechas e rebati as alegações e depoimentos da acusação.Enfim, mais uma vez saí vitorioso.Meu cliente foi condenado a uma pena leve por crime de lesão corporal, que seria revertida em pena de multa.


   Era isso que eu queria.Foi para isso que estudei.Esse era o Dr. Christopher Uckermann.


   Saí da audiência direto para o escritório.Assim que cheguei, pedi a Nina que repassasse minha agenda.Descobri que tinha uma hora livre durante a tarde, então me programei para ir atrás de uma bendita fantasia para usar no aniversário do Poncho.Me concentrei em elaborar mais um pedido de habeas corpus e, quando estava quase terminando, notei que faltava um dado.


   Liguei para o ramal da Nina, mas ela não atendeu.Me levantei muito a contragosto e, ao abrir a porta da minha sala, dei de cara com a recepção vazia.Olhei ao redor e nada da minha secretária.De repente, a vejo com um copo de café nas mãos, me olhando surpresa e ao mesmo tempo amendrontada.


      -O senhor precisa de alguma coisa, Dr. Uckermann? -disse assim que me viu.


     -Data da prisão do caso da tarde. -respondi ríspido.Não era certo, Nina não tinha culpa de a minha vida pessoal estar uma perfeita mer/da, mas eu não tinha como me controlar.


      -Meu Deus, Nina, como você aguenta? -ouvi a voz do meu irmão atrás de mim e me virei para recebê-lo.


   Lucas estava na porta do elevador e nos olhava de forma saudosa.Era a primeira vez que ele pisava na Uckermann's depois do acidente, e a emoção por estar de volta à empresa que tanto amava era visivél.Assim como a minha por ter o meu irmão de volta.


      -Seja bem vindo, Dr. Lucas. -Nina o comprimentou contente.


   Ele ainda estava parado e por um momento achei que tinha se desligado.Encara Nina, porém seu olhar vazio revelava que sua mente vagava distante.Chamei sua atenção uma, duas vezes e, na terceira, ele piscou freneticamente  e me encarou.


     -Desculpa!Acho que a saudade de tudo isso aqui me pegou. -voltou a sorrir, mas era um sorriso triste. -Obrigado, Nina.É bom estar de volta. -trocou um rápido abraço com ela e se dirigiu a mim.-E você, velhote?Gentil como sempre. -deu um tapa em meu ombro, me provocando.


     -O que está fazendo aqui? -perguntei tentando soar irritado, mas não conseguia esconder a felicidade em vê-lo.


     -Vim ver se minha cadeira está sendo ocupada.


     -Você sabe que não colocaria outro em seu lugar. -eu disse ofendido por sua insinuação.


      -Sei que não, mano. -passou por mim e foi em direção à minha sala. -Eu só estava brincando.


   Fui atrás dele.Lucas se sentou na poltrona em frente a minha mesa.Ele já estava se locomovendo sozinho, com um pouco de dificuldade, mas graças a Deus sua recuperação ocorria conforme o esperado e não poderia ser melhor.Eu e Lucas conversamos animadamente sobre tudo, mostrei a ele os casos em que estava trabalhando e meu irmão ficou surpreso ao saber que tinha aceitado algumas ações civis.Ele sabia que meu talento era essencialmente para a parte criminal, que sempre foi minha paixão.


   Fomos interrompidos pela Nina nos avisando que o Chris estava na recepção e queria cumprimentar o Lucas.


      -Dr. Christian. -Lucas se levantou para cumprimentá-lo.Chris fez uma careta e devolveu o aperto de mão.


      -Acho que não vou me acostumar. -disse se referindo ao tratamento que Lucas lhe deu.


   Ambos sentaram a minha frente.Eu estava orgulhoso de ver o quanto Chris tinha aprendido com Lucas.Em algumas peças que produziu no último mês, era clara a influência profissional do Lucas no trabalho dele.


      -Agora você não é estagiário  Chris, e sim  um advogado do Escritório Uckermann's. -Lucas afirmou contente.


      -É, acho que vou ter que me acostumar.


   Acabou se dando por vencido e concordando com o meu irmão.


   Chris explicou que estava cuidando da maioria dos antigos clientes da carteira do Lucas e meu irmão agradeceu pelo empenho que ele dedicava à empresa.Logo Chris se despediu e voltou ao trabalho.


     -Alguma novidade sobre o precesso? -perguntou sério.


   Evitei contar detalhes, mas acabei explicando ao Lucas que tinha minhas dúvidas quanto ao acidente que sofreu.


      -Nada. -me levantei incomodado.Aquele assunto me desestabilizava. -Uma única câmera pegou o carro, mas descobrimos que a placa tinha sido ocultada.


      -Isso significa que realmente não foi um acidente. -Lucas afirmou o que eu já sabia havia muito tempo. -Mano, era para ter sido a Dul. -chamou minha atenção.


   Fechei os olhos pensando no que seria de mim se algo acontecesse a ela.Como seguiria em frente?A resposta era simples: não conseguiria.O único motivo que me fazia levantar e viver um dia após o outro era saber que minha menina estava viva, sabia que ela estava longe, provavelmente com outro, mas que respirava o mesmo ar que eu.Somente por isso eu ainda não tinha enlouquecido totalmente, somente por esse motivo não tinha perdido a razão por completo.


      -Eu sei. -não ousei olhar para o Lucas, enquanto concordava com suas palavras. -Alguém a ameaçou, mandando ficar longe de mim.Mandaram um bilhete junto com uma aranha caranguejeira para o escritório onde ela está trabalhando. -contei o que tinha acontecido.


     -Pu/ta mer/da! -Lucas se exaltou. -E o que você fez? -perguntou em alto e bom som, me fazendo sentir culpado.


     -Nada. -me virei e Lucas me fuzilou com o olhar. -Como aconteceu no escritório, o Alberto a levou na delegacia para prestar queixa.


   Lucas ficou vermelho e eu senti que estava prestes a receber o maio sermão de toda a minha vida.Seus olhos azuis, iguais aos de minha mãe, se arregalaram e meu irmão levantou a cabeça me encarando de cima.


      -Otário. -xingou


      -O que disse? -perguntei surpreso por sua petulância em me enfrentar tão abertamente.


     -Isso que você ouviu. -não recuou em nenhum momento. -Você deixa a Dulce enfrentar uma ameaça sozinha?Cara, eu não estou te reconhecendo.Quer mer/da você está fazendo? -gritou.


     -Olha como fala comigo, seu moleque. -rebati, pois não tinha que ouvir as baboseiras do fedelho do Lucas.Eu estava irritado, sem rumo e descontrolado.


      -Moleque? -Lucas se levantou estufando o peito e me encarando. -Olha o que você está fazendo com a sua vida, Christopher.Quem é o moleque?


   Não respondi, pois sabia que ele não entenderia meus argumentos.Lucas era o grande defensor da Dulce e não ficaria do meu lado.


      -Quem é você? -perguntou agora em voz baixa, mas ainda acusatória. -Porque o Christopher que eu conheço... o meu irmão, esse nunca deixaria alguém sozinho em uma situação como essa.Esse cara que está na minha frente agora não é o mesmo que me defendeu a vida inteira.Não é o cara que carregava Maite  no colo, a protegendo das formigas, ou aquele que não me deixava dormir enquanto não aprendesse as fórmulas de matemática.Esse Christopher... -apontou o dede no meu rosto. -Não é o homem mais justo e leal que conheço, em que me inspirei durante toda a minha vida.


   Desabei na cadeira e só não chorei porque não era da minha natureza derramar lágrimas, mas as palavras do Lucas bateram em minha cabeça, como martelavam insistentes.


      -Vou procurar a Dulce e oferecer meu apoio e a minha proteção.E rezar para que não seja tarde demais para você. -completou e se levantou, caminhando em direção à porta, mas parou e disse, sem se virar: -Tome uma atitude ou vou começar a torcer pelo roqueiro.


   E assim ele saiu.Bateu a porta com força, sem me dar tempo de reagir.Agradeci, pois não tinha mesmo como fazer isso.


_____________________________________________________________________________________


    Oi, oi gente!! Quem aí acha q o Lucas falou tudo ergue a mão kkkk.


  Olha eu aqui postando de madrugada, digitei esse capitulo agora a pouco.Vou tentar postar mais capitulos juntos, por isso vou demorar mais q um dia pra voltar aqui, volto la por sábado *-*


Respondendo comentarios do face:


Geovana Aparecida:Cê viu, Dul tem mel kkk.Bem q ela podia dividir um pouquinho dessa sorte né.Bj


Ingrid Marcela:Ta aí gatita, Lucas arrasou né.Só espero q o Ucker ouça ele.Bj


Respondendo comentarios:


ObsesionVondy:Hum então vc gostou do Dereck é, mas q ele é um Deus ah isso ele é, pior q ele foi um amor falando aquilo pra Dul <3 Siiiiim vai ter pegação vondy na festa do Poncho, e vai ser uma pegação bonita!! Se eu conheço Maluma eu AMO esse homem, ele é um crush antigo na minha vida, acompanho a carreira dele desde o clipe "Pasarla Bien" amooo de paixão as músicas dele, na vdd eu amo reggaeton, e tbm tem os outro cantores J Balvin, Nick Jam, Farruko a menina eu amo esse tipo de música <3 Maluma arrasou cantando com a Anitta, mas o video dele "El perdedor" tbm ta lindo, aii vc vai pensar q eu sou uma louca falando assim kkk.Logico q vc pode casar com ele, menos é claro o Lucas kkkkk, tô brincando Lucas tem q ser patrimonio publico de tão pft <3 Lucas ñ chegou a bater no Ucker, mas acho q oq ele disse deve te duido muito mais q um soco.A fantasia da Dul tem haver com um certo apelido aí.Sim vai ter hot kkk.Continuando bj


Lenne:Devo concordar com vc q o Dereck foi um fofo falando aquilo <3 Vdd ate o Lucas já percebeu isso, mas logo Ucker fica com a Dul o problema é durar :'( A festa da a caminho, e a pegação vondy vai acontecer depois de muita provocação.As vezes isso tbm acontece comigo fico tão loca lendo q esqueço de comentar, mas relexa isso é normal <3 Continuando bj


Stellabarcelos:Lucas chegou com seu sacode para tentar salvar a patria kk, acho q agora o Ucker reage.Continuando bj


Anja Candy:Oie sim vc já comentou aqui, mas mudando de assunto eu tô viciaderrima na fanfic q vc ta postando com a Isy, menina q fanfic top aquela!! Lucas mandou ver noq disse pro Ucker, agora só falta ele acordar pra vida né.Ainda ñ chegou a hora do Ucker ficar sabendo do segredo da Dul,  ela vai contar pra ele lá no capitulo 22, mas por enquanto teremos uma amostra de vondy felizes kkk.Continuando bj


Dulcemaria_candy_:Oie, seja bem vinda fique a vontade e volte sempre! Obg fico muiiito feliz q vc esteja gostando <3 Continuando bj


              Tchau amores bj {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE      Voltei para casa com as palavras de Dereck ecoando em minha mente.Não queria magoá-lo, mas também não lhe daria falsas esperanças.Tentei ser o mais gentil possível e não respondi ao seu pedido de mais uma chance para nós dois, apesar de ter vacilado quando ele me disse que minha rela& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais