Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
P.O.V DULCE
Voltei para casa com as palavras de Dereck ecoando em minha mente.Não queria magoá-lo, mas também não lhe daria falsas esperanças.Tentei ser o mais gentil possível e não respondi ao seu pedido de mais uma chance para nós dois, apesar de ter vacilado quando ele me disse que minha relação com o Uckermann poderia não dar certo.Sabia que era verdade: a cada dia me sentia mais distante do homem que amo.Mas, enfim, tive que me recuperar de tudo e me concentrar no trabalho.
Já era quinta-feira e Annie não parava de me encher o sa/co para saber que fantasia eu usaria na festa do Poncho.Então, decidi que iria do escritório direto para o shopping para resolver logo esse problema.
-Ucker vai enfartar. -murmurei soznha em minha sala.
Não tinha como não pensar nele.Era impossível.
Estava concentrada na elaboração de uma contestação quando meu celular começou a tocar insistentemente.No início ignorei, pois não queria perder o fio da meada do documento que redigia.Mas, com a persistência maçante, eu o retirei da gaveta para atender a ligação.
-Poncho? -perguntei surpresa.
Deixei meu notebook de lado e me levantei nervosa.
-Desculpa te incomodar durante o expediente, mas estou desesperado Dul.Preciso da sua ajuda. -realmente Poncho falava e eu sentia o desespero em sua voz.
-Aconteceu alguma coisa com a Annie? -perguntei bastante apreensiva.
-Está tudo bem com a Pantera, sim, mas ...
-Mas o quê, Poncho?Está me deixando nervosa. -fui um pouco ríspida mas não aguentava mais de curiosidade.
Me sentei novamente, inquieta.Podia ouvir a respiração do Poncho, e sua falta de respostas estava acabando comigo.
-Dulce... -suspirou. -Vou pedir a Annie em casamento e faz uma semana que venho à joalheria comprar uma aliança e não consigo escolher. -enfim explicou.
Quase caí dura com aquela revelação.
Meu Deus, minha amiga vai se casar!
-Dul, ainda está aí? -a voz do meu amigo me fez voltar à terra.
-Cara/lho, Poncho. -xinguei, pois nada do que eu dissesse poderia expressar meu espanto. -Como isso aconteceu?
-Eu sei que sou um burro, nem consigo escolher a por/ra de uma aliança!Chego aqui e não consigo me decidir.
Sorri com o que ouvia.
-Não a aliança, Poncho, o casamento.Quando você decidiu isso?
Dessa vez eu pude escutar sua risada do outro lado da linha.
-Ah!Eu amo a Annie, não consigo ficar mais sem minha Pantera.Ela é a primeira coisa que eu penso quando acordo e passo o dia inteiro com vontade de falar com ela.Dormir sozinho é um martírio e não consigo nem imaginar minha vida sem aquele furacão ambulante.Então, acho que o certo a fazer é pedir a ela que fique para sempre ao meu lado. -se declarou com uma voz apaixonada.
Fiquei emocionada e imediatamente me lembrei do dia em que nos conhecemos.Um dia que nunca esqueceria, uma das minhas melhores noites ao lado do Christopher.Mas, naquele momento, deixei as lembranças de lado e me concentrei no que ele contava.
-Você quer que eu te ajude a escolher a aliança, é isso? -voltei a falar com o Poncho.
-Se quiser salvar um homem de uma síncope nervosa, sim, eu quero. -disse divertido e eu até imaginava sua cara de cachorro abandonado.
Balancei a cabeça achando graça do seu exagero.
-Saio uma hora mais cedo e nos encontramos no shopping, pode ser?
-Perfeito. -gritou antes mesmo que eu terminasse de falar. -Eu te amo, Dulcinha.
-Não, não ama. -rebati.
-É, não amo... Mas chega perto.
Combinamos todos os detalhes e nos depedimos.Pedi ao Dr. Alberto para sair mais cedo e fui prontamente atendida, já que eu vivia fazendo hora extra, mesmo contra sua vontade.Estava quase saindo, quando Andressa bateu na minha porta avisando que eu tinha uma visita.De cara, já fiquei tensa, pois desde o "incidente" com a aranha estava um pouco paranoica.
-É a Maite Uckermann. -Andressa avisou e tenho certeza de que meu sorriso iluminou o escritório inteiro.Não via a minha amiga desde o dia da reunião na minha casa.Pedi que a deixasse entrar.
-Mai, que bom ver você. -levantei e fui ao seu encontro, assim que entrou em minha sala. -Meu Deus!Quando essa criança nasce? Você está enorme. -brinquei e recebi um olhar mortal de volta.
Murchei na hora.
-Grande novidade, Dul.Como se eu não soubesse que estou parecendo uma orca grávida. -bufou. -Também é muito bom ver você. -agora falava gentilmente, me dando um abraço.
Mai se acomodou no sofá e por alguns minutos eu fiquei acariciando sua barriga, enquanto ela falava coisas banais do seu dia a dia.Achava tão sublime a gestação, deve ser tão incrível saber que uma vida está sendo gerada dentro de você, ligada a você de uma forma eterna.Mas sabia que engravidar era uma possibilidade remota para mim em função do transplante, que reduziu drasticamente as minhas chances de gerar um filho de forma natural.Até alguns anos atrás, isso não me importava, pois nunca tinha pensado em ter filhos.Porém, vendo Mai tão feliz, não deixei de sentir uma pontinha de inveja.Inveja de uma etapa que provavelmente eu não conquistarei.
-Ele mexe muito.É assim sempre? -Antônio deveria estar dando cambalhotas dentro da barriga da Mai, no mínimo, pois podia sentir seus movimentos ininterruptos.
Ela se ajeitou no sofá e respirou fundo antes de responder.
-Você precisava ver quando Ucker está comigo.Essa criança vai ser o xodó dele, estou até vendo.Basta ele falar "oi" que Antônio já começa a pular. -instintivamente eu tirei minha mão de sua barriga e desviei os olhos dela. -Desculpa. -ela disse sem graça e eu tentei contornar a situação.
-Tudo bem, flor. -segurei sua mão. -Eu não posso me esconder para sempre.
-Não podemos mesmo.E é por isso que estou aqui. -falou em um tom mais alto e imponente.As vezes ela parecia tanto o Ucker, principalmente quando queria alcançar algum objetivo.Tentei desconversar para evitar aquela conversa, mas fui calada.
-Estou voltando para a Espanha amanhã, Dul. -Mai fez um bico manhoso e continuou: -Will quer que Antônio nasça lá e, depois de todo esse tempo longe, não pude lhe negar isso. -ela estava com um semblante triste.Deveria ser difícil se afastar da família, mas sabia que Mai amava Will acima de tudo e nunca o abandonaria. -Preciso que me prometa uma coisa Dulce. -afirmou segurando forte minha mão e encarando meus olhos de uma forma intimidante.
-Prometer o quê? -me fiz de desentendida.
-Dul, lute pelo Ucker.Vocês se amam, meu irmão está sofrendo tanto. -via seus olhos cobertos de lágrimas e os meus próprios não estavam diferentes.Partia meu coração saber que ele estava sofrendo por mim. -Nunca vi meu irmão assim.Ele não come, não dorme.Praticamente não sai de casa e, segundo o Poncho, sua concentração no trabalho vai da mal a pior.
Aquela revelação me deixou ainda mais culpada.Deus!O que eu fiz?Não podia deixar Ucker sucumbir.Ele era um advogado brilhante.Nunca vou me esquecer do dia em que o vi confrontando uma testemunha e a fazendo tremer diante dele e de suas palavras.
-Eu prometo. -Mai arregalou os olhos. -Não sei se vou conseguir, mas vou lutar por ele.Amo o Christopher. -tirei forças do fundo da alma para dizer aquilo, mas era verdade.Estava cansada de ficar chorando pelos cantos, sabia que Ucker estava sofrendo e que não queria dar o braço a torcer, mas vendo Mai me falar tão claramente eu não podia simplesmente deixar passar.
-Você não vai se arrepender.Meu irmão vale ouro. -seus olhos brilhavam me mostrando mais uma vez o quanto aquela família era unida.
Conversei com Mai sobre sua viagem e o que os seus pais estavam achando de Antônio nascer na Espanha.Ela contou que eles ficaram relutantes, mas entendiam o Will e, no último mês de gravidez, sua mãe viajaria para ficar com ela.
-Pena que você não vai ficar para o aniversário do Poncho. -eu disse e a levei até a porta para me despedir da minha amiga.
Ela bufou e eu sorri da careta que fez.
-Sim, e eu me fantasiaria de leão-marinho. -apontou para a barriga que nem estava tão grande assim, mas, exagerada com ela era, sempre dava um jeito de soar ainda mais dramática. -Não, obrigada.Prefiro ficar reclusa ate Antônio resolver dar o ar da graça ao mundo. -apesar das suas brincadeirinhas e do desepero que sentiu quando descobriu que estava grávida era percepítivel todo o amor que Mai sentia por aquele serzinho dentro dela.
Saí do escritório já atrasada e peguei o maior trânsito no caminho até o shopping.Encontrei um Poncho totalmente impaciente na porta da joalheria.
-Achei que não viria mais. -passou as mãos pelos cabelos, nervoso.
-Calma lá, Tigrão.Foi só meia hora de atraso. -respondi. -Vamos às compras, então. -arrastei-o pelo braço para dentro da loja.
Juro que Poncho parecia uma mulher e agora entendia seu desespero, pois fazia duas horas que estávamos na loja e ele tinha gostado de vinte modelos diferentes de aliaças.
-Pu/ta mer/da, Poncho! -reclamei já cansada.As vendedoras não aguentavam mais retirar joias e mais joias do cofre.
-Tem certeza de que ela não prefere um anel de noivado? -perguntou segurando um solitário.
Já sem paciência, expliquei pela décima vez minha opinião.
-Eu conheço a Annie.Ela também vai querer te marcar.Sugiro um par de alianças, assim vocês dois usam.
-Ok.Vou levar essas. -apontou para uma caixa.
-Graças a Deus. -levantei as mãos para os céus, agradecendo, e pude ouvir o suspiro aliviado da vendedora.
Saímos da joalheria rindo depois que eu impliquei da cara que ele fez quando foi pagar a conta.Como se aquilo fosse um valor exorbitante perto do que ganhava por caso que pegava.No fim, o Poncho escolheu um par de alianças grossas em ouro amarelo emolduradas por um filhete de ouro branco.A do Poncho era lisa, enquanto a da Annie tinha o detalhe salpicado de pequenos diamantes.Quando perguntei se ele gravaria "Pantera" e "Tigrão" no interior das peças, fui surpreendida com um "Sempre seu" e "Para sempre sua".Suspirei com aquela declaração.Poncho amava mesmo Annie.
-Vamos, vou pagar o jantar. -convidou e eu sorri.
-É o mínimo, né? -provoquei. -Comida japonesa? -estava louca para comer um sushi.
-Você quem manda. -Poncho respondeu.
Bati palmas como uma criança feliz e fomos em direção à àrea de alimentação do shopping.
-Amo você, Poncho. -brinquei, e ele revirou os olhos, lindo como sempre, Annie sortuda.
-Não, não ama. -repetiu as minhas palavras de mais cedo.
-É, não amo... Mas chega perto.
Poncho passou o braço pelo meu ombro e eu agradeci por ele ter aparecido em minha vida, fazendo feliz uma das pessoas que eu mais amava.Annie merecia.
Depois do excelente jantar, fiquei no shopping para escolher a bendita fantasia para o seu aniversário.Na verdade, Poncho caiu na gargalhada quando contei o que eu vestiria.
Andando pelos corredores, parei quando vi uma vitrine com langeries.Começaria ali minha surpresa.Quando eu disse que Ucker enfartaria, eu realmente achava que ele teria uma crise quando me visse.Bom, isso se eu ainda mexesse com ele, do contrário, estaria ferrada, pois teria acabado de descobrir que não tinha mais a mínima chance com ele.
Comprei tudo de que precisava para montar minha fantasia, o que incluía uma pequena cesta, e fui para casa.Já na porta, pude ouvir os gritos excitados da Annie e do Chris.
-Quanta honra. -eu disse colocando as mãos no coração, fingindo surpresa. -Uma pantera e um... -olhei para o meu amigo vestido com uma túnica imitando pele. -Homem das cavernas? -fechei um olho tentando adivinhar o que ele vestia. -É o Barney, dos Flintstones? -perguntei colocando as mãos na cintura.
-Eu não disse que você está parecendo aquele cara de 10.000 a.C...? -Annie apontou para ele e Chris a fuzilou com o olhar.
-Você está... -fiquei sem fala. -Uau! -minha amiga vestia uma roupa de látex preta totalmente coloda ao corpo.E que corpo.Uma máscara com duas pequenas orelhas cobria metade do seu rosto emoldurando seus cabelos loiros.Uma verdadeira pantera. -Poncho vai morrer. -completei.
-Ou sustentar uma ereção durante toda a festa. -Chris soltou, arrancando risadas de nós.
-Onde você comprou? -perguntei curiosa.
Annie se jogou no sofá ao lado do Chris e a roupa fez um barulho com o atriro com o móvel.
-Em um sex shop. -respondeu, e Chris a olhou com uma cara de "eu não disse?". -Mas estou com medo. -minha amiga exclamou insegura. -Poncho está estranho, sempre nervoso, como se estivesse me escondendo algo e ainda por cima tem rejeitado minhas ligações.
Fiquei totalmente vermelha quando ouvi sobre as suas desconfiaças.Coitada da minha amiga!Terá uma surpresa e tanto.
-Annie... - me sentei no meio dos dois. -Poncho te ama, ele deve estar ocupado com a festa de aniversário se aproximando e o trabalho.
-Espero que seja isso. -deitou a cabeça em meu ombro e eu fiz o mesmo, me acomodando no ombro do Chris, que não teve outra opção a não ser se encostar no braço do sofá.A gargalhada foi geral.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Olha q Poncho mais fofo *-* E aí já sabem qual vai ser a fantasia da Dul??Ucker vai arrancar suspiros !
Sei q tinha dito q voltava sábado, mas tinha q postar esse capitulo antes, pq os proximos já serão na festa do Poncho.Vou postar os capitulos, 15, 16 e 17 e eles vão servir pra gente mata a sdd de ver vondy no maior love, vou postar eles juntos pq seria maldade postar separado e tbm ficaria meio q cortado e ñ ficaria legal.Volto assim q digitar os 3 =D
Respondendo comantarios do face:
Geovana Aparecida:Lucas arrasando como sempre, cara mais q perfeito <3 Quem ñ quer um Lucas da vida pra si né? kkk.Bj
Deyse Camilo:Lucas lacro no sermão <33 Siim a festa do Poncho vai ta ótima!!Bj
Respondendo comentarios:
Anja Candy:Obg pelo gostosa kkkk.Lógico q ñ quero q vc morra <3 Ucker vai fazer ciume pra Dul, os proximos capitulos tão muito bons kkkk.Lucas é o boy magia do ano!!Dul esta sofrendo muito mesmo, mas assim q ela abrir a carta do Felipe isso vai passar um pouquinho, ela ate pode cair daqui pra frente mas ñ vai mais se esconder, Dul ta determinada agora!!!Continuando gostosa kk.Bj
Stellabarcelos:Super ahee pro Lucas, esse garoto vale ouro <3.Bj
Dulcemaria_candy_:Lucas falou tudo.Pois é eles deviam te ficado juntos mas a decepção foi tanta q deu lugar ao orgulho, mas aos poucos isso pasa.Rodrigo é um mala.Continuando bj
Queen:Ah meu amor quem ñ quer o Lucas né?Ó cara perfeito <3 Tô ate pensando em sair por aí procurando um desses pra mim kk.Presentimento ruim?Como oq?Esse vilão vai aprontar muito ainda, mas vai ser pego.Ownt linda obg por gostar é muito bom ouvir isso <3 Continuando bj
MariVondy:Siiiim, Annie vai de Pantera!!Ó se foi bom o aniversário dele kkk.Essa coisa de fotografo e fãs atrás do Dereck ainda vai trazer problemas, mas por enquanto ñ.Dereck foi um lindo desistindo dela <3 Mai diva como amiga.Esses Pokemon vão dominar o mundo kkk.Ucker vai ta mais maduro daqui pra frente, como eu disse uma hora ele encontra oq procura e vai ser de corta coração :'( eu morri de ri com o "bruxa" e "maldita" kkkk.Pior q tenho muito medo mesmo, tipo pavor de cobra.Ñ tem como ñ amar o Lucas né?Aiii eu amo ele <33 Vc vai amar essa festa, ela vai pegar fogo! Eu tenho sonho de casar com um vestido bem glamuroso, tipo de pricessa, mas acha um pricipe ta dificil, dai quando acho ele é um personagem de uma livro ó vida dificil.Ate eu com o Dereck kkk.Eu ñ consigo ñ comentar meio por cima oq vai rolar >< Logo, logo o 22 chega.Gente acho q eu morria se pisasse em uma boneca no meio da noite, tenho muito medo de escuro magina com alguem falando credo.Netinho comigo ainda ñ, ela q vá pedir pra minha irmã!A primeira semana q eu tava com aparelho eu "ralei" minha lingua, e ela ficava duendo era horrivel agora já me acostumei, preto deve ficar meio estranho sei la parece feijão no dente kkk, o meu é azul, já tive rosa, roxo e vermelho, mas prefiro azul.Pior q vicia esse jogo, é ate legalzinho, vdd ate as crianças q acho q nunca viram pokemon na TV tão jogando kkk.Eu vi o cara careca q vc disse, e ele ñ é feio assim de due o olho mas bonito ele tbm ñ é kk, huuum safadinha gosta de puxar cabelos kkk.Viva é legal <3 Isso eles podiam passa "Camaleões", ou aquela novela da Annie "Dos hogares" ou a da diva Dulce Maria "Corazon que miente" mas ñ tem q se novela pra criança -_- Eu ñ tenho um estilo de música preferido gosto de tudo, funk é bom pra dança e se diverti, mas aquela sofrencia tbm agrada. kkk.Continuando, bj
Tchau gatitas volto assim q puder.
Bj
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V DULCE Marquei para mim e para Annie um dia de beleza.Passamos praticamente toda a tarde no salão e fizemos de tudo.Cabelo, depilação, hidratação, massagem, limpeza de pele e até maquiagem profissional.Annie ficou animadíssima com a minha proposta e eu mais ainda por saber que estava preparando min ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 759
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01
Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!
-
Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50
ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21
Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*
-
dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55
Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45
Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29
Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54
Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36
Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09
Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06
Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50
Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos