Fanfics Brasil - Segunda Temporada-Capitulo 15 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Segunda Temporada-Capitulo 15

2205 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   Marquei para mim e para Annie um dia de beleza.Passamos praticamente toda a tarde no salão e fizemos de tudo.Cabelo, depilação, hidratação, massagem, limpeza de pele e até maquiagem profissional.Annie ficou animadíssima com a minha proposta e eu mais ainda por saber que estava preparando minha amiga para um dos dias mais importantes da sua vida.Não perderia por nada sua cara quando Poncho fizesse o pedido


      -E quando você encontrar o Ucker? -perguntou curiosa. -Tem algo em mente?


   Estavaos sentadas, lado a lado, enquanto fazíamos as unhas.


      -Acho que vou agir por impulso.Sem pensar em nada.Espero que ele não me afaste dessa vez, pois eu o amo. -confessei, e Annie sorriu.


      -Por favor, me conta uma novidade. -disse irônica.


    Terminamos nossa tarde de princesas e Annie seguiu para minha casa.Ela estava nervosa, dizendo que Poncho não deixou que ela participasse dos preparativos da festa.Tentava tranquilizá-la sem revelar muito, mas minha amiga estava um poço de ansiedade e eu cada vez mais nervosa por ela.Chegamos ao apartemento e encontramos Chris já fantasiado de Barney.Estavamos atrasadas e ele nos fez correr para ficarmos prontas logo.


   Meia hora depois, Annie me encarava com um brilho divertido nos olhos.


      -Está linda, amiga. -pegou minha mão e fez com que eu desse um giro em volta do meu corpo. -Ucker vai enfartar.


      -Não antes do Poncho. -brinquei com ela, que estava deslumbrante em sua roupa de látex preta e máscara de pantera.


     -Vamos parar de babar uma na outra e vamos logo. -Chris invadiu o quarto gritando e arrancando gargalhadas de nós duas.


   Me olhei no espelho mais uma vez e gostei da imagem refletida.Soprei um beijo para mim mesma e saí pronta para o crime.Dentro do elevador, tive a maior crise de riso da minha vida.Um casal de idosos ficou de queixo caído quando viu a Annie.E, como ela não consegue se controlar, levantou as unhas em forma de garras, arranhando o ar bem em frente aos olhos do velhinho.Das duas uma: ou ele vai ter um ataque cardíaco ou hoje sua senhora vai ter trabalho em apagar o fogo do homem.


   Partimos para a casa do Poncho no carro da Annie.A comemoração seria no salão de festas do condomínio dele.Eu carregava duas caixas na mão, uma era o presente da Annie para o namorado, um relógio elegantérrimo, e a outra era o meu presente, um iPod com aplicativo para corredores, já que a corrida era a segunda paixão do Poncho, depois da minha amiga, obviamente.


   Chris estava no banco de trás e não parava de cantarolar as músicas que tocavam no som do carro.


   Chegamos ao prédio do Poncho e estacionamos.Como o salão não era muito grande, a festa seria apenas para os amigos mais íntimos.Entramos e já de cara foi possível sentir a animação da festa.A música eletrônica ecoava alta pelo ambiente e muitas pessoas bonitas circulavam com drinques nas mãos.O teto enfeitado com bolas coloridas dava um ar moderno.Em uma rápida análise, encontrei coelhinhas, mulheres-maravilhas, presidiários e homens-aranha.Todo mundo, sem exceção, estava fantasiado.


     -Minha.Nossa.Senhora. -escutei Chris falar pausadamente ao meu lado.Me virei e o vi olhando para um ponto atrás de nós.


   Prendi a respiração e tenho certeza de que meus olhos dilataram mais que o normal.A música  parou de tocar ou eu parei de ouvi-la, não sei com exatidão pois naquele momento o mundo a minha volta deixou de existir.


     -Eu sei que ele é meu chefe, por isso vou ali fora morrer um pouquinho e daqui a pouco eu volto. -escutei a voz do Chris ao longe, mas não consegui responder ou esboçar qualquer tipo de reação. -Ele devia ser proibido de sair assim.


   Chris estava certo.Uckermann deveria ser proibido de andar daquela forma.Sua beleza já arrastava calcinhas suficientes sem aquela fantasia.E agora tenho certeza de que minhas noites vão ser recheadas de sonhos com esse homem vestido assim.


   Uckermann estava com calça e camiseta pretas.Um colete em seus ombros acomodava uma arma de brinquedo.Usava uma boina com um simbolo ao lado e calçava coturnos pretos, combinando com o restante da sua fantasia.Sua camiseta tinha uma sigla do lado esquerdo do peito que eu conhecia muito bem.Bope.


   Jesus!Maria!José!Uckermann estava vestido de Capitão Nascimento do Tropa de Elite.E, para piorar meu estado de desespero, pendurada em sua calça brilhava um par de algemas, me deixando excitada imediatamente.Apertei minhas pernas nuas uma na outra, tentando disfarçar o tesão que me consumia.Ucker me encarava.Me analisou de cima a baixo e fez uma careta de puro desdém.Acho que não gostou da fantasia que eu vestia, pois logo depois de me encarar, ele desviou os olhos, voltando a conversar com uma loira aguada que estava ao seu lado.A piriquete filha da mãe passava a mão no seu ombro e sorria maliciosamente.Respirei fundo, pronta para atacar a desgraçada caso ela enconstasse nele novamente.


      -Está tudo bem? -uma voz masculina chamou minha atenção e fui obrigada a virar para cumprimentar meu novo chefe.O Dr. Alberto também estava de tirar o fôlego, vestia a camisa da seleção brasileira com shorts, e meião e chuteiras completavam seu traje de jogador de futebol.Foi uma surpresa vê-lo tão despojado.Tentei disfarçar, pois havia sido pega em flagrante.


     -Claro! -respondi dando total atenção ao Dr. Alberto. -Só dando uma geral no lugar. -acho que ele não acreditou muito em mim, pois me olhos de uma forma estranha e um leve sorriso despontou em sua face. -Não sabia que o senhor estaria aqui. -mudei de assunto.


      -Quase não saio. -ele deu de ombros. -Mas Poncho acabou me convencendo.E, por favor, nada de senhor fora do escritório.Aqui é somente Alberto.


   Concordei com ele e conversamos mais alguns minutos.Involuntariamente meus olhos procuravam Christopher a todo o momento.Ás vezes eu o pegava também me olhando e, em outras, ele estava dando total atenção para a loira oxigenada.Chris não voltou e Annie sumiu atrás do Poncho, ou seja, fiquei sozinha e com vontade de quebrar a cara da mulher que se esfregava em meu homem.


      -Com licença, Alberto. -pedi, e ele assentiu. -Vou pegar uma bebida nos vemos depois.


   Como se soubesse que eu precisava me afastar, Alberto não disse nada.Caminhei até o bar.


      -Uma dose de tequila, por favor. -sabia que não podia beber e havia muitos meses não colocova uma gota sequer de álcool na boca, mas não aguentaria passar por aquela noite sóbria.Precisava de uma dose de coragem líquida.Duas mulheres se colocaram ao meu lado e imediatamente meu corpo enrijeceu.A loira que antes estava com Ucker comentava alegramente com a outra tão vulgar quanto ela sobre a noite que planejava.


      -Nem acredito que vou ao apartamento  do Christopher Uckermann. -disse com uma voz irritante.Sério, essa mulher tinha a voz mais horrorosa que tive o deprazer de ouvir.


      -Ele é tão gostoso! -a outra também comentou.


      -Dupla. -pedi ao barman, que fez uma careta como se não acreditasse no  que eu pedia.Assim que virei o copo, me voltei e encarei as duas garotas ao meu lado.


      -Olá, meninas. -coloquei meu sorriso mais falso do mundo na cara, mas elas acreditaram, pois me responderam. -Eu acabei ouvindo a conversa de vocês e queria contar uma coisa... mas... deixa pra lá.


      -Não, por favor.Agora conta, estamos curiosas. -a loira que se chamava Cindy pediu séria.


      -Eu sou médica e não aconselharia você a ficar com o Uckermann. -ela me olhou incrédula, mas eu continuei. -Ele está com um probleminha nas partes baixas. -indiquei com a mão o meio das minhas pernas e elas arregalaram ainda mais os olhos.


      -Mentira! -a morena exclamou.


      -É verdade! -balancei a cabeça afirmando. -Ele está com gonorreia. -disse baixinho, com a mão na boca para que ninguém mais ouvisse o que eu falava.


     -Ai!Que nojo! -as duas responderam e saíram na direção oposta à que o Ucker estava.Não consegui segurar e, assim que viraram as costas, eu me acabei de rir.Algumas pessoas me encaravam, mas eu pouco me importava com o que elas pensavam.


      -O que você disse a elas, sua maldita? -senti meu braço sendo puxado e quando levantei o rosto, me recuperando, novamente fiquei fora de órtiba.Uckermann estava tão próximo a mim que eu podia sentir sua respiração em meu rosto.


   Não recuei.Fiquei frente aos seus olhos e colei ainda mais nossos corpos.A batida da música me transportou para alguns meses antes, quando Bruno Mars cantava Gorilla enquanto eu e Ucker nos agarrávamos descaradamente na pista de dança.


      -Digamos que a partir de hoje... -eu disse passando a língua de forma provocante em meus lábios. -Seu amigo não terá a mesma fama. -vi quando seus olhos pousaram em minha boca e tudo que eu queria era beijá-lo até amanhecer o dia.


   Me afastei e o deixei praticamente salivando.Não sabia se era de raiva ou de tesão e, naquele momento, eu não ficaria para descobrir.


   P.O.V CHRISTOPHER


   -Bebida, senhor? -o barman perguntou.Eu estava parado olhando Dulce se afastar.Todos os homens, mesmo os acompanhados, encaravam a bandida, mas também...


   Quando eu a vi entrando, tive vontade de arrancar a cabeça do Poncho por ter me obrigado a estar no mesmo ambiente que ela.Mesmo já sabendo que a noite seria difícil, eu não poderia ter imaginado metade do sofrimento que iria passar.Dulce tinha se preparado para me provocar deliberadamente.Prova disso era sua fantasia.Uma saia branca que mais parecia o cós de um cinto de tão curta era o que menos chavama a atenção.Ela usava um espartilho preto, que deixava seus seios empinados e praticamente saltando para fora do decote, saltos altíssimos que a deixavam quase da minha altura e o pior de tudo:uma capa vermelha de seda completava sua fantasia de Chapeuzinho Vermelho.Por/ra!CHAPEUZINHO VERMELHO.Assim que eu a vi, me lembrei de cada uma das vezes que brincamos que eu era o Lobo Mau.Dulce me pagaria, e caro, por ter se vestido assim.


      -Senhor? -o cara ainda aguardava meu pedido de bebida


      -Veneno.


      -Como? -respondeu sem entender por/ra nenhuma.


      -Deixa pra lá.


   Estava pronto para me afastar, quando uma ideia veio em minha mente.Cheguei perto do bar e me inclinei para falar com o garçom.


       -Você viu com quem aquela garota estava conversando? -apontei para a Dulce, que agora dançava animada com Annie no meio da pista.Se é que aquilo podia ser chamado de dança.E, pela cara que o Poncho fazia para a namorada, ele também não estava gostando muito do showzinho das duas.


      -A médica? -disse olhando para minha menina.Ele babava em sua direção, e fiz o possível para manter minha calma e não deixar o cara de olho roxo. -Ela estava conversando com mais duas garotas. -balançou a cabeça sorrindo. -Falavam de um cara que estava com gonorreia. -todos os meus pelos se arrepiaram  e imediatamente meu sangue ferveu em minhas veias. -Coitado do cara!Esse não pega niguém essa  noite.


      -Filha da pu/ta. -bati com o punho fechado sobre o balcão.Todos em minha volta se assustaram. -Essa maldita me paga. -completei ignorando os olhares ao redor.


   Não pretendia ficar com aquela loira, na verdade, ela estava me dando nos nervos.Se esfregava em mim de forma vulgar, mas  então, a Dulce chegou e me fez fazer a besteira de dizer  à garota que a levaria à minha casa.Fiz isso de ódio ao ver a troca de sorrisinhos entre ela e o Alberto.Estava na cara que algo acontecia ali, afinal, não seria a primeira vez que ela transaria com o chefe.Um ciúme enorme tomou conta de mim.Tentei me concentrar nas garotas ao meu lado, mas cada uma tinha a cabeça mais vazia que a outra, tornando o papo extremamente chato.Quando percebi a besteira que tinha feito, comecei a pensar em como fazer para dispensar a loira.Mas a Dulce fez isso por mim.Só o fato de dizer que eu... que meu amigo tinha... Droga!Não consigo nem acreditar que ela disse isso.


   Bufando de raiva, abri caminho entre as pessoas a minha frente.Procurei Dul em todos os lugares e não a achei.Passei próximo ao palco e encontrei Poncho conversando com um grupo de advogados, todos conhecidos de longa data.


      -Onde estão as meninas? -puxei seu braço e nem me dei ao trabalho de cumprimentar as pessoas que estavam com ele.


      -Foram no meu apartamento. -Poncho respondeu com um sorriso sarcástico.


   Antes de sair devolvi ao Poncho o mesmo sorriso irônico.


      -A propósito Poncho, você esta ridículo. -apontei para ele e meu amigo fechou a cara imediatamente com o meu comentário.


   Poncho vestia uma fantasia horrorosa de "Tigrão".Fiz de tudo para que ele desistisse de pagar esse mico, mas o cara estava disposto a tudo para agradar a Annie, e isso incluía usar uma pele com listras e a desgraça de um ra/bo.Saí do salão o mais rápido que consegui e peguei o elevador.Chegando ao andar do Poncho, tentei abrir a porta, mas percebi que estava trancada.Toquei a campainha e, alguns segundos depois, a Annie a abriu.


      -Cadê a Dulce? -empurrei a porta com brutalidade e entrei passando pela Annie.


      -No banheiro. -ela colocou as mãos na cintura me encarando.Poncho tinha razão em arrastar a bun/da no chão por essa garota.Annie é lindíssima e estava muito gostosa com sua fantasia de Pantera. -Vê se vocês não quebram a casa. -respondeu sorrindo e saiu, fechando a porta atrás dela.


   Conhecia aquele apartamento como a palma da minha mão, então eu caminhei a passos largos até o banheiro.A porta estava entreaberta e de fora eu pude ver Dulce tocando o canto dos lábios e de frente para o espelho.A maldita estava inclinada para a frente, arrebitando aquela bun/da deliciosa para a porta.Naquele exato momento eu senti meu pa/u acordar para a vida.Incrível como Dul despertava em mim os sentimentos mais primitivos.Sem bater, escancarei a porta.Dulce deu um pulo assustada e eu sorri por tê-la pegado desprevinida.


      -Quer dizer que meu pa/u  tem uma doença? -perguntei esperando que ela negasse.Mas a maldita sorriu na minha cara.Se encostou na bancada e analisou todo o meu corpo com os olhos brilhando, de uma forma que eu já tinha visto muitas vezes.


     -Achou que eu deixaria aquela loira aguada fo/der com você? -disse de forma natural, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.


  Dulce estava jogando.Isso era transparente como água.Ela estava esperando minha reação à sua confissão.Mas, em vez de brigar ou repreendê-la, eu dei algo que minha menina praticamente implorava.Fui em sua direção e vi quando seus dentes morderam o lábio inferior.Me encostei ao seu corpo e minha mão direita viajou por baixo da sua sai.Gemi ao tocar sua pele tão macia.


       -Se vira. -ordenei, ela não se fez de rogada.Ficou de frente para o espelho e de costas para mim.


   Continuei acariciando a parte externa e depois interna de sua coxa.Usei minha mão livre para forçá-la a se debruçar na bancada.O espelho ficou embaçado com a proximidade de sua respiração e eu, cada vez mais excitado, não via a hora de meter fundo  dentro daquele corpo quente que eu tanto amava.


      -Está esperando o quê? -Dulce murmurou implorando  que eu a tocasse.Ainda não havia chegado a seu clitóris e ela já estava totalmente descontrolada de tanto tesão.


   Quando abri a boca para responder, ouvi batidas na porta.


      -Está ocupado. -rosnei alto.Não parei de tocar Dulce em nenhum momento.Aproveitei sua distração com a porta e tirei sua calcinha do caminho levando meu dedo para o seu interior.


      -Por/ra! -ela esbravejou, e eu acelerei.


      -Pu/ta que pa/riu.Tem mais gente aqui na sala, só pra vocês saberem. -era a voz do Poncho e junto com ele eu ouvi outras pessoas falando.Ignorei tudo e me concentrei na mulher a minha frente.Dulce estava molhada, meu dedo deslizava, entrando e saindo dela com facilidade, e essa receptividade me deixava mais louco.


      -Olha para o espelho, menina. -ordenei, e ela obedeceu prontamente. -O que você vê? -puxei seu cabelo, fazendo com que sua cabeça inclinasse para trás e seu olhar encarrase o reflexo a sua frente.Nossos olhares se cruzaram no espelho e eu pude ver o quanto nos desejávamos.Sua bun/da roçava meu quadril, provocando meu pa/u, que implorava desesperadamente por alívio.


      -Você, Christopher.Eu vejo você. -respondeu praticamente sem fala.


      -Isso mesmo, minha menina. -grudei minha boca em seu ouvido e comecei a sussurar. -E você sabe por quê? -ela sacudiu a cabeça negando, enquanto eu lambia seu pescoço. -Porque você é minha.Somente eu posso te comer assim. -dei um tapa em sua bun/da deliciosa e com a outra mão abri o zíper do jeans que vestia, me libertando. -Agora fecha a por/ra da boca... Nenhuma maldita palavra, caso contrário, todos no apartamento do Poncho vão saber que eu estou te fo/dendo aqui no banheiro.


   Dulce se contorceu em meu dedo com a expectativa da promessa que eu fazia.Ela estava prestes a go/zar, então eu parei e ouvi um palavrão impaciente vindo dela.


     -Não se preocupe.Vou dar o que você quer. -abaixei minha calça somente o necessário para que minha ereção saltasse livre.Antes de fazer qualquer movimento, eu me agachei e fiquei de joelhos, com o rosto praticamente no meio das pernas dela.Ela estava muito molhada e passei minha língua por toda a extensão de sua bo/ceta.Eu nunca conseguiria me acostumar com a sensação de sentir o gosto da minha menina.Seu corpo voltou a tremer, sinal de que o orgasmo a invadiria em breve.Dulce gemeu alto e, então, eu retirei a língua e dei mais um tapa em sua bun/da.


      -Silêncio, va/dia! -sussurei. -Quer que todos saibam que meu pa/u vai tomar o lugar da minha língua dentro da sua boce/tinha? -ela não respondeu.Pelo espelho eu  via sua boca abrindo em um gemido silencioso, mas ela não conseguia pronunciar nenhuma palavra.Seus olhos arregalados e o rosto corado denunciava que ela estava próxima do seu limite.Como também não iria aguentar por muito tempo, eu a abri com as mãos e coloquei meu pa/u em sua bo/ceta.


   Deslizei lentamente até preenchê-la completamente, enquanto minhas mãos seguravam o seu quadril.Apertei forte sua carne, deixando que meus dedos marcassem sua pele.Foi torturante chegar ao final.Estava ficando louco.Desesperado.Queria possuí-la, mas ao mesmo tempo desejei que o tempo parasse naquel momento.Joguei minha cabeça para trás e fechei meus olhos, respirando fundo, buscando calma para continuar.Quando percebi que não tinha como me afundar mais, eu parei.Precisava recuperar minha sanidade, voltar a pensar antes que fizesse besteira.


   Abri os olhos e Dulce sorria presunçosa no reflexo do espelho.Ela sabia que me tirava dos trilhos e usava isso como arma.


     -O que foi Lobo Mau? -perguntou. -É demais para você? -completou.


   Resolvi jogar com as mesmas cartas.


      -Não... Só pensando se te deixo go/zar ou não. -saí quase completamente dela.Dulce já abria a boca para reclamar quando eu voltei a penetrá-la com toda a minha força.


   Seu corpo sacudiu com violência e Dulce desviou o rosto colocando sua bochecha no espelho.


     -O que foi, Chapeuzinho Vermelho?É demais para você? -repeti suas palavras.


   Mais uma vez  a preenchi até o fundo, e Dulce se contorceu, soltando um grito.Estavamos claramente dando um show para os convidados do Poncho.


     -Por/ra, Christopher. -ela disse meu nome, me dando mais combustível para continuar.Aumentei a velocidade dos movimentos, sem dar descanso para Dulce.Depois de tanto tempo sem sexo, estar com ela novamente me atingiu de uma forma muito intensa e eu não conseguiria me segurar por muito tempo.


      -Go/za va/dia. -inclinei meu corpo, alcançando seu ouvido. -Minha puti/nha linda, go/za no meu pa/u. -sussurei obscenidades e comecei a tocar seu clitóris com a mão.Não demorou muito para ela se contorcer e tentar fugir, mas fui implacável.Meu pa/u se enterrava nela com força enquanto meu dedo a estimulava, a deixando completamente enlouquecida.


     -Com força. -ela implorou com a voz entrecortada.


   Dei o que minha menina pediu.Sentia as minhas bolas coladas na sua bun/da, mas não parei.Continuei até o prazer me invadir.Dulce se contorcia e tremia comigo em seu interior.Segurei mais alguns segundos para que ela chegasse ao ápice primeiro e, assim que senti sua bo/ceta apertar meu pa/u, tive certeza de que go/zava.Dulce mordeu o polegar para abafar um grito e, com mais alguns movimentos, eu jorei minha por/ra dentro dela.


      -O que você faz comigo? -beijei seu pescoço. -Não posso mais, Dul.Não consigo mais ficar longe de você. -confessei a verdade que estava estampada em cada palavra e em cada gesto dos últimos meses.


     -Meu! -ouvi-la dizer aquela palavra fez com que meu coração se enchesse de esperanças novamente.


    -Minha! -ecoei olhando o reflexo de seus olhos no espelho.


_____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!!! Huu vondy ta junto de novo *-*


   Como prometido aqui esta o primeiro capitulo, ainda tem mais 2.Meninas eu tô morrendo de dor de ouvido, quase q ñ consigo postar os capitulos.To quase enlouquecendo sem ler, de tanto q doi :'(


   Ah ñ esqueçam q amanhã começa "A gata" com a diva da Maite <3


Respondendo comentarios do face:


Deyse Camilo:Hum isso aí Dul foi de Chapeuzinho Vermelho e o Ucker deve te ficado uma delicia de Capitão Nascimento kk.Bj


Geovana Aparecida:Fofo trendy né *-* Já, já Poncho pede a Annie em casamento.Logo Antônio nasce <3 Continuando bj


Ingrid Marcela:Oie, continuando essa festa tera muitas emoções.Bj


Respondendo comentarios:


Queen:Annie vai surta com o pedido de casamento kkk.Muito obrigado, é muito bom ouvir/ler isso <3 Dereck é um pecado né.Vondy voltou heeee!!Sim o vilão será preso, e quem vai descobrir quem é, é o Lucas, ñ é só o Ucker q da uma de espião kk.Rodrigo vai aparecer na festa, e vai causar confusão.Isso mesmo esse vilão quer acabar com o Ucker, Belinda será?? Ta bom, vou postar daqui a pouco o resto.Continuando gata, bj


ObsesionVondy:Minhas amigas ñ gostam de reggaeton, vc tbm é a primeira q eu encontro q gosta <3 As minhas preferidas  do Maluma é "El perdedor", "Ya no es niña", "Carnaval" e "Sin contrato", e do J Balvin é "Ginza", "Bobo", "Ay vamos", "Tranquila" ou seja eu gosto de tudo sendo reggaeton eu escuto kkk.Siiim Ucker vai pirar com a fantasia dela, mas eu q tô pirando com a dele kkk.Siim Annie vai pira com o pedido, eu morri de ri com o pedido.Logo o Toninho nasce kk.Parece q o Ucker ouviu o Lucas, e ele já deixou o orgulho de lado e vai dizer q ama ela *-* Vamos ter varias hots, aproveite kkk.Eu tbm odeio quando o site me corta -_- Continuando bj


Stellabarcelos:Poncho vai ta um poço de fofura nesses capitulos *-* Ó se vai ser amado, Antonio tera muito amor <3 Ucker tava se segurando pra ñ pegar ela no meio da festa kk, e parece q ñ foi só ele q pirou na fanatasia né kk.Continuado bj


Dulcemaria_candy_: Dul arrasou na fantasia de Chapeuzinho Vermelho, e o Ucker tbm deve te arrasado na de Capitão Nascimento né, ó homem lindo <3 Essa festa promete mesmo, o ruim é oq vem depois :'( Continuando bj


               Já volto com os outros capitulos {#emotions_dlg.tongue_out}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE      Foi difícil recuparar a respiração com Ucker ainda dentro de mim.Nem acreditava que aquilo tivesse acontecido bem no banheiro do Poncho.Apesar da surpresa inicial, eu não recuei, precisava daquilo, precisava ser dele novamente.Então, deixei que Ucker me possuísse da forma que gostava: bruto, firme e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais