Fanfics Brasil - Segunda Temporada-Capitulo 16 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Segunda Temporada-Capitulo 16

1866 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   Foi difícil recuparar a respiração com Ucker ainda dentro de mim.Nem acreditava que aquilo tivesse acontecido bem no banheiro do Poncho.Apesar da surpresa inicial, eu não recuei, precisava daquilo, precisava ser dele novamente.Então, deixei que Ucker me possuísse da forma que gostava: bruto, firme e implacável.Não duvidei dos seus sentimentos em momento algum.Enquanto me comia duramente, cada célula do seu corpo transmitia tesão, desejo, paixão.E seu olhar após go/zar foi o olhar de um homem apaixonado.Era assim que ele me olhava antes de tudo acontecer.Não perdi tempo, reafirmei o que meu coração já sabia e o que minha alma ansiava.Christopher Uckermann era meu.


     -Precisamos conversar. -eu disse assim que ele saiu do meu interior.Seu pa/u ainda estava ereto, o que me fez sentir vontade de largar tudo e fo/der com ele até o amanhecer.


     -Precisamos. -disse sério. -Mas não hoje, não sei se você sabe, mas a noite é do Poncho e da Annie. -concordei com ele, pois a festa mal tinha começado e Poncho contava com nós dois para o grande pedido.


   Enquanto Ucker se limpava, lambi os lábios com vontade de cair de boca em seu pa/u delicioso, mas me contive.Olhando minha cara de pidona, ele fez questão de me provocar demorando mais tempo que o necessário para se vestir.Fiz o mesmo que ele.Me limpei vagorosamente, o deixando desconfortável.Mas, dessa vez, Ucker saiu vencedor, pois antes que eu colacasse minha calcinha, ele a tomou de minha mão e a guardou no bolso da sua calça.


    -Christopher? -tentei pegar de volta, mas ele se afastou. -Eu não posso ficar sem calcinha.Já viu o tamanho da minha saia? -lancei a ele o meu olhar mais duro, mas com ele não funcionava.Mer/da!


     -Pode e vai. -disse secamente.O desgraçado ainda teve a audácia de sorrir. -Basta não agachar.Não abrir as pernas.Ou seja, não fazer nenhum momivento que deixe essa bu/ndinha linda à mostra. -meu queixo caiu até o chão e, em seguida, eu fechei a boca, com medo de ter deslocado o maxilar.


   Ucker deu dois passos à frente e colocou a mão por debaixo da minha saia, apertando com força minha bun/da.Seus olhos brilhavam e esse era o único vestígio de que acabava de me dar umas das melhores transas da minha vida.Enquanto eu mal respirava, tentando arrumar o cabelo que mais parecia um ninho de passarinho, ele estava intacto, sem nenhum sinal de que tinha me fo/dido como um louco.


     -Não vejo a hora da por/ra dessa festa acabar. -passou o polegar pelo meu lábio, o levando um pouco para dentro da minha boca. -Vou tre/par com você de todas as maneiras que eu conseguir.Esteja preparada. -me advertiu e minhas pernas pareciam gelatina depois daquela promessa. -Vou fo/der cada buraquinho do seu corpo.Começando por aqui. -tirou o dedo da minha boca e levou até minha bun/da, onde sua outra mão me amassava. -Até aqui. -imediatamente me arrepiei ao senti-lo brincar com meu ânus.Quando pensei que ele tinha acabado de provocar, senti o gosto de sua boca na minha.Deus!Como senti falta do seu beijo.Não era bem um beijo.Ucker me consumia, mais um pouco e ele se fundiria.Era intenso e ao mesmo tempo reconfortante.Ele precisava de mim da mesma forma que eu necessitava a cada maldito segundo do meu dia da presença dele.


      -Você é minha. -colou a testa na minha. -Entendeu, minha menina?Toda minha. -suas mãos viajaram por toda a lateral do meu corpo, me acendendo novamente. -Minha pu/tinha linda. -gemi quando ele alcançou meus seios. -Já quero comer você de novo.Não sei que feitiço você exerce sobre mim, sua maldita.


   Christopher me segurou e me colocou sentada sobre o balcão do banheiro.Enrolei minhas pernas em sua cintura, o puxando mais contra mim.Suas mãos alisaram minhas coxas, subindo minha saia.Estava exposta para ele.Pronta para recebê-lo novamente.


     -Cara/lho. -mais uma batida na porta. -Vocês dois querem para de fo/der no meu banheiro? -Poncho gritou. -Está na hora.


   Uckermann soltou um palavrão frustado e me puxou de volta, me colocando no chão.Sabíamos que Poncho falava do pedido, então não tivemos outra opção a não ser deixar tudo para depois.


     -Mantenha as pernas fechadas. -ajeitou minha roupa e apontou o indicador para mim e destrancou a porta, saindo.Fiquei ali parada, como uma idiota.Ele saiu como se nada tivesse acontecido.


      -Vai ficar aí? -Poncho me trouxe de volta à realidade.


      -Estou indo.


   Me olhei mais uma vez no espelho, ajeitei meu decote e decidi sair.


   Poncho andava de um lado para o outro na sala do seu apartamento.Quando cheguei mais perto, notei o suor escorer por sua testa.O cara estava uma pilha.


     -Estou nervoso. -parou na minha frente e colocou as mãos em meus ombros. -E se ela disser não?


     -Poncho. -dei tapinhas em suas bochechas com as duas mãos, chamando sua atenção. -Annie te ama.Ela vai dizer sim.


   Ele respirou fundo algumas vezes e senti que minhas palavras tinham acalmado o meu amigo.


     -Obrigado. -soltou meus ombros e me envolveu em um abraço. -Eca!


  Me afastei tentando entender do que ele estava falando.Poncho fazia uma cara de nojo.


     -Você está cheirando a sexo. -disse agora com um leve divertimento na voz.


   Soquei seu braço e Poncho gargalhou.


      -Seu filho da pu/ta! -xinguei. -Vamos lá, Tigrão.Estou louca para ver a Annie chutar sua bun/da.


   Peguei ele pelo braço e atravessamos a porta com destino ao salão de festas.Estava feliz por Annie e Poncho, mas confesso que minha cabeça estava em outro mundo.Um mundo onde a Chapeuzinho Vermelho é apaixonada pelo Lobo Mau.


  P.O.V CHRISTOPHER


   Contra minha vontade, eu deixei a Dul no banheiro e voltei para a festa.Tinha medo de fazer uma besteira.Descontrole era o meu sobrenome, e se não fosse o Poncho ter me chamado, nesse momento eu estaria dentro dela mais uma vez.


     -Missão dada é missão cumprida. -Annie se aproximou de mim  e tirou sarro da minha fantasia.


     -Você esta ótima.Poncho deve estar surtando.


  A garota revirou os olhos, claramente contrariada pelo que eu disse.


     -Ele já quis socar a cara de uns dez e me fezer trocar de roupa pelo menos umas quinze vezes. -disse séria, mas em demonstrar nenhum sinal de preocupação.


   Vi Poncho passando com a Dulce ao seu lado com destino ao fundo do salão.Meu amigo subiu no pequeno palco e pegou o microfone.O obejeto caiu no chão fazendo com que um estrondo ecoasse no salão.Annie me olhou confusa, me interrogando com o olhar.


    -Ele adora fazer discursos. -dei de ombros, disfarçando


   Caminhamos entre as pessoas e chegamos mais perto do palco.Fiquei próximo a Dul e Annie entre nós dois.Poncho sorriu  em nossa direção e começou a falar.Estava nervoso, isso era fato.O grande advogado que enfretava juízes, promotores, testemunhas e assassinos estava tremendo para pedir a namorada em casamento.Balancei a cabeça, sorrindo.


     -Primeiro, eu queria agradecer a presença de todos.Esse com certeza vai ser o aniverário mais importante da minhas vida. -olhou novamente para Annie e era nítida a cumplicidade entre os dois.Poncho cotinuou. -Há alguns meses eu resolvi pegar uma balada fim de semana.


   Todo mundo do salão soltou um "oh" longo, como se o Poncho sair para balada fosse algo inacreditável.Todos os nossos amigos conheciam a sua fama.


     -Posso continuar? -perguntou nervoso. -Então eu tive uma visão com a mulher mais perfeita do mundo dançando uma música que dizia que ela era livre como uma folha no ar.Foi quando eu conheci a minha Pantera.


   Olhei para o lado e vi Annie com os olhos cheios de lágrimas.Mulheres.


     -Na hora, pensei: "Por/ra, ela é a mulher mais gostosa desse mundo".Desculpa Dul, você também é gostosa, mas já tinha dono. -Dul sorriu constrangida e me olhou de lado. -Acontece que eu descobri que essa mulher era muito mas que um corpo perfeito e um rosto mais perfeito ainda.Minha linda Annie é uma guerreira, inteligente, divertida, companheira e me faz o homem mas feliz desse mundo.É por isso... -Poncho se ajoelhou e todo mundo começou a gritar. O DJ trocou a música que tocava por uma bem romântica que eu não conhecia, mas que falava muito do momento.


So many nights trying to hide it


But now I stay awake just pleading for more


To think this heart was divided


I'm losing sleep cause I can't ignore...


Feeling your touch all aroud


Peacefully hearing the sound


Of silence around us,


I'm so glad we found us this way


Find me, here in your arms


Now I'm wondering where you've always been


Blindly, I came to you


Knowing you'd breathe new life from within


Can't get enough of you


   -Me conceda, Annie, o maior presente da minha vida. -Poncho respirou fundo. -Aceite ser minha esposa.Casa comigo?


   Eu e Dulce olhamos para o lado e vimos Annie estática.Ela não sorria, não chorava, não demostrava nenhuma reação.Por um momento, um silêncio constrangedor tomou conta de todo o salão  e fiquei com medo do meu amigo levar um belo de um não.Mas, de repente, Annie  começou a pular para cima e para baixo sacundindo as mãos freneticamente.


   Sério!Fiquei assustado.A mulher estava tendo uma crise.Só pode.


   Annie saiu correndo em direção ao palco e se jogou em cima do Poncho.Meu amigo caiu de costas no chão.Alcançou o microfone que estava em sua mão e do chão mesmo respondeu.


     -Sim.Eu aceito. -disse ofegante. -Agora vamos para casa.Quero transar com você até o casamento.


   Todos sorriam e bateram palmas, enquanto o casal trocava um beijo apaixonado no palco.Olhei para Dul ao meu lado, e minha menina chorava olhando a amiga.A felicidade dos dois irradiava por todo o lugar.Eles se levantaram e trocaram alianças seguido de mais beijos.Então, Poncho pegou novamente o microfone.


     -Bom, pessoal, a festa continua. -disse entre sorrisos. -Mas não posso desobedecer o primeiro pedido da minha noivinha. -puxou Annie para o seu lado. -Vamos para casa, Pantera.Vou mostrar por que eu sou o seu Tigrão.


   Os dois saíram de mãos dadas do palco e correram em direção à saída, sem parar para falar com ninguém.Me virei para chamar a Dulce para ir embora, mas a maldita não estava mais lá.O DJ voltou a animar a festa e as pessoas tomaram o centro da pista, bloqueando minha visão.Procurei Dul em todos os cantos e não a avistei.Jurei que, se ela tivesse ido embora sem mim, eu a colocaria no meu colo e deixaria sua bun/da vermelha de tanto bater naquele traseiro.


   Andei mais um pouco e finalmente avistei a Chapeuzinho Vermelho mais linda de todo o universo.Estava de costas para mim e conversava animadamente com... Mas que por/ra é essa?O que Rodrigo faz aqui?


   Comecei a caminhar, mas praticamente voei quando vi Rodrigo segurar o braço da Dul quando ela já estava saindo.Ele a puxou contra ele no momento em que chguei.Levou apenas um segundo.Foi tudo muito rápido.Em um momento caminhava e, no outro Rodrigo estava no chão com a mão no queixo, ondeu eu tinha acertado.Ele rolava no chão e eu sabia que podia ter cometido um estrago irreversível em seu rosto.Treinava muito e tinha noção da força do meu soco.


    -Por/ra, ficou louco? -Rodrigo gritou do chão.Pelo jeito, peguei leve, pois o cara ainda conseguia falar. -Eu posso te processar, sabia?


   Sabia.Mas estava pouco me lixando para o que ele ia fazer.Algumas pessoas se aproximaram, mas nenhuma se atreveu a se meter.Me conheciam muito bem para saber que isso não seria uma boa opção.


     -Faça isso. -gritei com ele e um dos meus braços arrastou Dul para que ela ficasse atrás de mim. -Mas não esqueça que sou o melhor advogado da cidade e que sua ficha anda mais suja que pa/u de galinheiro. -eu não podia provar, mas sempre rolou um boato de que Rodrigo participava de um esquema de venda de sentenças, em que recebia propina para favorecer réus em seus julgamentos.Claro que ele não precisava saber disso.


   Como imaginei, Rodrigo se lavantou vermelho de raiva, mas não me enfrentou.Abriu caminho gritando com as pessoas e saiu.Tomei ar e virei para olhar minha menina.Dul mantinha uma cara assustada, mas eu não me importava, ainda estava pu/to por ela ter dado conversa para ele.


     -Você só faz mer/da. -Dul olhou de um lado para o outro e depois para mim.Parecia envergonhada com as minhas palavras. -Há alguns dias esse filho da pu/ta me provocou no fórum, e agora você se joga em cima dele.


     -Ei! -gritou e bateu o dedo indicador no meu peito. -Eu não me joguei em cima de ninguém.E eu não sabia que ele estava provocando você.


     -Claro que não. -sorri irônico. -Você me abandonou, me tirou da sua vida.


   Dul se contorceu e vi o quanto a dor tomava seu rosto.


     -Aqui não é lugar para falarmos sobre isso. -ela estava mais calma.


     -Não mesmo. -concordei. -Vamos para o seu apartamento.Eu te como e depois você me conta o que diabos eu fiz para você me deixar.


   Arrastei Dulce até a minha caminhonete.No caminho, eu torci silenciosamente para que dessa vez sua história não envolvesse o Dereck.Não suportaria ouvi-la dizer mais uma vez que amava outro.


_____________________________________________________________________________________


   Continua....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE      Lá vamos nós!Eu não consegui deixar de me lembrar do dia em que Ucker e eu saímos do show do Dereck.Aquela noite entrou para a minha top lits, e agora estávamos aqui novamente, mas dessa vez no meu prédio, com Ucker enfiando a mão por baixo da minha saia, enquanto eu tentava tirar as chaves ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais