Fanfics Brasil - Segunda Temporada-Capitulo 18 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Segunda Temporada-Capitulo 18

45 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


      -Christopher, volta aqui. -a raiva tomava conta de mim.Quando saí do chalé, sua caminhonete já estava na estrada. -Seu desgraçado, filho da pu/ta! -gritei.


  Fiquei sem reação.Não sabia o que fazer ou como agir.Como tudo pode dar errado de uma hora para a outra?Christopher não se dignou a me escutar e, mesmo eu dizendo que se saísse não teria mais volta, o desgraçado nem olhou para trás.Meu peito sangrava, as lágrimas insistiam em sair, quando lembrei que tinha feito o mesmo com ele.


      -Quando esse pesadelo vai acabar? -roguei aos céus.Me sentia culpada por tudo.Por Felipe, por Lucas, por Christopher.E quando finalmente decidi que era hora de começar uma vida nova, o destino mais uma vez cospirou contra mim.Voltei para dentro e vi o caos que estava, com as roupas dele espalhadas pelo chão.Comecei a juntar tudo e minha cabeça fervilhava com pensamentos que eu não conseguia ordenar.No entanto, um se destacava: quem enviou o vídeo?


   De cara, já descartei o Dereck, pois ele estava comigo e, por mais que dissesse que me amava e que me esperaria, eu não acreditava que ele fosse capaz de algo tão baixo.Não era o estilo do Dereck, ele não agia pelas costas.Se tivesse que fazer alguma coisa, seria abertamente, para qualquer um ver.Algumas possibilidades começaram a me rondar.Me sentei no sofá com uma camiseta do Christopher nas mãos.Patrícia, Belinda e até o responsável pelas ameaças seriam capazes de me seguir.Claramente, essa pessoa não queria me ver com o Christopher.E se enviou o vídeo justo hoje, também sabia que ele estava comigo.Um arrepio de medo percorreu minha espinha.Será que eu corria perigo?


   Sacudi a cabeça me livrando daqueles pensamentos.Se Uckermann partiu sem se preocupar, não seria eu que ficaria paranoica.Me levantei e coloquei todas as coisas dele na mala, menos a camiseta que estava em minhas mãos, que guardei na minha bolsa.Não sei bem por que fiz aquilo.Talvez quisesse uma lembrança, um amuleto para me apegar nos dias de saudade.Liguei para a recepção e avisei que estava de saída.Também pedi um táxi para que eu pudesse voltar.Para minha surpresa, a recepcionista informou que a conta estava paga e que um táxi já me esperava na porta do chalé.Levei as malas até a porta e o motorista as levou até o carro.


   Olhei para o lugar onde imaginei que recomecaríamos, mas que apenas presenciou mais um ponto final.


                                                 **************************************


   Cheguei em casa cansada, com fome e destruída.Abri a porta e, quando entrei, dei de cara com o Chris e um rapaz no sofá.Ele pulou assim que me viu e ficou extremamente sem graça, apesar de não estarem fazendo nada de mais.


     -Lindinha, desculpa, achei que voltaria só amanhã. -disse envergonhado.O seu amigo também me olhava sem graça.


   Coloquei um sorriso no rosto para tranquilizar o meu amigo.


     -Ei, tudo bem!Eu deveria ter avisado que voltaria. -andei em sua direção e o abracei. -Você está deixando o garoto constrangido. -sussurei em seu ouvido.


  Chris se afastou e eu percebi sua cor voltando ao normal.Como ele era extremamente reservado, deve ter sido um baque ter sido pego com alguém.Chris nunca tinha trazido ninguém para o nosso apartamento, nem amigos.


     -Dul, esse é o Guilherme. -me apresentou ao jovem loiro que ainda  estava no sofá. -Gui, essa é a minha amiga Dulce e a dona do apartamento.


  O rapaz, que era tão lindo como o Chris, andou em minha direção e estendeu a mão para me cumprimentar.Então, o puxei para lhe dar um beijo no rosto.


     -Seja bem vindo, Gui.Posso te chamar de Gui, né? -tentei deixá-lo à vontade.Sorriu gentimelmente e olhou para o Chris.Amigo  o caramba.Estava na cara que eles estavam apaixonados.


    -O prazer é meu, Dul.Christian fala muito de você. -apesar de parecer jovem, sua voz era grossa e firme, de alguém que sabe o que quer. -Sempre tive curiosidade em te conhecer.


     -E por que não veio antes? -perguntei, mas a maneira como olhou em direção ao meu amigo explicava tudo.


    -Sabe como é o Christian... -deixou no ar.


   Olhei com os olhos semicerrados para o meu amigo, que deu de ombros, como se não tivesse nada com aquilo.Estavamos ainda todos de pé e minhas malas aos meus pés.


      -Eu sei que o Christian... -dei ênfase ao dizer seu nome completo. -Pode ser um babaca quando quer. -pisquei para o Gui, que de uma gargalhada.Ele parecia ser um bom rapaz e eu gostava disso.Chris merecia o melhor depois de tudo o que passou.


     -Pronto!Agora vocês vão falar mal de mim.É isso mesmo? -Chris tentou parecer bravo, mas não conseguiu.


     -Você me roubou a Annie, nada mais justo que eu ter o Gui ao meu lado. -provoquei.


     -Sempre que quiser, linda. -Gui entrou na brincadeira.


   Chris bufou com ciúme.


     -Deixa disso, Chris. -peguei minhas malas no chão e caminhei para o meu quarto. -Tem Dulce para todo mundo. -eu disse, rebolando provocativa.Sabia que aquilo não faria efeito com ele, na verdade, com nenhum dos dois, mas adorei a brincadeira.Antes de entrar no quarto, ouvi Chris dizer: "Você não presta mesmo".


   Larguei as malas  no chão e caí na cama.Apesar de a conversa com o Chris ter amenizado um pouco as coisas, me sentia um lixo.Fiquei detada de barriga para cima, olhando o teto.Minhas vida estava uma bagunça total.Quando eu acreditei que voltaria a ser feliz, esse sentimento é arrancado de mim.Sentia raiva, desespero, saudade, amor, tristeza, tantos sentimentos de uma vez só que estava zonza.Queria contar tudo para o Christopher, mas, depois da sua reação de hoje, não sei se valeria a pena.Talvez fosse melhor aceitar que nunca ficariamos juntos.Seria esse meu castigo.Nunca ter o homem que amo tempo suficiente.Ele sempre seria arrancado de mim prematuramente.Foi assim com o Felipe e agora com o Christopher.


   Ouvi uma batida na porta e logo vi a carinha do Chris na fresta aberta.


     -Já almoçou? -perguntou preocupado. -Como você não consegue me esconder nada, acho que o passeio não foi como o esperado, né?


   Chris se aproximou e se sentou na minha cama.Me aninhie em seu colo e suas mãos alisaram meu cabelo carinhosamente.Eu tinha deixado um bilhete na geladeira contando onde e com quem estava.Ele sabia que eu tinha saído com o Christopher e, provalvemente, esperava o mesmo que eu: uma reconciliação, o que não aconteceu.


     -Não.Não foi. -e as lágrimas começaram a rolar.Nem sei como o meu corpo conseguia produzir tantas lágrimas.


     -Quer conversar? -com cuidado tentou fazer com que eu falasse.


     -Dessa vez eu não tive culpa. -comecei a desabafar. -Estava preparada para contar tudo ao Christopher. Sobre o meu passado, sobre Felipe e sobre o que vivi até chegar aqui. -Chris sabia que Lipe tinha sido meu noivo, mas não sabia o que tinha acontecido. -Mas alguém está querendo me ver longe dele. -me levantei para falar. -Primeiro a ameaça e hoje isso.


     -O que aconteceu hoje? -perguntou confuso.


   Contei para ele sobre meu encontro com o Dereck e deixei bem claro que nada tinha acontecido.Expliquei sobre o vídeo que o Uckermann recebeu durante a manhã e como as imagens, provalvemente manipuladas, davam a entender que eu e Dereck ficamos juntos.Christopher acreditou que nos beijamos e foi embora sem me dar o benefício da dúvida.Chris ficou tão chocado  quanto eu e juntos tentamos descobrir quem seria capaz de fazer aquilo.Chris não achava que Dereck me entregaria de mãos beijadas, mas eu o convenci de que ele não jogaria tão baixo.Eu confiava em Dereck e em seu caráter.Ele nunca me magoaria e já tinha deixado bem claro que, acima de tudo, queria a minha felicidade.Sobravam a Bevaca e a Patrícia.Chris votava na Patrícia, não acreditava que Belinda se rebaixaria tanto.Mas, para mim, quem fazia um vestido desaparecer também seria capaz de filmar e mandar para o Uckermann.Sendo uma promotora respeitada ou não.


    -Ei, cadê o Gui? -perguntei, pois já estavamos muito tempo conversando e Chris não tinha tocado no nome dele.


    -Eu o mandei embora.Queria ficar com você. -respondeu naturalmente.


     -Chris! -eu o repreendi.


   Suas covinhas lindas iluminaram seu rosto, deixando seu sorriso ainda mais lindo.Eu tinha aprendido a amar Chris como um irmão.


     -Você precisa de mim, Dul.O Gui que espere.Sua felicidade é importante para mim. -me emocinei com sua preocupação, mas não podia deixar que se anulasse para ser minha babá.


     -E a sua felicidade? -encarei seus olhos.


     -Estou batalhando por ela, não se preocupe.


   Chris fez de tudo para me distrair durante o resto do dia.Almoçamos juntos, assistimos a um filme, ele me contou um pouco da recente relação com o Gui e do quanto estavam se entendendo bem.Perguntei por Annie e Poncho, e ele me disse que não tinha  notícias dos dois.


   Meu peito se encheu de orgulho pela minha amiga.O amor a encontrou e ela soube aproveitar.Annie e Poncho foram feitos um para o outro.


   De noite, covenci o Chris a procurar o Gui e convidá-lo para sair.Meu amigo relutou, mas meu poder de convencimento foi maior.Após escorraçá-lo, eu tomei um banho e me deitei.Não tinha nada que pudesse fazer para melhorar o sentimento de angústia que me dominava.Antes de apagar a luz, com o celular nas mãos, fiquei tentada a ligar para o Christopher.Mas para dizer o quê, se ele tinha ido embora?A distância que já existia entre nós se tornou um abismo que parecia que eu nunca seria capaz de ultrapassar.


   Desisti de telefonar e liguei a música.Adormeci escutando a voz de Marisa Monte em Grão de amor, dos Tribalistas.


Me esqueça sim, pra não sofrer,


pra não chorar, pra não sentir


Me esqueça sim, que eu quero ver


você tentar sem conseguir


A cama agora está tão fria, ainda sinto o seu calor.


                                                      **************************************


  -Bom dia, Nina. -cumprimentei minha antiga colega de trabalho, que arregalou os olhos surpresa com minha visita repentina.


   Passei a medrugada acordada, pensando em várias coisas, e decidi que, antes de ir trabalhar, passaria na Uckermann`s para devolver pessoalmente a mala de Ucker.Foi estranho pisar naquele lugar depois de tanto tempo.Nunca mais tinha voltado ali e a saudade bateu assim que o porteiro me cumprimentou.


  Tinha visto a caminhonete do Ucker no estacionamento e sabia que ele já tinha chegado.Provavelmente, estaria sozinho, já que eu não tinha visto mais ninguém.


      -Gostaria de falar com o Christopher. -disse informando o motivo da minha visita.


  Nem deixei que Nina me respondesse ou anunciasse minha visita e fui andando em direção a sua sala.Ucker poderia se negar a me receber e eu  não sairia dali sem falar poucas e boas para aquele arrogante prepotente.


     -Ele está em reunião, Dulce -parei estática com seu aviso. -Patricía esta com ele. -completou.


  Nem tive tempo para pensar.Ouvi Nina me dizendo para não entrar, mas eu abri a porta violentamente e invadi a sala.Estava cega de raiva e meu corpo inteiro pegou fogo só de pensar no que eles poderiam estar fazendo.


  Dois pares de olhos me encaravam e para meu alívio a situação não era tão constrangedora.


    -Você ficou louca? -Ucker disse irritado.Sua testa franzia, revelando todo o seu ódio.


   Patrícia, ao seu lado, sorria ironicamente, como se me dissesse através daquela cara deslavada que agora ela estava ali.


     -Sai daqui, Patrícia. -joguei a mala dele no chão e me dirigi para a loira oxigenada.


  Ela cruzou os braços sobre os seios e encostou ainda mais em Ucker.Seu quadril roçava no braço dele e a cada segundo minha pâciencia chegava mais próxima do seu limite.


     -Você não manda aqui.Nem sei por que Nina deixou você entrar. -teve a audácia de responder.


     -Dá o fora daqui. -ordenei mais uma vez.


  Ucker somente observava, sem dizer uma palavra.Parecia espantado com a minha atitude.Como se ainda não me conhecesse bem o suficiente para saber que eu arrancaria a Patrícia à força sem pestanejar.


     -Ou sai ou te arrasto pelos cabelos. -avancei dois passos em sua direção pronta para cumprir minha promessa.


     -Nos deixe a sós, Patrícia. -ouvi a voz de comando do Uckermann e parei no meu lugar.


  Patrícia gaguejou algumas palavras, mas bastou um olhar dele para que ela encolhese os ombros e saíssePassou por mim e esbarrou em mim para me provocar.


     -Você me paga, va/dia dos infernos. -murmurou antes de sair.


  Meus olhos acompanharam a Patrícia saindo e, depois que a porta se fechou, encarei Christopher.Ele estava atrás da sua mesa, vestindo um terno preto inpecável, barba por fazer e o olhar que poderia me fazer cair diante dos seus pés.Foi assim desde a primeira vez que o vi e não seria diferente agora.Vacilei diante daqueles olhos castanhos, mas mantive a máscara.


     -Posso saber o que a senhorita está fazendo aqui? -enfim perguntou.


     -Vim conversar com você, já que você me abandonou sozinha naquele lugar.


   Christopher se levantou e saiu  de trás da mesa, dando alguns passos em minha direção.Insistivamente eu recuei.Vendo meu medo diante dele, sorriu presunçoso.


     -E quem disse que eu quero ouvir você? -desdenhou.


     -Não é justo você não me ouvir. -implorei.


  Ele cerrou os dentes e pude ouvir seu maxilar travar, deixando seu rosto ainda mais sério, bastante sombrio junto aos seus olhos que praticamente me fuzilavam.


     -Você quer falar de justiça? -usou de todo o seu sarcasmo naquela pergunta. -Vou te explicar uma coisa sobre ser injusto.Injusto é você se sentir o homem mais feliz do mundo e, em uma fração de segundos, ter tudo arrancado de você e sentir o chão sumir de seus pés. -se aproximou mais à medida que elevava a voz. -Injusto é você ver seu irmão e a mulher que você ama deitados em meio a uma poça de sangue, e você ali, impotente, imprestável, sem poder fazer nada por nenhum dos dois.


  Eu apenas escutava e tentava não chorar.Não era para ser daquela forma, mas não podia interrompê-lo.Ucker não merecia isso.


     -Injusto é você ter o medo avassalador de perder o irmão em uma mesa de cirurgia.E sabe o que é mais injusto? -ele já gritava e o escritório inteiro nesse momento podia ouvir nossa discussão.Na verdade, não era bem uma discussão, era um desabafo. -É ser abandonado pela mulher que ama quando mais precisa dela.E mesmo assim você se humilha e vai atrás dela,  não querendo deixar que ela escape.Mas então você a encontra nos braços de outro. -me pegou pelo braço e me sacudiu, sem nunca deixar de me olhar nos olhos. -Isso é justo para você Dulce?Me fala, porque eu estou perdido nessa mer/da toda.


  Puxei meu braço, me devencilhando dele.Respirei fundo.Era a hora de contar.Não podia deixar Ucker pensar que eu o traí ou o abandonei pelo Dereck.


     -Sai daqui. -levantei a cabeça sem acreditar que ele estava me expulsando do seu ecritório. -Não quero mais olhar na sua cara.Sai da minha sala e da  minha vida.


    -Christopher, eu posso explicar. -desesperada, eu tentei argumentar.


     -Não, você não pode.E, mesmo se pudesse, eu não quero mais ouvir. -a indiferença com que dizia aquelas palavras me destruía. -É tarde demais.


     -Por favor. -levantei um das mãos em sua direção, mas ela caiu no vazio.


     -Passar bem, Dra.Dulce.


  Encarei-o mais uma vez, rezando para que suas palavras não fossem verdadeiras, para que não tivesse esperando tempo demais.


     -Eu quase morri. -comecei a contar minha história na esperança de que me entendesse e voltasse atrás, mas ele não deixou que eu terminasse..


  Passando por mim, caminhou até a porta e a abriu.


     -E eu estou morto.Não volta mais. -apontou a saída e eu segui sua mão, saindo


  Assim que saí, ouvi a porta se fechar violentamente atrás de mim.Levantei a cabeça e tudo o que eu mais queria evitar estava na minha frente.Patrícia me olhava cinicamente e um sorriso vencedor despontava em seu rosto.


    -Sua desgraçada! -cuspi e podia sentir o ódio em minha voz.


    -Do que você está falando? -ela me perguntou friamente. -Não tenho culpa se você não conseguiu segurar o cara mais desejado do pedaço.


    -Mentira! -gritei.Levei as mãos ao cabelo, deseperada, e comecei a andar de um lado para o outro na recepção. -Eu sei que foi você que enviou o vídeo, sua desgraçada.


  Quando eu ouvi a voz da va/dia, me descontrolei e perdi a razão.


     -Você é louca, mas eu avisei para manter as suas pernas fechadas. -me virei e, em um único movimento, parti em sua direção, mas, antes que pudesse agarrar os cabelos da Patrícia, eu senti meu corpo sendo puxado pela cintura.


    -Calma aí, Dul! -Chris disse surpreso enquanto me arrastava para longe.


    -Eu vou matar essa vagabu/nda! -os braços do Chris me seguravam e eu lutava com todas as minhas forças para alcançar o rosto da filha da pu/ta.


     -Dul, me escuta. -Chris pedia, tentando me acalmar, mas quanto mais Patrícia me olhava mais eu queria arrancar o cabelo dela.


    -Ela pode te processar por lesão corporal. -disse baixinho. -Mantenha a cabeça no lugar.


     -Fo/da-se! -esbravejei, fora de controle.


P.O.V CHRISTOPHER


     -Ahhhhhhhhh! -gritei descontrolado.Mais uma vez essa garota me tirava do sério.Dulce tinha o dom de me desestabilizar completamente.Meu dia, que já não tinha começado bem, com sua visita ficou uma mer/da total.


  Ontem, quando cheguei em casa, tratei de ficar incomunicável.Não atendi o celular, o telefone de casa e muito mesmo a porta.Queria ficar sozinho e colocar as ideias em ordem.Descobrir o que fazer dali em diante era prioridade.Não queria mais ser uma marionete nas mãos da Dulce.Sofrer cansa e eu tinha chegado ao meu limite.Estava na hora de retomar as rédeas da minha vida e dessa vez ela não incluia a maldita da Dulce Maria.


     -Nina -apertei o botão do meu ramal e praticamente gritei o nome da minha secretária.


    -Sim, Dr.Uckermann. -respondeu com a voz trêmula.Pelo show que dei hoje já imaginava o porquê.


    -Nina, ligue para o Enzo e peça para que ele venha até o escritório o mais rápido possível.


    -Vou fazer isso agora, Dr.Uckermann. -acatou  minha ordem.


  Ontem eu tinha pensando muito se queria descobrir quem era o autor do vídeo.Na verade, eu até tinha ligado para o número que o enviou algumas vezes, mas, como previa, o celular já estava desativado.Típico de quem havia planejado aquilo nos mínimos detalhes.Após tentar pela terceira vez, eu desisti.Mas ao escutar a Dulve gritar com a Patrícia, a acusando de ter feito o vídeo, eu não pude deixar de investigar.Tinha que descobrir se era Patrícia mesmo ou se aquilo tudo tinha a ver com as ameaças.Não querendo expor a Dulce, preferi aguardar a chegada do Enzo.Ele era um perito em telecomunicação indicado pelo Marcelo Rocha quando comecei a receber as ligações não identificadas e, sempre que precisava de algum serviço nessa área, eu o contratava.Sabia que era um dos melhores, apesar de não ter conseguido identificar o autor daquelas malditas ligações.Espero que dessa vez Enzo seja mais eficiente e me ajude a decobrir o responsável pelo envio do vídeo.


  Passei toda a manhã imerso nos meus processos.Fiz de tudo para me concentrar após a visita da Dulce, mas seus olhos desesperados sempre voltavam a me atormentar.Parecia tão certa... tão verdadeira.


      -Não vá por aí, Christopher. -murmurei sozinho.Não poderia ceder novamente.Dulce estava mais uma vez fora da minha vida e dessa vez para sempre.


   Me doei com por cento o restante do dia.Meus clientes pagavam cara para ter o melhor de mim e não era justo que deixasse uma menina destruir minha reputação e meu escritório.Encerrei o expediente e aguradei todo mundo sair antes de ir para casa.Não queria encarar ninguém.Decidi, depois de algumas semanas sem treinar, que hoje seria o dia perfeito para descontar no sa/co de areia toda a minha fúria.


   Cheguei à academia e fui direto para o vestiário.Troquei de roupa e coloquei as caneleiras de treino.Saí distraído do vestiário trombando em alguém.


     -Desculpa. -ela pediu sorrindo.


  A garota era linda.Alta, loira e pelo sorriso malicioso era presa fácil para um cara como eu.Mas não no estado em que me encontrava, não era boa comapanhia para ninguém.Vi que ficou me encarando, esperando uma resposta.


     -Tudo bem, eu estava distraído. -tentei não soar muito indiferente.


    -Você treina Muay Thai? -apontou para as minhas caneleiras.


    -Sim. -respondi sucinto.Aquele início de conversa tinha um objetivo e eu não estava nem um pouco interessado.


    -Eu também. -bateu palmas animadamente.


  Revirei os olhos.Era só o que me faltava.


  Tentei me desvencilhar da garota sendo o mais aducado possível.Mas, enquanto caminhava até a sala de treino, ela praticamente me contou toda a sua vida.E acredite em mim: não era interessante.


  Dentro da sala, nos separamos.Ela foi ao encontro de sua treinadora e eu, de Paulinho.


    -Quem é vivo sempre aparece. -me saudou.


    -Não me enche. -disse ríspido, e ele não se afastou: ao contrário, sorriu.Enfilerou alguns pneus na minha frente e aguradou que eu fizesso meu aquecimento.


     -Pelo visto hoje vamos ter um excelente treino.Você quando está pu/to é o melhor lutador de Muay Thai que existe.


  Paulinho estava certo, quando eu ficava com raiva, sempre pegava pesado e estava preparado para encarar mais uma noite daquelas.


  Terminei meu aquecimento e Paulinho se aproximou para me ajudar a colocar a luva.


    -Que mer/da é essa, Uckermann? -perguntou olhando para as escoriações nos meus dedos. -Está lutando fora da academia?


  Puxei a mão e vesti as luvas sozinho.Mal lembrava do soco que tinha dado em Rodrigo na festa.E muito menos do estrago em minha mão, isso era o de menos.


    -Problema meu. -levantei a voz de forma impaciente.


  Meu técnico balançou a cabeça, sem gostar da minha resposta.


    -Dê um jeito em sua vida, meu amigo, ou ela vai dar um você.


   Me deus as costas e se afastou.


   Como Paulinho previu, eu treinei muito.Extravassei toda a raiva dentro de mim, e castiguei o sa/co de areia e o outro lutador que também treinava.Sem querer, acertei seu nariz e o molenga saiu reclamando.


     -Já chega. -Paulinho gritou.


     -Eu aguento mais. -voltei a socar o sa/co.


  Senti uma mão forte parar meu braço no ar.Virei e Paulinho me encarava furioso.


     -Eu sou seu treinador e estou mandando você ir para casa.Põe a cabeça no lugar.Estar disposto a lutar é uma coisa, mas estar disposto a se matar e agredir as pessoas é outra.


  Não aceitava ordens de ninguém, mas Paulinho era meu mestre e dentro do tatame ele mandava.Apesar de ter certeza de que suas palavas não estavam somente relacionadas ao treino, aceitei a derrota a fui para casa.


  Já em casa, quando esvaziava a mochila, achei um bilhete.


"Liga para mim, podemos marcar um treino paricular.


Liz."


  No verso, um número de telefone.Com certeza era da loira da academia.Guardei o papel.Nunca se sabe.E, de agora em diante, eu voltaria para a minha vida antiga.Fo/der.Fo/der.E fo/der.E aquela garota estava bem disposta a abrir as pernas para me satisfazer.


  Christopher Uckermann estava de volta e, dessa vez sem coração.


_____________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!! Chris ta namorando *-* Dul bateu na Patricía e agora o Ucker decide se rebelar, ai ai ai isso ñ vai prestar!!


 


  Bom desculpa esse sumiço de uma semana, mas sabe aquela preguiça q te pega de jeito bom eu tava assim, mas vou tentar postar mais essa semana.


 


  Estão vendo "A gata"? Gente q novela perfeita <3 Tô amando!!! Mai continua linda mesmo com aquele cabelo kkk.Amoo a música "Vas a querer volver" quando a novela começa eu fico loca kkk.


 


             Obrigada pelas mais de 90 favoritações!!!


 


Se eu ñ responder alguém no face desculpa, mas ta estranho os comentarios ali, tipo pelo not aparece 1 comentario mas pelo tablet aparece 2, e antes eles tinham simudo, então sorry se alguém fica de lado.


 


Respondendo comentarios do face:


 


Deyse Camilo:Vdd né tava tudo tão perfeito, Dul vai ficar um pouco de cara virada mas quando ela ler a carta do Felipe dai ela vai atras do Ucker.Bj


 


Geovana Aparecida:Ri muito com seu coment kkk, desculpa por eles terem ficado separados de novo, mas a malvada aqui é a diva da Camila Moreira kkkk.Bj


 


Ingrid Marcela:Tava tudo perfeito, mas tinha q aparece esse chato com o vídeo e estraga tudo :`( Ai to na bad por eles!Vdd ele podia ter escutado mas é cabeça dura.Agora vai demorar um pouquinho mais, mas vai ser muito lindo quando eles voltarem.Ownt eu tbm sinto falta, vdd agora é ela que vai de atras kkk.Continuando bj


 


Respondendo comentarios:


 


Stellabarcelos:Com certeza, safados né no banheiro e ainda tinha gente do lado de fora.Poncho foi um fofo no pedido.Rodrigo quebrou a cara literalmente né kk.Esse nojento é o nosso vilão anonimo.Tbm me deu raiva se ela tivesse contado tava tudo certo, mas agora ta meio tarde Ucker ñ quer ouvir.Mas daqui uns capitulos ele vai ouvir tudo!Bj


 


Anja Candy:Oie gostosa kkk, desculpa o sumiço.Vdd ate a Dul ta achando q é karma.Ucker parece q ta mais magoado q antes, a parte q ele desabafa com ela mexeu muito comigo me deu uma peninha.Daqui uns capitulos a Dul conta tudo, e depois cai a ficha do Ucker  dai eles ficam juntos, mas vamos ter varias coisas acontecendo ao mesmo tempo oq vai dar mais problemas e algumas alegrias.Pois é ela devia te contado tudo, dai agora ia ta tudo certo no seu lugar.Continuando bj


 


Dulcemaria_candy_:Óh se foi diva <3 Foi engraçada né, ri com ele bem serio apontando o dedo na cara dela e mandando fica com as pernas fechadas kkkk.Daqui uns capitulos teremos reconciliação, mas enquanto ela ñ chega teremos mini ataques cardiacos com as coisas q vão acontecer.Vdd né ele podia ter escutado ela, mas tadinho né, ele tbm sofre com isso tudo.Continuando bj


 


MariVondy:Poncho fez o pedido mais loco e bonito kkk.Dul tem muita pouca chance de ficar gravida mas nd é impossivel.Mai todo sentimental kk.Poncho mudou o jeito pela sua Pantera kkk.Quando ela falou "pronta pro crime" lembrei daquele funk q tem.Eu nunca fui fã do Homem Aranha, mas naquele no filme Capitão América-Guerra Civil ele é bem legal.Chris é loco, aí dele agora se chama alguém de bonito, Gui vai ficar na cola dele kkkk.Tbm achei q ele ia de Lobo Mau, mas deve te ficado um gato de Capitão Nasciemento mds q pecado!!!O "meu" e "minha" é tipo a palavra deles, cê sabe né eles ñ são quase nada ciumentos kkkkk.Annie teve um surto com o pedido.Ucker arrasou batendo no Rodrigo, Dul bateu na Belinda e agora  na Patrícia, Dul ta com sangue nos zoio.Quero mata esse vilão, tinha q manda o vídeo justo naquela hora, aff q morra!!!Poncho devia ta muito engraçado com um ra/bo kkk.Sim eu vi, morri de ri com aquela senhora de causola kkkk.Oxi claro q minha irmã pode kkk, mas daqui uns  anos né.Mas tipo ela ñ se tocou q preto ficava estranho? Eu ñ gosto muito de rap, sei lá acho estranho mas alguns eu escuto.Continuando bj


 


Queen:Oie tudo bem, eu tbm sumo as vezes.Acho q quem ñ gostou muito foi o Poncho né kkkk.Ucker ta um chato mas tadinho ele pensa q a mulher q ele ama só quer brincar com ele, aiii eu ñ sei de q lado fica, olha q ele vai rala muito pra fica com ela de novo.Eu pirei quando soube da fantasia dele, tipo fiquei imaginando, mas depois bateu uma bad por ñ poder ver ao vivo kkk.É normal fica loca, e vc pode notar q quando estamos loucas é quando mais felizes estamos, gente to filosofando hj!! Eu já tenho um livro em mente pra adaptar, mas ainda ñ li, quero primeiro finaliza essa pq ela da um trabalhinho extra, mas SIM teremos mais adatações depois dessa.Melhorei da dor de ouvido, mas os remedios me deixaram meio sonolenta parecia um zumbi, obg! Ucker bateu nele por nos, espero q ele tenha ficado com o nariz torto.Ok tudo bem, te entendo e sei q família é família, melhoras pra sua tia e fica bem ta *-* Continuando bj


 


Min_vidal2003:Oie q sdd menina!!! Vondy arrasando nos hots, eu pirei quando eles tavam no corredor.Poncho surpreendeu no pedido e a Annie surpreendeu na resposta, ponny loucos!! Ucker tava muito cara de pa/u tadinha da Dul sem calcinha kkkk.A velhinha deve te quase tido um ataque do coração, ai meu deu uma inveja dela kkkk.Ah quem mandou o vídeo é o nosso amado vilão, vdd q odio, Dul tentou conta mas ele nem quiz ouvir, mas pelo menos mandou ver se o vídeo é verdadeiro.Dul vai ficar com raiva do Ucker, mas ela vai correr atras do prejuizo, eles vão viver com indiretas e provocações.Uma hora(la pro final) o Dereck ajuda.Ta curiosa né, esse vilão ta deixando vcs mega nervosas kkk.Eu tbm tô a-m-a-n-d-o A gata, e o Paulo é um lindo <3 Ta todo mundo falando desse filme né, minhas amigas me convidaram pra ir ve mas eu tava mal por causa do meu ouvid e ñ fui, mas agora to morrendo de vontade de ir, mas da uma preguiça de ir no cinema acho q vou esperar sair em dvd kkkk.E eu tenho q cria coragem e lê Precocemente mãe, to na metade de Relação extraconjugal se vc for ler ela se prepare pra odiar a mulher do Christopher.Postado linda bj


 


               Tchau amores, volto assim q possivel.Comentem!!!


 


                                          Bjão{#emotions_dlg.kiss}


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE     Algumas semanas se passaram desde a última vez que vi o Christopher.Naquele dia, saí da Uckermann's arrasada e decidi que não iria mais procurá-lo.Christopher tinha feito a sua escolha e eu não podia fazer nada a não ser respeitá-la.    Meus amigos fizeram de tudo para me convencer do c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais