Fanfics Brasil - Segunda Temporada-Capitulo 19 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Segunda Temporada-Capitulo 19

49 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


  Algumas semanas se passaram desde a última vez que vi o Christopher.Naquele dia, saí da Uckermann's arrasada e decidi que não iria mais procurá-lo.Christopher tinha feito a sua escolha e eu não podia fazer nada a não ser respeitá-la.


   Meus amigos fizeram de tudo para me convencer do contrário, mas estava irredutível e proibi todos eles de tocarem no nome dele.O único que não respeitava minha imposição era o Lucas.Ele me procurou diversas vezes para falar sobre o irmão e eu sempre cortava o assunto.A conversa terminava com Lucas me chamando de cabeça dura e comigo esclarecendo que aquele assunto já estava no meu passado.Annie estava eufórica com o casamento, não falava em outra coisa, e é claro que não aceitou um não como resposta quando me convidou para ser sua madrinha.Desde quando Poncho me contou que a pediria em casamento, eu esperava pelo convite.Mas, depois de tudo que aconteceu no casamento da Mai, eu queria recusar.Mas Annie quase me matou com gritos ensurdecedores quando eu disse a ela para convidar outra pessoa.No fim, ela venceu e minha alegria era saber que Chris estaria ao meu lado.Nosso amigo tinha ficado visivelmente emocionado com o convite da Annie.Nos dois aceitamos, e depois de tudo, acabamos os três chorando com um pote de Häagen-Dazs como testemunha.Chris acabou descobrindo nossos códigos e naquele dia, depois de uma audiência fo/dida, ele fez questão de levar o sorvete para casa e anunciar o nível 2.


     -Preparada? -Dr. Alberto me perguntou da porta da minha sala, que estava aberta.


  Sua voz me tirou das lembranças dos últimos dias e voltei a me concentrar na audiência que começaria em poucas horas.Estava nervosa, mas acima de tudo decidida.No dia em que me passou o caso, o Dr. Alberto me rondou quase o dia inteiro até me contar que a empresa que representava a parte contrária era a Uckermann's, especificadamente o Christopher.Eu quase caí para trás com a notícia do Alberto, mas agi da forma mais profissional possível.Concordei em pegar o caso e, no dia seguinte, comecei a trabalhar nele.Como o Dr. Alberto disse que estaria comigo, me senti mais segura.Já tinha visto Ucker no tribunal e sabia que a maior prova da minha capacidade de advogar poderia estar em confrontá-lo.


   Peguei tudo o que era necessário e o Dr. Alberto sorriu para mim.


     -Você fez um bom trabalho, não se preocupe.Essa causa é nossa. -me incentivou, e eu agradeci pela confiança depositada em mim.


     -Você sabe que ele vai vir com tudo  para cima de mim, certo? -avisei, e o Dr. Alberto sorriu ainda mais.Jesus!Ele era muito lindo.


  Abriu a porta para eu passar e saímos.Queria chegar cedo para me preparar psicologicamente para a maior batalha da minha vida.


     -Essa eu quero ver de camarote.Não perderia por nada esse duelo de gigantes. -o Dr. Alberto brincou.


   Desde o dia em  que aceitei trabalhar nesse caso, ele o tratava assim, como um encontro de gigantes.Por fim, eu acabei entrando na brincadeira e, sempre que falavamos sobre a audiência, me referia a ela como "a batalha".


   Chegamos cedo ao fórum e eu usei a sala reservada aos advogados para me concentrar.


   O caso era complexo.Uma investigação de paternidade que se arrastava por anos.O suposto genitor morreu em um acidente três dias depois do  nascimento da reclamante.Sua única filha legítima, nascida de um casamento longo, por muito tempo não concordou em fazer o teste de DNA, até que o exame foi pedido judicialmente.O resultado deu negativo, já que, segundo o laboratório, os materiais genéticos não eram compatíveis.Essa audiência tinha dado causa ganha para o Christopher, que era advogado da filha legítima.


    Trabalhei dia e noite para conseguir encontrar brechas nessa ação.E encontrei: descobri que o laboratório em que o teste foi feito tinha sofrido vários processos por resultados falsos, principalmente quando se tratava de exames de DNA.Conversei com algumas testemunhas e todas me garantiram que a minha cliente era tão filha quanto a outra, que claramente não queria dividir a herença com a meia-irmã.Um segundo exame havia sido pedido, em uma clínica diferente, e hoje descobririamos a verdade sobre esse caso.


   Estava chegando a hora e eu levantei para ir em direção à sala de audiência.Ajeitei a minha roupa e tentei manter minhas mãos secas.Tinha escolhido um vestido branco de corte reto até os joelhos, levemente acinturado, e completei com um blazer azul-royal e scarpins de salto fino e alto.Apenas um relógio dourado e brincos de pérola como acessórios.Caminhei pelo corredor até a sala reservada  e, ao entrar, dei de cara com  Ucker sentado no outro lado da mesa.Seus olhos se arregalaram enquanto me analisava boquiaberto, totalmente surpreso com minha presença ali.


     -Bom dia. -cumprimentei formalmente e me sentei ao lado de Dr. Alberto.Todo mundo me respondeu, menos Ucker.Ele me encarava descaradamente e as linhas em sua testa me diziam que minha presença não era bem vinda.


     -Ele vai explodir. -o Dr. Alberto sussurrou, me fazendo sorrir.Voltei minha atenção para Ucker, que agora batia os dedos impaciente sobre a mesa.


     -Bom dia. -todos da mesa disseram ao juiz qua acabara de chegar.Um senhor simpático. -Dra. Dulce, a senhora está assumindo esse processo já no seu decurso.Está ciente de todos os atos que foram tomados até aqui? -perguntou se dirigindo a mim e eu não pude conter o nervosismo, mas tentei disfarçar.


     -Sim, meritíssimo. -resondi confiante, mas por dentro tremia mais que vara verde.Sabia que seria assim quando Ucker me olhasse.E desde que cheguei seus olhos não tinham se desviado de mim.


     -Dr. Uckermann, tudo bem para o senhor? -Ucker não respondeu de imediato à pergunta do juiz.Olhou para mim e para o Dr. Alberto, e eu tentei decifrar o que ele pensava naquele momento.


  Um sorriso presunçoso que eu conhecia bem surgiu em seu rosto junto com a postura de quem estava com tudo ganho.


    -Problema nenhum, meritíssimo. -respondeu ao juiz, mas fitava os meus olhos.


   Onde estava com a cabeça quando aceitei esse processo?


P.O.V CHRISTOPHER


   Por/ra!O mundo dava voltas e eu sempre acabava em frente a essa maldita.Era só o que me faltava: ter ela como adversária no tribunal.No começo fiquei sem fala quando a vi.Não sei se foi porque não a via há semanas, se foi por ter sido pego desprevinido com a sua presença ou se foi por ela estar mais gostosa do que nunca.Não resisti e analisei milimetricamente seu corpo que conhecia tão bem.Mas então, antes de enlouquecer completamente com os comentários e sorrisinhos que ela e Alberto trocavam, eu ouvi a voz do juiz chamando minha atenção.Dulce podia até tentar disfarçar e enganar todo mundo, mas estava extremamente nervosa diante de mim.Ela me olhava apreensiva quando sorri com a ideia que me surgiu: arrasar com a Dulce diante de todos.Respondi ao juiz de forma respeitosa, mas encarei a menina à minha frente.Hoje ela voltaria chorando para casa e eu faria questão de ser o causador da sua primeira derrota.


      -Meritíssimo, enquanto aguardamos a chegada do segundo exame, eu gostaria de chamar duas testemunhas para depor. -Dul informou e eu achei graça da sua tentativa de conseguir tempo.Esse processo estava ganho, o exame tinha comprovado que ela não era irmã da minha cliente.


   Falei antes que o juiz respondesse a ela.Sabia que era errado, mas não me segurei.


     -Meritíssimo, a doutora está querendo ganhar tempo.Esse caso já está resolvido.O exame comprovou que nossas clientes não tem nenhuma relação de consanguinidade.


     -Dr. Uckermann, acho que o juiz sou eu, pelo que sei, se abrimos uma nova audiência, é porque ainda restam pontos que devem ser esclarecidos. -me repreendeu fazendo com que eu me calasse.Dulce me olhava vitoriosa.Filha da pu/ta! -Chame sua testemunha, doutora.


   Dulce chamou um ex-funcionário do laboratório onde o primeiro exame foi realizado.Ela começou a interrogá-lo  até aque a testemunha revelou que varias vezes viu funcionários alterarem exames  naquele local.Disse que a falsificação de resultados era uma prática comum e que, agora que não trabalhava mais lá, já não tinha mais medo de represálias.Após as palavras da testemunha, minha cliente se mexeu nervosamente ao meu lado.


  Ops!Eu estava ferrado!


     -O que você fez? -indaguei a minha cliente.Sentada ao meu lado, a mulher deu uns 30 anos tremia nervosamente.


     -Eu não podia deixar essa bastarda tomar o que é meu. -respodeu sussurando e eu queria estrangular essa filha da mãe por não ter me contado aquele pequeno detalhe.Filha da mãe!Tô fu/dido!


  Agora quem precisava ganhar tempo era eu.O juiz explicou que o resultado chegaria diretamente do novo laboratório em alguns minutos.Pensa, Uckermann!Pensa!


   -A testemunha é toda sua, Dr. Uckermann. -o juiz disse e eu não tive o que fazer, a não ser interrogá-lo.


     -O senhor pode provar suas alegações? -foi meu primeiro questionamento.


   Vi quando a testemunha se encolheu e ficou muda por um tempo.Pelo menos o desgraçado não tinha provas, o que me daria tempo de traçar uma nova estratégia.


     -Não, senhor.Somente minha palavra.Mas posso garantir que não estou mentindo. -respondeu de forma simples.


  Fiz mais algumas perguntas, porém o principal eu já havia obtido.Dulce chamou outra testemunha: uma vizinha antiga da mãe da sua cliente, que afirmou claramente que o pai da minha cliente manteve uma relação longa com a mãe dela.Fiquei ainda mais irritado.Estava perdendo aquela causa e não acreditava que a bandida da Dulce tinha virado o jogo contra mim.Fiz algumas perguntas à segunda testemunha, mantendo a mesma linha que segui com a primeira.Ela também não tinha provas, mas naquela altura do campeonato isso pouco me importava, pois minha cliente praticamente tinha me confessado a adulteração do exame.


   Um funcionário do fórum entrou em nossa sala e entregou uma pasta ao juiz, que pediu alguns minutos para fazer a leitura do exame.Dulce tranquilizava sua cliente e eu vi a ternura em seu olhar ao falar com a garota.E eu?Se pudesse, eu estrangularia a minha por omitir uma coisa tão séria quanto aquela.


     -Segundo o exame que agora tenho em minhas mãos e após analisá-lo, declaro que Bianca Vieira e Liliane Salles são irmãs.Tendo como genitor o Sr. Fausto Salles.Portanto, a reclamante a partir de agora deverá ter todos os direitos que a filha legítima possui referente à herança e ao sobrenome do genitor.


   Sem conseguir se conter, Dulce e sua cliente se abraçaram de forma calorosa.Alberto se levantou e fez o mesmo com as duas.Eu queria matar o primeiro que falasse comigo.E infelizmente foi minha cliente.


     -Eu pensei que ninguém descobriria. -ela tentou se justificar.


  Saí de lá sem olhar para trás, ainda mais depois de saber que me reencontraria com Dulce naquele processo: a infeliz informou que entraria com um pedido de indenização e processo de falsificação de documentos contra minha cliente.Já no estacionamento, eu vi quando Dulce entrou sozinha no seu carro.Sem saber o que fazer, mas sabendo que teria que fazer alguma coisa, andei até lá, abri a porta e sentei no banco do passageiro.


     -Você ficou louco?Sai daqui, podem falar que estamos conspirando nesse caso. -disse, e eu sabia que era verdade, mas não conseguia me segurar.


    -O que você pretende com isso tudo?Me humilhar? -minha voz saiu grave, porém baixa.


   Segurei seu braço com força e Dulce arregalou os olhos diante do meu acesso de loucura.


    -Quer me soltar, Dr. Uckermann?Eu sou uma advogada assim como o senhor.E não poderia recusar um caso tão importante para o Dr. Alberto.


  A menção do nome do seu chefe me deixou ainda mais fora de mim.O ciúme me cegou e eu fiz uma loucura: puxei Dul para os meus braços e a beijei desesperadamente.O gosto da sua boca me invadiu e minha mão viajou para o meio de suas pernas.Sua pele macia me atraía e eu queria fo/dê-la ali mesmo, no estacionamento do fórum, às onze da manhã.


  Senti quando ela fechou as pernas impedindo minha mão de prosseguir o caminho até sua bo/ceta.Forcei um pouco mais segurando sua cabeça com a outra mão.


    -Maldita! -gritei quando senti o sangue descer pelos meus lábios.A filha da mãe me mordeu.


    -Tire suas mãos de mim, seu babaca! -me empurrou, fazendo com que eu me afastasse.


  Fiquei indignado com sua rejeição.Estava certo de que depois de beijá-la Dulce se renderia a mim e acabariamos fundidos um ao outro.Então a consciência de algo me abateu.


    -Está dando para o Alberto, não está? -perguntei já aos gritos. -Fala, maldita, está tre/pando com o seu chefe, por isso não me quer mais?


   Antes de a última palavra sair inteira da minha boca, sentia a ardência no meu rosto.Dulce tremia na minha frente, enquanto recolhia a mão que acabara de me acertar um belo tapa.


     -Sai do meu carro agora ou eu não respondo por mim. -vi as lágrimas saltarem de seus olhos e tentei me acalmar.Sabia que tinha pegado pesado demais.


     -Dulce, eu...


     -Você é surdo? -gritou. -Sai agora do meu carro.


  Olhando em seu rosto e vendo sua expressão decidida, eu fiz o que me pediu.Antes mesmo de fechar a porta, ela arrancou, me deixando com cara de idiota no estacionamento.


    Droga!Por que me sentia sem rumo mais uma vez?


___________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!!  Ucker vai suar muito a camisa pra fica com a Dul.Próximo capitulo teremos uma bomba, bomba kkk.


   NOSSA DIVA GANHOU O PREMIO!!!!


   MENINAS passem na fanfic da Anja Candy, tenho certeza que vão gostar ↓↓


"Desire Criminal


Dois criminosos, um mesmo mundo e uma intensa atração.


Dulce e Christopher duas pessoas iguais e diferentes ao mesmo tempo, mas, que passam a viver uma intensa atração que os levam ao máximo do prazer.


O passado pode atrapalhar o futuro? Uma vingança pode acabar com tudo? E até que ponto o amor conseguiria resistir?


O desejo é um só quando ambos querem."


https://fanfics.com.br/fanfic/54801/desire-criminal-18-vondy-hot


Lembrando q ainda tô com problema pra ver os comentarios pelo facebook, então desculpa se alguém fica de fora *-*


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida:Ui novela mexicana amo, nem tinha pensando nisso mas pior que ta parecendo kkk.É, a felicidade da Dul vai demorar a chegar, mas quando chegar ñ vai embora tão cedo.Continuando bj


Respondendo comentarios:


Bia.ro:Vdd tudo ta conspirando contra, mas teremos um final feliz prometo =D Seu desespero termina no capitulo 27! Bj


Lenne: Capitulos cheios de tretas kkk.Poncho foi um romantico lindo naquele pedido <3 Vondy tava tão lindos juntos pena q acabou (por enquanto).Quando a Dul contar todos vão ouvir, ela tera muita coragem e olha q ela vai ter q conta mais uma coisinha ainda kkk.Continuando bj


Anja Candy:Sorry lindona por quase te matar kkkk.Mas prepara o coração pq muita coisa ainda vai acontecer!! Omg ñ arranque minha ppk eu preciso dela kkkk.Ownt obrigada linda *-* tenho certeza que sua web tbm sera sucesso <3 Como eu disse logico q divulgo!! Continuando bj


Dulcemaria_candy_:Hum nunca mudam, hj brigaram mais uma vez.Capitulo 22 Dul lê a carta do Felipe e vai atrás do Ucker, mas reconciliação só no 27.Christopher ta sendo um babaca mesmo, aiii q nojinho dele, metira q ele é perfeito kkkk.Belinda é uma forte candidata à vilã.Continuando bj


           Tchau meus amores, volto no máximo ate sexta.


                  Leitoras fantasminhas apareçam ok?


                                    COMENTEM!!!


                                              Bj{#emotions_dlg.kiss}


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE        -Ei, você está bem? -Andressa perguntou quando viu um furacão entrando no escritório em meu lugar.      -Estou. -respondi secamente.   Entrei em minha sala e tive que me segurar para não quebrar metade das coisas que tinha sobre  a mesa.A raiva que sentia do Ucke ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais