Fanfics Brasil - Segunda Temporada-Capitulo 20 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Segunda Temporada-Capitulo 20

2241 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


     -Ei, você está bem? -Andressa perguntou quando viu um furacão entrando no escritório em meu lugar.


     -Estou. -respondi secamente.


  Entrei em minha sala e tive que me segurar para não quebrar metade das coisas que tinha sobre  a mesa.A raiva que sentia do Ucker transcendia a capacidade que um ser humando tem de odiar outro.Sua prepotência e arrogância ao entrar em  meu carro me deixaram louca.


     -Filho da pu/ta. -murmurei sozinha.


     -Sei que minha mãe não é nenhuma santa, mas pu/ta chega a ser exagero. -o Dr. Alberto falou de pé, parado ao lado da porta, que eu tinha esquecido aberta novamente.


    Sentei e fiz sinal para que o meu chefe se sentasse no sofá em frente à minha mesa.Ele se sentou, com um sorriso no rosto, alegre demais para quem tinha acabado de ver um dos funcionários o xingando.


    -Isso tudo é por conta do Uckermann? -perguntou intrigado e arqueou uma sombrancelha esperando uma resposta.


     -Ele me tira do sério.Só isso. -confessei metade da verdade.Mexi em alguns papéis sobre a mesa, tentando disfarçar o meu incomôdo em conversar com o Dr. Alberto sobre o Ucker.Ainda estava uma pilha de nervos e não queria nem pensar nas insinuações que Ucker tinha feito em relação a mim e ao meu novo chefe.


   Ele continuou me olhando pensativo, talvez decidindo se prolongaria o assunto ou não.Por fim, acabou perguntando:


     -Tem certeza que é somente isso?


     -Tenho sim. -fui sucinta, cortando o assunto de vez.


  Alberto balançou a cabeça, parecendo não acreditar em mim.Também pudera, depois da cena deprimente que ele me viu protagonizar quando chegou.Levantou e eu fiquei pensando se ele estava chateado com alguma coisa.


     -Só passei para parabenizá-la pela vitória, Dra. Dulce.


    -Não teria conseguido sem você.


  Me levantei também para agradecê-lo e estendi minha mão.Após nos cumprimentarmos, ele saiu.


  Assim que fiquei sozinha, me joguei na cadeira.Mesmo depois de várias semanas, eu ainda não conseguia ficar no mesmo ambiente que o Ucker.Sentir sua proximidade no meu carro me fez entender que esquecê-lo totalmente seria mais difícil do que eu imaginava.


   Trabalhei durante todo o dia com pensamentos em Ucker.Tentei me concentrar, mas era impossível com aqueles olhos rondando minha mente.Por fim, encerrei o expediente mais cedo e fui para casa.Liguei para o Chris e combinamos de pegar um cinema.Annie estava em um jantar com a família do Poncho e não pôde ir com a gente.


                                                  *****************************************


     -Dulcita. -Chris cantalorou meu nome para me chamar a atenção. -Em qual planeta você está?


     -Desculpa, precisava me distrair, mas fui uma péssima companhia hoje.


  Tinha que dar um rumo à minha vida.Do jeito que estava não dava para continuar.Quando perdi Felipe, achei que morreria junto com ele, e confesso que quase fiz, mas eu tomei uma atitude.Virei uma mulher fria e sem sentimentos, aparentemente.Mas eu sabia que Lipe tinha partido e não voltaria mais.Com Christopher era diferente, por mais que eu quisesse me afastar e nunca mais olhá-lo, uma parte do meu coração desejava sua presença, sabia que ele estava próximo e que apenas alguns quilômetros nos separavam.Isso me matava, mas também me dava esperança.Esperança que eu lutava para não ter.Christopher e eu juntos éramos como uma bomba-relógio, pronta para explodir a qualquer momento, destruindo não só a nós, mas todos a nossa volta.


     -Eu percebi... Seu celular está tocando, não vai atender? -ele apontou para a bolsa pendurada em meu ombro e só então percebi que o celular estava tocando.


   O visor mostrava as covinhas perfeitas do Dereck me dando um sorriso espetacular.Fiquei olhando para o seu nome piscando enquanto pensava se atenderia ou não.Não tinha contado ao Dereck sobre o vídeo, não acreditava que tivesse sido ele e não queria que ele tomasse qualquer atitude que pudesse deixar a minha situação ainda pior.Mas, então, percebi que acima de tudo Dereck sempre esteve ao meu lado.E, mesmo quando dei meu coração a outro, sua amizade e vontade de me ver feliz se sobrepuseram aos seus sentimentos por mim.Fui feliz com o Dereck, não da maneira completa como me sentia com o Christopher, mas tinha que reconhecer que o tempo que passei com ele fora do país me ajudou muito a seguir em frente.Não, Dereck merecia muito mais, não merecia ser ignorado por mim.


     -E aí, meu astro do rock? -brinquei com ele.A linha ficou muda e achei que a ligação tivesse caído. -Dereck, está aí?


  Tirei meu celular do ouvido e olhei para o visor para me certificar de que realmente estava com ele na linha.Chris apontou para uma mesa do nosso restaurante japonês e nos sentamos.


     -Dereck? -eu o chamei mais uma vez.


     -Desculpa, gatinha.Eu só fiquei surpreso.Há tempos você não fala comigo assim. -ele estava surpreso e não era para menos: depois que Ucker entrou em minha vida, eu praticamente tinha chutado Dereck para escanteio e agora o estava tratando como se nada tivesse acontecido.Até eu me surpreenderia.


     -Perdão, eu não tive a intenção. -tentei me redimir.


     -Nem brinca com isso.Pode me chamar de astro do rock gostoso quantas vezes você quiser.Não vou reclamar, nem um pouco. -disse bem-humurado, mas eu podia sentir uma pitada de esperança em sua voz.


     -Então, me diz, deus do rock, o que te traz a mim? -Chris me olhou com cara de espanto.


     -O que você está fazendo, sua maluca? -Chris balbuciou baixinho para que somente eu escutasse.


     -Na verdade, só queria saber como você está.Mas pelo visto você está muito bem.Está em casa? -não pude deixar de sentir uma pontinha de satisfação ao notar a sua preocupação comigo. -Estou no japonês com o Chris.


     -Somente os dois? -sabia que Dereck estava querendo saber sobre o Uckermann.


     -E você.Isso se quiser se juntar a nós. -enquanto fazia o convite ao Dereck, Chris fazia gestos exasperados, me chamando  várias vezes de maluca.


     -Só se for agora.Manda o endereço pelo whats e em alguns  minutos eu chego.


   Encerrei a ligação com a promessa da sua chegada em tempo recorde e passei o endereço do shopping pelo celular.


     -Ok!Agora a senhorita olha para mim e diga o que está aprontando. -Chris queria explicações e eu apenas dei de ombros.Pensei em realmente não responder, mas Chris não sossegaria enquanto não arrancase algo de mim.


      -Dereck é um cara legal.Você sabe disso.


      -Que ele é um cara legal, eu sei.Sei também que é hiper, mega, máster gostoso.Mas o cara te ama, Dul.Vai brincar com os sentimentos dele?Você ama o Dr. Uckermann e...


    -Pode parar por aí. -fiz um gesto com a mão, e Chris recuou em sua cadeira. -Primeiro, o Dereck é bem grandinho para saber se defender.E sobre o Ucker, eu te contei tudo o que ele fez comigo na serra, e se isso não for o bastante para você, seu querido chefe se superou hoje.Invadiu meu carro, me agarrou à força e, depois que eu o rejeitei, teve a arrogância de me humilhar dizendo que eu estava tre/pando com o meu chefe.Está bom para você ou quer mais?


   Cruzei meus braços e me inclinei sobre a mesa para encarar o Chris.Ele fez o mesmo e achei que tentaria me convencer de que mesmo assim eu deveria dar outra chance para o Ucker.


    -Não seria nada mau tre/par com o seu novo chefe. -ele sorriu maliciosamente. -Você tem uma pu/ta sorte com chefes gostosos.


   Garagalhamos juntos.Chris era uma figura e não se segurava nem em uma conversa séria, o que eu adorava, pois não estava a fim de pensar em Ucker e em toda a sua arrogância.Filho da mãe desgraçado.


     -E lá vem o gibi. -Chris anunciou.


   Os braços do Dereck eram cobertos de tatuagens e, por isso, de vez em quando, o Chris o chamava de gibi.Vi quando ele entrou e foi falar com a hostess.A garota sorriu para ele, sorriu não, praticamente gritou "me fo/de, me fo/de" como sempre, Dereck foi gentil e piscou para ela, o que a fez empalidecer.Sério!Achei que desmaiaria.Quando percebeu que eu o encarava, ele abriu um sorrido e me desarmou.


   -Quando você vai parar de flertar com todo ra/bo de saia que vê pela frente? -disse, e me levantei para abraçá-lo.


     -Quando achar a garota certa. -seus olhos brilharam ao falar aquelas palavras.Ele as dizia para mim e, apesar de saber que não o retribuía como merecia, me sentia querida pela forma como Dereck me tratava.


     -E aí, Dereck?Você foi rápido. -Chris levantou para cumprimentá-lo e se sentou novamente.


  Dereck se sentou ao meu lado e sua presença encheu o ambiente.Algumas pessoas olhavam curiosas, talvez pensando de onde o conheciam.


    -Que nada, cara!Estava em um estúdio aqui perto, então foi fácil.


    -Estava gravando? -perguntei.Sempre tive curiosidade em saber mais sobre o mundo da música e Dereck adorava contar cada detalhe sobre sua vida.Era empolgante vê-lo falar de música, pórem mais empolgante era estar em sua frente enquanto ele estava no palco.


      -Sim, estou fazendo uma parceria com um músico brasileiro.Acho que vai ficar bacana, estou gostando do resultado.Vou colocar no repertório do show e, se for bem aceito, talvez vá para o próximo álbum. -sorri pelo seu entusiasmo.Não disse?!Perguntei se estava gravando ele praticamente me contou todo o projeto.


     -Do que  está rindo?


      -Quando você fala de música esquece que o resto do mundo existe. -respondi.


      -Ainda bem que você me conhece, gatinha. -Dereck passou o braço pelo meu ombro e me puxou para perto dele.Deu um beijo em meu rosto e depois me soltou. -Já pediram?Eu poderia comer um tubarão com a fome que estou.


     -Quando você não está com fome? -brinquei com ele.


   Dereck deu um sorriso que evidenciava ainda mais suas covinhas e chamou o garçom.Fizemos o pedido e, apesar da carranca do Chris de quem não estava gostando nem um pouco do meu flerte inocente com o Dereck, a noite foi excelente.Dereck era uma ótima companhia e no fim até Chris relaxou um pouco, entrando nas brincadeiras.Dereck fez questão de pagar a conta e, ao sair, fomos parados por duas adolescentes que o reconheceram.Com o carinho de sempre, ele tirou fotos e distribuiu autógrafos.Já no estacionamento, vi que Chris não seguia em direção ao meu carro.


     -Ei, onde você vai? -perguntei surpresa, pois tinhamos ido juntos.


     -Me esqueci de te avisar que vou dar uma passada no Gui, mas volto para casa ainda hoje.Vou pegar um táxi. -Chris apontou o dedo para onde o taxista já o esperava com a porta do carro aberta.Balancei a cabeça em negativa e o puxei pelo braço.


     -Vai no meu carro, eu vou de táxi.É perigoso para você voltar depois.


   Escutei Dereck bufando ao meu lado, e então o encarei para entender por que estava tão irritado.


    -Vai de táxi por/ra nenhuma.Eu levo você em casa. -disse autoritário.


  Concordei com ele sem pestanejar.Entreguei minhas chaves ao Chris, que segurou minha mão por tempo demais.


     -Tem certeza? -perguntou.


     -Claro.


  Chris saiu balançando a cabeça enquanto caminhava até o carro.Andei em silêncio seguindo o Dereck.Dirigia um Veloster vermelho.Devia ser novo, pois não conhecia.Abriu a porta e, assim que entrei, o cheiro de couro, me invadiu.


    -É novo?Não conhecia esse. -perguntei enquanto colocava o cinto de segurança.


     -Sim. -colocou o dedo em um botão no painel e o carro imediatamente ligou.Dereck encarou o vazio à nossa frente por alguns segundos antes de partir. -Você se afastou por muito tempo, é por irro que não conhecia.


    -Dereck... -não sabia o que responder e então me calei.


    -Do que Chris estava com medo?Ou acha que não percebi que ele não queria que você viesse comigo? -ele tinha sacado as indiretas do Chris durante a noite.


   Fiquei pensando no que Chris tinha me dito sobre os sentimentos do Dereck e o que eu estava fazendo.Por um lado, eu sabia que dava algum tipo de esperança a ele, mas, por outro, precisava esquecer o Uckermann.Era egoísta, eu sei, mas talvez Dereck fosse a solução.


     -Deixa isso pra lá.Vamos? -cortei o assunto. -Amanhã tenho consulta com a Manu pela manhã.Sabe como é.Exames de rotina.


   Dereck condordou e enfim colocou o carro em movimento.No caminho para a minha casa, o golpe baixo da noite: ouvi-lo cantar When I was your man, do Bruno Mars, que tocava no rádio.


Too young, too dumb to realize


That I should've bought you flowers and help your hand


Should've give you all my hours when I had the chance


Take you to every party


Cause all you in dancing, but she's dancing


With another man


   Dereck canatava para mim, não me olhava, seu olhar estava comprenetado na rua à nossa frente.Mas o tom da sua voz e a forma como pronunciava as palavas diziam que ele me queria de volta.E essa era minha grande dúvida.Eu voltaria?Eu conseguiria?Depois de tanto sofrimento, primeiro com Lipe e agora com Ucker, não sei se valeria a pena arrastar Dereck para a bagunça que era a minha vida.


   Fiquei em silêncio durante quase todo o caminho, apenas respondendo quando ele me perguntava alguma coisa.Quando chegamos à minha casa, Dereck saiu do carro e abriu a porta para mim.Me despedi e comecei a andar em direção à portaria.


     -Está correndo do quê, gatinha? -perguntou percebendo o meu desconforto. -Sei que não está mais com o velhote, então por que você não me dá uma chance?Eu não mereço? -seus olhos me encaravam e eu via a mesma tristeza que tinha sentido, quando perdi Ucker, refletida nos olhos do Dereck.


     -Você sabe que não é isso.


     -Então, o que é? -segurou meu rosto entre as mãos. -Mer/da, me diz o que tenho que fazer, Dul.Eu faço!Quer que eu largue a estrada e vire um engravatado?Eu faço.Eu mudo. Viro do avesso por você.É só me dizer.


   Seus dedos alisaram minha pele e por um minuto eu vacilei.Foi o tempo que ele usou para colar sua boca na minha.Seus lábios roçaram nos meus pedindo passagem, mas eu resisti.


     -Só um beijo. -sussurou. -Vou fazer você esquecê-lo prometo. -tentou me beijar novamente, mas eu consegui me afastar.Dei dois passos para trás, aumentando a distância.


     -Vamos com calma, Dereck.Eu ainda não estou preparada. -suas mãos caíram ao lado do corpo, em uma postura de derrota. -Me dá apenas um tempo, para colocar as coisas em ordem.É recente e eu não quero meter os pés pelas mãos.Estou uma bagunça. -abri meu coração para ele.


   Dereck se aproximou novamente e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.Me olhava com carinho, fazendo com que eu me sentisse amada.Acho que, depois de tudo, eu tinha me tornado uma pessoas carente.


     -Eu espero o tempo que for.Você vale a pena.E eu seria um idiota se não lutasse por você.Por que não volta comigo para os Estados Unidos? -sua proposta me pegou desprevinida. -Antes de responder, pense como foi bom da última vez.Você saiu daqui quebrada e voltou mais forte.


   Ele tinha razão, a viagem tinha me feito muito bem quando precisei dar um tempo na minha vida.Mas agora eu tinha responsabilidades.O Dr. Alberto contava comigo no escritório e, além disso, eu não acreditava que Dereck estivesse propondo uma viagem de amigos.


     -Prometo pensar. -somente pela possibilidade de aquilo acontecer, ele já abriu um sorriso.Droga!Seria difícil mantê-lo distante.


     -Isso me deixa muito feliz.Você não vai se decepcionar.


   Me despedi do Dereck e entrei no prédio.Cheguei em casa e tomei um banho rápido.Tinha que acordar cedo para a consulta com a Manu e eu não podia me atrasar.Adormeci rápido, mas antes pensei em todo o meu dia.Christopher... Dereck... Dereck... Christopher.Pu/ta mer/da!Que sinuca de bico.Umas com tão pouco e eu com os dois homens mais lindos do universo.Um que eu amava irremediavelmente, e o outro que estava fazendo de tudo para me reconquistar.


                                          *******************************************


      -E aí, Manu, meu rim está sendo expulso de casa, né? -brinquei com a minha médica assim que terminei de me trocar.


   Tinha que fazer exames regularmente para verificar se o meu corpo não estava rejeitando o rim transplantado ou se estava com alguma reação alérgica aos rémedios que tomava.Manu aproveitava para fazer todos os exames possíveis, sempre tentando me manter o mais saudável possível.


   Parei estática na sala quando Manu me encarou perplexa depois de olhar os exames que estava em suas mãos.


    -Que cara é essa, Manu? -perguntei já nervosa. -Alguma coisa errada?


   Ela continuou me encarando sem dizer nada e o pânico tomou conta de  mim.Não estava preparada para morrer.


     -Dulce, você andou transando sem camisinha? -perguntou, curta e grossa como sempre.


   Ri da sua pergunta sem sentido, mas Manu continuava séria


     -Não me diz que... -minhas mãos gelaram quando a possibilidade passou pela minha mente. -Não.Não pode ser.


    -Parabéns, Dul.Você sera mamãe.


   OH.MEU.DEUS!!


P.O.V CHRISTOPHER


   -Bom dia para você também. -Lucas disse sarcástico assim que entrei em sua sala sem bater ou me anunciar.Estava tão pu/to com a Dulce que mal me lembrava das regras de educação.


     -O que está fazendo aqui? -quando cheguei da minha audiência que terminou comigo sendo chutado do carro da Dulce, Nina me avisou que Lucas estava em sua sala.Como meu irmão não tinha me comunicado sobre sua volta, eu nem entrei em minha sala, fui direto ao seu encontro.


   Logo percebi que Lucas não tinha ido trabalhar: vestia calça jeans e camiseta simples.Então fiquei curioso por saber o motivo  de sua visita.Ultimamente, nos viamos muito pouco.Ele continuava com a fisioterapia e o restante do tratamento e eu atolado até o pescoço de trabalho.


    -Quero fazer uma auditoria na Uckermann's. -explicou.


    -Alguma razão para isso agora? -me preocupei.Será que Lucas estava desconfiado que estivesse acontecendo alguma coisa no escritório?


     -Nada de mais.Só procurando algo para fazer.


     -Se você diz... -dei de ombros, dando carta branca para que fizesse o que achasse necessário.


   Encerrei o assunto, sabia que tinha um cliente naquele horário e ele devia estar me aguardando.Antes de sair, Lucas me chamou sorrindo.


     -O que foi na sua boca?


  Passei a mão pelo meu lábio inferior e percebi que estava inchado no lugar onde Dulce tinha me mordido.Filha da mãe.


     -Uma cachorra. -xinguei exaltado.


     -Não sabia que você tinha esse tipo de gosto sexual. -Lucas se acomodou na cadeira, cruzando os braços atrás da cabeça.Meu irmão cheio de gracinha para o meu lado era o que eu menos precisava naquela manhã.


     -Você sabe muito bem quem foi.


   Lucas se inclinou para a frente e seu rosto se transformou.Respirei fundo, pois sabia que viria mais um sermão.


     -E eu também sei que vocês precisam resolver essa mer/da fo/dida.Quando vocês vão se dar conta de que isso tudo está acabando com vocês?


    -Cara, mesmo depois de te contar tudo o que  aconteceu entre ela e o cantorzinho você ainda vai ficar do lado dela?Por/ra!Quem tem um irmão como você não precisa de inimigos, Lucas.


     -Só acho que você deveria conversar com ela. -passei as mãos pelo cabelo, nervoso com a encheção de sa/co.


     -Eu tentei conversar com ela.E descobri que a maldita está trepa/ndo com o Alberto.


   Quando achei que Lucas se daria por vencido, ele se levantou, me encarando de frente.Era tão parecido e ao mesmo tempo tão diferente de mim.


    -Ela confessou? -questionou espantado.Certamente achava que Dulce não seria capaz de abrir as pernas para outro.Sempre o defensor das mocinhas.


     -Não, mas eu suponho que sim.


   Lucas estreitou os olhos e me fuzilou com ódio.


     -Por/ra!Christopher, você é um advogado.Desde quando fica fazendo suposições?E, pior alegando um fato que nem sequer sabe se é verdade.Se eu fosse a Dul, te processava por difamação.


   Despois dessa do Lucas, minha raiva estava acima do limite.


     -Vai à mer/da Lucas! -gritei, já saindo da sala.


     -Estou indo te tirar de lá, mas se você não colaborar fica difícil.


   Deixei Lucas falando sozinho e fui em direção à minha sala.Meu cliente estava atrasado e a minha secretária me repassou os meus horários, como de costume.


     -E o seu marido Nina, já voltou?


     -Não senhor.Provalvemente em seis meses ele encerra a missão. -respondeu naturalmente minha pergunta, mas notei a saudade em sua voz.Seu marido estava no Haiti em uma missão, já que era soldado do Exército.Segundo Nina, ele não poderia voltar enquanto não cumprisse o tempo determinado.Isso já fazia dois anos, um pouco antes da entrada dela na Uckermann's.Não gostava muito de tocar no assunto, já que ela sempre ficava triste.


    -Não acredito!Mais uma palestra. -mostrei a Nina o envelope da Ordem dos Advogados com meu nome escrito.


   A carta dizia que mais uma vez eu estava sendo convidado para palestrar em um evento.O tema do congresso seria o colapso do sistema peninteciário brasileiro.Gostava do assunto e imediatamente minha cabeça começou a montar um discurso sobre ele.Tinha várias teorias e não seria ruim expô-las.Mas, ao ver o local em que aconteceria, eu comecei a mudar de ideia.Era o mesmo onde ocorreu o último congresso de Direito Internacional.O mesmo em que tive um dos fins de semana mais felizes da minha vida.


   Balancei a cabeça, pois não podia pensar na minha menina daquela forma.Dulce era uma maldita e não ia mais tirar o meu juízo nem brincar com a minha cabeça.


    -Tem um recado para o senhor.O Sr. Enzo ligou e disse que aguardava um retorno.


   Por/ra, isso me interessava! Agradeci a Nina e caminhei para a minha sala.Mal me sentei e já disquei o número do Enzo.Girei minha cadeira, ficando de costas para a porta e de frente para um grande quadro com a Deusa da Justiça.


   No terceiro toque, ele atendeu e eu não perdi tempo.


     -Alguma novidade Enzo?


     -Sim.


     -Desembucha, por/ra. -esbravejei.


     -Não se empolgue, Ucker.O celular havia sido roubado e o dono anterior falaceu a anos.Infelizmente, meu amigo, não dá para saber quem foi que enviou o vídeo. -explicou, e eu bati o punho fechado sobre a mesa.Não acreditava que mais uma vez ficaria à mercê dessas pessoas que claramente querem me destruir.Primeiro as ligações, depois os acidentes e agora as ameaças e o vídeo.Quem estava armando contra mim fazia isso muito bem.Nem mesmo Enzo foi capaz de descobrir a identidade do desgraçado.


     -Tudo bem Enzo, obrigado.


     -Desculpe Ucker, eu fiz tudo o que pude. -tentou se explicar, mas eu sabia que não era culpa dele.


     -Tranquilo, Enzo. -encerrei a ligação.


   Liguei meu computador para começar a trabalhar, mas não conseguia parar de pensar que era coincidência demai.Tudo envolvia a Dulce, e a única pessoa que tinha motivos para querer prejudicar o nosso relacionamento era a Belinda.E o pior era que, com a Dulce longe de mim, eu não conseguiria protegê-la.


     -Por/ra!O que eu vou fazer?


_____________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!! Nesse capitulo da uma raivinha da Dul por dar trela pro Dereck, mas tbm da uma peninha dele.Lucas sempre com os maravilhosos conselhos, e o Ucker uma pilha de nervos kk.


    Meninas, vcs viram os boatos de q a Annie pode ta grávida??Eu acho q é mentira, pq foi postado uma foto onde a barriga dela ta chapadicima!!Mas se ela tive, tomara q seja mais feliz ainda =D


   Viram o video da OneRepublic q a Dul faz uma participação pequenininha??Ela tava linda *-*


Respondendo comentarios do face:


Deyse Camilo:Dul arrasou, Ucker precisa de limites.A carta ira tirar um grande peso das costas da Dul, capitulo 22 ta quase chegando sai no maximo ate semana q vem.Lucas e Manu serão discretos, mais la pro fim q ele se assumem.Casamento ponny com certeza sera lacrador, mas só agora me dei conta de q ele ñ é narrado no livro, ai q pena quero casamento ponny agora!!Bj


Geovana Aparecida:Pode bater sim kkk, ele ta merecendo!Bj


Respondendo comentarios:


Dulcemaria_candy_:Ah Ucker mereceu esse chega pra la q levou da Dul, ele ta muito metido.Pode deixar q ele vai correr, q vai ate voar kkk.Capitulo 27 tem um hot maravilhoso além da reconciliação.Continuando bj


Queen:Ucker passou dos limites, ele foi um babaca fazendo aquilo no estacionamento.Dul foi muito boa na audiência, tbm gosto de mulheres no comando.Obrigado por gostar, é muito bom ouvir isso <3 ah mas tem um lado bom agora vc pode ler por aqui e com vondy kkkk.Eu tbm amo o Lucas, adoro ele, gosto de como ele enfrenta o Ucker, resumindo o Lucas é perfeito, Manu tem sorte kk.Gui vai ser muito feliz com o Chris, e ele é um fofo *-* Siim já sei qual é, tô pensando em  3 adaptações, uma é de comedia romantica com hot,  a outra é de uma garota rica q encontra um cara rebelde e a outra é romance hot, quero começa as 3 no mesmo dia, mas tenho q ler os livros, só q ando ocupada e quando ñ tenho nada pra fazer só quero ficar vendo tv, então vou ter q deixar a preguiça de lado, mas garanto  q elas saem no maximo ate setembro.Sapecagem, tipo cenas quentes?Vou te indicar "The Angel "da Tiffany Reisz eu li só o primeiro capitulo mas gostei, e "30 dias com Camila" da Silvia Fernanda esse me chamou a atenção pq uma personagem se chama Dulce mas eu ñ li ele então ñ sei se é bem hot, vc consegue os dois no Issuu, espero q goste e depois me diz como é kkkk.Continuando bj


MariVondy:Ucker ta um perfeito babaca -_- É né pelo menos a conta foi paga kkk.Namorado?Ta namorando é??.ui é um amor *-* mas é do Chris kkk.Ta querendo todo mundo né kk, agora o Poncho tbm, ai ai ai se a Anni te ouve kk.Chris bem q podia ñ te se metido, queria q  a Dul batesse muito mais na Patrícia.Ucker ficou muito pu/to por perder a audiência, mas o Lucas tentou baixa a bolinha dele.Capitulo 22 ta perto só mais 1 e ele chega, acho q semana q vem ele já vai ao ar.Dul ta gravidicima, Ucker vai parece um bobo quando souber.Eu tbm amo o Homem de Ferro, quase gritei no cinema quando o Capitão América bate nele, acho o Tony Stark gostoso kkk.Ele de Tarza seria uma perdição, óhhhh lá em casa!!!Vdd lutadores, Anderson Silva q se cuide kk.Eu acho q desaprendi a corre, sabe aquelas pessoas q odeiam exercicio essa sou eu, vivia fugindo das aulas de educação física, mas amo caminhar <3 O cabelo da Mai ta feinho em A gata mas quando ela  mostra o rosto fica linda <3 Acho q eu ñ curto muito rap, pq ñ consigo de jeito nenhum decora as letras kkk.Eu mudei a minha, mas eu gosto da sua foto.Continuando bj


Anja Candy:Valeu gatona vc tbm esculhacha com a tua <3 Siiiim, acertou é gravidez teremos um bb vondy a caminho, bem q na vida real eles sei la podiam te um bb pra recompensa os fãs né kkk.Isso aí o nome "verdadeiro" da Annie é Lais, achei uma coincidencia pq o nome "verdadeiro" do persongame do Ucker é Alexandre kk.Teremos um hot maravilhoso no capitulo 27, ta longe mas uma hora chega!O Ucker tbm ta achando q é a promotorazinha kk.De nada amore.Bj


Min_vidal2003:Oie lindona, sim estamos na contagem regresiva.Eu tbm tenho vontade de matar esse vilão, ele me deixou loca de curiosidade pra sabe quem era >< E as provocações já começaram kk.Ah vc me deixou com mais vontade de ver o filme agora :'( mas eu vou ver!Uau  só 3 dias mds, eu demorei 2 semanas pra ler Minha irmã adotiva, e ainda ñ terminei Relação extraconjugal, vdd são enormes e muito boas!!Eu tô amando A gata <3 Eu adorei Justiça, vdd né cade a Elisa meu povo kk.Eu gosto de Haja coração, mas eu odeio Velho chico, aquela mulher fica gritando "santu, santuuu" aiii q nojo, minha vó disse q ñ gosta pq só tem gente feia kkkk.Amoo as tretas q vc me conta <3 Manooooo serio q o Chris disse isso, acabei de amar muito mais o nosso Pollito, ai q homem lindo disse tudo, só queria ve a cara dela kkkk, gosto desse seu apelido "a mulher q trai o Ucker", Nathalia tem cara de vilã nunca fui com a cara dela aff q pessoa estranha, Ucker ñ tinha niguem melhor ñ??Amoo pesoas malucas, tipo me indentifico kk.Eu tô achando q a Dul vai tentar tomar o lugar do Ucker de "mulher da relação" mas ele vai lutar pelo titulo kkk.Ah q sdd de Aluga-se um noivo :'( Siiim teremos baby vondy, nossa Dul descobriu hj *-* Lucas ñ gostou nadinha do Ucker acusar a Dul de ter algo com o Alberto, Ucker queria muito mata a cliente dele kk.Vondy volta no capitulo 27.Nossas divas arrasaram nos premios, ai eu tbm queria um sem fazer nd kk.Capitulo 22 temos a leitura da carta do Felipe, 27 reconciliação e a bomba é q a Dul ta grávida!!Ñ mora menina, pelo amor de Deus se ñ quem vai vir atras de mim é a sua mãe kkk.Tenho certeza q vc vai gostar da fanfic, ela é de uma leitora super querida vc vai se dar bem com ela.Nina kkk, coitada a mulher é casada e morre de sdd do marido, nd have kkk.Minha mãe me chama de Ana Castanhares quando ta braba comigo, mas eu gosto do meu nome.Pode processar mas se o seu advogado delicia fugir ñ fui eu kkkk.Siim é essa a música.Prontinho tudo respondido adoro responder comentarios.Continuando bj


                      Tchau amores Comentem!!


                                   Bj {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                               Oi, oi gente!! Olha só a nossa capa nova ↓↓ Quem fez ela foi a lindona da Queen, quem quiser capas esse é o link, pode passar lá gente q ela arrasa nas capas. Queen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais