Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
P.O.V DULCE
Por mais que Angel tivesse tentado me acalmar, eu não consegui relaxar.No momento em que Christopher se sentou com a Belinda na mesa reservada para os pombinhos, eu levantei para ir embora.Antes de sair pela porta, Angel me alcançou.
-Ei, calma aí, mocinha. -puxou meu braço para me parar. -Pode não ser o que você esta pensando e, além do mais, você tem algo que ela não tem.
Fechei a cara.Se o objetivo da Angel era me acalmar, ela conseguiu exatamente o contrário.Eu não era mulher de prender ninguém ao meu lado e nunca usaria um filho para amarrar Christopher a mim.
-Ok!Não me expressei como deveria. -disse ao me ver tão séria. -O que eu quero que você entenda é que Christopher te ama Dulce, está na cara, eu não sei o que ele está fazendo com essa... essa...
-Bevaca. -completei.
-Isso mesmo.Nunca gostei dessazinha.E fica evidente que ele não a olha da mesma maneira que olha para você.Ele praticamente te com com os olhos e não digo somente em relaçõa ao lado sexual.
Nesse momento percebemos que bloqueavamos a porta, e então, saimos do restaurante ainda conversando.
-Pode ser, mas nesse momento ele está com ela e eu vou para casa pensar no que fazer.
Angel me abraçou, e como era mais alta, sorri ao meu lembrar do apelido que dei para ela: Pernalonga
-Não esquece que independentemente de qualquer coisa você tem muitos amigos ao seu lado. -o carinho que demostrava me encantava.Mais uma pessoa que passou a dar sentido à minha vida.
-Eu sei Angel.Obrigada por tudo.
-Agradeça depois que eu servir as bolas daquele filho da pu/ta lá dentro em uma bandeja para você.
Sorri com sua ameaça.Poderia até pedir para que ela não fizesse nada, mas não sou hipócrita, adoraria ver a cara do Ucker quando Angel despejasse sua fúria em cima dele.Eu sabia que ela faria isso muito bem.
Nos despedimos e aguardei o manobrista trazer meu carro.Angel tinha ido de táxi e não aceitou a minha carona.Segui com destino a minha casa e no caminho liguei o rádio.Me arrependi na mesma hora.A música da trilha sonora da novela estava tocando.Não acompanhava nenhuma novela, mas já tinha escutado essa música da Tânia Mara, Só vejo você, quando zapeava os canais procurando algum filme para assistir.Tinha uma letra muito romântica, que me fez chorar.
Mais um dia triste
Me pego outra vez pensando em você
Não dá pra evitar
O seu olhar me disse
Que ainda há tanta coisa para se entender
Pra que controlar
Paz, é tudo que eu venho tentando encontrar
Mas, me vem a saudade fazendo lembrar
Tentei evitar
Tentei esquecer o que me lembra você
Tentei não te amar
Mas olho no espelho e nada de me reconhecer
Só vejo você... em mim
Enquanto dirigia e via os faróis passarem por mim, senti uma angústia que me impedia de respirar.Quando percebi, estava chorando de soluçar.Não acreditava que mais uma vez tinha perdido um amor.Primeiro, Felipe, e agora Christopher.Deus, por que sofrer tanto?
Quando cheguei em casa, percebi que Chris não estava.Peguei o celular para ligar para ele, mas tinha uma mensagem sua avisando que não dormiria em casa, mas que eu poderia ligar a qualquer momento se precisasse de algo.Respondi dizendo que eu já estava em casa e que estava tudo bem.Não queria preocupá-lo.
Ainda com a música que falava de saudade na cabeça, resolvi fazer algo que havia muito tempo devia ter feito.Abri meu guarda roupa e peguei do bolso de um casaco a carta que Luciana me entregou.Muitas vezes depois daquele dia eu adormeci com a carta apoiada no meu peito, depois ficava horas olhando para a letra de Felipe no envelope.Tirei os sapatos e me deitei.Fitei mais uma vez o meu nome escrito de forma delicada pelo homem que me deu a sua vida.Passei a mão sobre as letras e depois limpei meus olhos para não molhar o papel já marcado com as lágrimas que não tinha conseguido segurar das outras vezes que chorei de saudades do Felipe.Respirei fundo e abri.Pensei em desistir, mas já tinha ido longe demais para me acovardar mais uma vez.Deitei de lado e comecei a ler aquela letra que eu conhecia tão bem.
Oi, Princesa.
Se você está lendo esta carta é porque eu não consegui cumprir a promessa de lutar com você para sempre.Acho que deixei essa tarefa para você executar sozinha. Dulce, meu amor, fico tão feliz que tenha conseguido e eu estou só constatando o óbvio. É claro que você vai viver por muitos anos. A verdade é que eu sei que não estarei ao seu lado por muito tempo.Lembra quando fui naquele congresso no Canadá?(Queria ouvir sua doce voz dizendo que sim.) Então, durante o curso eu senti uma forte dor de cabeça e no hospital em que ocorriam as aulas eu descobri uma bomba em meu cérebro.Os exames revelaram um aneurisma inoperável.
-Meu Deus! -chorei descontrolada.Minhas mãos tremiam, praticamente fazendo a carta pular nelas.O congresso tinha sido antes da cirurgia.Se ele estava doente, não poderia ter me doado o rim.Foi isso que o matou.
Desculpa, meu amor, eu não podia te contar.Sabia que você estava passando por um momento difícil. Não aparecia ninguém compatível com você e, quando fiz os exames e descobri que poderia ser o seu doador, eu não pensei duas vezes.Sei que nesse momento você deve estar me odiando, mas eu fiz o que meu coração mandou.Eu morreria de qualquer jeito, mais cedo ou mais tarde.Espero que tenha sido mais tarde, já que eu não sei quando isso aconteceu(ok, piada péssima, eu sei.) Mas a questão é que eu sei que não vou viver por muito tempo, então por que não dar a vida para a mulher que eu amo?Foi isso que eu fiz, minha princesa. Queria te ver por aí, pulando, sorrindo, balançando os quadris ao som de uma música qualquer, daquele jeito que só você sabe fazer. E mesmo sabendo que não terei o prazer de ser quem estará ao seu lado, quero ver você no altar.Quero que você tenha um casamento perfeito, filhos lindos como você, uma velhice tranquila com netos à sua volta.Quero que realize os sonhos que eu não pude viver ao seu lado.
Nesse exato momento passei a mão na barriga que abrigava um dos sonhos que Felipe falava.
Escrevo esta carta minutos antes de entrar na sala de cirurgia onde retirarão meu rim para doá-lo a você.Me deram seis meses de vida, Dulce, e eu como sou teimoso, já estou no oitavo.Então, a qualquer momento posso explodir e eu não quero que isso aconteça sem antes dizer que eu te amo mais qua a mim mesmo. Aproveita a vida. Coma cachoro-quente da carrocinha, dance na chuva, faça o que te der na telha. Seja feliz, pois onde quer que eu esteja ainda olharei por você. Espero que meu rim funcione melhor que meu cérebro, pois só assim minha passagem na Terra terá valido a pena.
Minha linda, acabaram de colocar soro em mim, ou seja, está na hora.Tevejo do outro lado.
Te amo,
Felipe.
Fiquei totalmente paralisada diante do que li.Minha garganta fechou e eu mal conseguia respirar.Não queria acreditar que ele, mesmo sabendo que estava seriamente doente, tinha se submetido à loucura que era uma cirurgia, que por si só já envolvia tantos riscos.
Apertei a carta contra o peito e me joguei na cama chorando desesperadamente.Afundei o rosto no travasseiro para abafar os gritos de desespero que saíam incontroláveis.Nunca senti tanta dor em minha vida.Nem quando ele morreu, pois pensei que tinha sido uma fatalidade.Mas o fato de saber que antes da cirurgia Felipe já sabia que poderia não voltar esmagava o meu coração.
Não sei por quanto tempo me entreguei ao desespero.Queria que um burraco se abrisse para que eu me deixasse ser levada.Mas a única coisa que podia fazer era chorar e chorar.Pedia perdão a Deus e tentava entender o porquê de tanto sofrimento, o porquê de a vida não parar de me dar chicotadas e não me dar uma chance para que eu pudesse ser feliz.
Foi então que passei a mão pela minha barriga e tentei me levantar.Um filho.Seria essa a chance que Deus estava me dando?
Me levantei tropeçando nos móveis de forma desastrada e assim consegui acender a luz, notei que o relógio da cabeceira marcava seis da manhã.Olhei para meu rosto no espelho e não sabia se havia chorado o tempo todo, se tinha dormido um pouco ou simplesmente apagado.Precisava sair atrás de respostas.Não troquei de roupa e muito menos tomei banho.Escovei os dentes e calcei os mesmos sapatos da noite anterior.
Já no meu carro e com destino em mente, eu ia em direção a ele.Precisava esclarecer as coisas com a Manu.Ela tinha estado com o Lipe no congresso e, com certeza sabia o que tinha acontecido e o que ele planejava.Fiz todo o percurso tentando não acreditar que ela tinha apoiado Felipe nessa loucura.Não sabia detalhes do aneurisma de Felipe, mas sabia claramente que para ser um doador ele deveria estar em excelentes condições de sáude.
Passei pela recepção do hospital como um furacão.Chegando ao consultório da Manu, eu abri a porta sem bater.Agradeci quando olhei em volta e não vi nenhum paciente para assistir ao meu acesso de loucura.
-Você sabia, não sabia? -fui logo acusando.
Manu me olhava incrédula.A supresa estampada em seus olhos me fez continuar.
-Sabia que Lipe estava morrendo?Fala Manuela! -gritei exasperada e irritada por sua falta de respotas.
Eu andava de um lado para o outro.A mesma sala que ontem tinha sido palco da notícia sobre a minha gravidez hoje era testemunha do meu desespero.
-Dul... Fica calma. -fez um gesto com as mãos tentando me tranquilizar.Respirei fundo e me sentei na poltrona a sua frente.Tirei meus cabelos do rosto e as lágrimas já desciam incessantemente.Aguardei a negação da Manu, mas ela não veio.Pelo contrário, confirmou o que eu já imaginava, mas não queria acreditar.
Senti quando Manu se sentou ao meu lado e tocou meu ombro me puxando para um abraço.Chorei em seu ombro tentando colocar para fora a dor que me despedaçava.
-Ele fez o que achou certo. Felipe sabia que não viveria por muito tempo. -sua voz embargada tentava me explicar, mas quanto mais Manu falava mais eu imaginava seu sofrimento ao passar por tudo aquilo sem mim, sem minha ajuda.
-Por que ele não me contou, Manu?Eu poderia ter ajudado.
-Não.Não poderia. -Manu falava, enquanto acariciava meu cabelo. -Se coloque no lugar dele, Dulce.Como ele conseguiria lidar com tudo isso e ainda ter que ver a mulher que ama sofrer por ele, quando ela sofria por si própria?Ele me fez prometer que não contaria.Eu não tive como lhe negar o que poderia ser seu último pedido.
Me afastei e, olhando para Manu, vi algo a mais em seus olhos.Algo que sempre via quando ela falava do Felipe, mas até aquele momento não tinha decifrado o que era.Vendo que eu a encarava, que a interrogava com o olhar, Mani se levantou desconfortavél.Me apressei em fazer o mesmo e puxei seu braço, fazendo com que se voltasse para mim.
-Você o amava? -não foi bem uma pergunta, foi mais uma constatação. -Por isso escondeu de todo mundo o que ele passava.Você era apaixonada pelo Felipe, Manu. -afirmei, e ela balaçou a cabeça confirmando.
No mesmo momento soltei seu braço e me afastei como se algo queimasse minhas mãos.Não acreditava no que acabava de descobrir.Não podia acreditar que Felipe e Manu... Até o pensamento dos dois juntos me matava.
-Não vá por esse caminho.Sei o que está pensando e a resposta é não.Eu nunca tive nada com o Felipe.Eu o amava Dul, confesso.Desde a primeira vez que ele colocou os pés nesse hospital eu me apaixonei por aquele sorriso de menino, por sua inteligência e pelo carinho com que tratava os pacientes, o que só contribuía para que minha paixão crescesse.Mas Felipe só tinha olhos para você.No começo, eu sentia ciúme quando ele falava do seu amor de adolescência, mas então eu conheci você. -pela primeira vez ela me olhava.Ambas choravam pelo mesmo homem. -Então vi o quanto você era perfeita.
-Perfeita? -perguntei irônica. -Por/ra, Manu!Eu estava morrendo. -gritei alterada.
-E mesmo assim ele te amava incondicionalmente. -foi a vez de Manu se alterar. -Cada gesto, cada olhar, cada palavra, tudo me matava aos poucos, mas não podia abrir mão nem da sua amizade nem da dele.Eu aceitei que vocês deveriam ficar juntos até a morte.E foi o que aconteceu.Eu cumpri minha promessa com o Felipe, não contei a você sobre o aneurisma e ainda falsifiquei os exames para que ele pudesse ser o seu doador.Fiz por amor a ele, mas também a você.Não queria perder nenhum dos dois, mas perder os dois seria uma dor insuportável.Então, eu arrisquei minha carreira para proteger o plano de Felipe: o plano de te salvar.
Balancei minha cabeça discoradando de tudo o que ela falava.Não queria acreditar, mas, ao mesmo tempo, me emocionava com tudo.Sentia raiva da Manu por ela amar o Felipe e também alívio por ela ter estado ao seu lado quando eu não pude.Uma contradição de sentimentos que me deixava atônita.
-Você pode até me processar, Dulce.Tirar meu registro médico e me pôr na cadeia.Mas sabia que tudo o que eu fiz foi para ajudar Felipe a dar sentido à vida dele.E a razão de ele ter vivido tanto tempo, até mais do que os médicos determinaram, foi apenas uma: você.Ele aguentou até onde deu.Você estava morrendo.Se o transplante não tivesse sido feito no momento certo, você não estaria aqui.E Felipe sabia disso.Como se essa fosse a missão dele:te manter viva.Felipe morreu assim que seu rim foi retirado. -estava muda diante de tanta informação, mas Manu me bombardeava a cada palavra dita. -E é por isso que eu tive raiva quando vi você jogando sua vida fora.É por isso que tenho raiva nesses momentos.Você encontrou dois grandes amores.Felipe cumpriu a missão dele e partiu.E agora você está afastando o segundo homem que também daria a vida por você.
-Christopher não tem nada a ver com isso. -eu disse ríspida.
Manu sorriu e se aproximou de mim.Acariciou minha barriga com a mão.
-Ele tem tudo a ver.E foi por isso que Felipe lutou.Para te ver feliz.Não jogue essa oportunidade fora.Eu daria tudo para ser amada como você foi pelo Felipe e agora é pelo Christopher.A vida te deu uma nova chance.Hoje, que você já sabe toda a verdade, eu posso te dizer com mais convicção: faça valer a pena, Dulce.
Olhava Manu com um misto de carinho e decepção.Queria que ela tivesse me contado, mas também entendia suas razões.
-Ele tinha o dom de conseguir tudo o que queria, né? -fui solidária com o sofrimento da Manu.Tantos anos amando um homem que amava outra mulher.
-Tinha. -ela disse em meio a lágrimas. -Não pude dizer não.Felipe morreu sem saber dos meus sentimentos.E foi o correto.Era para ser assim.Estava escrito.
Nesse momento a porta se abriu e Manu deu autorização para que sua secretária entrasse.Ela informou que o próximo paciente a esperava.Manu e eu nos encaramos por mais alguns segundos e eu sabia que deveria partir.Peguei minh bolsa que estava no sofá e caminhei até a saída.Já na porta, eu olhei mais uma vez para a minha amiga.
-Obrigada.
-Pelo quê? -perguntou confusa.
-Por ser o porto seguro dele.
Manu balançou a cabeça e sorriu gentilmente.
-Luciana sabe.
Foram as últimas palavras antes que eu saísse.
A conversa com a Manu me deixou em alerta.Enquanto eu dirigia em direção à casa da Luciana, pensava em Felipe, mas também em Christopher e no filho que esperavamos.Bati na porta da casa que tantas vezes me serviu de abrigo e que foi palco de muitas noites de amor.
Luciana abriu a porta e, ao vê-la de pé diante de mim, minha única reação foi chorar.Desabei.Fitei seus olhos azuis que tanto se assemelhavam aos do homem que amei.Sem dizer uma única palavra, Luciana me puxou para dentro e me abraçou.Eu soluçava sem parar.Queria pedir perdão, falar o quanto amava seu filho, mas as palavras simplesmente não saíram.As frases ficavam bloqueadas na minha cabeça.
-Ele te amou até o último minuto e lutou até o fim para te manter viva. -tentava me alcamar sem sucesso. -Vem comigo.
Segui Luciana e ela me colocou sentada no sofá da sala.Na frente, havia um porta-retratos com uma foto minha e do Felipe no dia da sua formatura.Lembro até hoje do seu sorriso quando pegou o canudo e o levantou.Eu estava na primeira fileira, batendo palmas, sentindo um orgulho imenso.
-Meu filho podia ter morrido a qualquer momento.Atravessando a rua, comendo ou até mesmo trabalhano.E você não imagina o orgulho que tenho da decisão que ele tomou.
Tentei me manter atenta a tudo que ela falava e, aos poucos, o choro cessava, embora ainda soluçasse decontrolada.
-Não sabemos se foi o aneurisma que causou a morte.Provavelmente não.Os exames após seu falecimento revelaram que os médicos disseram a verdade: foi um ataque cardíaco.Se o aneurisma influenciou não sabemos.Mas sei que Deus tem um plano para todos.Você não poderia receber um rim sem estar completamente preparada para a cirurgia.E, contra todos os prognósticos, Felipe suportou até o momento certo de o transplante ocorrer.Essa era sua missão, e ele cumpriu com êxito.
Luciana falava com saudades mas também com orgulho.Comecei a entender que Felipe fez o que fez pensando em mim, mas também pensando nele.
-Tome.Você vai se sentir melhor. -Luciana estendeu um comprimido e um copo de água.Peguei a água mas recusei o que achei que fosse um calmante.Era a primeira vez que tomava uma atitude já pensando no filho que carregava.
-Não posso. -foi a primeira coisa que falei a ela desde que tinha chegado. -Eu estou grávida, Luciana.Vou trazer uma vida ao mundo.
Luciana juntos as mãos em sinal de oração e segurou um choro que saía baixinho.
-Minha menina terá um filho.Felipe ficaria tão orgulhoso.
Me levantei e fui ao seu encontro.
-Eu queria que ele estivesse aqui.
-E ele está, pricesa. -colocou a mão sobre o meu coração. -Ele está aqui.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Meu Deus, quantas revelaçãoes, agora q a Dul sabe q ñ foi culpa dela a morte do Felipe um pesso enorme da conciência dela sairá, e ela vai tentar ser feliz <3
Ñ sei quantas vezes parei pra respirar pq esse capitulo é um dos q mais mechem com o leitor, Camila Moreira arrasou nas emoções desse livro *-*
A cada capitulo postado de agora pra frente terá muitos acontecimentos, preparecem pq isso aqui vai ta nivel novela mexicana!!
Um avisinho: eu vou demorar alguns dias pra vim postar pq eu quero postar mais de um capitulo, mas eu volto!
MUITO OBRIGADA PELOS 600 COMENTARIOS!! Fiquei igual uma doida olhando pra quele tanto de coment
Respondendo comentarios do face:
Geovana Aparecida:Continuando, ainda vai demora um pouquinho pra ela conta, mas quando ele souber ñ tem quem segure.Com certeza, Lucas vai amar o sobrinho.Sera q ela sabe?Belinda é esperta!Bj
Respondendo comentarios:
Anja Candy:Oiiii, é pelo jeito vc é meio cigana mesmo kk.Logo o Ucker muda e volta a ser aquele lindo do começo da fanfic, Belinda sim é uma megera ela é uma mulher desprezada.Varias leitoras tbm acham q é a Belinda, isso aí as coisas vão mudar e muito.Sim eu vi, ela tava tão bonita parecia uma modelo de tão linda *-* Então eu ñ tenho whats, tipo é uma longaaa história, um dia sai com meus amigos isso foi lá por janeiro e nos fomos assaltados dai levaram celular e tudo mais, ñ dei importancia e continuei entrando nas redes pelo not, só q vieram me fala q tavam se passando por mim tipo pedindo dinheiro e tudo mais, dai eu fui vê e tavam mesmo se passando por mim em tudo ate nos comentarios em video do youtube, dai eu apaguei tudo, mas acho q isso foi ate bom pra mim pq eu era muito viciada em rede social, tipo saia e chegava a um ponto q os meu amigos viam reclama pq eu ñ largava o celular.Huhum a carta do Felipe tava tudo isso, dificl ñ chorar né?Nossa vc e a Isy sabem ameaça uma pessoa kkkk, postando gatinha e daqui uns dia venho com uma mini maratona.Acalma a ppk aí mulher kk, já to postando.Bj
Queen:Oie já voltei e com a bendita carta, fortes emoções nela né? Isso tbm acontece comigo, tava de olho num carinha lá do meu predio e uns dias depois vi ele com a namorada :'( Magina se ela agarase ele, gente ia da um bafafa kk, tbm sou fã <3 Acho q eu vou te dar um pouco de trabalho com as capas, pq eu ia adapta 3, desses 3 desiste de 1, dai achei uma coleção incrivel com 5 livros e em cada um deles é um casal diferente então talves serão 7 fanfics ou seja 7 capas kkk.Belinda é uma mal amada, eu ñ tenho certeza se ela falou a vdd.Ah vc vai ver q depois dos 15 vc só quer voltar a ser mais nova, eu queria te um imão pq eu acho bb menino tão fofo *-* Ahhhh isso ai VAI SAFADÃO amo ele <3 minha irmã já chegou a me da um soco pq eu ficava falando as falas da saga crepusculo mas ñ tem como ñ amar né <3 Ian Somerhalder é um deus óh homem lindo!! Eu tbm ñ gosto disso de briga pra ve qual trauma é melhor, mas eu ñ consigo le outras fics q ñ sejam vondy tipo ñ me da interrese, mas super amo ponny e chaverroni <3 Sotaque pernambucano é muito legal =D. Eu baixei esse photoshop antes de My possessive criminal pq na minha cabeça eu ia consegui faze uma capa mas foi um desastre kk, se as suas capas já são boas agora magina depois.Esse filho do Poncho vai ser lindo, a mãe dele é bem bonita e o Poncho nem se fala.Vdd ele ta tão apagadinho, noticia dele eu ñ tenho mas a Min me disse q o Chris postou uma foto com a Nathalia e na legenda escreveu: "minha ratinha preferida" Chris melhor pessoas ever!!! Vi uma foto do Ucker com uma regata branca e babei no tamanho dos braço dele kkk.Ok eu aviso.Odiava simulado, na minha escola era de sábado e eu gostava de dormi no sábado mas ate q ia bem, em português ñ mas nas redeções, resumo e tudo q envolvia criar texto eu sou ruim.Amo youtubers, sigo Christian Figueiredo, Julio Cocielo, Felipe Castanhares, Kefera, Gusta, Luba, Lucas Lira, Você Sabia, Caracol Raivoso, Whindersson Nunnes, Aruan, T3dyy..... Minha cor preferida é rosa e preto <3 Ah q isso amo responder vcs <3 Sempre me sai um sorriso no rosto quando leio vcs me chamando de rainha das adaptações, a minha primeira fic é adaptada de uma do Justin.Ah safada eu comentei a mesma coisa na tua fic kkkk, olha q tem um monte de garotas de olho no Dereck já.KIARA VC EXCLUIU INSANE DESIRE??? Vc ñ podia te feito isso!!!!Quero fic nova!!!!Bj
Bia_ro:Continuando linda, bj
Ju Franco:Tive a mesma reação q vc, tipo tadinha dela grávida e vendo ele jantando com a inimiga.Postando e daqui uns dias eu volto com uma mini maratona.Bj
Isy_Rocker:Oiee, ownt brigado e olha q vem muitas surpresas por aí.Dul tava mesmo se fazendo de vitima, dai ela teve aquele empurrão da Mai e acordou pra vida, só q agora quem ta com raiva é ela pq o Ucker nem quis escutar ela.Ucker de lobo mau é uma coisa maravilhosa e no começo da fic ele avisa q é um molhador de calcinhas kkkk, tbm amo essa possessão.Patricia é outra cobrinha, motivos ela tem.Vc ainda vai mudar esse pensamento do Dereck pq mais pra frente ele vai ajudar vondy a fica junto.Chris é um lindo, Anni é a loquinha Mai tbm é louquinha mas ela é mais contida e o Poncho é outro maluco.Hii vamos brigar então pq Lucas é meu crush literario kk, mas ele é perfeito né, ahh como eu queria um Lucas da vida pra mim <33 Eu quando li q ela tava grávida fiquei de boca aberta pq ela tinha dito q era muito dificl engravidar dai quando li ñ tava acreditando, Ucker vai fica chocado quando descobri q ela ta grávida, e ele vai ser muito babão.Eu tbm acho q se ela tivesse contado tava tudo certo entre eles, mas quando ela foi conta aconteceu tudo aquilo com o Lucas e ela se sentiu culpada e fugiu, mas logo logo ela conta e ela vai ter muita coragem pelo modo como ela vai contar.Isso de ela fala q amava outro doeu em mim, mas ela disse isso pra ele se afastar de vez pq na cabeça dela tudo e todos q se aproximasem dela iam se machuca, Dul agiu mal mas ela sofreu na vida né.Amo responder comentarios, então amo varios coments kk.Ta bom postando, e eu ñ esqueci da amaeça, pelos menos agora meu c/u ta salvo kkkk.Bj <3
Stellabarcelos:Isso foi muito bom da parte da Dul, Angel é uma pessoa muita boa e os conselhos dela são otimos.Ucker meio q ta ficando loco pra faze isso com a Belinda, acho q ele ñ pensou muito pq ela é promotora e deve sabe dessas tecnicas.Belinda é mais falsa q nota de 3.Sera q é vdd, ela é bem esperta.Continuando bj
Min_vidal2003:Humm sera mesmo q Belinda ñ tem nd haver com tudo isso, nem vou falar mais nd sobre a Nina kkkk, eu tinha chegado a desconfia ate da Dul uma vez pra vc te ideia do meu desespero pra sabe quem era.O Pedro de Minha irmã adotiva tem um segredo q quando eu descobri fiquei com pena se eu me lembro ele era namorado da irmã do Ucker né, mas fica tranquila pq ele é um amor digamos q ele é um Dereck da vida, essa fic tbm te faz chorar, ela é simplesmente maravilhosa! Eu amava Grazi e Cauã, agora uma noticia q me choco foi a separação do Willian Bonner e da Fatima Bernardes *O* eu shipava Kristen Stewart e Robert Pattinson dai eles terminaram :'( Acho q vondy junto seria o sonho de qualquer fã, morri com isso "micão tour" kkkkk.Capitulo 22 na área, e aí gostou dele? Sim bem facil, na minha cabeça eu ñ entendia pq q tinha o Y, W, K pq quando eu aprendi o afalbeto ñ tinha essas letras.Eu gosto do teu nome é bonito.Eu li uma reportagem, que tinha um post do twitter super grosso do Manuel e o da Annie foi super gentil, e a autora da reportagem ainda chamou ele de gay kkk.Morri com o Natcrack kkkkk.Minhas amigas tbm ñ gostam de reggaeton, amo todos esses cantores q vc citou já escutou Farruko?Eu adoro a voz dele <3 Esse filme "Quando as luzes se apagam" eu vi o começo do trailer dai quando apareceu a mulher correndo eu fechei o video de medo kk.Eu tbm gosto desses documetarios, tipo amo vê globo reporter.E se eu te dizer q poderão ser 7 adaptações?Ainda ñ posso adianta muito, mas 5 são hot com romance uma é comedia romantica tipo Aluga-se um noivo e a outra é menina rica com garoto rebelde.Eu acho bonita SP. Vdd né ela escreveria bem.Tbm era a minha preferida, ñ gosto dessas brigas dos fãs, pra mim todos são perfeitos <3 Ta doendo só um pouquinho kk.Eu aprendi a canta A rabiar com a letra, sim foi pro Big Brother, tem video no youtube deles cantando na abertura.Lento amooo, tem o mesmo ritmo de Money money <3 Huuuuu 600 ebaaaaaaaaa.Continuando bj
MariVondy:Eu acho muito fofo gravidas fazendo carinho na barriga ou pais falando com os filhos *-* Se eu te fala q disse a mesma coisa quando a Angel perguntou se o bb era do Ucker vc acredita?Pq eu disse a mesma coisa kkkk.Dul tem mel, bem q ela podia me dize onde consegui esse mel, magina um advogado delicia e um rockeiro atras de mim <33 Angel é muito fofa, alem de ser linda! Amei esse site q vc criou kkk, Belinda deve atualiza ele todo dia kkk, q otaria ne tipo ele lá dispensando ela na cara de pa/u e ela ñ notava.Aquela foto do Justin sem roupa é incrivel, ele é muito lindo <3 Adoro o jeito q o Livinho canta é uma delicia.Quase isso mesmo q ele vai fazer, vai cuidar muito do filhote.Olha q a Queen tbm ta de olho no Dereck.Menino ou Menina façam suas apostas!!É alguns socos.A Mai volta mais la pro final pq acontece uma coisa e dai ela vem pq fica preocupada.Então usou o balde?Foi tesno esse capitulo.E eu fiquei tipo "a Dul me iludiu dizendo q ñ tinha chances de fica grávida" kkk.É muito bom ver q existem pais assim, pq sempre falam q são as mães q ñ deixam os filhos, parabens pro seu irmão!! Me indentifiquei muito com a Bruna <3 Eu nunca fiquei com homem mais velhos, eles eram sempre mais ou menos da minha idade.Bicilcleta foi meu inimigo de infancia pq nunca aprendi a andar.É vc e a Min são bem parecidas.Continuando bj
Dulcemaria_candy:Isso aí Belinda ñ vale nada!! Tadinha mesmo, Dul ta passando por tanta coisa, mas uma hora ela encontra a felicidade =D Capitulo 22 postado, altas emoções né?Continuando bj
Uau fiquei uma hora e meia respondendo vcs, muito obrigada pelos comentarios vcs são incriveis ♥
Bj
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi, oi gente Venho com uma divulgação de uma fanfic, a fanfic é da Queen a Kyara né kk.Bom vou deixar a sinopse e o link aqui em baixo ↓↓ Passem lá ela é bem querida <3 Infernal Love Qual seria a chance de algo que come&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 759
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01
Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!
-
Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50
ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21
Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*
-
dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55
Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45
Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29
Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54
Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36
Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09
Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06
Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50
Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos