Fanfics Brasil - Segunda Temporada-Capitulo 23 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Segunda Temporada-Capitulo 23

68 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   Mais uma vez tinha decidido procurar o Christopher e tentar resolver tudo de uma vez por todas.Esperaria até ele voltar do congresso em que estava.Chris o acompanhou dessa vez.Na verdade, Uckermann receberia o prêmio concedido anualmente a um profissional de destaque no meio juridico.Então todo o escritório estaria presente na homenagem.Só Mai, que estava na Espanha, não iria.Geralmente, o prêmio era concedido a desembargadores, juízes e promotores, raramente a um advogado, mas então, o Dr. Uckermann, com sua imponência, conquistou mais uma.


   Me preparei para visitar a Manu.Ela me indicaria uma ginecologista de confiança para que eu pudesse iniciar meu pré-natal.Somente depois de saber que meu bebê estava bem eu contaria aos meus pais sobre a gravidez.Também queria contar ao Christopher antes.Ele merecia saber primeiro.


   O trânsito até o hospital foi tranquilo e quando cheguei Manu já me aguaradava em seu consultório.Me apresentou a Dra. Gláucia, também muito jovem, mas não tanto quanto Manu.Conversei alguns minutos com ela e de cara senti confiança em entregar minha gestação em suas mãos.


   Nos encaminhamos até a sala de exames e a Dra. Gláucia pediu que eu retirasse toda a roupa e colocasse a camisola do hospital.Como Manu é clínica geral, seu ultrassom foi limitado.Minha nova médica realizaria um exame transvaginal para verificar a formação do bebê.Rezei durante todo o tempo e me deitei na maca que vi a médica colocando uma espécie de camisinha no aparelho que entraria em mim.Então, resolvi fazer uma piada para aliviar um pouco o clima.


      -Assim, sem nenhuma preliminar? -brinquei e Manu soltou sua gargalhada característica.


     -Vejo que ela é das nossas. -a Dra. Gláucia entrou na brincadeira e eu gostei da espontaneidade.Era por isso que gostava tanto da Manu.E pelo visto me daria muito bem também com a minha nova ginecologista.


   Senti uma sensação horrível quando o aparelho entrou em mim.Já tinha feito aquele exame antes, mas era tão desconfortável que sempre parecia a primeira vez.De repente esqueci tudo e o som que começou a ecoar pela sala me fez perder os sentidos.Na primeira ultrassonagrafia, as batidas foram quase imperceptíveis.Mas agora elas estavam mais altas, mais fortes.Mostravam que meu pequeno estava crescendo dentro de mim a cada dia, ganhando força para chegar ao mundo.Chorei muito com Manu segurando minha mão, nitidamente emocionada com o momento que compartilhava comigo.Eu queria que fosse o Christopher, mas confesso que tinha medo de ele me rejeitar, rejeitar o nosso filho, e isso foi um dos principais motivos que me fizeram não o procurar.


      -Parabéns, mamãe.O feto está perfeito e se desenvolvendo normalmente. -nervosa, eu soltei o ar que prendia em meus pulmões.


     -Vai dar tudo certo, Dul.Você vai ver. -Manu disse soltando minha mão, mas eu a puxei.Ela me olhou sem entender o que eu fazia e eu limpei uma lágrima solitária que descia.


     -Obrigada por tudo, Manu.


     -Eu te adoro, minha querida.Apesar de tudo você pode contar com sua amiga aqui.


   Manu se afastou e a médica encerrou o exame.Troquei de roupa e, assim que voltei, vi que a Manu e a Dra. Gláucia seguravam alguns papéis nas mãos.As duas me olhavam sorridentes e, ao me aproxiamr, Manu estendeu uma foto em minha direção.Peguei com cuidaddo e fiquei perplexa com o que via.


      -É ele? -perguntei e engasguei tamanha a emoção que tomava conta de mim.


      -Ou ela. -Manu corrigiu e eu concordei.Não via a hora de saber o sexo do meu bebê.


   Me sentei na cadeira em frente à mesa e li a receita médica que recebi.Teria que tomar vitaminas durante a gestação e me certifiquei com a Manu se algum dos remédios que tomava por causa do transplante poderia atrapalhar o desenvolvimentos do bebê.Apenas um dos medicamentos deveria ser mudado, o restante não afetaria em nada.Fiquei mais calma, pois a possibilidade de eu mesma fazer mal ao meu filho me assustava  muito.


   Me despedi das duas e já deixei a próxima consulta marcada com a Dra. Gláucia.Passei no shopping e não resisti, acabei comprando um sapatinho amarelo.Na verdade, queria ter comprado o enxoval inteiro, mas me contive.A vendedora logo de cara percebeu que eu era mãe de primeira viagem.Trocamos figurinhas sobre gravidez e bebês, quando ela perguntou sobre o pai, eu disse que ele ainda não sabia.Vendo meu desconforto, ela não questionou mais nada.Almocei pelo shopping mesmo.Comi uma refeição saudável, pois agora precisava manter a saúde e o peso.


   Assim que cheguei em casa, eu me joguei no sofá. Aproveitei que tinha um atestado médico e não fui para o escritório.Mais tarde leria alguns processos em casa mesmo.Retirei da minha bolsa a foto que ganhei do exame e, pela vigésima vez, olhei o pontinho marcado no meio de uma imensidão cinza.


      -Já amo você. -beijei a foto e depois a levei ao coração.Deitada no sofá, adormeci.


      "E mesmo sabendo que não terei o prazer de ser quem estará ao seu lado, quero você no altar.Quero que você tenha um casamento perfeito, filhos lindos assim como você, uma velhice tranquila com netos à sua volta.Quero que realize os sonhos que eu não pude viver ao seu lado."


  Acordei sobressaltada e foi como se escutasse Felipe falando diretamente aquelas palavras para mim.Uma vontade enorme de encontrar Christopher tomou conta de mim e eu não resisti.Rapidamente eu entrei em meu quarto e fiz uma pequena mala ao mesmo tempo em que ligava insistentemente para Maite.Sabia que não seria tão fácil falar com ela, mas era a única maneira de conseguir fazer com que Christopher me escutasse.Eu queria, na verdade, eu precisava que ele desse o primeiro passo por mim e não por nosso filho.


     -Oi, Dul.


     -Graças a Deus, Mai.Preciso de um helicóptero. -disse sem nenhuma explicação.


     -Calma, Dul.Quer me contar o que está acontecendo? -ela pediu preocupada, também pudera, eu agia como uma louca.Mas era assim que tinha que ser.Nada planejado.


      -Eu vou atrás do seu irmão, Mai.Vou contar tudo. -disse, entusiasmada.Não sei por quê, mas estava alegre com a minha decisão.


     -Ai, minha Nossa Senhora.Ele está naquele mesmo hotel que vocês ficaram da outra vez?


   Joguei um par de sapatos dentro da mala e mal sabia o que tinha colocado antes.Ainda bem que descombinar estava na moda, pois não tinha conseguido pensar direito nas minhas escolhas.


      -Sim, Mai.Me ajuda por favor. -supliquei por apoio naquele momento.


      -Me dá cinco minutos e eu te retorno.


   Fiz o que Maite pediu, mas a impaciência tomava conta de mim.Sentada no sofá com a mala do lado, eu olhava insistentemente para o relógio em meu pulso.Sete minutos e nada de ela retornar.Peguei o celular e a tela se acendeu mostrando o rosto lindo da minha amiga.


      -Hotel Accer.Em meia hora você estará com o seu amor.Vou ficar aqui torcendo, de dedos cruzados e rezando. -Mai explicou em que hotel o helicóptero me esperava e eu agradeci por ela mais uma vez ter sido minha fada madrinha.


      -Te amo, Mai.


       -Também te amo, Dul.


   Me despedi da Mai e parti em direção ao meu futuro.Um futuro incerto, mas que se definiria em algumas horas.Dessa vez Christopher me escutaria, nem que fosse as últimas palavras que eu dissesse para ele.


P.O.V CHRISTOPHER


    Voltei à estaca zero.Se não era Belinda e a polícia não conseguia identificar quem mandou a por/ra do vídeo e fez a ameça a Dulce, eu estava de mãos atadas, sem poder agir.Além de tudo isso, o que mais me deixava irritado era o fato de a Dulce estar longe das minhas vistas, mesmo que eu tivesse por dentro de cada passo que ela tomava.Para isso, colhia informações com o Lucas, o Chris, o Poncho a até com a Angel, apesar de que ultimamente eu não podia contar com ela, digamos que a conversa com a minha amiga no dia seguinte ao nosso encontro no restaurante não foi nada agradável.Angel tentou me convencer a procurar a Dulce, disse várias vezes que ela estava sozinha e que fui precipitado ao deixá-la na pousada.No início fiquei extremamente irritado com o fato de a Dulce contar para todo mundo o que acontecia com a gente, mas depois me senti mal.Dul tinha tanta dificuldade em expressar os próprios sentimentos que conseguir se abrir com a Angel era uma vitória.Almoçamos juntos e, antes de nos despedirmos ela tentou prometer que procuraria Dulce.Eu não concordei, mas disse que pensaria no assunto.


   Na verdade aquilo ficou martelando em minha cabeça por um longo tempo.Cheguei do treino e me joguei  no sofá.Fiquei horas pensando na Dulce e em tudo que aconteceu em minha vida desde que essa maldita apareceu no escritório.Eu não era mais o mesmo homem, nem de longe.Nada parecia certo sem ela.Amava aquela menina com uma intensidade que eu me negava a reconhecer.Nenhuma mulher jamais mexeu tanto comigo como a Dulce.Tudo me lembrava dela, era com se ela estivesse impregnada em mim, me preenchendo mesmo contra a minha vontade.


   "Você foi burro".   "Ela está sozinha".   "Você a está jogando nos braços de outro".


   Me lembrava de cada palavra uma das palavras ditas pela Angel, e a tristeza que sentia tomava proporções gigantescas.Se era verdade que a Dul não estava com o Dereck, o que significava o vídeo?A única que poderia me dar respotas era a Dul e eu a afastei.Não só na serra, mas também com minha arrogância dentro do carro.Não queria  ser assim, mas ela tirava todo o meu controle.Só de imaginar que ela poderia estar com o Alberto, eu parava de raciocinar.E se a Angel estivesse certa, eu teria cometido o pior erro da minha vida.


    Peguei as chaves da caminhonete e saí correndo do meu apartamento.Precisava ouvir da sua boca o que tinha acontecido de verdade.Mesmo que fosse para ouvi-la dizer que estava com o cantor, que o queria mais que a mim, mas eu precisava disso para seguir minha vida.Não poderia me menter preso a alguém que não me queria e, por mais doloroso que fosse, eu me afastaria da minha menina.Não sei se conseguiria suportar a dor de perdê-la, mas dividir Dulce era algo que eu não estava disposto a fazer.


   No caminho para seu apartamento, eu ensaiei mil vezes um pedido de desculpas.Na verdade, devia isso a ela, e não conseguia começar uma conversa franca e aberta sem isso.Ao chegar ao seu prédio, tudo veio abaixo quando o porteiro informou que ela não estava em casa.Peguei o celular do bolso e pensei  se ligava ou não.Acabei desistindo, essa conversa não deveria se iniciar pelo telefone.Teria o congresso e, assim que voltasse de viagem, Dulce não me escaparia.Nossa história seria resolvida, nem que fosse para colocarmos um ponto final.


                                                  *************************************


      -Bom dia, Dr. Uckermann. -assim que cheguei ao escritório fui recebido por Nina. -Dr. Lucas está na sala dele.Quando ele voltará de vez ao escritório?


   Fiquei surpreso por Lucas estar mais uma vez no escritório sem me avisar, mas então me lembrei da tal auditoria que ele estava fazendo.Não sabia por que aquilo tudo, mas Lucas sempre soube o que fazer quando o assunto era a Uckermann's, então não reclamei ou questionei seus motivos.


     -Bom dia.Quando o meu irmão aparecer por aqui pede para ele dar um pulo em minha sala. -Nina assentiu, e eu respondi  a pergunta que ela havia feito sobre a volta do Lucas. -Ele não tem data para voltar ainda, mas deve estar aprontando alguma. -brinquei com ela e fui para a minha sala.


   Liguei meu notebook e fiz o que ultimamente andava fazendo, mesmo com minha consciência dizendo que era errado.Antes de abrir o alerta do Google para verificar as notificações, eu levantei da cadeira para afrouxar a gravata.O dia mal tinha começado e eu já me sentia cansado.Exausto e com vontade de me desligar de tudo.Era a primeira vez que queria largar o trabalho por um tempo.Olhei para o computador, para a minha janela, e voltei a olhar a tela com a aba aberta.


       -Fo/da-se! -já estava na mer/da mesmo.


   Cliquei no link e várias páginas com o mesmo rosto abriram.Aquele cantor filho da pu/ta tirando onda em todas elas.Naveguei pelas páginas e a maioria falava da carreira dele, mas duas chamaram minha atenção.Uma com uma foto de longe e escura, dizendo que Dereck Mayer jantava com um casal de amigos.Fiz de tudo, mas a foto estava muito desfocada e eu não consegui reconhecer as pessoas nela.O outro site trazia uma matéria sobre um show épico  que juntaria vários artistas, entre eles o cantor do momento Dereck Mayer.Cada vez que o nome dele aparecia minha paciência diminuía um grau, enquanto minha raiva subia mais um.Porém a data e o local do show chamavam minha atenção.Em alguns dias ele partiria para o Canadá, onde ocorreria o especial.Suspirei aliviado, não pelo fato de achar que não ganharia  dele se tivesse que disputar, faria isso com os braços  e pés atados, mas queria Dereck longe de Dulce.Principalmente quando minha intenção era acertar os ponteiros da nossa relaçõa.


   Uma batida na porta e ela abriu, eu já sabia que era Lucas.Assim que ele entrou, eu fechei o meu notebook com uma força além do normal.Lucas me olhou desconfiado.Não queria meu irmão se metendo mais uma vez nessa história, porque, com certeza, ele ficaria do lado da maldita.Isso era certo, então para evitar mais discussões desnecessárias, o assunto Dulce era evitado a todo momento.


      -Preparado para ser um dos únicos advogados a receber o prêmio? -Lucas se sentou em minha frente.Dessa vez estava vestido de maneira menos formal.Calça jeans e camisa.Mas o sorriso que iluminava seu rosto logo morreu quando seu telefone celular tocou.Lucas levantou o dedo indicador pedindo um segundo.Me encostei na minha cadeira e aguardei.Ele não falava muita coisa, confirmava com algumas frases curtas que não davam sentido à ligação.Não queria bisbilhotar, mas Lucas estava na minha sala.O nome dito ao final chamou minha atenção: Enzo. O que Lucas queria com o perito em informática? Assim que ele colocou o telefone no bolso, eu me adiantei.


       -O que o Enzo queria com você? -fui direto ao ponto.


   Lucas se levantou e mal me olhou.Esse moleque estava ficando abusado.


      -Nada de mais.Coisa minha. -respondeu secamente e sem me dar qualquer pista do que acontecia.Pois se Lucas e Enzo estavam trabalhando juntos, com certeza tinha acontecido alguma coisa.


      -É sobre as ameaças?Ele disse que não descobriu nada.


      -Na hora certa você saberá.


   Isso era sério?Depois que saiu do hospital Lucas estava muito desconfiado em relação às pessoas.Tudo ele olhava com outros olhos, analisando, verificando, ponderando.No início, achei que era natural pelo trauma que viveu.Lucas praticamente esteve morto por meses.Mas ele não podia confiar tão pouco nas pessoas.Me sentia triste pelo meu irmão, que tinha descoberto que, além de Sofie, também não se lembrava de algumas pessoas da época de faculdade.Todos os dias ele reclamava da memória, mas não deixava de fazer os tratamentos para estar cem por cento novamente.


   Lucas saiu da minha sala e eu voltei ao trabalho.A tarde passou voando e tudo aconteceu com um dia típico de escritório.


   No fim do dia, deixei tudo organizado com a Nina, pois partiriamos no dia seguinte bem cedo para o congresso.Quase todos do escritório iriam, tanto pela palestra quanto pelo fato de eu ser um dos homenageados da noite.Enquanto esperava o elevador, eu me encontrei com Patrícia.Ainda bem que essa não vai ficar no meu pé por muito tempo.Um mês no máximo.


      -Dr. Uckermann, por que não posso ir ao congresso? -sua voz era irritante.Sério que ela acha que conseguiria algo por praticamente se derreter?


   Entrei no elevador e, usando a última gota de paciência que me restava, segurei a porta para ela entrar.


       -Porque eu já te expliquei mil vezes que estagiários não vão.Somente alguns advogados e a Nina.


   Patrícia insistia em ir ao congresso desde o dia em que informei na reunião semanal sobre a palestra.


   Com se já não bastasse a voz melosa.Patrícia fez um bico que seria cômico se não fosse rídiculo.Fiquei em silêncio, olhando para o relógio durante todo o trajeto até o térreo.Assim que as portas se abriram eu me apressei em sair.Patrícia não me questionou mais, o que me deixou aliviado, não queria ser grosso e muito menos destratá-la bem no meio do sagão.


   Mais uma vez matei o treino e fui direto para casa.Marta já tinha começado a arrumar minhas malas, mas sempre era eu quem terminava.Gostava de deixar tudo perfeito para que não houvesse nenhum imprevisto.Adicionei mais um terno, uma gravata roxa e chinelos de dedo, já que estariamos em uma cidade de praia.


   Pedi pizza e, depois de duas taças de vinho, eu estava pronto para dormir.Pegaria  a estrada cedo e, apesar de conhecer o caminho, não brincava quando ia dirigir.


"Desculpa, mas eu não posso ficar."


  Acordei ainda no meio da madrugada lembrando das últimas palavras que Dulce me disse no hospital  e pela primeira vez eu pensava nelas claramente.Não entedia o que Dul queria dizer com aquilo, mas algo não encaixava. Se fosse pelo Dereck, ela estava livre para voltar com ele.E por que não tinha feito isso durante o tempo em que ficamos separados? Ela teve todas as oportunidades e, além do  vídeo, eu não tinha mais nenhuma prova de que existia alguma coisa entre os dois.


   Levantei e passando as mãos pelo rosto percebi que estava todo suado.No banheiro, joguei água no rosto tetando me acalmar.


      -Qual seu segredo, minha menina? -murmurei para minha imagem refletida no espelho.


                                                 ******************************************


      -Seja bem vindo, Dr. Christopher Uckermann. -fui recebido pela equipe do congresso.Todos muito bem vestidos e o local bem organizado.Fui o primeiro do escritório a chegar, Nina viria com mais dois colaboradores da Uckermann's, e Chris com o Lucas. Poncho disse que convidaria Annie para ir com ele e depois aproveitariam o fim de semana na praia.Fiquei feliz por todos estarem ali, mas uma parte de mim sentiria falta da minha menina.Me lembrei do último congresso, o orgulho em seus olhos ao ver minha desenvoltura ao falar.Era isso que eu mais amava em Dulce: por mais que ela teimasse em esconder suas emoções, seus olhos revelaram tudo o que o seu coração sentia.


   Fiz questão de ficar em um hotel diferente.Não aguentaria sentir todas as sensações outra vez e sem ela.Pela janela do meu quarto eu avistava a praia.Percebi que a pior coisa que poderia ter feito foi ter aceitado pelestrar nesse congresso, nessa mesma praia em que Dul e eu entramos juntos no mar e depois fizemos amor até o dia clarear em nosso quarto.Um desejo incontrolável de esquecer tudo o que ela tinha me feito tomou conta de mim.Eu queria a Dulce, meu coração ansiava e necessitava por ela, assim como a terra precisa do sol.


"Dulce"


Murmurei seu nome no silêncio do quarto.Como seu nome dizia, ela deixava meu dia mais doce.Não podia abrir mão dela assim, da única mulher que amei de verdade, daquela que passou a fazer parte de mim, me completando e dando sentido a tudo o que eu fazia.Mais uma vez, na tela do meu celular abri sua foto.Deslizei o dedo  por sua imagem e fechei os olhos deixando as lembranças me invadirem.O medo do que ela me escondia, de ser um segredo que me impediria de tê-la novamente, de ter errado em meus julgamentos.Ainda pensava no que Angel dizia sobre ela e o Dereck e tentava me convencer  de que eu estava certo.Não queria reconhecer que poderia ter errado tanto.


   Troquei de roupa e coloquei uma bermuda cargo com uma camiseta.Tinha tempo suficiente para dar uma volta antes do começar a me prepar para a palestra.Almocei em um restaurante perto do hotel e caminhei pela praia, evitando os lugares onde estive com a Dulce.Sentia uma angústia indescritível, mas tinha que me manter concentrado pelo menos até a palestra terminar.


   No fim da tarde comecei a me preparar.Editei slides, fiz algumas anotações com base em doutrinas que usuaria e deixei tudo pronto para a minha apresentação.Vesti um terno preto, uma camiseta azul clara e uma gravata lilás.Lucas e  Nina avisaram que já estavam no centro de eventos.Poncho também ligou informando que conseguiu arrastar Annie.Isso queria dizer que Dulce estava sozinha ou com os pais.Torci para que estivesse na casa dos pais.Não gostava de pensar nela sem ninguém por perto, até porque, se algo acontecesse, seria difícil chegar até ela.


                                               ***********************************


      -É uma honra tê-lo aqui, Dr. Uckermann. Gostaria  que soube-se que estamos ansiosos pela sua palestra. -recebi as boas vindas de um dos advogados que também fazia parte da mesa de honra na abertura do congresso.Dr. Joaquim era um brilhante advogado e sua teoria sobre a maioridade penal era tema de debate em praticamente todos os cursos de Direito.Um assunto delicado e muito discutido no Brasil.


   Estendi a mão e o cumprimentei.Também estava feliz em vê-lo fazendo parte desse congresso.


     -O prazer é meu, Dr. Joaquim.Gostaria muito de poder ficar para sua palestra amanhã, mas tenho assuntos inadiáveis. -expliquei, já que hoje mesmo voltaria para a cidade para conversar com a Dulce.


     -Quem sabe não marcamos um debate? Adoraria saber mais sobre o que pensa a respeito da redução da maioridade penal e o impacto que isso poderia causar no sistema carcerário brasileiro.Viu como nosos temas se completam? -perguntou simpático, mas sabia que tentava me influenciar a aceitar seu ponto de vista.


      -Dr. Joaquim... -tentei repreendê-lo, mas acabamos caindo na gargalhada antes.


   Entrei por um local diferente do usado pelos convidados, por isso não me encontrei com o pessoal do escritório e com o meu irmão.Mas, assim que fui chamado ao palco pelo cerimonialista, eu os avistei sentados na primeira fila.Lucas balançou a cabeça acenando e Poncho levantou os polegares fazendo sinal de positivo.


   Ocupei meu lugar na mesa de honra ao lado dos demais convidados.Joaquim estava sentado ao meu lado.Após a introdução, seria anunciada a minha palestra.Vi quando Raul trocou algumas palavras com o rapaz que me anunciaria.Eu sabia que ele estaria no congresso, mas não entendia o porquê de ele interromper a apresentação.Foi quando eu a vi, Dulce tinha entrado por um acesso lateral e caminhava até o centro do palco, com um microfone nas mãos.Olhando em minha direção, me deixou totalmente surpreso.Não sabia o que ela fazia ali e nem estava preparado para as palvras que ouviria.


      -Dulce... -sussurei e fiz menção de me levantar, mas uma mão me forçou a ficar sentado. -Mas o que está acontecendo? -perguntei a Raul, que estava ao meu lado.


      -Faça um favor a você mesmo: senta e presta atenção. -disse firme e apontando para a minha menina no palco.


______________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Dul criou coragem e vai contar tudo pro Ucker {#emotions_dlg.laughing}


   Eu queria ter feito uma maratona de 5 capitulos mas ñ consegui, digitei dois durante a semana e queria fazer mais 3 no sábado e domingo mais minha irmã foi fica comigo e praticamente me arrastou pra rua por causa daquele jogo dos pokemon, dai digitei 1 ontem, até pq ñ seria justo uma semana sem post pra depois te só 2 capitulos.


   Avisinho: Daqui uns dias teremos 7 fanfics novas, 2 serão normais, e as outras 5 serão mini-webs.


  Viram a capa nova?? A Kyara ta sendo um amor fazendo as capas pras novas fics, e ganhei essa de brinde *-*


Respondendo comentarios do face:


Deyse Camilo:Felipe foi um amor fazendo aquilo né, q homem perfeito!Logo Christopher fica sabendo da gravidez, e vai ir atras dela daqui a pouco.Bj


Geovana Aparecida:Capitulo emocionente né, muito lindo *-* Continuando bj


Respondendo comentarios:


Stellabarcelos:Eu tava loca pra posta esse capitulo, pq agora a Dul pode viver sem culpa, agoras as coisas vão começar a andar.Felipe amava muito ela, ele é perfeito, maravilhoso <3 Dul ta amando o filho, vai cuidar dele como ninguém.Já to voltando, daqui a pocuo posto os outros dois.Bj


Lenne:Felipe deve ser o homem mais apaixonado q já existiu.Professores parece q se comunicama e falam "hj vamos ferrar com a vida dos alunos" credo eles são perigosos kk, ñ posso fala muito pq ano q vem tbm vou começar a fazer facul :'(  A reação do Ucker vai ser meio diferente,  capitulo 26 ele fica sabendo.Já to voltando desculpa a demora.Bj


Isy_Rocker:Quano eu li esse capitulo era de madrugada e tava eu lá gripada com um rob fofinho e chorando, uma cena deprimente kkk.Dul ta pensando igual vc, ela vai ir atras do Ucker, mas tudo pode acontecer nesse encontro, kkk mori com seu comentario, mas fica tranquila pq ela vai ir atras dele, e quando vê ele tbm vai atras dela! Amo quando vcs dizem q gostam, pq no começo da fic eu tava mega insegura achando q ninguém fose gostar, mas agora tô mega feliz :) Omg meu c/u entrou no jogo de novo, ainda bem q apareci hj né, ta aí amore mais capitulos, espero q goste.Menage? Ñ sou muito do tipo q divide mais acho q teria mais pessoas pq ñ podemos esquecer da Manu né kkk.Uau ta fogosa hein, aii eu tbm queria um namorado :'( Postando bj


Queen:Felipe e Lucas são os boys magias do ano!! Mas foi muito lindo a atitude do Felipe, isso q é amor! Eu já passei por isso, tipo a maioria dos meus primos é menino e eu sempre fui muito amiga deles, dai eu tava na oitava e gostava do amigo do meu primo q tava no segundo ano, fiquei gostando dele uns 3 meses ate q quando criei coragem pra ir fala com ele vi ele com outra menina, fiquei super mal, mas no ano seguinte eu tava namorando em casa e serio, fica tranquila pq vai aparece um cara bem legal pra vc! Achei muito linda as suas capas, ah desculpa aquele papelão q eu fiz no chat {#emotions_dlg.embarassed}.Belinda ainda esta por aí, mas logo é revelado quem é o vilão.Eu gosto da namorada do Poncho, tipo nunca vi nenhuma entrevista dela falando, mas por foto da pra ve q ele é bem querida.Eu fiquei chocada com a separação do Willian e da Fatima, pq eles são casados acho q bem antes de eu nasce né.A voz da rapoza do Treta News da medo mesmo, vc viu q foi revelado quem q faz o canal do Treta News?Eu pensava q quem fazia era um velho mas ate q ele ñ é tão feio kkk.Ian é um deus em forma de homem <3 Tbm ñ gosto dessas brigas, tipo cada um gosta doq quer, pra mim fã mesmo de vdd do RBD gosta de todos, pq RBD ñ é só um.Eu tinha visto q tinham começado essa adaptação, amava aquela fanfic da SweetPink.Eu vi as noticias de q o Drake tava a fim dela mas q ela ñ dava bola, eu torço por eles <3 AMO Man Donw <3, e Sim ou não já ta nas minhas musicas favoritas <3  Vi as fotos do looks daquelas divas no VMA  e tavam todas poderosas! Eu lembro dessa mancada q ele deu com as vondy, teve ate um monte de gente q ñ queria mais posta na fics, mas eu continuo amando ele grosso ou ñ <3 Aposto q se ele se separasse daquela ratazana voltava a ser o cara maravilhoso de antes.Poncho tava de aniversario né, a Min me contou doq rolo no twitter q a Annie mandou feliz anivesario pra ele, Ponny lindos <3 Vc tbm lia My possessvive criminal <3 aii q sdd de postar lá.Capitulo 26  vc vai amar muito mais o Dereck.Sim uma mini maratona, mas volto essa semana com mais capitulos.Calma linda vai aparece um boy pra vc!!!Logo mais o vilão é revelado.Dul vai corre atras dele, e ele tbm vai corre atras dela.A fanfic tem 30 capitulos, e mais o epilogo.Vondy junto no capitulo 27.Ok, continuando bj


Anja Candy:Obg linda, mas é graças a vcs!!Eu tbm ñ sou muito boa com comentarios gigantes, mas todo comentario é bom, tipo adoro um simples continua kk.É vc ta meio cigana kk.Linda a carta né, chorei aqui tbm.Isso q a  Manu era apaixonada pelo Felipe tbm me pegou de surpresa, mas agora ela vai ser muito feliz com o Lucas <3 Vondy ta quase la, no capitulo 27 eles volta.Continuando bj


Dulcemaria_candy_: Muito linda a carta, Felipe foi um amor ele fez tudo por ela, Dul agora vai viver sem culpa de ser feliz.A Manu tbm me pegou de supresa, ela é outra q vai ser feliz só q com o Lucas.Continuando bj


Min_vidal2003:Eu tive um mini ataque do coração com as suas noticias, pq eu queria saber mais mas o site travo e eu ñ conseguia fala com vc.Mai pregando peças como ninguem, tem gente q ñ sabe os limites das coisas, tipo nd a ve coloca a Dul no meio a noticia era com a Mai e ñ com ela, acho q vc fez bem em da block.A postangem de q a Annie queria compra o bb na minha opinião foi mega forte, ah q pessoas encrenqueiras -_- Quando eu vi o seu comentario sobre a nova musica da Dul fui correndo no Spotify pra escuta, e a musica é otima, Dul ta surrprendo com esse novo cd.Sera q vai ser menino?Eu tbm desconfiei de todos, ate do Lucas kkk.Cheio de gente se separando né, eu super shippo Camila Queiroz e Kleber Toledo, queria q ela tivesse ficado na novela com ele.Kristen gostando de mulher foi um baq pra mim, no filme eu sempre gostei dela com o Robert <3 e esse é outro boy magia!! Capitulo 27 acho q sai ate domingo.Antonella é meio estranho, ainda bem q ficou Yasmin kkk.Acho lindo o nome Julia <3 Sophia é bonito, mas lembra da copia ñ da né.Eu tbm tô ficando com cereteza absoluta q ele é gay!!!Menina escuta Farruko e vc vai amar, tipo tem varios cantores bons de reggaeton mas a voz do Farruko vicia, vê o clipe dele Obsesionado.Vou ter q dar conta né, mas eu amei os livros, daqui uns dias sai as adaptações, vou fazer tipo um cronograma, dai vou postar no site quase todos os dias :) Eu ñ conseguiria escolhe um show delas, pq sou mega fã da Dul, mas tbm amo a Annie, eu queria ir no da Dul mas é la em Porto Alegre é meio longe da minha cidade, ah como eu queria mora na capital!!Eu vi a roupinha e ela é muito linda *-* Espertinha se viu as capas né kkkk.Continuando bj


Vondyforever:Oie, é nova aqui né, seja bem vinda :) Fico feliz q esteja gostando, logo mais o Ucker fica sabendo, capitulo 26 acontece varias coisas.Ta bom já tô voltando kk, mate sua curiosidade.Bj


MariVondy:Olha se desse pra ressucita ele eu já tava no altar esperando kkk, mas Felipe foi muito lindo fazendo tudo por ela, agora Dul vai correr atras do sonhos dela e o Ucker tbm <3 Eu tinha esquecido q era naquele capitulo q a Manu revelava q era apaixonada pelo Felipe, chorei de novo :'( Agora Manu sera feliz com o Lucas <3 Dul vai ser uma gravida muito cuidadosa, ela já ama o filho *-* Belinda é perigosa né, vai q ela rouba seu vestido kkkkk.Justin é outro boy magia, aquela bun/da dele, aiiii mds, ta quente aqui né kk.Esse bb veio no momento certo, mas a Dul ñ quer q o Ucker volte com ela por causa do filho, e a declaração dele vai ser tão lindina *-* Seu irmão é fo/da mesmo, ele é um Lucas e um Felipe da vida <3 Isso no sedex chega kkk.Na minha cabeça o Gui era da sua idade, mas homens mais velhos as vezes são melhores -Faça a Mari feliz Gui!- é né são mais gostosos kkk.Papagaio é um bichinho perigoso kk.Continuando bj


                       Já volto com mais capitulos {#emotions_dlg.tongue_out}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE      Maite fez como o prometido e, quando cheguei ao heliporto do hotel, uma aeronave com o piloto em prontidão me aguardava.Meia hora depois, eu estava no local onde ocorreria o congresso.Até esse momento, tudo tinha ocorrido bem, mas agora tinha que pensar em como entrar em um evento no qual eu não era convidada e muito men ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais