Fanfics Brasil - Segunda Temporada-Capitulo 25 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Segunda Temporada-Capitulo 25

2389 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   Mais uma vez eu recorri ao homem que sempre me acolheu.Mesmo sabendo que era errado, que era uma atitude extremamente agoísta, eu liguei e pedi sua ajuda.Durante os longos segundos em que Dereck decidia se me ajudava ou não, eu sofri pensando que até ele me abandonaria.Mais uma atitude egoísta.Mas eu não estava pensando apenas em mim.Tive muita sorte ao avistar o mesmo helicóptero que me trouxe se preparando para partir.Dei uma de loca e fiz gestos para que o piloto me visse.Com a mesma rapidez com que fui, eu voltei para casa.


   Estava ansiosa.Acrescentei pouca coisa em minha mala e esperei a chegada do Dereck.Não acreditava que mais uma vez estava fugindo, mas dessa vez estava com a conciência tranquila.Dei ao Christopher o que ele queria: a verdade.A verdade sobre o meu passado, a verdade sobre mim.Mas agora eu precisava de um tempo.Tempo para pensar em como encarar Uckermann novamente.A resposta que eu queria ele não me deu e eu não usaria um filho para prendê-lo a mim.


   Ouvi a campainha e, assim que eu abri a porta, me joguei em seus braços.Chorei copiosamente com Dereck acariciando meu cabelo e sussurando palavras de consolo, ainda no corredor do prédio.


     -Calma gatinha, vai ficar tudo bem.Estou aqui, ok? -virei meu rosto e seus olhos azuis me desarmaram completamente, me fazendo dar um passo atrás em minha decisão.


     -Não posso. -me afastei dele e andei até o centro da sala.Ouvi quando Dereck fechou a porta e senti sua presença atrás de mim.


     -Não pode o quê? -ele estava muito perto.Sentia sua respiração próxima.O calor que emanava do seu corpo me fazendo balançar.Mas eu sabia que não poderia fazer nada movida pela emoção, se cedesse ao Dereck agora me arrependeria, pois ainda amava Christopher.Meu coração era dele, mesmo que tivesse totalmente destruído.


   Me virei e o encarei.Não podia mentir.Assim como na primeira vez, se ele quisese me levar com ele teria que saber a verdade.E dessa vez eu não estava sozinha.Peguei na mão do Dereck e levei até a minha barriga.


      -Estou grávida. -Dereck arregalou os olhos e ficou sério.Não se movia, não falava, mal respirava. -Diz alguma coisa.


      -É por isso que está fugindo de novo? O que o idiota aprontou? Ele não pediu para você tirar, certo? Eu mato aquele velhote. -ele retirou a mão de forma brusca e se afastou.Seu rosto vermelho e as mãos em punho diziam que estava prestes a cometer um assassinato se eu não me apresasse em lhe contar tudo o que aconteceu.


      -Calma lá. -puxei seu braço e o fiz prestar atenção em mim. -Ele ainda não sabe.


      -E você não vai contar?


Abaixei a cabeça e me lembrei da cena no auditório.Contei tudo ao Christopher e mesmo assim ele não deu indícios de que me perdoaria.


      -Eu contei tudo a ele, Dereck. -uma lágrima escorreu pelos meus olhos e eu me apressei em secá-la.Não queria parecer fraca.Não agora. -Contei toda a verdade. -completei.


   Sentei no sofá, pois tudo aquilo tinha me deixado exausta.Dereck fez o mesmo e ao meu lado segurou minhas mãos entre as suas.


      -E ele?


      -Ele... Nada. -dei de ombros.Respondi tentando não demonstrar a e ele o quanto estava magoada.Mas acho que Dereck me conhecia mais do que eu imaginava, pois me puxou para os seus braços e eu deitei a cabeça em seu colo.Estiquei as pernas no sofá e fiquei ali, deixando que ele em consolasse com seu carinho.Acho que precisava disso, me desligar do mundo e ser somente a Dulce, como eu era. -Dereck? -me levantei para olhá-lo. -Eu não posso viajar com vocês esperando um filho de outro?


   Por um momento, seu silêncio consentia, mas então ele soltou a maior gargalhada.Fiquei sem entender o motivo de tanta graça e até fechei a cara por ele rir em um momento como aquele.


      -Gatinha, nós vamos viajar e não casar, minha linda.Uma coisa não tem nada a ver com a outra.Sua mala é aquela? -apontou para a maleta lilás que continha tudo o que eu precisava e eu assenti confirmando. -Então vamos.


   Levantou decidido e me puxou do sofá.Ainda o olhei apreensiva, mas senti meu rosto sendo acariciado.


     -Não vou te forçar a nada.Leve o tempo que precisar.Como eu te disse pelo telefone, vamos ficar uma semana na casa dos meus pais no Sul e depois partimos para os Estados Unidos e Canadá.Se quiser ficar comigo, eu vou aceitar você e te fazer feliz todos os dias da sua vida, mas se depois desse tempo você quiser voltar, eu ainda vou te apoiar. -disse carinhosamente.


     -Não posso empatar sua vida.


      -Vai me fazer um favor afastando as groupies mais loucas.Sério!Elas são inacreditáveis.Sem falar que com você os caras da banda param de ser tão nojentos. -fez uma careta horrível e imediatamente eu me lembrei de como eram nossas viagens no ônibus do Dereck.Cansativas, mas muito divertidas.


      -Ainda venço o Dimitri no Xbox. -brinquei sobre seu baterista.


   Voltei a sorrir naturalmente.Segurando na mão do Dereck, eu saí pela porta.Depois avisaria meus pais e daria notícias de onde estava, mas agora queria ficar sozinha.


                                          ******************************************


      -Ainda bem que você tem um visto de dez anos.Assim pode viajar comigo por todo os Estados Unidos. -Dereck falava animadamente enquanto estravamos no avião.


   Antes da nossa viagem para Nova York, eu e Dereck passamos alguns dias em uma pousada que pertencia à sua família no Sul do país.Ele me prometeu que estaria ao meu lado como amigo.Depois de chegar do congresso, no qual claramente Christopher pôs um fim a nossa história, eu fiz as malas e deixei o resto para trás.Escrevi um bilhete avisando ao Chris que estava bem e que não tinha data para voltar.Precisava de um tempo para me acostumar com o que Christopher significava em minha vida.Ele agora passaria a ser somente o pai do meu filho.Nada mais que isso.Dereck se prontificou a estar do meu lado até cogitou assumir a minha gravidez, mas eu cortei qualquer tipo de pesamento que fosse nessa direção.Não privaria o Ucker de saber que seria pai e, mesmo que ele não quisesse a criança, não faria isso com o Dereck.Viajaria com ele e, assim que tudo se acalmasse, eu voltaria para contar ao Christopher sobre o filho que esperavamos.


     -Vai dar tudo certo, gatinha. -encostei em minha poltrona e deixei as palavras dele tomarem conta dos meus pensamentos, pois era tudo que eu mais ansiava naquele momento.


P.O.V  CHRISTOPHER


      -Cara/lho.Por/ra. -era a quinta vez somente naquele dia que fazia contatos e ninguém sabia da Dulce.Annie ligou para os pais dela e eles informaram que ela tinha viajado, mas que também não sabiam para onde.Estava morto de raiva.Como ela pôde viajar assim do nada, sem avisar a ninguém?E se algo acontecesse?Quanto mais eu pensava, mais o nome do Dereck piscava em minha mente.Só poderia ser, mais uma vez Dul pediu a ajuda dele.Sacudi a cabeça tentando dissipar aqueles pensamentos.Ciúmes e possessão não eram sentimentos para eu lidar naquele momento.Era demais para mim.Andei até o bar do meu apartamento e mais uma vez encho o copo com Jack Daniel's.Virei praticamente de uma vez só.O líquido desceu queimando, rasgando minha garganta até o meu estômago.Depois veio o amortecimento.Da minha língua, lábios e alma.Havia uma semana Dulce tinha partido, deixando minha vida ainda mais vazia, me deixando mais perdido, sem rumo e sem saber o que fazer.Precisava achá-la, mas até agora nada.Ninguém sabia o seu paradeiro.Pedi que um amigo ficasse de olho em Dereck.Nada tirava da minha cabeça que eles estavam juntos, mas o filho da mãe também tinha sumido.Entrei em contato com o seu assessor, mas ele informou que Dereck estava de férias e seu destino não era divulgado.Isso me deixou ainda mais irritado.A falta de notícias e de controle da situação me deixava louco.Encostei a cabeça no sofá e deixei a tontura do uísque fazer efeito.Nem sei quanto tempo fiquei naquela posição, mas sei que meu celular tocou inúmeras vezes até que eu pudesse me concentrar para pegá-lo e mandar à mer/da quem quer que fosse que estivesse me ligando.O nome no visor me fez ficar tenso.


      -Me dá uma boa notícia, Marcelo.


      -Por/ra, cara!Estou te ligando há horas. -meu amigo delegado me repreendeu.Também havia recorrido a ele.Ele tinha passado por um problema parecido com o meu e me prometeu ficar de olho se a Dulce saísse do país.


   Levantei e a tontura me fez cair no sofá novamente.Levei alguns segundos para me recuperar.


      -Onde está minha menina, Marcelo? -baixei o tom de voz, e senti a dor subindo para minha garganta e me  impedindo de falar.Fo/da-se!Não tinha mais por que parecer durão.Estava sofrendo e qualquer um à minha volta percebia isso, por mais que eu tentasse disfarçar.


       -Você está bêbado de novo, Ucker?Deixa pra lá. -o telefone ficou mudo e eu sabia que as próximas palavras do Marcelo poderiam trazer alívio ou me deixar ainda mais preocupado. -Nova York, meu amigo.Ela embarcou hoje. -alívio foi o sentimento do momento, afinal, se o show seria no Canadá, ela não estava com o Dereck. -Ele também embarcou no mesmo horário e no mesmo voo.


   Nem o deixei terminar de falar.Em um minuto ouvia Marcelo confirmar que minha menina estava com o Dereck, e no outro, meu iPhone se espatifava em mil pedaços.Levantei e tive vontade de quebrar tudo.Foi o que fiz.Comecei pelo meu bar, joguei todas as garrafas no chão e as que não quebraram com a queda, eu chutei acertando outros móveis da casa.As taças e copos tiveram o mesmo fim.


      -Droga!Por quê? -gritava alterado, mas sabia que ninguém me ouviria, então eu caí.Caí de joelhos e com as mãos segurando o rosto eu chorei.Chorei pois sentia Dulce cada vez mais distante e, consequentemente, cada vez mais próxima dele.E tudo por minha culpa, um idiota, orgulhoso e egocêntrico.Nunca a deixei falar, se explicar, nunca fui bom o suficiente para que confiasse em mim da mesma forma que confiava nele.


      -Você ficou louco, Christopher? -ouvi a voz de Lucas, e não queria que ele estivesse ali.Fiz um sinal com a mão e balbuciei algumas palavras madando-o embora.Mas, como ultimamente eu não tinha nenhuma autoridade sobre o fedelho do meu irmão, ele me levantou do chão e me apoiou em seus ombros.Fiquei em silêncio, pois estava destruído demais para argumentar algo. -Mano, é a segunda vez que te coloco na cama, bêbado pela Dulce.Acha que encher a cara vai trazê-la de volta? -perguntou irritado.


       -Ela foi embora com ele. -murmurei as palavras que me destruíam.


        -Eu sei. -olhei incrédulo para ele. -Ela ligou para a Manu.E assim que soube, eu vim até aqui.Mas pelo visto cheguei tarde.


   Ouvi quando Lucas chutou alguns cacos de vidro para chegarmos ao quarto.Me jogou na cama sem nenhuma delicadeza.


      -Se prepara, meu irmão.Seus problemas estão apenas começando.


  Não consegui responder ao comentário do Lucas.Apaguei no mesmo momento em que meu corpo encontrou o colchão.


                                          *******************************************


   Acordei e olhei para o teto.Minha cabeça girava e eu não conseguia me lembrar de muita coisa da noite passada.Me lembrava da conversa com Marcelo, que tentei afogar minha raiva com uísque  e que Lucas mais uma vez me ajudou.Sentei na beirada da cama e fixei meu olhar em um ponto qualquer para que pudesse me recompor.Quando senti o estômago e a cabeça se acalmarem, caminhei até o banheiro.Tomei um banho gelado e demorado.Minutos depois, estava melhor e tomei uma aspirina para evitar a dor de cabeça.Comecei a preparar minha mala.Quanto antes chegasse ao aeroporto, melhor.Verifiquei meus documentos e agradeci por meu visto estar em dia.


      -Bom dia. -escutei Lucas e me virei para vê-lo parado com uma mão apoiada no batente da porta. -O estrago na sala foi feio.


   Dei de ombros sem me importar com o que ele falava.Peguei meu celular e fiz uma ligação para Nina.


      -Nina, cancela todos os meus clientes e compre uma passagem no primeiro voo disponível para Nova York. -pedi já impaciente, pois queria chegar aos Estados Unidos o mais rápido possível.


      -Para Nova York, Dr. Uckermann? -perguntou surpresa.


       -Quer que eu repita todas as frases, Nina?


       -Não, senhor.Eu entendi.


   Desliguei o telefone e coloquei as últimas peças de roupa que faltavam na mala e a fechei.Passei as mãos pelo cabelo, nervoso.


       -E vai fazer o que quando chegar lá?Bater de hotel em hotel? -Lucas resolveu falar.Ainda não tinha pensando em como achá-la.Mas, estando lá, eu daria um jeito. -Fazer mais uma besteira e afastá-la ainda mais?


       -Não, por/ra! -gritei, pois eu estava no meu limite. -Vou trazê-la de volta.Para o Brasil, para a minha casa, para a minha vida, Lucas.Eu a amo e ela vai voltar comigo nem que seja arrastada.


   Lucas se aproximu e segurou meus ombros me fazendo olhar em seus olhos.


      -Mantenha a calma.Dulce não é mais a mesma. -desviou o olhar, mas logo me encarou. -Esfria a cabeça e não faça mer/da.


   Ouvi atentamente o que Lucas disse.Assim que recebi um e-mail do escritório confirmando minha passagem, eu parti para o aeroporto.Peguei um táxi, já que o Lucas estava sem carro, e em todo o trajeto pensei em como pediria perdão à minha menina.Não a deixaria fora da minha vida.


   Agradeci mais uma vez pela eficiência da Nina.O voo estava quase partindo e eu estaria junto da Dulce em breve.


   Fiz o check-in e escutei a chamada para o meu voo.Na tela, o destino Nova York piscava e meu coração seguia a mesma batida.


   Mais uma vez estava indo para os Estados Unidos, mas dessa vez buscaria minha felicidade.A mulher que mudou a minha vida.


______________________________________________________________________________________


  Meninas a reconcilação esta perto!! Próximo capitulo Dereck nos surpreendera positivamente.


   Volto com mais post ainda essa semana.


                     Bj {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE         -Já chega, vamos ao hospital. -era a terceira vez que Dereck me via vomitar e a segunda que tentava me convencer a procurar um médico.Não queria médico.Eu havia avisado a Dra. Gláucia da viagem e ela não me proibiu em nada.Não precisava me preocupar, ficaria por pouco tempo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais