Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
P.O.V DULCE
-Já chega, vamos ao hospital. -era a terceira vez que Dereck me via vomitar e a segunda que tentava me convencer a procurar um médico.Não queria médico.Eu havia avisado a Dra. Gláucia da viagem e ela não me proibiu em nada.Não precisava me preocupar, ficaria por pouco tempo fora do país e isso não atrapalharia meu pré-natal.
-Eu já disse que não precisa.É comum grávidas sentirem esses sintomas.E se levarmos em conta a longa viagem, eu até que estou bem.
Ele nem me respondeu e saiu em direção ao seu quarto.Dereck tinha um apartamento em Nova York e é claro que fez questão de que eu me hospedasse com ele.Me sentei no sofá e quase vomitei novamente ao sentir o gosto amargo em minha boca.
-Levanta a bun/da daí e vamos. -voltou segurando uma chave nas mãos e parou autoritário em minha frente.Me olhava como se eu fosse uma criança de 5 anos que não queria tomar rémedio.
Sabia que não teria chances contra ele.Dereck estava determinado e, quando coloca uma coisa na cabeça, ninguém o faz mudar de ideia.
-Espera um pouco. -disse emburrada e entrei no meu quarto.Peguei minha bolsa e conferi se estava com todos os meus documentos.Quando voltei à sala, ele continuava com os braços cruzados sobre o peito.Com os músculos estufados e a cara de poucos amigos, enganava quem o via por fora, pois por dentro era um doce.Mas hoje ele realmente estava um pé no sa/co. -Vamos então.
O desgraçado abriu um sorriso e eu quis socar a cara dele, mas ganharia apenas alguns dedos quebrados se fizesse isso.
Assim que chegamos à garagem, um dos carros estacionados ali chamou a minha atenção.Olhei para Dereck e seus olhos brilhavam diante do Lamborghini amarelo.Fiquei praticamente sem fala diante daquele carro.Dei uma volta em torno dele apreciando cada detalhe.Eu não entendia muito de carros, mas sabia apreciar o que era bonito.
-Gostou?Melhor do que uma caminhonete. -me encarou e balançou a cabeça se arrependendo do que havia falado. -Foi mal. -se desculpou.
-Tudo bem. -ele abriu a porta para mim e eu entrei.
Durante todo o caminho para o hospital, Dereck falava do que planejava para nossa estadia nos Estados Unidos.Fiquei cansada apenas de ouvi-lo.Mas estava empolgada.Confesso que queria fazer tudo que ele organizou e isso incluía acompanhá-lo em um superconcerto no Canadá.Ele estava extasiado com esse show.
Quando estacionamos em frente à clínica, praticamente todos que passavam pela calçada nos observavam.Revirei os olhos, pois não gostava nem um pouco de ser o centro das atenções.Mas, saindo daquele carro luxuoso, discrição era o que eu menos conseguiria.Depois de abrir a porta, Dereck segurou a minha mão e entramos.
-Gatinha, eles precisam dos seus documentos. -deixei Dereck conduzir tudo, pois eu não falava muito bem inglês.Peguei meus documentos pessoais e a carteirinha que carregava contendo informações sobre o meu transplante e os remédios que tomava.Dei a ele também os dados dos primeiros exames no Brasil.Dereck entregou tudo para a moça da recepção.Trocaram algumas palvras em inglês e eu encarava Dereck tentando entender o que ele falava, mas era rápido demais para que eu pudesse acompanhar.Precisava de um curso de inglês urgente. -Vamos aguardar.Em mais ou menos vinte minutos irão nos atender.
Sentamos em um belíssimo sofá e aguardamos.Fiquei meio constrangida quando percebi que só havia grávidas em minha volta.Uma com seus maridos outras sozinhas e um acompanhada por outra mulher.Algumas com barrigões, outras assim como eu, com a gravidez praticamente imperceptível.Mas todas, sem exceção, tinham algo em comum: olhavam para Dereck como seu meu amigo fosse um pedaço de bolo de chocolate em dia de TPM. Soltei uma risadinha abafada quando uma delas levou um beliscão do seu companheiro.Olhei para ele, que parecia alheio a tudo, lendo uma revista sobre gestação.Eu quase caí na gargalhada quando ele fez uma careta ao ver a foto de um parto.Sem perceber que eu o encarava, ele colocou a revista de volta no lugar, sacudindo a cabeça.Homens!
-Mr. and Mrs. Mayer. -olhei para o lado procurando quem a enfermeira chamava, mas pecebi que era eu.Por algum motivo, ela achava que Dereck e eu éramos casados.Dereck falou com ela e entramos.Antes de sentar, ele sussurou.
-Eu a corrigi. -informou que havia explicado sobre o equívoco.
Nos próximos quinze minutos eu me senti uma barata tonta diante da conversa deles.Dereck apontava meus cartões e explicava algo à médica.Fiz um exame de sangue e uma ultrassonografia e, depois dos resultados, ela conversou com ele novamente.
-E aí? -questionei, pois estava ficando de fora da minha própria consulta.Dereck só levantou a mão pedindo que aguardasse e voltou a falar com a médica.Balançava a cabeça freneticamente e fazia perguntas.
-Você está bem, só um pouco desidatrada, e precisa ficar em repouso por alguns dias e beber muito líquido.Ela vai passar algumas vitaminas para completar os rémedios que você já toma e um outro para enjoos, que ela disse ser resultado da viagem junto com sua gravidez. -ele me explicou o que eu já sabia, mas o cabeça dura queria ouvir de uma médica.Deve ter pagado horrores por essa consulta. -Você está liberada.
Assim que ele disse, virou-se para a médica e agradeceu.
-Thank you. -apertou a mão dela e eu fiz o mesmo.
-Thank you very much.
Saímos da clínica e Dereck pegou um caminho diferente daquele que havíamos feito mais cedo.Quando percebi estava parado em uma loja de bebês da Quinta Avenida.
-Dereck... nada de comprar. -adverti, e ele me ignorou totalmente.Desceu do carro e deu a volta para abrir a minha porta.
-Quem disse que é para você? -sorriu e passou a mão em minha barriga.
Fiquei emocionada pelo carinho que ele tinha por um filho que não era dele.Claro que sabia que parte disso era por minha causa, mas gostava de ver que meu bebê já era amado.Enquanto andavamos pela calçada a caminho da loja, eu ouvi um clique e imediatamente Dereck me puxou em sua direção e escondeu meu rosto em seu peito.Fiquei ali sem entender o que acontecia, enquanto ele discutia com alguém.Sua voz indicava que estava visivelmente alterado, mas em nenhum momento me soltou.Identifiquei na conversa as palavras privacidade, paparazzo e fotos, então entendi o que estava acontecendo.
Dereck parou de conversar a caminhou para dentro da loja comigo ainda abraçada a ele.Assim que entramos uma vendedora fechou a porta trancando o fotógrafo do lado de fora.Dereck trocou algumas palavras com a ela e fomos encaminhados para uma sala reservada.
Me sentei em uma poltrona e meus olhos brilharam quando uma mulher colocou várias camisetinhas na minha frente.Tanto de meninas quando de meninos.E todas elas eram estilo rock and roll.Sabia que havia sido um pedido do Dereck.Eu o procurei com o olhar e ele estava em minha frente, sentado, com os cotovelos apoiados nas coxas e o queixo nas mãos.
Deixei as roupas sobre a mesa e caminhei até ele.Me encarava com tristeza nos olhos e eu me repreendi mentalmente.Dereck não merecia mais esse sofrimento.
-Posso ir embora hoje mesmo se você quiser. -se era eu quem o deixava tão triste, eu voltaria para o Brasil.
-Não é você, gatinha. -levantou os olhos me encarando. -Eu amo a música e tudo o que eu faço, mas não sei se estou preparado para viver com aquilo que aconteceu lá fora.Não quero perder minha essência, sabe?
-Eu te entendo.Também não sei se aguentaria toda essa pressão.Mas, se quiser que eu vá, eu não me importo.Minha presença pode aumentar esse assédio.
-Nem fo/dendo.Você vai ficar o tempo que quiser. -disse gentil. -Já escolheu? -apontou para a montanha de roupinhas que eu deixei no sofá.Peguei em sua mão e o levei até elas.
-Escolhe você. O presente é seu. -Dereck abriu um sorriso e pegou algumas peças nas mãos.Escolheu duas.Uma camiseta rosa com enfeites em renda preta nas mangas.Na frente um desenho estampado com os Beatles.A segunda era preta, bem masculina.A frase de uma música do Queen enfeitava a camiseta.
Quando saímos tudo parecia mais calmo.Caminhamos até o carro sem nenhuma interferência.Me sentia bem melhor depois de tomar o remédio que a médica receitou.Inclusive estava com um pouco de fome.
-Dereck? -chamei, e ele fez sinal de que me ouvia, mas continuou concentrado no trânsito. -Se lembra daquele restaurante brasileiro em que comemos arroz, bife e ovo?
Podia ver as lembranças vindo à tona, conforme ele abria um sorriso.
-Você estava com tanta saudade da comida brasileira que comeu três bifes e dois ovos. -disse, achando graça, e eu percebi que mudou o trajeto, virando em uma esquina.
-Olha quem fala.Você comeu tanto feijão que eu achei que era a última vez que comia na vida.
Ambos gargalhamos com as lembranças.Naquele mesmo dia, Dereck e eu partimos para a inglaterra, onde ele fez um dos shows mais lindos a que eu assisti.De repente ele ficou em silêncio e eu percebi sua luta interna, como se tivesse medo de me magoar.
-Por quê, Dulce? -estacionou o carro em frente ao restaurante.Eu sabia o que questionava.
-Eu não sei, Dereck.Simplesmente é ele. -abaixei a cabeça ao falar do Christopher.Ele não retrucou o meu comentário.Com as mãos no volante, ficou um tempo olhando para frente até me encarar novamente.
-Vamos lá. -saiu do carro e fez mais uma vez a gentileza de abrir a minha porta.
-Não vou te afastar de mim.Se me quer somente como amigo, é isso que vou ser.A por/ra do melhor amigo que já teve na vida.
Queria arrancar Uckermann da minha cabeça e me entregar de corpo e alma ao Dereck.O que eu deveria ter feito há alguns anos.Mas não conseguiria.Quem sabe um dia?Por enquanto ainda pertencia ao Christopher e não sei quando conseguria me desligar dele.
O almoço foi um pouco constrangedor no início por causa da conversa de antes, mas não demorou muito para tudo voltar ao normal.Encerramos a refeição com doce de leite e isso fez a alegria do meu amigo, que mais parecia uma criança diante do prato.Aproveitamos que eu me sentia bem e passeamos no Central Park.Adorava aquele lugar e ficamos praticamente a tarde toda curtindo o clima ameno.Quando voltamos ao apartamento, já era noite e eu estava cansada pelo dia agitado.Dispensei o jantar e me preparei para dormir.Antes de pegar no sono, eu pude ouvir as notas do violão, seguidas pela voz do Dereck.Adormeci, enquanto ele cantava All I want, do Kodaline.
When you said your last goodbye
I died a little bit inside
I lay in tears in bed all night
Alone, withount you by my side
But if you loved me
Why did yiu leave me
Take my body
Take my body
All I want is
And all I need is
To find somebody
I'll find somebody
Like you, oh, oh
P.O.V CHRISTOPHER
Cheguei a Nova York de noite.Apesar de não querer perder tempo, meu corpo pedia por descanso.A tensão e o voo haviam me deixado exausto.Achei melhor procurar um hotel, pois com a cabeça descansada seria mais fácil conversar com Dulce.Afinal, esse era o meu objetivo: pedir perdão e rezar para ela não ter me riscado para sempre da sua vida.Fiz check-in no primeiro hotel que achei.Nada me importava.Queria apenas passar a noite e, assim que o dia amanhecesse, eu tentaria procurá-la.Lucas ficou de me avisar se soubesse de algo.Caso não descobrisse seu paradeiro, eu começaria minha busca pelo Dereck.Apesar de querer negar, eu sabia que ela estava com ele, mas seria por pouco tempo.
Tomei banho e me joguei na cama, mas não adormeci sem antes olhar a foto da mulher da minha vida mais uma vez.
-Me perdoa, minha menina.Não consigo viver sem você.
Assim que o dia clareou, eu já estava de pé.Pedi à recepção do hotel que me enviasse um café da manhã e em alguns minutos ele foi entregue.Estava havia mais de 24 horas sem comer e não aguentaria bater de frente com a Dulce sem me alimetar.Aquela garota era fogo, e ia me dar trabalho.
Liguei meu tablet e verifiquei se em meus e-mails havia alguma notícia dela.Abri somente o do Lucas e ignorei os outros.Naquele momento não me interressava mais nada.Bati o punho fechado sobre a mesa quando li que Dulce tinha entrando em contato, mas ninguém sabia o seu paradeiro.
-Pensa, Christopher.Pensa. -batia a mão aberta na testa como se aquilo pudesse dar um tranco em meu cérebro e me fizesse ter uma ideia genial.Abri meus alertas do Google: precisava ficar de olho na agenda do Dereck, não havia outra maneira.Segui-lo e torcer para que Dulce estivesse com ele.
Abri um site aleatório e a primeira foto confirmava o que eu já sabia.Uma imagem feita por um paparazzo mostrava Dereck abrindo a porta de um carro para Dulce.Ela sorria carinhosamente para ele e aquilo já fez todos os músculos do meu corpo enrijeceram.A foto abaixo mostrava os dois estacionando em frente a uma clínica médica.Pelo ângulo, o fotógrafo os seguiu.Nem li a matéria e passei a analisar a próxima imagem.Primeiro Dereck e Dulce em frente a uma loja, logo depois ele escondia o rosto da minha menina e pela cara que fazia não tinha uma conversa amigavél com o fotógrafo.Li a matéria e a última frase roubou todo o ar que tinha em meus pulmões.Minha cabeça girou e foi como se tivesse levado um soco no estômago, tamanha era a dor que sentia.
"Em breve mais notícias sobre o papai do ano."
Subi a página rapidamente e li toda a matéria.
"A dona do coração de Dereck Mayer.Cantor é visto com beldade pela cidade de Nova York.Segundo amigos próximos, a mulher em questão é um antigo affair do astro pop."
Embaixo das fotos, outras legendas faziam meu coração sangrar.Era uma dor que eu nunca tinha sentido.A sensação de ser traído dessa vez era real.Não podia acreditar no que lia.
"Confirmado!Dereck Mayer será pai.Astro foi visto em consulta com a futura sra. Mayer.Logo após, o casal foi comprar roupinhas para o bebê.Atendentes da loja visitada disseram que o casal transbordava felicidade."
Meu corpo inteiro tremia e eu só não joguei meu tablet na parede porque não conseguia reagir.Estava paralisado, mortificado com a notícia de que minha menina esperava um filho.Um filho que pelas notícias não era meu.Me senti apunhalado.Dulce esperou o momento certo para me contar a verdade e eu burro acreditava que ela me queria de volta, quando ela queria apenas brincar comigo.Jesus, como ela pôde ser tão baixa?Se entregar a ele, depois de tudo que passamos.Nem sabia se estaria preparado para ser pai, mas, se era isso que Dulce queria, eu faria para vê-la feliz.Eu seria a por/ra do pai que ela precisava.Eu faria tudo.
Escorreguei pela parede e chorei no chão.Eu perdi.E dessa vez foi para sempre.Não poderia competir com o que ele tinha dado a ela.Esperança de um futuro.De uma vida plena.Por que ela não me esperou?Era a pergunta que martelava minha cabeça e feria minha alma.Minha menina não era mais minha.Não havia dor maior do que a que eu sentia naquele momento.Medo.Desespero.Raiva.Arrependimento.Foi uma explosão de sentimentos que me fez lamentar minha covardia e arrogância.Ela ainda era minha e eu a joguei para ele.Quando, meu Deus?Era o que em perguntava enquanto as lágrimas desciam.Quando foi que Dulce passou a ser dele?
Escutei a campainha do quarto tocar insistentemente.Uma, duas, três vezes até que resolvi ver o que era.Provalvemente o serviço de quarto querendo tirar o café.Sequei os olhos e, assim que abri a porta, eles escureceram.Não vi mais nada.A vontade de socar o homem à minha frente até a morte tomou conta de mim.Dereck desviou do primeiro soco e me empurrou para dentro do quarto.
-Tá a fim de brigar, doutor?Então vamos lá! -gritou da porta e partiu para cima de mim.
-Desgraçado, filho da pu/ta! -bati forte contra ele e ambos caímos no chão.Fiquei por cima e aproveitei a posição para socar a cara dele. -Dulce é minha.Você a tomou de mim.Você a engravidou, seu mer/da! -dois socos e Dereck reagiu.
Com um movimento rápido, me jogou de costas e me acertou no queixo.Senti meus ossos estalarem e provavelmente havia fraturado a mandíbula.Deu mais um impulso e senti sua mãos contra meu olho.No mesmo momento, ele se fechou atrapalhando minha visão.
-Você é um idiota.Não a merece.
Após suas palavras, um soco me atingiu acima da cintura e senti a dor pulsar em minhas costelas.Devolvi o mesmo golpe, fazendo ele arquear de dor.Levantei meio cambaleando, pois o soco que ele me acertou tinha me deixado zonzo.Deis dois passos em sua direção e caí em cima dele.Levei a mãos para trás, pronto para acertá-lo novamente quando suas palavras me atingiram.
-Eu queria que fosse meu, mas não é.É seu.O filho que a Dulce espera é seu! -gritou e com as mãos me empurrou, até que eu caí ao se lado.Ele tentou me levantar e de quatro engatinhou até o sofá.Dereck cuspia sangue e eu não estava muito melhor.Meu supercílio transbordava e molhava minha face. -Eu nuca mais a toquei.Dulce deixou o Brasil comigo com um único objetivo: se preparar para contar ao homem que a rejeitou que ele seria pai. -sentia o ódio em sua voz, mas suas palavras não eram mais que sons incoerentes no ar.Eu apenas prestava atenção no fato de que ele disse que Dulce estava grávida de mim.Minha menina seria mãe de um filho meu.
Me arrastei até o outro sofá e me sentei.Peguei uma almofada e pressionei no meu olho.Dereck cuspiu uma bola de sangue no chão e limpou a boca com as costas da mão.Tentei fazer com que minha cabeça parasse de girar, mas as palvras rodopiavam em minha mente e minha vontade era de rir e chorar ao mesmo tempo.
-Ela foi atrás de você no congresso para te contar a verdade.Dulce nunca aceitaria sua volta somente pelo filho.Queria que você voltasse por ela e não por uma criança. -explicou, e fazia sentido o que falava.Por mais que eu quisesse escorraçá-lo do meu quarto, fui obrigado a ouvi-lo e, pior, a conversar com ele.
-E as matérias? -mostrei a ele meu tablet ao seu lado.
Dereck fez uma careta de desgosto e deu de ombros.
-Meu empresário me avisou hoje de manhã.Não consegui evitar.Esses abutres procuram qualquer coisa para vender notícias. -disse desgostoso, e por um momento eu senti pena dele. -Dulce passou muito mal ontem e eu a levei a uma clínica.Depois queria distraí-la e fomos comprar roupinhas para o bebê.
Meu bebê... Não evitei sorrir.Mas o fato de ele dizer que Dulce não estava bem me deixou em alerta.Era eu quem deveria estar com ela.Minha menina precisou de mim e eu não estava com ela.
-Ela... ela... ela está bem? -balbuciei nervoso. -Você a deixou sozinha?Quero ir até ela. -levantei já impaciente.
Dereck me encarou como se eu fosse um retardado.Claro que ele não a deixaria sozinha.O filho da mãe se aproveitava da fragilidade dela para dar uma de bom moço e tê-la de volta.Mas nem por cima do meu cadáver.
-Senta aí. -ordenou e eu dei risada.Andei em direção à porta e Dereck fez o mesmo, bloqueando minha saída.
-Quem você pensa que é? -estava pronto para iniciar outra briga, se ele me impedisse de ver a Dulce. -Sai da minha frente. -cuspi as palavras em sua face.Dereck não recuou.Pelo contrário, se aproximou ainda mais e não tirou os olhos de mim.
-Dulce já passou por muita coisa e eu vou fazer o que me propus quando cheguei aqui.Então você tem duas opções: sentar e me escutar ou cair na porrada comigo novamente.E, se isso acontecer, você não vai saber onde ela está. -ameaçou com convicção.Eu tive que recuar, pois Dereck protegia a Dulce e eu não o culpava por isso.Em seu lugar eu faria o mesmo.
Dereck voltou para o sofá, e eu caminhei até o frigobar.Enrolei as pedras de gelo em duas toalhas e joguei uma para ele.Ele a agarrou e a colocou no nariz.
-Não vou pedir desculpas.Quria fazer isso há muito tempo.Desde aquele show no Brasil. -me sentei no sofá e coloquei gelo no meu olho que quase não abria.
-Foi um prazer te deixar de olho roxo também. -ele balançou a cabeça sorrindo. -Quando conheci a Dulce, ela estava em um momento punk da vida.Fazia pouco tempo que Felipe tinha partido.Vi que aquela garota escondia algo, mas me apaixonei por ela mesmo assim. -me mexi desconfortável, poir não era nada agradável ver outro marmanjo confessar que era apaixonado por minha garota. -Dulce me contou tudo em um dia que estava levemente bêbada.Então a chamei para viajar pelo mundo.Achei que com o tempo eu conseguiria me aproximar, mas me enganei.Dulce se escondia cada vez mais, era essa a maneira que tinha escolhido para sofrer.Mas eu a conhecia.Estava arrasada.
-Eu não sabia.Não fui bom o suficiente para que ela confiasse m mim. -constatei.
-Você não foi bom? -perguntou irônico. -Esquece você.Esquece todo mundo.Ela é mais que tudo isso.Quando me deixou eu achei que não suportaria. -por mais que não quisesse admitir, eu sabia bem o que ele tinha sentindo.
-Eu não a rejeitei no congresso.Quando saí atrás dela, eu atropelei uma pessoa e tive que prestar assistência.Quando me livrei das minhas responsabilidades, ela já tinha partido com você. -me levantei com ódio correndo em minhas veias.
Dereck ficou de pé também, mas bem mais calmo que eu.
-Eu fiz o que deveria ser feito.Dulce me procurou e eu sabia que, se ela fraquejasse dessa vez, outras pessoas perderiam com a sua queda.Fui o amigo que ele precisava.Ela me contou sobre o vídeo e eu só posso dizer que tenho pena de você.É patético como você deixa as pessoas controlarem sua vida.
Abri a boca para rebater, mas não houve tempo.Ele tirou um cartão do bolso e me entregou.
-Ela não pode mais sofrer.Se não estiver disposto a esquecer tudo, não apareça.E se não fizer em uma hora, eu a pedirei em casamento.E não me importo em criar seu filho como se fosse meu.Eu amo a Dulce e moverei céu e terra para fazer minha gatinha feliz, mas hoje a felicidade dela é você, por isso abro mão.Tiro meu time de campo, pois não suporto ver quem eu amo sofrer. -olhei para o cartão em minhas mãos e ouvi a porta sendo aberta. -Uma hora é tudo que você tem.
Estava com a chance que tinha vindo buscar nas mãos, mas será que estava preparado para fazer Dulce feliz? Dereck tinha razão.Ela tinha mais a perder desse vez.Meu filho.Não havia mais espaço para erros, não havia mais como magoar um coração que já tinha sofrido tanto.Dulce merecia ser feliz.E eu não sabia se conseguiria ser o porto seguro de que ela tanto precisava.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Dereck seu lindo salvando vondy!!!
Hj teremos 2 capitulos, daqui a pouco posto o tão aguardado capitulo 27
Respondendo comentarios do face:
Geovana Aparecida:Continuando, mas Dereck mando bem indo atras do Ucker né, fora q ele ta sendo um fofo cuidando dela <3 Ucker vai ser tão romântico no proximo capitulo, ñ tem como ñ amar ele né.Bj
Respondendo comentarios:
Stellabarcelos:Quando eu tava lendo o livro nunca q eu ia imaginar q ela ia conta sobre o Felipe assim na frente de um monte de gente, isso me surpreendeu tbm, acho q ela ñ aguentou ver q ele ficou sem reação, ñ gostou de ser rejeitada, e tbm ela tava tão feliz achando q tudo ia fica bem e ele fica igual uma estatua, mas agora sim tudo vai ficar bem ou quase né, mas vondy vai voltar!! Dereck com essa atitude de ir atras do Ucker ganhou meu coração <3 É ele descobriu sobre o bb e quase morreu tadinho pensou q ñ era dele.Continua bj.
Bia_ro:Continuandoooooo, bj
Anja Candy:Pode deixar Lais, 2 capitulos novinhos saindo!!Hó se fica tenso, agora o vilão começa a agir mais.Dereck foi conversar com o Ucker e dizer onde q a Dul ta, mas o nosso querido Christopher vai ter q caprichar no pedido de desculpas pq a Dul ta mega magoada, e o hot vai ser mega intenso!! Bb vondy amo <3 Adorei essa palavra "molestia" kkk, isso aí agora ela ta indo pros capitulos finais.Bjs :-*
Ju Franco:Continuandoooo, uau tô me sentindo uma traficante kkkk.Bj
Min_vidal2003: Dul surpreendeu contando pra todo mundo sobre o Felipe daquela forma.Uma hora a Nina vai encotra o marido dela.Quando eu terminei de ler esse livro fiquei com a adrenalina a mil, li ele em 4 partes e na ultima comecei a ler desde quando ela falava com a Angel ate o final, pensa nos mini ataque cardiaco q eu tive kk.Mas tem q xinga mesmo q pessoa ridicula, fazendo isso ela propria ta colocando a Dul numa situação chata.Eu ñ sabia disso do atentado de Orlando, concordo super com vc ela ñ precisa disso e a música dela estoro quando foi lançada, Dul arrasa em tudo!Mulher esse começo da música "camine sobre el fuego a tu lado" arrepia a alma <3 Do novo cd da Annie eu amo "arena y sol" e "amnesia" e um clipe da Dul q eu sou apaixonada é "es un drama".Tomara q saia logo o divorcio então kkk, o Veve tem uma cara q vc olha e diz "é gay" Ta perto as adaptações, a Kyara ta arrasando nas capas e elas tão ficando lindas *-* Um show q eu daria um rim pra te ido, é o do Live in rio, quando eu vejo aquele dvd arrepio e sobe uma alegria de ve aquilo <3 Uau minha humilde adaptação no Twitter??Tô me sentindo kkk, meninas do twitter se estiverem lendo isso i love you <3 Dul ta podendo hein, e o boy é bonito?Me diz q ele ñ tem cabelo preto e barba kkk, fui pesquisa foto dele mais ñ achei :'( Amo Wisin, mas ñ tinha visto essa noticia, mas ela vai ter todo o amor do mundo pq o cara é mega querido *-* Rihanna e Drake <3 Eu ia posta só amanhã, mas fiquei com tanto medo da sua ameaça q resolvi posta hj, eu disse q postada ate as 10 mas me empolguei respondendo vcs, só ñ vou conseguir postar o 28 mas ainda essa semana ele sai.Provas ñ deviam ser marcadas no mesmo dia, pois é né daonde q vem tanta coisa pra se aprende, tipo vai faze 3 anos q terminei a escola e ate hj nunca usei baskara, tem coisas q ñ tem necessidade de se aprende né.Dereck vai ajudar vondy, e Dul e Ucker voltam daqui a pouco no proximo capitulo!!Que monategns??Meu sonho é ir pro mexico, arriba!!Serio e ele pinto o cabelo de rosa??Preciso ve isso!Continuando bj
Queen:Oie, ah é né ñ aguentou, mas tudo bem uma hora ou outra saia quem era o vilão, ta bom quando for postado o capitulo onde diz quem é o vilão eu vou ama ler a sua opinião sobre ele, eu fiquei chocada quando soube quem era pq nunca q passou na minha cabeça essa pessoa, mas lembra segredo ñ conta pra ninguem!Quando eu tava lendo o livro vou confessar q eu ñ gostava muito do Dereck mas depois q eu li esse capitulo eu passei a ama-lo, ele é tão fofo e perfeito <3 E o Lucas nem se fala A-M-O!! Porrada já tivemos, agora o resto é com Dul e Ucker e o hot ta daquele jeito.Me deu um dó da Dul, contou tudo e ele ficou paradão aff, mas pelo menos foi de atras né.Mulher decide é Dereck ou Lucas??Dificil escolhe né, aiii q homens perfeitos, vontade de ir atras da Camila Moreira e pergunta se eles são baseados em gente de vdd, e se for ai ninguem me segura, eu acho esse dois! Ñ tinha ouvido a música nova da Ariana mas quando li seu comentario eu fui atras e adorei o ritimo mas ñ fazia ideia q a letra falava isso, esses dias tava mexendo num site de babados e vi uma foto dela sendo abraçada pelo Justin e fiquei de boca aberta pq amo os dois.Morri com o "esse povo dando uma de Miley Cyrus" kkkkkkk.A tatto é um peixe né?Tomara q sejam muito felizes :) Eu achei nd a ve as pessoas ficarem criticando a Kefera, deixa a garota beija o pé dela kkk, eu acho q paralisaria se visse a Dul.Eu amo livro com esse tema, mas tipo ve se o livro 2 ñ fica estranho sem o 3, se fica de boa a historia posta e quando sai o 3 vc continua, mas se fica meio q incompleta sem o livro 3 dai acho melhor espera.Ahhhhh eu falei q tudo ia fica de boa com vc e seu crush, eu sou de mais kkkk, isso aí manda ele paga kkkk.Eu estou mais apaixonada ainda pelo Maluma com esse novo clipe, amoooooooooooooooooooooo ele <3 queria q ele fizesse clipe de "Ya no es niña"!!! Já, já posto o 27!Bj
Já posto o 27!
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V DULCE Acordei sentindo um leve enjoo, mas estava bem melhor que ontem.Me espreguicei ainda na cama e achei estranho não ouvir a voz do Dereck cantarolando pela casa.Ele sempre acordava antes de mim, com exceção dos dias seguintes aos shows.Nesses dias ele aproveitava para dormir até mais tarde.Incrível como eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 759
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01
Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!
-
Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50
ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21
Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*
-
dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55
Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45
Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29
Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54
Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36
Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09
Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06
Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50
Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos