Fanfics Brasil - Segunda Temporada-Capitulo 29 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Segunda Temporada-Capitulo 29

2662 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   Assim como disse que faria, Christopher mandou Lucas me buscar.Meu futuro cunhado apareceu no fim da tarde e, assim que me viu, me pegou nos braços e me girou no ar.Estava radiante e eu também.Fomos direto para o apartamento do Christopher.Conversamos muito e depois assistimos a um filme comendo pipoca.Falamos sobre o passado e como isso influenciaria nosso futuro.Lucas era como um irmão e eu não me cansava de lhe pedir desculpas por tê-lo abandonado.Sempre gentil e carinhoso, ele dizia que me entendia e que no meu lugar provavelmente teria feito o mesmo.Duvido muito.


    Já era tarde quando me despedi e fui para o quarto.Precisava me recuperar de tudo e me preparar para uma longa conversa sobre minha volta ao trabalho com o Ucker.Na verdade esse foi o motivo da única briga que tivemos desde que voltamos ao Brasil.No dia em que chegamos, ele me ouviu conversando com o Alberto pelo telefone sobre quando eu voltaria a trabalhar e ficou possesso.Não queria de jeito nenhum que eu voltasse a advogar e, se dependesse da sua vontade eu ficaria em casa até o bebê nascer e depois disso também.Claro que fiquei uma fera.Não abondonaria a minha carreira, a não ser que isso fosse extremamente necessário para a gestação.


   Adormeci e, quando acordei e não vi Christopher ao meu lado, me assustei.Não havia nenhum indício de que ele tivesse chegado.Peguei meu celular no criado mudo e vi que já eram onze horas.Duas chamadas não atendidas e uma mensagem do Christopher chamaram minha atenção.


   Abri a mensagem e não entendi o que estava acontecendo.Me levantei depressa e abri a porta do quarto, Lucas dormia serenamente na sala com  a televisão ligada.Me ajoelhei ao seu lado e comecei a sacudi-lo.


     -Lucas, Lucas. -chamei desesperada. -Por favor, acorda.


     -Dulce?O que aconteceu? -ele se sentou no sofá e esfregou os olhos com as mãos.Mostrei o visor do celular a ele, e Lucas leus as palavras em voz alta.


"Dulce, precisei viajar a trabalho.Não sei quando volto.


Christopher"


     -Isso não faz sentido. -ele se levantou depressa.O pânico tomava conta de mim.O medo de ficar sozinha novamente me atingiu.


     -Será que ele está me deixando? -eu disse em meio as lágrimas.


   Lucas correu até mim e me segurou em seus braços.Descansei a cabeça em seu peito e rezei para que Christopher não me abandonasse mais uma vez.


      -Por/ra!Desligado. -sabia que ele estava tentando ligar para o irmão. -Dul, me escuta.Nunca vi o meu irmão mais feliz em toda a vida dele.Hoje ele fez uma reunião com todos do escritório para compartilhar a sua gravidez e a alegria que sentia.Ele estava eufórico. -tentou me acalmar, mas tudo teve efeito contrário.


     -O que está acontecendo então? -perguntei inconsolável.Me sentia como se o mundo tivesse sumido dos meus pés e eu flutuasse sem rumo.


     -Não sei querida, mas nós vamos descobrir.


                                        ***********************************************


   Olhava todos os rostos conhecidos reunidos no apartamento do Christopher, mas nenhum deles me trazia conforto.Não conseguia parar de chorar e meu desespero aumentava a cada minuto que passava sem notícias dele.Lucas ligou para todo mundo, foi até a Uckermann's e em vários lugares onde Ucker poderia estar.Lucas, Poncho, Chris e Marcelo se dividiram para cobrir vários pontos da cidade.Rondaram durante a madrugada, mas voltaram de manhã sem notícias.O último a voltar de mãos vazias foi Marcelo.


     -Acionei todos os meus amigos policias que estão de plantão.Se a caminhonete ou Ucker estiverem pela cidade, serão encontrados. -disse formalmente.


   Lucas o chamou e os dois caminharam em direção ao escritório.


      -Minha menina, tome um suco. -neguei com a cabeça a sugestão da minha futura sogra.


     -Dulce. -minha mãe tomou o copo das mãos dela e me estendeu. -Pelo bebê, minha filha.Pense nele.


   Levei a mão à minha barriga e não consegui me controlar.Me sentia sozinha, mesmo cercada por tantas pessoas.Olhei em volta e vi Annie agarrada ao Poncho em um sofá.Chris em pé na porta fazia algumas ligações e até Alberto veio ajudar.Meu chefe conversava com o meu pai e com o pai do Christopher.


     -Eu o quero de volta, mãe. -supliquei. -Quero Christopher aqui comigo.


  Ela me olhou com carinho, mas sabia que não poderia fazer nada por mim.Colocou o suco em minhas mãos trêmulas, e eu fiz o que me pediu.O suco parou em minha garganta e eu fiz um esforço imenso para engoli-lo, sempre pensando no meu bebê.


   Lucas e Marcelo voltaram para sala e ambos me olhavam de um jeito que me deixava ainda mais aflita.Meu cunhado se aproximou e ficou de joelhos diante de mim.


     -Enzo ligou e Marcelo já mandou uma viatura para o endereço onde ele disse que o celular do mano estava. -meus pulmões se encheram de ar e as lágrimas pinicaram meu rosto novamente. -Acharam o celular e a caminhonete jogados em uma vala fora da cidade.A polícia está trabalhando com a hipótese de sequestro.


    -Não, Lucas.Não.Não.Não.Por favor... -me agarrei a ele segurando sua camiseta e suplicando para que não fosse verdade.Estava em um pesadelo e queria acordar.Precisava acordar e ver Ucker ao meu lado novamente.Era assim que tinha que ser.


   Minha mãe se levantou e Lucas ocupou seu lugar.Me puxou para ele e me abraçou.


     -Vou trazê-lo de volta, Dul.Eu prometo.


P.O.V CHRISTOPHER


   Acordei e minha primeira reação foi tentar me levantar.Imediatamente percebi que meus braços e pernas estavam amarrados.Tentei gritar, mas estava amordaçado.Minha cabeça doía  e eu tentava me lembrar do que tinha acontecido, mas não conseguia.Tudo parecia confuso e as lembranças se misturavam com imagens que eu não sabia se eram reais ou não.Tentava me concentrar, mas a imagem da Dulce surgia em minha mente, fazendo com que o desespero tomasse conta de mim.Deus!Faça com que Dulce e meu filho estejam em segurança.


P.O.V DULCE


   Dormi umas cinco horas nos últimos dois dias.A palavra desespero passou a ter um novo significado em minha vida.A falta que sentia do Christopher e o medo de perdê-lo para sempre não se comparavam a nada que eu havia sentido antes.Não queria confessar, mas nem perder Felipe doeu tanto quanto doía não saber onde estava o pai do meu filho.Não sobreviveria se algo acontecesse com o Christopher.Nós dois estavamos ligados por um elo indestrutível.Não havia possibilidade dele ser quebrado.Essa era a mais pura verdade e eu começava a me aconstumar com ela.


     -Chega, Dulce.Você precisa reagir. -Manu tentava me fazer voltar à vida, mas eu estava morrendo a cada segundo que passava sem ele. -Pelo bebê, Dul.Ele precisa da mãe forte.


     -E do pai? -gritei com toda força que ainda restava. -Ele não precisa do pai, é isso que você quer dizer?


  Me levantei e joguei o copo de água que tinha em minhas mão na parede.Ele quebrou em vários pedaços e os cacos se espalharam pelo chão junto com a água.


     -Eu o quero de volta. -todos me encaravam, e achei que me prenderiam em uma camisa de força depois do meu ataque de loucura.


     -Agora sim. -Manu disse com um meio sorriso no rosto. -Essa é a Dulce que eu conheço.Não essa mulher morta, que não faz nada além de chorar. -se aproximou de mim e segurou meus ombros. -A Dulce que eu conheço grita, esperneia, xinga e, se precisar, desce a porrada em quem quer que seja.Essa é você.


     -Não sei o que fazer. -confessei e recebi um abraço como resposta.Me agarrei a ela e tentei não chorar.


     -Comece se alimentando.Já pensou o que ele vai fazer quando descobrir que deixou o seu filho com fome? -disse sorrindo.Manu sabia como me convencer.Christopher realmente ficaria uma fera se soubesse disso.


   Acabei comendo uma salada com frango e tomei um suco de laranja.O entra e sai do apartamento diminuiu.Lucas permanecia ali com Marcelo a tiracolo e com o celular no ouvido.De vez em quando parava na minha frente e me dava um olhar, um sorriso ou outro gesto de carinho, como se dissesse que tudo ficaria bem.Eu respondi da mesma forma, mostrando que confiava e acreditava nele.


   De noite, depois de ter cochilado por meia hora, eu caminhei até o escritório.Peguei Lucas olhando para uma foto dele com o irmão sobre a mesa.Assim que me viu, tentou esconder as lágrimas que desciam pelo seu rosto, mas foi em vão.Ele puxou uma cadeira e me sentei ao seu lado, deitando a cabeça em suas pernas.Ficamos por um longo momento sem dizer uma palvra.Sabia que todos da família sofriam pelo desaparecimento dele, mas nada se comparava ao que Lucas sentia.Christopher era mais que um irmão, era seu melhor amigo, seu porto seguro, seu chão.Mas eu sabia que lá no fundo, assim como eu, ele estava destruído.Com Lucas ao meu lado eu senti uma leve paz tomar conta de mim, e a esperança de que ele traria Ucker de volta acendeu meu coração.Adormeci em seu colo e acordei um tempo depois já em minha cama.Lucas tinha me colocado lá antes de partir para mais um dia de angústia, dor e sofrimento, mas também de esperança.


                                                    *************************************


  Tomei um banho para me refrescar e, apesar do calor que fazia, senti um vento frio entrando pela janela.Imediatamente um arrepio tomou conta da minha pele.Me virei e avistei Mai parada na porta.Deus, como ela estava linda.Corri até ela e choramos abraçadas, uma tentando confrontar a outra.


     -Mai, você não devia ter voltado. -repreendi. -O ambiente está muito pesado para você.


   Ela bufou revirando os olhos, e eu me toquei do erro que tinha cometido.


     -Também não é ambiente para você. -tocou minha barriga de leve, me fazendo um carinho. -Ele vai voltar.Christopher nunca nos abandonaria.Não agora que vai ser pai.E tio.


   Concordei com ela, deixando aquelas palavras entrarem em minha mente.Me sentia mais confortável com Mai aqui, pois ela mais que ninguém sabia o que eu estava passando.Christopher era e sempre seria seu segundo pai.


      -Que tal falarmos um pouco sobre a gravidez?Assim passamos o tempo até o maninho dar as caras. -brincou na intenção de aliviar o clima e me distrair.


     -Will ficou?


     -Nunca. -revirou os olhos. -Ele está na sala com o papai e a mamãe.


  Tirei da bolsa a foto da ultrassonografia que tinha feito e mostrei para ela, que ficou visivelmente emocionada.Não tinha mostrando ainda ao Christopher, queria que ele visse com os próprios olhos na próxima consulta, mas me arrependi.Devia ter-lhe mostrado a foto do nosso filho.Um pequenho borrãozinho de tinta, mas era nosso e já era amado incondicionalmente por nós.Conversamos com Mai sobre a gravidez, principalmente sobre os enjoos do último mês.Sorri quando ela contou que dizia sentir desejos improváveis quando queria castigar Will por alguma coisa.Ela o tinha feito andar por toda Barcelona à procura de tapioca e açaí.Não consegui segurar a gargalhada.


     -Acharam ele. -Chris entrou pela porta dando a notícia.


  Mai e eu levantamos ao mesmo tempo.


     -Onde ele está? -perguntei sentindo minhas pernas bambas.O medo de ele responder com uma tragédia fazia com que meu corpo tremesse e meus olhos escurecessem.


    -Marcelo recebeu uma denúncia anônima.Eles estão indo para lá nesse momento.


  Mal deixei Chris terminar de falar e passei por ele como um foguete.Lucas pegava as chaves do carro e já se dirigia para a porta quando eu cheguei à sala.Peguei minha bolsa e, antes que eu pudesse dizer  qualquer coisa, Lucas me repreendeu.


     -Você fica aqui. -apontou para o chão.


     -Nem pensar.Eu vou junto. -tentei passar por ele, mas Lucas me segurou pelos ombros.Marcelo já aguardava no corredor e parecia impaciente.


     -Ele vai me matar se eu levar você. Você não vai a lugar nenheum. -deu um beijo na minha testa. -Prometo trazê-lo são e salvo.


   Não tive muito o que fazer.Enquanto ele esperava minha resposta, Mai se colocou em minha frente e me abraçou.


     -Traz ele de volta, Lucas. -pediu esperançosa.


     -Eu vou trazer, sapeca.Prometo.


   Fiquei com Mai na porta enquanto Lucas, Chris e Dr. Victor seguiam com Marcelo para buscar o Christopher.Entramos e gentilmente Will nos serviu um copo de água.Dona Ale rezava baixinho em um canto da sala e Manu desligava a TV, já que ninguém estava prestando atenção.Olhei para  Mai e vi o medo dos meus olhos refletidos nos dela.Ela sacudiu a cabeça como se quisesse mandar os pensamento ruins embora.


     -Ele prometeu ser o padrinho do Antônio.E meu maninho nunca quebra uma promessa.


   Sorri acreditando no que ela dizia.


   Christopher também havia me feito a promessa de ficar comigo para sempre.E naquele momento eu pedi a Deus que não o deixasse quebrá-la.


P.O.V CHRISTOPHER


     -Socorro. -eu murmurava com aquele maldito pano fedorento na boca.Devia estar drogado, pois acoradava e apagava sem ter plena consciência do que estava acontecendo.Não sabia há quanto tempo estava naquele lugar, sempre mantido com os olhos vendados.Passei a maior parte do tempo amarrado e só me soltavam para ir ao banheiro.Na primeira vez tentei reagir, mas estava com os movimentos totalmente limitados, com  os pés e mãos amarrados.


     -Por favor.Eu serei pai.Me soltem -minha mordaça foi retirada para que eu pudesse comer e eu tentei apelar para quem quer que estivesse fazendo aquilo comigo.Desde que tinha chegado nem uma palavra havia sido dita.De vez em quando sentia uma luva tocando em meu rosto, como se estivesse me acariciando, e era isso que acontecia naquele momento. -Te dou tudo o que tenho.Entre em contato com minha família.Eles pagarão o que quiser. -supliquei mais uma vez, mas minha boca foi novamente tapada.


   Enquanto permanecia no escuro, tentava descobrir o que estava acontecendo.Descartei sequestro, pois ainda não tinha feito nenhum contato com a minha família, o que não era normal.Só restava uma alternativa: as ameaças.Passava a acreditar que as pessoas que me mantinham em cativeiro eram as mesmas que fizeram da minha vida um inferno nos últimos meses.Notei pelo cheiro que eram duas pessoas.Um tinha um perfume mais doce, feminino, o outro era mais masculino.


  Eu estava sozinho, ou pelo menos, parecia que sim, pois não se ouvia mais nada além do meu coração batendo.


   De repente ouvi pneus  cantando.Tentei me mexer e o desespero tomou conta  de mim.Queria gritar por socorro e me debatia no chão tentando de todas as formas me dessamarar.Nada além de gemidos inaudíveis saíam da minha boca amordaçada. Ouvi passos. Senti medo. Medo de ter chegado a minha hora. Pensei em todas as pessoas que eu amava e percebi o quanto eu não soube viver. Meus pais, meus irmão, meus amigos e minha menina apareciam em minha mente, Dulce e meu filho.Pedia perdão naquele mometo por não conseguir cumprir a promessa de fazê-la feliz.


     -Uckermann! -ouvi gritarem meu nome.No início achei que fossem alucinações, mas então ouvi ainda mais forte e mais perto. -Christopher, é a polícia.


  Minha respiração ficou frenética.Gritei o mais alto que pude e tenho certza de que podia ser ouvido, tamanho era o meu desespero de ser encontrado.Pensava em Dulce e no meu filho.Não podia desistir.Lutei com todas as minhas forças e consegui arrancar a mordaça com os próprios dentes.


     -Aqui.Eu estou aqui. -gritei a plenos pulmões.


    -Aqui, Marcelo.Ele está aqui. -escutei alguém dizer e mesmo assim eu não parava de gritar.


  Pela quantidade de passos que ouvia, várias pessoas andavam em minha direção.Minha cabeça se mexeu e as vendas foram retiradas dos meus olhos.Levei um tempo para me adaptar à claridade.Pisquei várias vezes e, quando consegui focar, enxerguei um policial fardado na minha frente e logo atrás dele meu amigo Marcelo e meu irmão, que corriam em minha direção.Marcelo segurando uma arma e Lucas logo atrás.Eu estava tonto, mas tentava me manter acordado.Não ouvia nada, apenas via meu irmão se aproximar cada vez mais.Assim que chegou perto, fiz a única pergunta que importava.


     -Dulce? -balbuciei.


     -Está no seu apartamento, como você pediu. -Lucas respondeu e um sorriso despontou em meu rosto. -Vamos para casa, mano.Sua mulher e seu filho esperam você.


   Sorri em agradecimento.Lucas tinha me salvado e eu não esperava  nada diferente vindo dele.


     -Por que demorou tanto, fedelho?


  Senti que eu estava sendo dasamarrado.Olhei e vi Marcelo cortando as cordas que me prendiam.Lucas me apoiou em seus ombros e, com muita dificuldade, eu fiquei de pé.


     -Você tem que parar de se meter em encrenca, mano. -brincou comigo, e nesse exato momento eu apaguei.


                                          ********************************************


     -Dulce, Dulce. -acordei sobressaltado e tentei sentar na cama, mas senti mãos me empurrando de volta.O lugar estava escuro e eu olhei de um lado para outro verificando onde eu estava, se ainda permanecia naquele pesadelo.Mas então sua voz me acalmou e me trouxe de volta à realidade.


     -Estamos aqui, meu amor.Dorme e quando acordar eu ainda estarei aqui.


  Estava muito cansado.Sonolento e confuso, mas reconheceria a voz da Dulce até no inferno.Se minha menina estava comigo, então eu ficaria bem.


     -Minha. -segurei forte em sua mão e antes de apagar senti seus lábios nos meus.


    -Meu para sempre.


                                          ***********************************************


   Nem sei quanto tempo dormi, mas sei que senti a maior alegria do mundo quando acordei.Abri os olhos e de cara percebi que era dia.O quarto estava iluminado e, assim que meus olhos se adaptaram à claridade, eu vi a imagem que mais ansiava.Aquela que preenchia meus pensamento e não me deixava cair.Dulce dormia ao meu lado.Seu rosto descansava em meu peito e eu podia sentir sua respiração em minha pele.Inalei seu cheiro e imediatamente as lembranças de tudo que vivemos me invadiram.Eu a queria assim, o mais perto possível.Não a queria longe de mim nem por um segundo.


     -Quanto tempo eu dormi? -perguntei sussurando ao Poncho, que se aproximava.Meu amigo abriu um sorriso e tocou em minha mão em um cumprimento.


    -Três dias desaparecido e dois no hospital se recuperando. -Dulce se mexeu ao meu lado, mas não acordou. -Bem vindo de volta, companheiro.


     -Há quanto tempo ela está aqui? -apontei para Dulce, e Poncho bufou.


    -Desde antes de te trazeram para cá.Não arredou o pé do quarto nenhum minuto.


  Olhei para ela novamente e notei seu rosto abatido, que revelava o quanto minha menina estava exausta.


    -Onde está todo mundo?


    -Seus pais foram para casa.Não tinha muito o que ser feito por aqui.Chris está tomando conta do escritório e Lucas foi à delegacia.Seus futuros sogros estão com Mai e Will na sala de espera.


  Dulce ainda se mantinha imóvel e eu tentava me mexer sem acordá-la.Puxei um pregador do meu dedo e analisei os fios que me ligavam ao tubo de soro, na esperança de conseguir arrancá-los.


    -Mai está aí também?


    -Sim.Você mobilizou muita gente. -Poncho encarava o que eu fazia e balançava a cabeça reprovando minha atitude. -Tem certeza  de que você pode fazer isso? -apontou para a agulha que eu tirava do meu braço.Olhei para ele, que no mesmo momento levantou as mãos em sinal de rendição.Até parece que Poncho não me conhecia. -Se lembra de alguma coisa?Sabe quem te sequestrou?


  Sentei na cama com cuidado e toquei os pés no chão.Aguardei um momento para ver se ficaria tonto e levantei.Forcei a memória, mas tudo era muito vago e, por mais que tivesse visto um rosto, não me lembrava de detalhes.


   -Eu lembro que estava no estacionamento do prédio da Uckermann's, as luzes apagaram e eu usei meu celular para chegar à caminhonete.Também me lembro de sentir uma pancada na cabeça e depois tudo são imagens distorcidas que eu não consigo colocar em uma ordem lógica.Mas eu sei de uma coisa. -encarei meu melhor amigo. -Não foi sequestro.


  Nesse momento, a Manu e o Dr. João entraram no quarto.Fiquei um pouco preocupado ao ver o neurocirurgião do Lucas, mas logo minha atenção se voltou para Manu.Ao me ver de pé, ela fez uma careta.


    -Era pra você estar deitado na cama, correto? -brincou, mas eu estava preocupado demais para achar graça em alguma coisa.


    -A Dulce não podia ter ficado o tempo todo aqui.Isso não faz bem nem para ela nem para o bebê.Por que você não impediu essa loucura? -perguntei a Manu, levemente irritado.Não acredito que esse bando de gente  foi incapaz de impedir a minha menina de passar por tudo isso, ainda mais grávida.


    -Estamos falando de Dulce Maria. -ela chamou minha atenção, como se dissesse algo óbvio. -Querido, somente você tem o dom de convencê-la a fazer alguma coisa.E garanto que eu não tenho os mesmos meios de persuassão que você.


    Dr. João e Poncho sorriram.Droga! Manu tinha razão.Nem o papa em pessoa seria capaz de mandá-la para casa.Manu se aproximou e me empurrou sentado na poltrona.Eu ainda vestia aquela camisola ridícula que tanto tinha sido motivo de piadas quando Lucas acordou.Antes que eu pudesse brigar e dizer que não precisava de mais nada, ela apontou para Dulce e me pediu silêncio. Garota esperta.


  Conferiu a minha pressão, verificou meus sinais vitais e mediu minha temperatura.


    -Bom garoto.Não foi dessa vez. -deu dois tapas em meu ombro e se afastou.


  Então foi a vez de Dr. João se aproximar.


     -Temos que parar de nos encontrar assim. -me cumprimentou e estendeu uma radiografia em minha direção. -Neurologicamente tudo certo.A pancada não te afetou em nada.Você se lembra do que aconteceu? -perguntou e eu neguei. -Normal.Vai voltar tudo as poucos.No máximo amanhã já estara cem por cento.


   Agradeci e notei que Mai e Will estavam parados atrás dele.Fiz um gesto para que minha irmã se aproximasse e ela praticamente pulou em mim.Sentou no meu colo meio de lado por causa do tamanho da sua barriga, mas deu um jeitinho de se aconchegar em meus braços.Eu tentava acalmá-la enquanto estendia a mão para cumprimentar o Will.


     -Não precisava ter vindo, Will. -disse a ele, e meu cunhado me devolveu uma gargalhada.


     -Você está brincando né? -apontou para Mai, e eu não sei quem era mais cabeça dura: ela ou Dul.


   Ouvimos Dulce se mexer na cama e nos viramos.Ela estava acordando e seus olhos se arregalarm quando nos viu.Levantei e fui ao seu encontro.Seus braços me envolveram e ela chorou copiosamente em meu peito.Eu falava palavras de carinho e conforto, mas quanto mais eu pedia calma, mais ela se agarrava a mim, como se eu fosse fugir a qualquer momento.


     -Eu vou chutar sua bun/da se fizer isso comigo de novo. -disse irritada.Eu não sabia como era possível, mas a amava ainda mais quando fazia aquela cara de brava.


    -Prometo meu amor. -olhei em volta e percebi que estavamos sozinhos.Aproveitei para fazer algo que senti muito medo de não ter mais tempo para fazer. -Casa comigo? -Dul arregalou os olhos.Inclinou a cabeça de lado e sei que encarava minha camisola.Por/ra!Podia  pelo menos ter trocado de roupa. -Sei que não é romântico, mas tive muito medo de morrer antes que você fosse minha mulher de verdade.Casa comigo, Dulce.Seja a mulher da minha vida.


  Seus olhos brilharam com lágrimas e eu levei meu polegar ao seu rosto para secar as que insistiam em cair.


    -Serei a mulher mais feliz do mundo, meu amor. -me abraçou forte e eu a trouxe para mais perto ainda. -Tive tanto medo de ter perder.Sim, nós aceitamos viver para sempre com você.


  A emoção de ouvi-la responder por ela e pelo nosso filho tomou conta de mim.Pensei em alguma coisa que pudesse simbolizar aquele momento, e a única coisa que encontrei foi um rolo de esparadrapo dentro de uma bandeja ao lado da cama.Peguei um pedaço e enrolei no dedo da Dul. Ela não sabia se sorria pela minha loucura ou se chorava pela intensidade do sentimento que nos preenchiam naquele momento.Assim que eu soltei o rolo, ela pegou e fez o mesmo comigo.Nos beijamos apaixonados, ali naquele quarto de hospital, sem nenhum planejamento.Aconteceu como deveria acontecer.Como estava escrito desde o início.


    -Cara, sua bun/da está de fora. -escutei a voz do Lucas e quando me virei toda a família e os meus amigos estavam no quarto.Olhei para o céu e agradeci a Deus por mais aquela chance.Dulce levantou a mão direita e eu fiz o mesmo.


     -Vocês ficaram noivos com meu esparadrapo? -Manu perguntou incrédula. -Vou chamar o Dr. João.Acho que dos dois bateram com a cabeça.


  Todos riram e vieram um a um nos cumprimentar pelo noivado nada convencional.Depois do que passei, vivia o melhor momento da minha vida e não importava onde estava ou o que vestia, mas sim com quem estava.E eu estava cercado pelas melhores  pessoas do mundo.


                                            ***********************************************


     -E o que a polícia disse? -me sentei na sala do meu apartamento depois de convencer a Dul a dormir um pouco.Tentava arrancar mais alguma coisa do Lucas.Algo me dizia que ele não havia me contado nem metade do que tinha acontecido.


  Meu irmão se remexeu desconfortável no sofá e desviou os olhos dos meus.Ele nunca soube me esconder nada.Aliás, estava para nascer uma pessoa mais transparente que o Lucas.


     -Por que algo me diz que você já sabe quem foi? -fui direto ao ponto, e ele relaxou os ombros se dando por vencido.


  Eu deveria ter ficado mais dois dias no hospital, mas nem morto que passaria mais um minuto naquele lugar.Como Manu agora era frequentadora assídua da minha casa, autorizou minha saída e se responsabilizou por mim.


     -Sim, eu sei.Mas me falta uma última prova. -caminhou até mim e eu levantei para receber seu abraço. -Confia em mim, mano.Eu sei o que estou fazendo. -ele se despediu e foi embora.


  Olhei para o Lucas saindo pela porta e senti orgulho pelo homem que me irmão tinha se tornado.Sabia que tinha ajudado em sua formação, mas ele me superava em tudo: caráter, simplicidade, bondade e fé.Ele diz que eu sou seu espelho, mas era o contrário: Lucas era o exemplo de como todo homem deveria ser.


    -Ucker. -escutei Dul chamando.


  Linda! Fez questão de se enfiar em uma das minhas camisetas. Quando comentei, ela disse que fez isso nos três dias que passei longe dela para se sentir perto de mim.


    -Oi, meus amores.Não conseguem dormir? -me aproximei, beijei seu ventre e logo meus lábios tomaram sua boca.


    -Não consigo sem você. -respondeu fazendo biquinho e eu sorri diante do seu jeito manhoso.


  Peguei Dul em meus braços e andei com ela até o quarto.


    -Então vamos colocar as duas joias mais preciosas do mundo para dormir.


____________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!! Ah nosso vilão ñ foi pego, mas no próximo capitulo nos descobrimos que é ele!!!


  O próximo capitulo é o último e depois temos o epilogo, é gente ta no fim {#emotions_dlg.cry}


            100 FAVORITAÇÕES E MAIS DE 700 COMENTARIOS MUITO OBRIGADA!!!


 


Respondendo comentarios do face:


Obs.: eu tinha visto q eram 3 comentarios do face mais dois sumiram então desculpa se vc ficou sem resposta :)


Geovana Aparecida: Vai ser isso mesmo que vc disse, Mai tia e  Annie madriana.Ah fiz varias coisas com o Ucker mas ele já esta são e salvo em casa.Continuando bj


Respondendo comentarios:


Anja Candy:Pois é ta no fim, só mais 2 e acabou, sempre fico depre nos fins das fic é dificil desapegar viu. Acho q é o sonho de toda melhor amiga ser madrinha né, eu tbm já avisei as minhas que a madrinha serei eu e ponto!Eu fiquei morta ontem quando inciei as 7 fanfics de uma só vez comecei a arruma os capitulos acho q a uma e meia e sai do site la pelas 5 tava morta depois, mas acho q nunca vou parar com as adaptações eu gosto kkk.Sim já tenho as ideias, inciei elas ontem se vc quiser passar la no capitulo anterior tem os links.Postandoooo bj


Lenne: Lindos né, agora nd mais atrapalha eles, e esse pedido de casamento do Ucker foi muito fofo *-* Comigo tbm ta acontecendo isso, tipo vc le o capitulo e dai sai o 'novo' da capa da fic mas nos capitulos continua, ta meio confuso isso.Ah deu um suspense capitulo anterior né, mas pode fica calma pq o nosso amado vilão é revelado no próximo capitulo.Pois é ta acabando, eu sempre fico depre nos fins das fics, e pra escreve os agradecimentos quase morro chorando kkk.Postandoooo, bj


Min_vidal2003:Oiiie, me chamo tô aqui, amoooo seus comentarios sua loquinha do meu core <3 divide esse rufles aí comigo kkk, ah mulher eu ñ tenho dinheiro é a crise kk, nessa fic Nathalia não aparece mas nas novas ela vem com tudo, Manu ñ ela é do bem.Morri de ri com o "apaguei o cara/lho" kkkkkkkkkkk.Vdd ñ tinha pensando que TPM significava isso =D Ta bom eu topo dividir o Lucas com vc, é minha filha Dereck é cobisado kk.Tava numa loja esse dias e peguei uma blusa simples de algodão aquelas de fica em casa, e tava 93 reais fiquei de boca aberta pq ela era muito simples.Adoro os videos do Bocarosa, esse filme "Pets" é de animação né, eu amoo ve animação pareço uma criança, é o tempo ñ para.A  Annie tem varias musicas pra fica na bad, fui escuta temblando por causa do seu comentario e agora visiei!!! Esse madley é de Echo en España né, amooo <3 Money Money e Wanna Play tbm é bom.Acho lindo quando eles cantam A tu lado em Live in rio <3  Acho q todo mundo quando tiver filho vai ser assim, eu quero ser uma mãe legal e compreensiva como a minha é :) Eu amo o clipe de Libertad <3 Serio q ela ñ foi no casamento do Guilhermo, gente q horror, ñ acredito q ela fez isso, essa menina falou tudo Annie parece outra pessoa ela antes sorria parecia uma criança alegre agora ela ta seria e estranha.Eu fiquei bege com essa notícia dela ta grávida, tipo nd contra eles terem um filho, mas ñ precisava vende a notícia assim, o Velasco primeiro disse q ñ queria q fosse um show a notícia de q ela podia ta grávida, dai ela aparece na revista, fico meio controversio.Uma coisa q achei estranho foi as fotos, aquele barrigão sendo q posto uma com a barriga chapada, é ela deve guarda as fotos, mas uma coisa q me chocou  foi uma reportagem q li, dissendo q o bb é menino e q vai chama Manuel pq é uma tradição de familia -_- mas tipo nd contra espero q esse bb tenha muita saude pq amor ele já deve te e muito <3 fora q esse bb vai se lindo né os olhinho azul <33 Continuando bj


Stellabarcelos:Siiiim lindos de montão, e de agora pra frente nd mais vai atrapalhar e eles finalmente viverão em paz.Próximo capitulo nosso vilão é revelado!! Casamento + Bb = tudo de bom kkk.Bj


MariVondy: Blanca tava bipolar kkk.Bem q esse homens podiam sai do livro e vim pra vida real né.Annie e Mai vão brigar pra ser madrinha, mas é justo q a Annie seja já q a Mai é tia, opaaa olha o spoiler!! Ah se sabe que eu gosto de um suspense né, mas próximo capitulo descobrimos quem é o vilão, finalmente!! Vcs duas q vão me dar dinheiro, pq eu ñ tenho kkkk.Vc já bateu o dedo no frio?Doi muiiiitoooo, mas bate o dedinho do pé no sofá ou em algum canto doi mais ainda.É Dereck cobisado, mas o seu é so seu <3 Safados nivel 1000.Vdd desde la q ta rolando altas tretas.Eu gostaria de aperta a do Ucker, do Justin Bieber e do Maluma <3  Queria q a Demi viesse,  ñ gosto dessa Larissa -_- Eu vi a foto da namorada do Justin e achei ela bonitinha, ela é filha de um cara famoso la das quantas.Me conhece né, mas morro de medo, Poncho deve te ficado um pecado de padre.Tá no fim :'( logo acaba, falta só mais dois, ah como vou sentir sdd </3 Bjuu


Dulcemaria_candy_: Próximo capitulo nosso vilão é revelado!! Christopher é um lindo, óh homem perfeito, derreti com esse pedido de casamento <3 Ucker foi sequestrado mas agora esta são e salvo com a sua menina, agora sim eles viverão em paz.Continuando bj


Isy_Rocker: Omg fui ameaçada de morte!!! Mas já ta postando ñ me mate por favor.É acho q ela imaginava isso, mas magina a coragem q ela teve pra conta pra todo mundo, acho q ela se sentiu rejeitada mais umas vez, mas ela bem q podia espera em vez de da a loca e fugi pra outro país, porem tudo fico bem agora eles tão no love <3 Agora Dul sofreu um pouco com o sequestro dele, e pode confiar q ela ñ pisa mais na bola! Eu tbm ñ gostei disso de ela procura o Dereck, mas acho q ela viu nele tipo uma valvula de escape vou te contar um segredo eu gosto do Dereck pq ele é um cara legal sempre ajudou ela, e indo atras do Ucker ele ganhou uns pontinhos comigo, mas la no fuuuundo ele ñ me desce.Ah quem bateu nele foi o vilão, esse amado vilão kkk.Omg mais uma ameça, meu c/u no jogo novamente kkkkk.Mas já tô postando.Bj


Queen: Ah q isso desculpa a minha demora pra te capitulo :) Ucker parecia um adolescente com medo dos sogros kkkk.Siiim vai ter casorio, e eu me derreti com esse pedido de casamento com o esparadrapo <3 Ok vou ate faze uma ginastica nos dedos pra responder esse mega comentario, e ele sera o proximo pq o vilão vem no proximo capitulo!! Dereck tem mel, ahh tem varias meninas q tbm pensam isso kkkk, ele é de todas kkk.Apoio #Drakanna.Aquele clipe da Ari com a Nicki ta lindo, Ari cresceu e ta linda de bonita.É ta no fim, sempre me da sdd quando termina uma fic, mas ainda temos mais 2 capitulos e depois cabo :'( Q bom q vc ta gostando, e mais uma vez muito obrigada pelas capas, agora tenho q me organiza pra posta capitulo novo la nelas, pq ontem tava morta depois q postei em todas.Pois é Annie grávida, to bege, mas gostei da noticia e esse bb vai se lindo e que tenha muita saude!! Quando descubro q alguma amiga curte RBD eu fico mega alegre dai nos conversa um monte sobre a banda e claro sobre os traumas tbm, depois de vondy é ponny, mas eu mega gosto de Barken <3 Tbm achei muito estranho aquele barrigão pq ela tava magra e dai aparece daquele jeito e tava grande heim, vi uma reportagem q dizia q o bb era menino e q vai chama Manuel pq é uma tradição de família, futuro namorado??Espera o filho do Ucker miga (espero q com outra mulher né).Continuando bj


                       Tchau suas lindas volto daqui uns dias.


                                           Bj {#emotions_dlg.kiss}


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE      Acordei  com os braços do Christopher me envolvendo possessivamente.Era sempre assim quando dormiamos juntos e acho que ele nunca mudaria.Olhei seu rosto enquanto ele dormia e concluí que não queria que ele mudasse.Amava ele como era, com todas  as suas qualidades e defeitos, pois era assim que ele me completav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais