Fanfics Brasil - Segunda Temporada-Capitulo 30 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Segunda Temporada-Capitulo 30

107 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   Acordei  com os braços do Christopher me envolvendo possessivamente.Era sempre assim quando dormiamos juntos e acho que ele nunca mudaria.Olhei seu rosto enquanto ele dormia e concluí que não queria que ele mudasse.Amava ele como era, com todas  as suas qualidades e defeitos, pois era assim que ele me completava.


  Afastei seus braços e ele se mexeu um pouco, mas não acordou.Além dos cansaço pelos dias em cativeiro, estava tomando remédios muito fortes.Não falavamos sobre isso, Christopher sempre tentava me poupar das conversas que envolviam seu sequestro.Eu sabia que ele fazia isso para me proteger e proteger o nosso bebê.Então deixei que ele tomasse as rédeas da situação e não o questionei, até porque quanto menos revivesse aquele pesadelo, melhor.


   Levantei e resolvi preparar o café da manhã para o meu noivo.Olhei para o meu dedo e sorri ao ver a fita branca que o envolvia.Fui até a cozinha e já encontrei a Marta fazendo suco de laranja.


     -Que bom que nosso menino está de volta. -ela sempre tratava Ucker com muito carinho.


     -Graças a Deus, Marta.Me ajuda a prepara o café dele?


  Ela sorriu com o meu pedido e foi logo tirando as coisas da geladeira.Decidimos fazer panquecas e ovos mexidos, que era do que Ucker mais gostava.Marta me contou algumas coisas que ele aprontava antes de me conhecer e eu não deixei de sentir orgulho quando ela me disse que nunca tinha encontrado uma mulher em seu apartamento pela manhã.Preparamos tudo e dispensei Marta pelo resto do dia.Queria ficar sozinha com Christopher e eu mesma cuidaria dele.Estava colocando a mesa quando mãos fortes me envolveram.Seu cheiro me invadiu e mais uma vez eu agradeci a Deus por tê-lo trazido de volta para mim.


     -Me assustei quando não vi você na cama. -seus olhos me invadiram. -Nunca mais me deixe sozinho na cama.Aquilo lá fica horrível sem você.


  Senti sua mão acariciando minha bun/da, enquanto sua boca distruía leves mordidas em meu queixo.Tentei avisar sobre o café da manhã, mas suas caricias me deixavam zonza.


     -Queria aproveitar essa mesa linda e te comer em cima dela. -estremeci com suas palavras, mas logo veio o banho de água fria. -Mas não temos tempo.Lucas ligou e nos quer na Uckermann's em vinte minutos.


     -Nós? -apontei para mim e ele concordou.


     -Sim.Então vamos ter que aproveitar sua linda mesa de volta. -deu um tapa em minha bun/da -Agora vai se trocar.


   Totalmente confusa e sem saber por que eu também deveria estar no escritório, me arrumei e em menos de meia hora já estavamos na Uckermann's, os dois vestidos de jeans e camiseta.


   Ao chegar, fomos direto para a sala de reuniões.Com exceção de Marcelo e de mais dois homens que eu não conhecia, o restante da sala era ocupada por funcionários e colaboradores da Uckermann's. Patrícia olhou com desdém para o esparadrapo no meu dedo.Christopher também mantinha o anel de noivado improvisado.Lucas estava sentado na cabeceira, na cadeira do irmão, e nós sentados ao lado do Chris.A curiosidade de todos era visível, mas a expressão séria de Lucas repelia qualquer pergunta que alguém pudesse pensar em fazer.


     -Por que isso tudo? -Christopher resolveu falar.


   Lucas se levantou e retirou alguns papéis da pasta que estava sobre a mesa.


    -Todos sabem do meu acidente e da investigação que aconteceu logo depois.Meu irmão sempre acreditou na teoria de que o que aconteceu não foi um acidente, mas sim, uma tentativa de homicído.


  Meu corpo inteiro se arrepiou com a lembrança do carro vindo em minha direção e Lucas entrando na minha frente.Vendo minha reação, Ucker apertou forte minha mão.


    -Já passou, meu amor. -murmurou me acalmando.


  Olhou para o Lucas como se desse consentimento para ele continuar.


    -Não acreditei no Christopher, até que ele me contou das outras ameaças que ele e a Dulce receberam. -olhou gentil para mim e continuou. -Pedi a autorização do meu irmão para começar uma auditoria na Uckermann's, pois algo me dizia que o autor de tudo isso estava aqui, dentro da nossa própria empresa.


  Aquelas palavras fizeram com que Christopher se endireitasse na cadeira.Todos se entreolharam e meus olhos foram imediatamente para Patrícia.O ódio cresceu dentro de mim e eu não me contive ao imaginar aquela vaca planejando todas as atrocidades.Em um minuto eu estava sentada e no outro eu partia para cima dela.


     -Eu sei que foi você, filha da pu/ta, eu sabia que você estava por trás do vídeo.Eu vou te matar, sua va/dia! -gritava enquanto Christopher me segurava.


  Patrícia arregalou os olhos e sua pele branca ficou ainda mais pálida.Lágrimas desceram por seus olhos e eu não acreditava na cena que a cínica fazia.


    -Dr. Lucas, eu... eu... nunca faria mal a niguém. -ela implorava olhando para Lucas, e ele não dizia nada.


    -Mentira! -gritei. -Você sempre quis que eu ficasse longe do Christopher. Deixou bem claro desde a primeira vez que eu entrei aqui.


   Patrícia se levantou, e Lucas a colocou sentada na cadeira novamente.Ela suplicava a ele com o olhar, mas ele continuou.


    -Quem gravou o vídeo da Dulce e do Dereck?


   -Fui eu. Eu estava no pub aquele dia, mas eu juro que não enviei, Dr. Lucas.Eu descarreguei o vídeo no meu computador, mas quero cair morta nessa sala se não estiver falando a verdade. -Patrícia soou até convicente.Lucas se agachou e a encarou.


    -Eu acredito em você.


     -O quê?


  Fiquei paralisada em meu lugar enquanto via Patrícia engolir o choro e se encolher na cadeira.Minhas pernas tremeram e, se não fosse Christopher me segurar abraçada a ele, eu teria desabado no chão.Lucas me olhou e voltou sua atenção para a outra ponta da mesa.


    -Mas você teve muito tempo, não é mesmo, Nina? -alterou o tom de voz pegando todos desprevinidos. -Diz para mim quando foi que você começou a planejar tudo.Quando a Dulce entrou na Uckermann's ou quando percebeu que ela seria a única na vida do meu irmão?


     -Dr. Lucas, eu não sei do que está falando. -era a primeira vez que eu ouvia a voz da secretária do Christopher desde que voltei para o Brasil.Durante os dias em que ele esteve desaparecido, ela permaneceu no escritório com Chris cuidando de tudo.


    -Sabe qual foi o seu grande erro, Nina? -perguntou, e ela se mantinha paralisada. -Sabia que os médicos acreditam que mesmo em coma você pode ouvri as pessoas?No início eu pensei que era coisa da minha cabeça, mal me lembro da minha ex-namorada, como iria me lembrar de algo que aconteceu enquanto eu dormia?


   Senti o corpo do Christopher se enrijecer atrás de mim com cada palavra que o irmão pronunciava.Mas virei e vi seus olhos vazios, sem brilho algum, encarando Nina, incrédulo com tudo o que Lucas dizia.


    -Mas quando voltei à Uckermann's e vi você, tudo clareou e a frase que não me deixava dormir voltou mais clara do que nunca. "Não queria que nada acontecesse a você, Dr. Lucas. Era para ser a Dulce, ninguém mais além dela deveria se machucar." Se lembra disso, Nina?


   Lucas praticamente gritou com ela e eu caí sentada na cadeira, enquanto Christopher mantinha a mesma postura.Lucas jogou sobre a mesa os papéis que estavam em sua mão.Todos eles se espalharam e cada um dos funcionários da Uckermann's pegou um e começou a analisar.


    -E-mails, ligações, fotos, vídeos, transações bancárias.Está tudo aí.Mas eu ainda tenho uma curiosidade, Nina... -ele girou a cadeira dela até que ela ficasse de frente  para ele. -Quando foi que você se juntou ao pior inimigo do meu irmão para traçarem um plano para detruí-lo? Você querendo tirar Dulce da vida dele e Araújo querendo vingar a morte do filho.


     -Eu... eu... não sei do que o senhor está falando.Eu sou uma mulher casada, Dr. Lucas. -tentou se explicar, mas Lucas fez sinal para que fizesse silêncio.


     -Essa parte também é interessante. -sorriu irônico. -Quando você supostamente atropelou a Nina, Christopher, eu fui procurar os familiares dela para comunicar o ocorrido e sabe o que descobri? Que Nina está divorciada há mais de dois anos e que seu então marido nunca serviu no Haiti, ele é um vendedor em uma loja de eletrodomésticos. -falou olhando direto para ela. -Nina planejou tudo, Christopher.Desde as ligações até o seu sequestro.Araújo está preso e o delegado civil e Marcelo estão aqui para também prendê-la.O pesadelo acabou.


P.O.V CHRISTOPHER


   Enquanto Lucas falava, as imagens do meu sequestro voltaram em minha mente. Uma a uma eu fui juntando e montando o quebra-cabeça. Não queria acreditar no que Lucas falava, mas minhas lembranças surgiram para comprovar que era verdade.


   De repente minha mente clareou e eu me lembrei de tudo.


   Eu caído no chão e Nina me olhando de uma forma assustadora.Estava de capuz e sorria maliciosamente em minha direção.


     -Você?


  Ela assentiu, antes que uma nova pancada atingisse minha cabeça.


   -Por que, Nina? -perguntei totalmente incrédulo. -Lucas quase morreu naquele acidente.Me diz! -gritei com ela e achei que a filha da pu/ta negaria.Mas, então, ela sorriu da mesma forma que havia feito quando me sequestrou.


     -Por causa dela. -levantou e veio em direção a Dulce, mas um policial que estava ali prendeu seus braços para trás e a algemou. -Sempre fui a melhor secretária que o senhor teve. Fazia tudo para ser o mais eficiente possível, esperando a oportunidade para que me visse com outros olhos. Fiz tudo certo. Te amei de longe, não me importava com as outras,  pois sabia que seriam passageiras.Todas as mulheres passavam e apenas eu continuava em sua vida.Até que essa vagabun/da chegou. -olhou para Dulce com nojo e se ela não fosse mulher eu teria quebrado a cara dela. -Com seu jeitinho conquistou a todos.Sim, fui eu.E faria tudo de novo. Mandei o vídeo de você com o roqueiro gostosão, me joguei na frente da caminhonete para impedir o Christopher de ir atrás de você, fiz tudo por amor.


   Nina estava irreconhecível, era outra pessoa.Seu semblante tinha se transformado com o ódio no olhar e as palavras afiadas e carregadas de desprezo.Tentei pensar em Nina desde a primeira ves que a vi e não me lembrava de nem uma vez que tivesse demonstrado sentir alguma coisa a mais por mim.


   -Você é doente. -escutei Dulce falando. -Deveria ir para um hospício, sua louca.Colocar várias vidas em risco como você fez é doentio. -alcancei Dulce e ela tremia dos pés à cabeça.Eu temia pela sua saúde e pelo  meu filho e tratei de tirar Nina da nossa frente.


    -Leva ela, Marcelo. -pedi ao meu amigo, e ele segurou Nina pelos braços.Acenei para o outro delegado que estava ao seu lado.Percebendo  que havia perdido, Nina  mudou a postura e começou a gritar desesperada.


     -Eu fiz por amor, Dr. Uckermann. Era para ser eu. Eu que deveria esperar um filho seu. Eu sonhei e até planejei nosso casamento...


  Chris se lavantou e, assim que a polícia levou Nina da sala, bateu a porta com força.Lucas veio até mim e me mostrou uma foto.Estava escuro, mas imediatemente eu descobri onde tinha sido tirada.Me lembrava de ter usado o celular para tentar ver quem tinha me acertado. Naquele momento uma foto foi tirada. E nela estava o rosto da Nina.


    -Esperava essa última prova para ligar ela ao sequestro.Quando achamos o celular eu desconfiei, pois não havia nenhuma foto nos arquivos, então pedi ao Enzo que fizesse o backup e recuperasse tudo. Ele me entregou hoje.


  Enzo também paticipava da reunião e agradeci a ele silenciosamente.Puxei Dulce para os meus braços e ela chorava baixinho em meu peito.Tudo que eu queria era tirá-la dali.


    -Nada irá lhe fazer mal.É uma promessa. -promessa que me empenharia em cumprir todos os segundos da minha vida.


FELIZES PARA SEMPRE.


P.O.V DULCE


A gente não morre  apenas quando o coração para de bater. Eu estava morta havia muito tempo e somente o Christopher tinha percebido isso.


DOIS MESES DEPOIS.


  Me olhava no espelho e não reconhcia a mulher refletida. A Dulce era a mesma por fora, mas por dentro a mudança era indescritível. Pensei em tudo o que tinha acontecido comigo e chegava apenas a uma conclusão: Felipe me devolveu a vida, mas Christopher me ensinou a vivê-la.Felipe me amou, mas Christopher me ensinou como se deve amar.Felipe sempre fará parte da minha vida, mas Christopher é a minha própria vida.Sorri para mim mesma.Enfim havia entendido o significado da passagem de Lipe pela minha vida.


   Ouvi uma batida na porta e me virei para ver Luciana entrar. Levantei tomada pela emoção ao ver a mãe do meu ex-noivo se aproximando de mim.Ela me estendeu uma caixa e sorriu carinhosamente.


     -Prometo que é o último.


  Abri a caixa e nela havia um pingente de Nossa Senhora Aparecida em uma delicada correntinha de ouro.Felipe sempre doi devoto dela e dizia que ela o protegia de todo mal do mundo.O bilhete dentro da caixa me emociounou.


Agora é somente você contra o mundo, Princesa.


   -Obrigada. -Luciana me disse assim que me virei para ela colocar a joia.


    -Pelo quê? -perguntei confusa.


  Luciana me deu um sorriso sincero.


     -Por dar um significado à vida do meu filho.


  Abracei Luciana e, depois da sua declaração, tudo o que podia fazer era prometer ser feliz e assim homenagear Felipe com a minha vida.


   Antes de Luciana sair pela porta, eu senti vontade de confessar algo que sempre estaria em meu coração.


     -Eu sempre vou amá-lo.


     -Eu sei que vai. -respondeu antes de partir.


  Olhei novamente para o espelho e tentei ajeitar a flor branca que insistia em ficar torta em meu cabelo. Estava a poucos minutos do meu casamento, e a ansiedade de ser oficialmete a Sra. Uckermann me deixava extremamente nervosa.Respirei fundo várias vezes, repetindo o mantra de que tudo daria certo.


  Havia apenas dois meses desde que a verdade fora revelada.Até hoje não acreditava na frieza e na crueldade da Nina. Mas Lucas tinha sido implacável em sua investigação.A certeza da impunidade fez com que Nina mantivesse todas as provas em seu computador.Só que ela não contava com que Lucas lembraria as palavras ditas por ela durante o coma. Isso tinha sido essencial para despertar as desconfianças dele.Finalmente, depois de causarem tanto sofrimento, ela e Arújo estavam presos e aguardando julgamento.Se dependesse de mim, os dois ficariam trancafiados pelo resto da vida, mas eu sabia que isso não aconteceria.


   Christopher me convenceu a parar de trabalhar.Depois que a Dra. Gláucia confirmou que minha gravidez era de risco, eu fui obrigada a concordar com Ucker.Nada era mais importante que a saúde do meu filho. E, se para ele vir saudável ao mundo era preciso que ficasse o dia todo de pernas para o ar, era assim que ficaria.Mas claro que sempre que podia dava meus pitacos nos casos que Ucker levava para casa.Ainda moravamos em seu apartamento, mas enquanto estivessemos em lua de mel nossas mãe se comprometeram a fazer nossa mudança para a casa nova.Nada de apartamento.Christopher e eu queriamos quintal com terra, balanço e jardim para nossos filhos.Filhos, no plural, já que toda ves que ele acariciava minha barrigam perguntava quando teriamos o próximo.E eu não queria decepcioná-lo, mas se no meu caso uma gravidez era difícil, imagine duas.Por isso fazaia de tudo para manter nosso filhote são e salvo, não sabia se teria uma segunda oportunidade.


     -Minha princesa está pronta?


  Encarei meu pai, lindo em seu terno escuro com uma orquídea na lapela do paletó  e o cabelo pentado para trás.Quando chegou mais perto senti o seu perfume.


     -Ele está lá? -perguntei por Christopher e meu pai bufou.


     -E onde mais estaria? -respondeu decidido, aliviando meu coração.Peguei meu buquê de callas rosa do sofá e segurei o braço do meu pai.Respirei fundo e soube que estava dando o primeiro passo em direção à minha nova vida.Mais uma vez eu renascia, mas agora para viver todos os sonhos que um dia pensei serem impossíveis.


  Sonhos se realizam? Sim. É possível.


P.O.V CHRISTOPHER


    -E se ela desistir?


    -Cara, eu juro que se falar mais uma baboseira dessas, você vai se casar de olho roxo. -Lucas me respondeu mais irritado do que da última vez que eu tinha feito aquela pergunta.


   Estava nervoso, ansioso, impaciente, apreensivo, atormentado, preocupado, receosos, temeroso, impaciente, inquieto e todos os outros adjetivos que existiam no dicionário para descrever minha situação no momento. E me faltariam palavras para explicar o que eu sentia.Dois meses se passaram desde que pedi Dulce em casamento naquele hospital.Nossas alianças de esparadrapo permaneceram em nosso dedos até se soltaram por si só, primeiro a minha e depois a da Dul.Dispensamos um noivado formal com jantares e tudo mais, queriamos apenas a lembrança do momento verdadeiro que vivemos naquele dia, depois do inferno que passamos longe um do outro, nas mãos da psicopata da Nina. Dulce dizia que ela estava doente, mas eu não acreditava nisso. Quem fez o que fez, e de forma como fez, estava mais lúcido do que qualquer um de nós.Sacudi a cabeça sem querer me lembrar de coisas ruins no dia mais importante da minha vida. Estava tudo perfeito.Dulce iria se casar na igreja que escolheu e eu tenho certeza de que nossa família e amigos estariam presentes para testemunhar o nosso amor.


     -Está na hora, mano. -Lucas bateu em meu ombro chamando minha atenção.Ele seria meu padrinho, assim como o Poncho e o Chris. Dulce preferiu assim para evitar brigas sobre quem estaria ao lado de quem.Os meninos ficariam ao meu lado, e Manu, Mai e Annie com ela.Antes de sair do quarto, eu puxei o braço do Lucas e encarei seus olhos.Era tão parecido comigo, mas tão diferente.Meu irmão, meu amigo, meu companheiro.


    -Eu não teria conseguido sem você.Obrigado por simplesmente ser meu irmão.


    -Tudo que eu sou devo a você, mano.Eu é que tenho que agradecer.


  Nos abraçamos e ali eu entendi que Lucas daria a vida por mim se fosse preciso e a recíproca era verdadeira.Eu amava incondicionalmente meus irmão.Lucas e Maite eram essencias em meu mundo.


   Antes de entrarmos no carro fui parado por alguém que eu não via fazia algum tempo. Depois de muito insistir em me ver sem conseguir, Belinda resolveu aparecer e eu pedi aos céus para ela não fazer uma besteira no dia mais importante da minha vida.


     -Vai se casar mesmo? -perguntou com os olhos tristes.


     -Você sabe que sim. -não consegui esconder minha raiva por ela estar ali.


     -A estagiária te laçou mesmo, não é?


     -Belinda... -estava pronto para repreendê-la por se referir a Dulce daquela forma, mas suas lágrimas me fizeram retroceder.


  Belinda se aproximou e me envolveu em um abraço.Fiquei com os braços soltos, sem saber o que fazer.Ela se afastou e eu vi sinceridade em seu olhos.


     -Garota de sorte.


  Foi a úlitma coisa que ela me disse antes de caminhar e atravessar a rua.Eu eu Lucas olhavamos um para o outro sem entender nada.


     -Mulheres. -meu irmão murmurou balançando a cabeça.Olhei Belinda  entrar no carro e desejei que encontrasse alguém que a amasse da mesma forma que eu amava a Dulce. Todo mundo merece encontrar um amor verdadeiro.


  Assim que chegamos à igreja, minha mãe nos esperava na porta.Tinhamos reservado um quarto em um hotel ali perto para que pudessemos nos arrumar.Mas é lógico que a superstição de não ver a noiva antes do casamento me impediu de ver a Dulce.


    -Você é o noivo mais lindo do mundo. -minha mãe me cumprimentou assim que cheguei.


    -Isso porque eu não casei ainda. -Lucas provocou dando um beijo nela e se encaminhando para a porta.


    -Tenho orgulho dos meus filhos. Cada um com sua personalidade, mas com a mesma qualidade inerente a todos: caráter. E isso escola nenhuma ensinou a vocês.


     -Você nos ensinou, mãe.


    -Não. -sacudiu a cabeça e tocou com a mão aberta em meu coração. -Ensinei a você, e você repassou aos seus irmão. -encarei Mai e Lucas na porta da igreja.Ela segurando Antônio e meu irmão paparicando o sobrinho como sempre.Mai o teve na Espanha, assim como tinha prometido ao Will, mas ela já estava de volta ao Brasil com o primeiro neto da dona Ale. -Por isso sei que será o melhor pai do mundo. -completou


   Abracei minha mãe e ouvi a primeira música começar a tocar.Era hora da entrada dos padrinhos e madrinhas, e Dulce escolheu uma música linda para aquele momento: Canção da América, do Milton Nascimento.Perfeita, assim como ela.


Amigo é coisa para se guardar


No lado esquerdo do peito,


mesmo que o tempo e a distância digam não,


mesmo esquecendo a canção.


O que importa é ouvir a voz que vem do coração.


Pois seja o que vier,


venha o que vier


Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar


Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar.


  Assim que todos entraram, eu vi o carro que trazia Dulce chegando. Minha vontade foi de ir até lá e me ajoelhar diante dela, confessando todo o meu amor por aquela menina, que tinha meu coração nas mãos.Mas então minha mãe me puxou para perto dela e ambos vimos meu pai e dona Blanca entrarem de braços dados ao som de uma música instrumental.


     -Preparado? -minha mãe perguntou.


     -É tudo o que eu mais quero. -respondi com convicção.


  A música que eu escolhi começou a tocar, Everything I Do, do Bryan Adams, e nada poderia ser mais perfeito para o momento que eu vivia. Desejava que todos pudessem entender a grandeza dos meus sentimentos em relação a Dulce.


Don't tell me it's worth fighting for


I can't help it, there's nothing I want more


You know it's true, everything I do, I do it for you


There's no love like your love


And no other could give more love


There's nowhere, unless you're there


All the time, all the way


  Eu não conseguia encara ninguém, sabia que várias pessoas sorriam e me olhavam, mas no caminho até o altar eu só pensava na minha família que entraria por aquela porta em poucos minutos. Minha menina e meu filho. Me posicionei no altar e minha mãe me deixou e foi ficar ao lado do meu pai. Sr. Victor sorria orgulhoso, tentei devolver o seu sorriso, mas o nervosismo era tanto que não conseguia.As portas da igreja se fecharam e eu sabia que ela estava chegando.Tentei respirar normalmente, mas até isso estava difícil.Meu coração batia descompesado e, assim que Pra você guardei o amor, do Nando Reis, escolhido por ela, começou a tocar, eu não conseguia segurar a emoção.


Pra você guardei o amor


Que nunca soube dar


O amor que tive e vi sem me deixar


Sentir sem conseguir provar


Sem entregar


E repartir


(...)


Guardei


Sem ter porque


Nem por razão


Ou coisa outra qualquer


Além de não saber como fazer


Pra ter um jeito meu de me mostrar


   Dulce deus os primeiros passos segurando no braço do pai e minhas pernas vecilaram ao vê-la.Ela usava um vestido esvoaçante que marcava sua barriga levemente.O cabelo de lado tinha uma flor branca, do mesmo tipo que eu usava em meu terno.Uma tiara de cristais enfeitava sua cabeça e de longe eu podia ver seus olhos brilhando.


  Quando chegaram ao altar, seu pai entregou Dulce para mim.Ele apertou forte minha mão e, sem dizer nada, fiz a promessa silenciosa de que cuidaria do seu tesouro mais valioso.


  Olhei a mulher da minha vida ao meu lado e beijei carinhosamente sua testa.Assim que eu me afastei, vi que uma lágrima descia pelo seu rosto e a sequei com meu polegar.Dulce fez o mesmo, pois eu também não conseguia conter a emoção.


   Ficamos de frente para o padre que oficializaria nossa união perante Deus, embora já fôssemos um do outro havia muito tempo.


   Quando trocamos as alianças, em vez de repetir as palvras da sacerdote, eu e Dulce combinamos de declamar um poema escolhido por nós.Enquanto eu colocava em seu dedo a joia que simbolizava o nosso amor, eu dizia as belas palavras de Vinicius de Moraes no Soneto de fidelidade.


De  tudo ao meu amor serei atento


Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto


Que mesmo em face do maior encanto


Dele se encante mais meu pensamento.


Quero vivê-lo em cada vão momento


E em louvor hei de espalhar meu canto


E rir meu riso e derramar meu pranto


Ao seu pesar ou seu contentamento


E assim, quando mais tarde me procure


Quem sabe a morte, agústia de quem vive


Quem sabe a solidão, fim de quem ama


Eu possa me dizer do amor (que tive):


Quero não seja imortal, posto que é chama


Mas que seja infinito enquanto dure.


Minha menina fez o mesmo e enquanto deslizava a aliança que ficaria para sempre em minha mão esquerda, ela me emocionava com As sem-razões do amor de Carlos Drummond de Andrade:


Eu te amo porque te amo.


Não precisas  ser amante,


e nem sempre sabes sê-lo.


Eu te amo porque te amo.


Amor é estado de graça


e com amor não se paga.


Amor é dado de graça,


é semeado no vento,


na cachoeira, no eclipse,


Amor foge a dicionários


e a regulamentos vários.


Eu te amo porque não amo


bastante ou demais a mim.


Porque amor não se toca,


não se conjuga nem se ama.


Porque amor é amor a nada,


feliz e forte em si mesmo.


Amor é primo da morte,


e da morte vencedor,


por mais que o matem (e matam)


a cada instante de amor.


     -Meu. -ela disse assim que terminou.


     -Minha. -respondi


  E ambos dissemos juntos:


      -Para sempre.


_____________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!!! Era a Nina nossa vilã !! Mas agora vondy casou e tudo sera perfeito pra sempre ♥


  Ainda teremos o epilogo que eu vou postar ate domingo a noite.{#emotions_dlg.wink}


Respondendo comentario do face:


Deyse Camilo: Eu tbm ñ queria que acabasse, bem que podia ter um teceiro livro né.Ah nem me fale de sdds sempre q finalizo uma fic depois de alguns dias me da tristeza :'( Bj


Respondendo comentarios:


Stellabarcelos: Eu tbm achei mega fofo o pedido de casamento, e aquele esparadrapo foi tão lindo *-* Agora o vilão finalmente foi pego graças ao principe do Lucas <3 Pois é mais uma que ta se finalizando, agora vamos continuar com as novas!!Bj


MariVondy: Lucas com essse capitulo merece o premio de melhor personagam ever!!! Tadinha da Dul achou q ele tinha abandonado ela, mas ele nunca que faria isso.O vilão ou seja a Nina, ñ morreu mais foi preso com certeza ela ficara num hospicio.O bb da Mai finalmente nasceu =D coitado do Will kkk. Christopher sumiu mas já apareceu, adorei o seu "achoooo" kkkk.Eu achei muitooo lindo esse pedido de casamento com o esparadrapo, tipo tão lindo <3 Quem ñ queria ser o Lucas naquela hora né, ve um bun/dão uiiiiii.Manu sempre com suas piadinhas né kk.Sim Lucas descobriu tudo, bem que ele podia ser detetive né.É ñ era a Belinda, e sim a Nina quando tava lendo o livro nunca que eu imaginava que era a Nina, dai quando eu vi que era ela quase cai pra trás e no final nem marido ela tinha!! Ñ serei mais malvada e o nosso epilogo sera postado ate amanhã de noite, prometo!! Sera que da dinheiro vende balinha no sinal?? Nossa mas vc ta bem?Sim já prendi é uma dor horrivel ><  Nunca reparei na do Poncho mas acho q sim kk. Eu prefiro serie doq filme, acho melhor e ele ta arrasando nas series <3 Eu fico muito na bad quando finalizo uma web, depois quando vou postar as outras eu vejo ela lá e da uma sdd :'( Continuando, bj


Min_vidal2003: Pronto amor ta revelado quem é o vilão, pode xingar a Nina a vontade kkk. Obrigada, adoro ver que vcs estão gostando delas <3 Eu queria que tivesse C&A aqui na minha cidade mas ñ tem :( Eu adoro os vídeos da Bocarosa, eu vi que ela pintou o cabelo e ficou lindo *-* Pois é né, ele ainda ñ falou nd que estranho.Eu vi essa foto dos meninos beijando a barriga dele, muito fofa, tbm vi oq a Dul escreveu pra ela.Chris deve te ficado louco quando soube que ela ta gravida, siiiiim mais um mini rebelde <3 Morria de ri quando a Mia chamava o  Miguel de caipira, "meu bb caipira" *-* Eu quero muito que o dia 23 chegue esse single promete vai te clipe né? Eu tbm ñ estou preparada para ele.Sim eu vi e tipo q tragedia né, o homem tava vivo feliz e do nada ele morreu, muita força pra família dele!! MULHER QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA!!! Fim de ratucker é a melhor noticia do ano, e perto dos 30 anos, assim meu coração de vondy iludida se ilude mais ainda, mas tomara que dessa vez eles terminam pra valer né, Dul com um homem omg!!! QUERO VONDY JUNTO NA VIDA REAL!!! Saindo o capiutlo sua linda, bj


Ju Franco:Continuando, pronto linda finalmente revelado nosso vilão.Sabe que pra mim tbm demorou um pouco pra cai a ficha qu ela ta mesmo grávida, tipo ta errado mesmo, Miguel e Mia vão ter filhos, mas eles ñ são os pais um dos filhos um do outro, #chateada!! Pois é tinha que ser Vondy e Ponny, e ñ como ta agora, que vida injusta!!Bj


Anja Candy: Obrigado pelo gostosa =D Obrigado linda, mas vc tbm é <3 Eu sabia que vc era da máfia!!!!!Postando gatinha, espero que goste. Morri com isso "pensa num ingles selvagem" kkkkk, meu ingles é horrivel prefiro espanhol <3 Eu tô loca com tanta fic, hj vou me arrumar nos horarios pra posta.Eu que agradeço vc por ter lido <3 Mas q é uma história linda isso é. Bj


ObsesionVondy: Nossa quanto comentario *O* Vamos la responder né kkk.Dul arrasou no tribunal e falando aquilo no carro, Ucker que quebrou a cara!! Dul é tiro porrada e bomba mulher perigosa!! A carta do Felipe foi uma coisa linda eu chorava digitando o capitulo e quando ele disse que iria morrer de qualquer jeito, aquilo acabo comigo, ñ tem como ñ se apaixonar por ele né <3 A reveleção da Manu tbm me pegou de surpresa, pq eu ñ lembrava que ela dizia que era apaixoanda por ele. O hot no banheiro do Poncho pra mim foi um dos melhores.Poncho arrasou no pedido de casamento <3 Ucker teve uma fase bem babaca mas agora ele voltou a ser aquele principe <3 Dul gravidissima próximo capitulo o bb dela aparece, e a Annie gravida na vida real foi babado!!! Dul teve  muita coragem pra conta tudo na frente de todos no congresso, a briga foi legal né eu ficava imaginando e tbm ria em algumas partes kk. A despedida da Dul e do Dereck foi linda, e ele foi muito querido abrindo mão dela, eu tbm sou assim tipo amo as atitudes do Dereck mas la no fundo ele ñ me desce, tbm ñ gosto quando ele chama o Ucker de velhote mas acho engraçado.Esse sequestro foi tipo pra acaba com o Ucker, mas conseguiram acha ele ainda bem né, e olha q era a mão da Nina o mulher louca psicopata de primeira!! Os vilões eram Nina e Araújo  e nunca passou pela minha cabeça que era ela fiquei de boca no chão.Lucas virou um Sherlock Holmes da vida.Ta acabando e eu vou morrer de sdd!! Pertencida ao chefe da máfia, é uma das minhas preferidas, hj pela noite eu posto la.Continuandoooo, e ñ morra!!!Bjuuu


Dulcemaria_candy_:Siim, no fim já tô vendo a bad me pegando daqui uns dias kkk.Dul ama muito ele, magina quando ela soube que ele tava desaparecido, deve te ficado desesperada.Vilão pego, tava na hora né, Nina vai fica presa por um longoooo tempo.Continuando, bj


          Amnhã volto com o ultimo capitulo


                               Bj {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER TRÊS ANOS DEPOIS    -Cadê as minhas princesas? -cheguei em casa e já gritei pelas meninas da minha vida.    Vitória veio correndo e sorrindo com Dulce atrás, batendo palmas e fingindo que a pegaria.Assim que ela me viu, abriu os braços e pulou em meu pescoço.      -Pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais