Fanfics Brasil - Capitulo 14-Maratona 1/5 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 14-Maratona 1/5

1335 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


 


   É obvio que não admitiria para aquela menina convencida, mas o sexo com a Dulce foi além de maravilhoso, foi um dos melhores.


   Fo/da-se! A menina sabia como fazer.


   Céus, fo/der sua boca foi uma das melhores coisas que já fiz na vida. Passei todo o sábado pensando nela, coisa anormal, concordei que seria uma única noite. Mas eu seria um filho da pu/ta se não tentasse transar com ela novamente.


   Almocei com Lucas em uma churrascaria e graça aos bons anjos ele não tocou no nome da Dulce. Precisava dar rum jeito de manter meu irmãozinho afastado sem revelar meu caso com ela.


   Trabalhei em alguns processos em casa, quer dizer, tentei trabalhar. Não tive muito sucesso no quesito concentração. Enquanto eu estava imerso nos meus pensamentos meu celular tocava sem parar.


       -Fala Poncho, o que você manda companheiro? -disse assim que atendi.


       -Balada hoje. Topa? -recebi o convite e fiquei pensativo.


   Nunca perdia uma balada com os caras, mas não estava nenhum um pouco animado para encarar uma maratona de cerveja e mulher.Poncho, um amigo meu e também colega de profissão recebeu meu silêncio com espanto.


       -Que isso camarada? Está doente? Hoje é sábado. Você nunca recusa uma boa noitada. -estava tão  espantado com minha atitude como ele. Tentei explicar a necessidade de descanso, mas não adiantou. -Ucker, você pode fazer o que quiser, mas fica longe de mim antes que esse troço me contagie também. -ele disse divertido e rindo da nossa conversa nos despedimos.


   Por volta das dez horas a pizza que eu pedi para o jantar  chegou. Meu apartamento era bem espaçoso para apenas uma pessoa. Sempre gostei de conforto e por isso amava viver ali. Sentei na bancada da minha cozinha, abri um bom vinho, liguei meu sistema de som e coloquei uma seleção de MPB para tocar. Djavan soava ao fundo enquanto eu fazia minha modesta refeição. Apesar de gostar de conforto eu sabia aproveitar os pequenos prazeres da vida.


   Teus sinais


   Me confundem da cabeça aos pés,


   Mas por dentro eu te devoro.


   Teu olhar


   Não me diz exato quem tu és


   Mesmo assim eu te devoro.


    Eu Te Devoro -Djavan


   Não conseguia entender, mas a maldita da Dulce rondava minha mente novamente. Tentei arrastar meus pensamentos para fora quando escutei uma batida na porta, considerando o horário e o fato do porteiro não ter anunciado ninguém, só poderia ser Lucas.


      -E aí mano, beleza?! -Lucas pegou minha mão e bateu seu ombro ao meu, um cumprimento típico dos homens.


      -Já jantou? Eu pedi pizza. -perguntei a ele querendo ser educado, mas estava a fim de ficar um pouco sozinho.Lucas parou no meio da sala e me olhou de um jeito estranho.


       -Hoje é sábado, certo? -ele perguntou e eu dei de ombros. Caminhei de volta para o balcão e peguei novamente a minha taça.


      -Até meia-noite. -tentei soar divertido, mas sabia onde meu irmão queria chegar.


      -Você está doente? Alguém morreu? Roubaram todo o seu dinheiro? -seu tom sarcástico me fazia revirar os olhos.


      -Não, não e não! -respondi secamente.


   Já estava começando a me irritar. Lucas não parou de questionar o motivo para eu estar em casa em pleno sábado comendo pizza.Expliquei da mesma forma que havia feito com Poncho. Minha voz deve ter saído um pouco mais dura porque Lucas levantou as mãos em sinal de rendição.


     -Calma mano! Não está mais aqui quem falou, você está muito esquisito. -ele me apontou o dedo indicador.  -Deixa para lá, vamos mudar de assunto. Olha essa foto. -Lucas me passou seu iPhone.


   Era uma imagem do interior de uma sala de cinema, nela estava a Marcela, uma garota com quem meu irmão estava saindo ultimamente.


      -Ok! É a Marcela, mas e daí? -perguntei sem entender.


      -Não é a Marcela mano, olhe para algumas cadeiras atrás dela. -disse me entregando o celular novamente.


   A foto devia ter sido tirada antes do filme começar, pois as luzes ainda estavam acesas. Algumas cadeiras atrás da Marcela estavam duas meninas, uma loira espetacular e outra com um sorriso, que desde ontem de manhã me mantinha louco.


      -Dulce? -perguntei ao Lucas. Não acreditei que ele a encontrou.


      -Sim! -respondeu com um sorriso de orelha a orelha. -Quando a vi também não acreditei na coincidência, mas acho que ela não me viu, melhor assim. -ele disse naturalmente.


      -Por que melhor assim? -estava ainda mais confuso.


   Lucas me explicou, tentando me convencer de que se a Dulce o visse com a Marcela, suas chances com ela acabariam. Aquilo me deixou muito nervoso e eu rebati suas palavras.


      -Que chances? -já havia tomado metade da garrafa de vinho e não estava gostando nenhum um pouco do rumo daquela conversa.


      -Christopher, ou você realmente está doente ou se esqueceu de como usar seu cérebro para pensar. Estou falando das minhas chances em convencer Dulce a ficar comigo. -disse aumentando o tom de voz. Bufei sem querer. Mas o Lucas já estava me dando nos nervos. -Você precisava ver Ucker -ele insistiu em falar da minha menina  -Ela estava linda, sorridente, descontraída, toda vez que o ator "sarado" do filme, aparecia na tela ela e sua amiga soltavam gritinhos excitados. Perdi totalmente o tesão na Marcela, saí do shopping deixei ela em casa e vim direto para cá. -ele terminou e eu não contive minha raiva. Pois, ouvir Lucas pronunciar as palavras Dulce, gritinhos excitados e tesão na mesma frase me deixou furioso.


     -Lucas você precisa tirar a Dulce da cabeça, essa história não vai acabar bem. - "Vai acabar com você de olho roxo" pensei sem deixar Lucas perceber minha frustração.


      -Que seja! Sei o que eu faço. -ele me respondeu se levantando da cadeira. -Estou indo, se cuida mano.


   Meu irmão se despediu e foi embora. Terminei meu vinho, tomei um banho e caí na cama. Ainda estava cedo para dormir, principalmente baseado na minha rotina diária, sempre dormia de madrugada, porém quanto mais tempo eu dormisse mais a segunda feira se aproximava e com ela minha linda estagiária.


       -E o que você quer de mim Dr. Uckermann?"


  Dulce entrou em minha sala e após trancar a porta caminhou lentamente na minha direção. A maldita estava de saia. Deliciosa!


     -Eu quero que você apoie suas mãos sobre a mesa e vire essa bun/da gostosa para cima, meu pa/u está duro e eu vou te comer agora do meu jeito, rápido e forte.


   Aquela descarada fez exatamente o que eu pedi, meu pa/u cresceu ainda mais ao ver aquele ra/bo no ar, doidinho para levar umas boas palmadas. Levantei sua saia ate chegar à sua cintura e notei sua calcinha toda molhada.


     -Por/ra va/dia! Já está molhada? E essa saia? Veio preparada para me provocar sua bandida?


     -Sim -ela ofegou demostrando todo o tesão que estava sentindo.


   Abaixei minhas calças, coloquei um preservativo e arranquei sua calcinha, comecei a inclinar meu pa/u para dentro daquela abertura quente e úmida, enfiei bem fundo e ao sentir que estava completamente dentro dela permaneci imóvel, colei meu corpo ao dela para que pudesse alcançar seu ouvido.


     -Será que isso é uma fantasia sua? - sussurrei arrancando lhe suspiros, mas ainda sem me mexer -


Ser fo/dida pelo seu chefe, na sua mesa enquanto ele ainda usa terno e gravata?


      -Sim... Mexa-se ... Me dê tudo... Quero sentir você.


     -Tão linda implorando pelo meu pa/u. É isso que você quer minha menina? Meu pa/u socando sua pequena buce/ta até suas pernas ficarem bambas? Então toma por/ra!!!


   Comecei a bombear sem piedade e forte. Dentro. Fora. Dentro. Fora. Dulce gemia e gritava meu nome. Seu prazer aumentando e me levando junto. Acelerei o ritmo das minhas estocadas enquanto sussurrava palavras eróticas para minha menina. A cada palavra, eu sentia o quanto ela se arrepiava. Minha menina gosta de um homem boca suja. E eu vou adorar ser o que ela quer. Alcancei seu clitóris e comecei a fazer movimentos circulares com a mesma intensidade em que a fo/dia, ela começou a gemer mais alto e senti sua liberação chegando


     -Go/za minha menina.


   Dulce chamou meu nome enlouquecidamente, aquilo me deixou ainda com mais tesão, saber que eu fui a única fonte do seu prazer fez com que meu clímax se aproximasse mais rápido. Estava pronto para go/zar.


      -Oh Droga! Vou go/zar!


   Acordei suando frio e com um pa/u duro e melado do meu próprio esperma nas mãos. Havia goza/do com um sonho.


      -QUE POR/RA ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?!


__________________________________________________________________________


      Oi, oi gente!!!! Primeiro capitulo da maratona, no ultimo capitulo da maratona respondo os comentarios.Ainda tô arrumando os capitulos, mas já já posto tudo.{#emotions_dlg.wink}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE      Passei o domingo tentando entender o porquê de ter deixado Christopher  ficar sob minha pele daquela forma. Cheguei ao ponto de me tocar pensando nele.    Conclui que: Porque ele é lindo de morrer, gostoso, inteligente, carismático, sedutor, interessante. Ou seja, o sonho de consumo de toda mulher. Menos o M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais