Fanfics Brasil - Capitulo 17-Maratona 4/5 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 17-Maratona 4/5

47 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


 


   Quando eu vi aquela menina entrando no meu escritório na sexta-feira, eu sabia que teria problemas para me controlar, ela tem todos os atributos que me atraíam em uma mulher, não só fisicamente,sua personalidade me encantava com cada palavra que saía de sua linda boca. Dulce era uma mulher de atitude, percebi isso logo de cara, mas vê-la tão desinibida na cama, me deixou louco.


    Descarada! Mesmo depois de me deixar na mão teve a petulância de falar que eu dei a melhor transa da sua vida. Essa menina estava brincando com fogo. Deus só pode estar me castigando!


    Tentei me concentrar no trabalho, ainda havia vários processos para rever. Pedi para que Nina me trouxesse um café na esperança que a cafeína tirasse os pensamentos impertinentes da minha cabeça. Quando comecei a leitura de um processo de estupro, o mesmo que Dulce havia feito algumas observações, eu me esqueci do resto do mundo. Sempre quis ser advogado e apesar de que muitos dizem por ai, que advogado criminalista defende o crime, eu discordava totalmente, pois o advogado defende a pessoa do acusado e não o crime que ele cometeu. Levava também um pensamento convicto. Todos tinham direito a uma boa defesa. Nesse caso específico havia muitas contradições entre as testemunhas. Começaria minha defesa por ali, onde há fumaça há fogo.Dulce soube separar cada um dos pontos que eu poderia rebater no julgamento. Ela realmente era muito competente, será uma excelente operadora do Direito, pois muitos advogados formados ralariam bastante para achar as inconsistências que ela logo de cara percebeu. Meu ramal tocou no exato momento em que estava encerrando minhas anotações.


      -Uckermann`s! -atendi formalmente.


      -Dr. Uckermann o Dr. Alfonso está aqui na recepção, posso mandar entrar? -Nina perguntou.


   Poncho por aqui? Em plena segunda-feira? Estranho, nos encontramos no dia anterior ele não mencionou que viria aqui no escritório. Pedi que Nina o deixasse entrar e com uma batida leve na porta Poncho já estava caminhando pela minha sala e sentando na minha frente, esse aí é folgado viu, mas gosto dele, ele é um bom amigo.


      -Bom dia para você também Poncho. -brinquei, mas ele estava um pouco sério, então comecei a me preocupar.


      -Bom dia Ucker, quer dizer quase boa tarde, estou com fome, vamos almoçar? -tentou desviar do assunto e eu pressenti encrenca.


      -Poncho não enrola, qual é a encrenca dessa vez?- perguntei de cara, pois ele sempre se metia em problemas. Era um excelente advogado, mas seu fraco para mulheres, principalmente as comprometidas colocava ele em cada roubada. Só Jesus na causa.


       -Você me conhece muito bem em Ucker? -disse levantando o olhar e me encarando.


      -Claro. Está escrito  "fiz mer/da" na sua testa -apontei para a minha testa enfatizando minhas palavras. -Além do fato de você estar no meu escritório em uma segunda-feira de manhão.Poncho, nem o seu escritório vê a sua cara na segunda-feira de manhã. -completei. Poncho se endireitou na cadeira  antes de despejar o que estava deixando ele nervoso.


      -Ucker, preciso de um favor profissional do seu escritório. -voltei a minha postura e cruzei os braços sobre a mesa. Pelo visto o problema era mais sério do que eu pensava.


      -Como assim Poncho? -questionei preocupado.Ele me informou que não era com ele, e sim um amigo, este precisava de consultoria na área trabalhista. -Sim estou entendendo, mas qual o problema de você representá-lo? Juridicamente não há impedimento nenhum.- estava sem entender onde Poncho queria chegar.


      -Ucker provavelmente esse processo vai cair na vara do Dr. Arthur. -Ponchoabaixou a cabeça e eu comecei a gargalhar, não conseguia me controlar aquilo estava além de mim. -Ucker para de rir, você sabe que o Arthur não vai com a minha cara, se eu representar meu amigo e o processo realmente cair lá ele vai se declarar suspeito para julgar o caso, e isso vai fazer com que o processo demore mais. -Poncho estava certo em seu raciocínio, mesmo assim não conseguia parar de rir.


       -Não vai com a sua cara? -falei incrédulo, realmente o meu amigo estava perdendo o juízo -Poncho você comeu a mulher dele dentro do banheiro da subsede da Ordem dos Advogados, ele pegou ela com a boca em torno do seu pa/u. Você tem sorte de ter suas bolas ainda fazendo parte do seu corpo. -apontei para ele. A cena do Dr. Arthur procurando pelo Poncho no meio de um evento de gala voltava a minha mente e ela não era uma cena legal.


      -Ucker, tente entender. Não foi culpa minha -ele começou a se explicar, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mudo -Ela me seguiu até o banheiro masculino e lá praticamente me implorou para fo/dê-la sem sentido. Cara eu não podia recusar uma mulata daquela, muito gostosa. Você precisava ver o que ela fazia quando eu...


       -Pode parar por aí. -cortei ele na hora. -Muita informação, e quanto menos eu me envolver nessa história mais chances de ficar vivo eu tenho. -eu o interrompi. -Poncho, além de amigos, somos colegas de profissão e sempre que você precisar estarei aqui. Mas...


      -Sabia que viria um "mas". -ele disse, reprovando minhas palavras.


      -Cara você precisa parar de se meter nessas confusões, parar com essa obsessão com mulheres comprometidas e principalmente parar de fo/dê-las em locais públicos. -tentei por juízo em sua cabeça, mas não adiantava.


      -Corta essa Ucker. Já perdi a conta de quantas vezes vi você ao vivo e a cores comendo alguém em público. -não queria dar um sermão no Poncho, aliás, não sei nem porque estava me preocupando com aquilo, então mudei de assunto. Pedi para Poncho enviar o processo para minha estagiária, e depois eu repassaria ao Alberto, nosso advogado responsável pela área trabalhista. Mas assim que ouviu a palavra estagiária,  Poncho tossiu e me olhou como se estivesse nascendo um terceiro olho na minha testa. -Como assim estagiária? Estagiária de estudante? De direito? De faculdade? -Ponchonão falava coisa com coisa, e eu já estava pronto para soltar minha fúria guardada desde a manhã em cima dele, mas como meu amigo era inocente, eu me segurei.


       -Sim. Como todos os estagiários. Estudante de Direito que precisam das horas complementares, relatórios assinados por mim e toda essa mer/da. -Poncho ainda estava desconfiado então eu continuei -É uma amiga da Maite e meu pai me enfiou ela goela abaixo. Satisfeito? Agora vamos almoçar? -chamei  já me levantando, com esperança de que ele calasse a boca


       -Só se for agora. Estou brocado de fome. -sorriu passando as mãos pela barriga.


       -Isso é porque você come como um bebê dinossauro. -brinquei com ele.


    Passei pela recepção e avisei a Nina que estava indo almoçar,  Poncho contava uma piada sem graça e eu ria mais da sua tentativa de parecer engraçado do que da piada propriamente dita. Quando estávamos chegando, a porta do elevador estava se fechando.Poncho pediu para o ocupante segurar a porta. De onde eu estava podia ver uma mãozinha delicada forçando a porta aberta. Entramos no elevador e antes de olhar para a dona da mão, obvio era a Dulce, eu notei a cara de cachorro esfomeado do Poncho e posso garantir, não era fome de comida. Mais um para o fã clube dessa maldita.


      -Ucker, meu amigo, eu deveria vir te visitar mais vezes. -Poncho deu dois tapinhas no meu ombro e seu olhar encarava diretamente a bun/da da Dulce, meu sangue ferveu ao ouvir a risadinha da cínica para o flerte do Poncho. Usei toda a educação recebida da minha mãe, e apresentei os dois. -Nova advogada da Uckermann`s? -Poncho perguntou diretamente para Dulce me ignorando totalmente. Maldito elevador, dá para ir mais depressa.


       -Quem sabe um dia, mas por enquanto, sou somente a estagiária do Dr. Uckermann. -ela respondeu me encarando.


       -Estagiária como uma estudante? -Poncho começou tudo de novo e eu não contive minha raiva.


       -Mer/da Poncho, fecha a por/ra da boca, já não conversamos lá na minha sala? -disse ríspido.


       -Ok! Ok! -Poncho levantou as mãos em sinal de rendição -Eu só estava confirmando.


   O elevador chegou ao nosso destino. Eu estava ao ponto de ou sufocar Dulce até ela me dizer um "sim, quero que você me fo/da" ou eu mandaria um dos meus melhores amigos para o hospital. E acredite, eu não poderia alegar legitima defesa.


______________________________________________________________________________________


     Continua....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V  DULCE      Depois da minha pequena discussão com Patrícia e minha conversa deinitiva com Christopher eu voltei para minha sala. Somente Patrícia estava em sua mesa. Chris ainda não havia chegado e eu não sabia se conseguiria me controlar com aquela  piriguete me encarando. Comecei a analisar um novo processo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais