Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
P.O.V CHRISTOPHER
Eu não podia acreditar. Ver Lucas segurando o braço de Dulce e indo em direção à porta do prédio me deixou furioso.
Não sei como consegui passar pelo almoço com o Poncho sem explodir. Voltei para o escritório o mais rápido possível, passei pela recepção e deixei um recado para Dulce. Eu a queria na minha sala assim que chegasse do seu almoço com meu irmãozinho. Encontraria um jeito de manter Lucas longe dela. Aguardei impacientemente por quase vinte minutos, ouvi uma batida na porta. Era ela.
-O Senhor mandou me chamar Dr. Uckermann? -ela perguntou com a cara mais cínica do mundo.
-Posso saber que por/ra está acontecendo entre você e Lucas? -cuspi sem me importar com meu tom de voz. Eu não consegui me segurar.Dulce levou um susto com minha voz autoritária, mas estufou ainda mais aqueles seios e não deixou se abalar pela minha fúria.
-O quê ? -com as mãos na cintura me olhou por cima e retrucou.
-Não se faça de desentendida. Eu quero saber que história é essa de sair somente com Lucas para almoçar? -comecei a falar em um tom mais alto, quase gritando.
-Você ficou maluco? Desde quando se acha no direito de me perguntar isso? Por acaso os funcionários dessa empresa não podem ter uma relação amigável? -me questionava e eu estava cada vez mais furioso. Não acredito. Essa cretina jogando essa conversinha para cima de mim.
-Menina.Lucas deseja qualquer outra coisa menos ser seu amigo. -falei sorrindo sarcasticamente. Dulce me lançou um olhar furioso, e eu sabia que estava passando dos limites, mas não conseguia me conter, todos os acontecimentos daquela manhã voltavam como flashes fazendo minha raiva aumentar.Dulce conseguiu fazer muito mais para me irritar em um dia, que as mulheres que já tive, fizeram em toda a minha vida.
-Olha aqui Christopher -ela balançou o dedo em minha direção -Deixei bem claro para você hoje de manhã, que não teríamos mais nenhum tipo de relação a não ser profissional. E como continuo sendo a sua estagiária, não vejo problemas em sair para almoçar com Lucas. -seus olhos estavam semicerrados
-O que está dizendo? -perguntei sem entender.
-Estou dizendo que você simplesmente deixou de mencionar que existe uma mer/da de regra que proíbe que os advogados se relacionem. -me acusou, e eu me encolhi. Droga! Ela estava certa, sua negativa em transar comigo essa manhã, atingiu-me em cheio, mas não desisto facilmente, porém deveria mudar um pouco minha estratégia. Essa história de homem das cavernas não parecia dar certo -Desculpe, deveria ter colocado você a par da situação. -tentei soar mais calmo -Eu também me recordo das suas palavras, e o que aconteceu hoje de manhã, mas devido ao que já compartilhamos peço para não se envolver com Lucas. -eu pedi gentilmente já mudando de tática. Dulce arregalou ainda mais os olhos como se não tivesse acreditando. No mesmo momento em que as palavras pularam para fora da minha boca, tive a certeza, falei mer/da.
-Me toma por quem Christopher? Uma vaga/bunda qualquer?-gritou alterada. Ela estava furiosa. Seu semblante era de pura raiva e mesmo estando vivendo um momento não muito agradável, não pude deixar de perceber o quanto ela era linda quando estava brava. -Sabe o que vocês homens merecem? Uma mulher sonsa e sem graça na cama. -ela começou a jogar as palavras no ar e eu tentei interrompê-la.
-Não... -tentei dizer algo a meu favor, mas ela me cortou.
-Vocês homens são tão babacas -continuou me agredindo verbalmente -Vivem dizendo que mulher deve ser mais ativa, experiente, tomar mais iniciativa e quando acham uma garota que realmente sabe apreciar um bom sexo, desinibida sem medo ou vergonha de dar e receber prazer vocês todos agem da mesma maneira. Tratam-nos como va/dias. -quando terminou ela estava sem fôlego e eu de boca aberta.
-Não quis dizer isso Dulce. -estava ficando desesperado para fazê-la entender. Eu a queria comigo e não com Lucas ou com qualquer outro filho da pu/ta.
-Não disse, mas pensou. Pensou que eu transaria com você na sexta-feira e trepa/ria com seu irmão na segunda? -sua voz ríspida não lembrava nada da Dulce que eu havia conhecido. Eu tentei balbuciar algumas palavras. Mas aquela menina me deixou mudo. Não quis soar como um canalha, mas por mais que ela tenha exagerado um pouco, eu confesso. Imaginei exatamente isso. Ela me trocando por meu irmão. - Agora se o senhor não se importar eu vou para casa um pouco mais cedo, não tenho mais cabeça para ficar nesse escritório. E se o doutor não me quiser mais como sua estagiária me avise, pois realmente preciso procurar outro local.
Enquanto eu ainda tentava recuperar meu fôlego, eu analisava a paulada de verdades que ouvi de uma única pessoa.Dulce bateu a porta e saiu. Pensei em segui-la, mas da forma que ela estava nervosa poderíamos causar um escândalo nos corredores da Uckermann's e isso era inadmissível. Eu ainda sou o chefe dessa empresa e devo manter a postura diante dos meus funcionários.
Nas quatro horas seguintes, participei de reuniões internas e entrevistei algumas testemunhas usaria em uma ação. Já era quase fim de tarde e eu estava me preparando para sair quando Lucas entrou pela porta. Dei graças por já estar mais calmo, pois se não eu poderia arrancar a cabeça do meu irmão.
-Mano posso falar com você? -Lucas perguntou e eu mostrei a cadeira a minha frente para ele se sentar.
-Senta aí Lucas, vou demorar um pouco ainda. Precisa de algo? -perguntei e voltei minha atenção para a tela do computador.
-Dulce! -uma única palavra fez meu cérebro congelar.
Todos os meus músculos endureceram com aquele pedido. Ele só podia estar brincando comigo. Eu queria dar um soco bem no meio da cara dele.Lucas continuou falando. Lucas me pediu para liberar Dulce para acompanhá-lo em uma palestra que ele participaria. Lucas já havia me avisado que Chris não poderia ir, então pensou em levar Dulce.
Lucas + Dulce + Fora da cidade + Sozinhos = nem passando por cima do meu cadáver.
-Não! -foi minha única resposta.
-Hamm? -Lucas pareceu não escutar.
-Eu disse não! -respondi novamente sem deixar dúvidas -Sexta-feira feira participo de um tribunal do júri e Dulce vai me acompanhar. -inventei aquela desculpa de última hora. Lucas não se deu por vencido e continuou tentando me convencer a liberar minha estagiaria para viajar com ele. -Lucas não insista. Ela não vai. -dei minha resposta final.
Por mais que minha relação com Lucas fosse de companheirismo, ele sempre respeitou minhas decisões, nunca as questionava e sempre me obedecia quando necessário. Ele sabia que eu era uma pessoa muito coerente e sempre pensava várias vezes antes de tomar alguma decisão. Mas a partir do momento em que Dulce entrou por aquela porta eu comecei a pensar com a cabeça de baixo. E isso não era bom.
-Tudo bem Mano fica para uma próxima então, vou avisar a Dulce -ele disse cabisbaixo.
Lucas saiu da minha sala descontente. Mas infelizmente eu não poderia fazer nada pelo meu irmãozinho daquela vez. Sempre tentei lutar suas batalhas. Ele e a Mai são tudo o que há de melhor em minha vida. Mataria e morreria pelos meus irmãos, mas não poderia deixar que ele tivesse uma chance como aquela, de se aproximar da Dulce. Sozinhos, em outra cidade, tudo poderia acontecer, era uma oportunidade e tanto para Lucas conquistá-la. Eu tinha plena consciência que meu irmão era um dos melhores homens que já conheci, e assim como eu, ele sempre teve muitas mulheres sem muito esforço. Dulce poderia não resistir a ele.
Do escritório fui direto para a academia. Todos os dias de segunda a sexta eu treinava Muay Thai perto de casa, esse é um esporte relaxante. Exige disciplina e concentração, mas principalmente me proporcionava à liberação do stress do dia a dia, além de manter meu corpo em forma. Assim que pisei no tatame eu fiz de tudo para esquecer completamente toda a mer/da fo/dida do meu dia. Dulce estava tirando meu juízo, mas nunca fui homem de levar desaforo para casa, se ela pensava que poderia me fazer de gato e sapato ela não conhecia Christopher Uckermann. Eu lhe mostraria com prazer os meus lados mais ocultos..
-Jab Uckermann! -meu técnico gritou. Foi preciso um único vacilo para ganhar um olho roxo. Levei a luva até o olho machucado.
-Droga Paulinho. Preciso dos meus olhos para trabalhar. -não choraria feito uma menina, mas droga! Doeu para cace/te.
-Uckermann eu disse Jab, e você mandou um direto, onde sua cabeça está? Na lua? -ele chamou minha atenção. Meu técnico foi campeão dessa modalidade há alguns anos, mas após se envolver com drogas perdeu a chance de progredir no esporte. Felizmente ele estava recuperado. Hoje além de dar aulas de Muay Thai ele descobre novos talentos para o UFC. Sua vontade de repassar sua experiência de vida era tanta que ele criou um projeto para crianças e jovens carentes do qual sou fã e contribuo financeiramente para ajudar a mantê-lo.
-Minha cabeça está no lugar de sempre. Você não teve nenhum problema para achá-la -murmurei ainda passando a luva para acalmar a pancada.
-Uckermann, sua cabeça pode estar aí, mas sua mente está voando longe. E eu juro pelos céus se você me disser que está distraído por causa de uma mulher além de te deixar de olho roxo eu vou te castrar e servir suas bolas na lanchonete. -disse divertido e eu sorri junto com ele. -Droga Uckermann desde quando você deixa uma mulher mexer com sua cabeça? -perguntou e eu não soube responder, pois pensando bem, isso nunca havia acontecido.Paulinho tirou sarro de mim, e eu percebi que estava ficando mole mesmo viu. Ate meu técnico tirando onda com minha cara. -Concentração Uckermann. Jab, Direto, Cruzado, vamos lá, sem moleza -começou a fazer os movimentos e eu o acompanhei.
Nas duas horas seguintes, minha concentração foi 100%. Juntei minhas mãos em sinal de oração e abaixei inclinando meu corpo para frente na direção do meu mestre. Um sinal de respeito pela arte marcial. Meu técnico se despediu e eu juntei minhas luvas e caneleiras para ir embora. Estava preparando o jantar, que minha empregada deixou congelado. Deixei o micro-ondas funcionando, enquanto conferia as ligações no meu celular. Duas chamadas não atendidas, um número desconhecido e o meu pai.
Retornei a ligação para o meu velho e meu pai informou o horário em que ele e minha mãe estariam de volta, depois de muita discussão, o convenci a me deixar buscá-los, mesmo sendo madrugada. Meu pai era cabeça dura às vezes. Puxei isso dele. Então nos despedimos e eu veriiquei a outra ligação, não reconheci e ignorei. Se fosse importante me ligaria de novo.
____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!!!! Ucker ñ deixou a Dul ir pro congresso com o Lucas, ó cara ciumento viu kkk
Respondendo comentarios ♥:
Kakaizinha:Aiiii como eu tbm queria saber de onde q a Dul tira essas respostas kkk.Tadinho né, Dul ta forte e firme na decisão de ñ ter mais nd com ele, mas eu to torcendo pra ela desfazer isso e voltar a ter alguma coisa com ele.Siiim, teremos ponny, e eles serão uma comedia !!! Ucker ficou muito pu/to com o almoço da Dul e do Lucas, na cabeçinha dele a Dul é propriedade dele, ñ é vidente mas acertou kkkkk.Continuando, bj
Talila:Foi exatamente isso q me chamou atenção nesse livro, ele é hot mas tem muitas partes engraçadas.Lucas ñ sera um problema, nem o Poncho logo ele acha uma certa loira por aí.Continuando, bj
Stelabarcellos:Ucker ta total na dela, ate sonhando tava e q sonho uiii kkk.Patrícia ta toda iludida, enquanto ela corre atras de migalhas a Dul já jantou kkk.Isso aí vamos ver ate quando q ela aguenta a tentação!!Ucker ta quase roxo de ciumes, ate pensar em bate no irmãozinho ele pensou.Ucker fez as contas dele e viu q Dul e Lucas sozinhos ñ é uma boa, e acabou ñ deixando.Continuando, bj
Vondyanny:Nossa ela descobriu bem tarde mesmo, bb monstro mesmo ele deve se enorme minha irmã tbm nasceu bem grande e ate hj eu zouo ela por isso.Q nome bonito *-* Ta tudo bem, tomara q vc consiga resolver os seus problemas o mais rapido possivel, sorte gatita.Continuando, bj
Tchau amores ate amanhã.Bjão
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V DULCE Saí do escritório soltando fogo pelas ventas. Filho da pu/ta, quem ele pensava que era para falar comigo daquela maneira. Não me conformei com a revolta de Ucker por um simples almoço. Peguei o meu telefone e disquei o número da minha amiga. Assim que Annie atendeu, eu perguntei se ela estava e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 759
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01
Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!
-
Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50
ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21
Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*
-
dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55
Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45
Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29
Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54
Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36
Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09
Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06
Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50
Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos