Fanfics Brasil - Capitulo 22 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 22

30 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


 


     -Chris pelo amor de Deus, me diz o que está acontecendo. Você está todo machucado. Quem fez isso com você? -perguntei me levantado.Chris abaixou a cabeça e pensei realmente que ele fosse chorar, mas então ele tomou fôlego e começou uma história que me deixou de estômago embrulhado.


    -Dr. Uckermann não sei se o senhor sabe mais eu sou homossexual. -ele disse com uma expressão de culpa, e eu sentei novamente para escutá-lo.


    -Chris a sua opção ou condição sexual nunca interferiu no seu trabalho, isso não me importa, basta continuar sendo esse cara esforçado. -deixei bem Claro. Então a realidade de que poderiam estar discriminado Chris dentro da minha própria empresa abateu sobre mim. Fiquei possesso -Você está sofrendo preconceito aqui no escritório? Se for, me dê nomes agora, pois eles vão conhecer o caminho da rua no mesmo momento em que eu chutar suas bun/das. -não admitia descriminação de qualquer tipo. Era muito rígido com relação a esse tema. Chris explicou que se sentia muito bem no escritório. Suspirou fundo novamente e eu sabia. Estava sendo difícil para ele, daria o tempo necessário para ele falar.


     -Como eu disse Dr. Uckermann, eu aceitei minha condição de homossexual já ha alguns anos. Nunca tive vergonha da minha escolha, mas também sei que não preciso espalhar aos quatro cantos a minha diferença em relação aos padrões  "normais". -ele fez aspas no ar com os dedos -Além da minha mãe minha família não sabia dessa minha condição. Quer dizer, eles fingiam não saber, pois as evidências estavam todas ali. Meu pai fez a grande descoberta, e não lidou muito bem com o fato de seu filho estar se relacionando com outro homem, ele me espancou, me expulsou de casa e cortou o pagamento da minha faculdade. -ele explicou e a raiva se apoderou de mim. Vi a dor e a tristeza passar no rosto do Chris. E eu estava atento a cada palavra dita por ele. -Não estou de maneira alguma reclamando de algo, mas a minha bolsa aqui na Uckermann's não é suiciente para me sustentar e bancar meus estudos. Eu tentei de todas as formas uma ajuda da faculdade para concluir meu curso, mas eles me negaram. E por isso que estou aqui Dr. Uckermann, preciso trancar a minha faculdade sem previsão para voltar. -seu tom de voz baixo mostrava a tristeza . Não levei nem um minuto para tomar uma iniciativa. Não deixaria um filho da pu/ta homofóbico, acabar com as esperanças de um jovem promissor como o Chris.


     -Não! -respondi encarando ele. Chris arregalou os olhos, provavelmente sem entender o porquê da minha negativa. Então continuei. -Chris você não vai sair da Uckermann's e muito menos da faculdade. Eu cansei de ouvir o Lucas dizer o quão competente você é. E ele tem muitas expectativas a seu respeito. Juridicamente se você precisar da Uckermann's para processar o seu pai eu vou fazer questão de pegar esse caso, mas, além disso, eu preciso lhe perguntar: seu salário hoje na Uckermann's é suiciente para você se sustentar? -queria todos os detalhes para poder ajudá-lo da melhor forma possível.


     -Sim, a bolsa fornecida pela Uckermann's é bem generosa e com ela eu poderia alugar algo e me manter morando sozinho sem depender dos meus pais. -disse meio hesitante -Mas Dr. Uckermann, sem a matrícula da faculdade eu não posso continuar como estagiário, e eu ainda não tenho registro para trabalhar. -ele ainda estava preocupado e eu tratei de esclarecer tudo.


    -Chris, não se preocupe. Me traga todos os boletos da sua faculdade com pagamento atrasado e os que ainda vencerão, bem como toda a lista de livros necessários para seus estudos. Vamos fazer um trato. Eu cubro todas as suas despesas enquanto termina o curso e quando você se formar, você presta serviços para Uckermann's por um tempo como pagamento. Combinado? -propus e Chris abriu um sorriso de felicidade, mas principalmente de alívio.


    Faça o bem! Ele vem em dobro! Pude até ouvir meu pai sussurrando aquelas palavras no meu ouvido.


   Chris se levantou, eu fiz o mesmo, ele apertou a minha mão, e parecia não acreditar no que estava acontecendo, começou a me agradecer, deixando sua paixão em exercer Direito. Disso eu não duvidava.


    -Chris não me agradeça. Agradeça ao Lucas, ele sempre me falou muito bem de você. E continue se esforçando. -não podia deixar de incentivá-lo. Chris já estava saindo pela porta quando eu o chamei. -Chris, pense bem , o que o seu pai fez é crime, mas é você quem deve tomar essa decisão. -ainda estava enojado ao ver as marcas no corpo dele.


     -Vou pensar nisso Dr. Uckermann. -ele respondeu e eu duvidava muito que ele tomasse uma atitude. Era comum isso acontecer.


     -E Chris... -ele me olhou confuso, mas esperançoso. -Quem está perdendo é o seu pai. Lembrese disso. Ele assentiu e foi embora.


   Muito tempo depois da minha conversa com Chris, eu ainda pensava naquele assunto. Esse homem não merecia ser pai, e principalmente não merecia o filho esforçado, dedicado e competente que tinha. Precisava fazer mais alguma coisa, então lembrei-me de Angelique, uma grande amiga e também psicóloga. Pedi para Nina marcar uma reunião com ela ainda naquela semana.


   Quase onze horas e eu passei a manhã inteira resolvendo pepino. Nem me lembrei da conversa que queria ter com a Dulce.


     -Nina conseguiu marcar o horário? -liguei novamente para recepção.


     -Sim Dr. Uckermann, a Dra. Angelique poderá comparecer no escritório sexta-feira, como o senhor tem uma audiência de manhã marquei para o fim da tarde.


   Ainda era terça-feira, mas antes tarde do que nunca. Trabalhei com vários casos semelhantes ao do Chris e eu sabia que além de fisicamente machucado, seu psicológico poderia ser abalado de uma forma irrecuperável. Não deixaria isso acontecer, pediria a ajuda da Angel e daria todo o apoio necessário.


     -A Dulce já chegou? -perguntei a minha recepcionista.


    -Sim doutor.Tem algum recado para ela? -fiquei pensativo, mas já estava na hora de ter aquela conversa.


     -Peça para ela vir até minha sala. -pedi e desliguei o telefone aguardando aquele combate.


  Repassei aquela conversa em minha cabeça mil vezes. Eu queria Dulce na minha cama. Ela era uma amante estupenda, mas para isso acontecer, eu deveria ganhar a coniança dela, um pedido de desculpas era um bom começo para estar novamente entre suas pernas. Não diz o ditado que todo advogado vai para o inferno? Então, estou fazendo a minha parte.


_____________________________________________________________________________________


   Voltei, já me alimentei kkk!! Gente q nojo desse pai do Chris, ele ñ merece o filho q tem mesmo!!


Respondendo comentarios:


Vondyanny:Aii essas mães né, elas são fogo, mas nos ñ vivemos sem elas kkk.Esses nives são tudo de bom, tbm amo Velozes e furiosos <3 Sim claro q sei q é vc, já reconheço sua escrita kk.Ucker é todo ciumento, mas foi linda a atitude dele com o Chris.Ñ, Patrícia ñ é nem loka de meche com o Chris kk.Bj


Min_vidal2003:Oie gatita, claro q senti I love ♥.Uau q sorte hein, celulares são otimos mas quando estraga é fo/da kkk, alegria de pobre dura pouco mesmo, meu not acabou de pedir bateria e adivinha?Esqueci o carregador na casa da minha mãe to respondendo na rapides aqui kkk.Fala em faxinha, eu vou aproveitar o feriado e tbm vou dar uma limpada aqui em casa kk.Teve uma epoca q eu tinha isso com a minha miga, mas a gente sempre esquecia oq era cada nivel dai deixamos pra la kkk.Eu tô loca pra q a Dul grite de abstinencia e va correndo atras do Ucker kkk.Patrícia é uma patricinha nojentinha, Dul é poderosa ó mulher direta né e a língua é super afiada tbm kkk.Bj


Stellabarcelos:Total q o Ucker ta tramando algo, ate um plano ele já planejou kkk.Annie sacou na hora oq ouve com a Dul e o Dr. Delícia kkk.Ai eu fiquei com dó do Chris, tadinho, mas ainda bem q ele recebeu ajuda do Ucker.Ta bom eu volto com mais um capitulo daqui a pouco, mas vai demora um pouquinho pq esqueci o carregador do not na casa da minha mãe, dai tenho q i la busca volta e editar o capitulo sorte q a minha mãe mora aqui perto, mas eu vou postar kkk.Continuando, bj


Alice_d:Oiee, continuando, bj <3


                Daqui a pouco tem mais um capitulo, ate {#emotions_dlg.smile}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE      A noite na casa de Annie foi muito agradável. Como sempre sua mãe me tratava como filha, minha relação com elas era ótima. Acordei um pouco mais tarde, não queria chegar tão cedo na Uckermann's naquele dia, então me limitei a cumprir meu horário estabelecido.    Acho que mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais