Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
P.O.V CHRISTOPHER
Sete meses antes...
-Alô! - brado ao telefone, não queria ninguém me incomodando aquele dia.
-Umm! Desculpa, Dr. Uckermann, pediu para não ser incomodado, mas seu pai está na linha e disse que precisa falar com o senhor urgente. Ele tentou seu celular, mas disse estar desligado.
Sentei em minha cadeira e inclinei o máximo possivel para ter um pouco de conforto, algo me dizia que eu teria um dia difícil.
-Nina, se meu telefone está desligado, é justamente porque eu não quero falar com ninguém, e isso inclui meu pai. - argumentei com minha secretaria. "Deus! Meu pai se aposentou, não há necessidade de ligar para o escritório a cada meia hora".
-Sim, Dr. Uckermann, eu passei o recado para o Dr. Victor, mas creio que ele não ficou muito contente e pediu para que desse ênfase ao "urgente". - Nina tentava disfarçar a preocupação em sua voz, mas era inútil, podia perceber que ela estava ficando constrangida com a insistência do meu pai. Liguei meu computador, enquanto pensava se atenderia ele ou não. -Ok! Ok!
Quando papai diz que é urgente, vai por mim, o assunto pode esperar por mais uma semana, no mínimo.
-Olá, papai, como vão as férias na Argentina? Sei, sei. Claro que é frio, papai, vocês estão em uma estação de esqui, queria o quê, 40º graus? - soltei uma risada.
Desde que se aposentou da vida juridica, meu pai resolveu viajar pelo mundo. O único problema é que ele detesta frio, mas ama minha mãe, resumindo: se ela pedir para ele comprar uma passagem para o polo sul, os pinguins que os aguardem, pois o polo sul será a próxima parada deles. Nunca vi homem mais apaixonado.
-Papai, eu tenho um monte de processos para analisar. Então por favor, vá direto ao ponto. - puxei uma caneta e fiquei fazendo rabiscos aleatórios em um bloco de notas, enquanto meu pai me perguntava se eu já tinha analisado o currículo da estudante que havia me enviado.
A menina é uma grande amiga da minha irmãzinha Mai e precisa das horas complementares, que só um estágio supervisionado lhe proporcionaria. Pelo menos foi isso que ouvi meu pai dizer no almoço que tivemos na semana passada, pois logo minha atenção se voltou para a bela morena que estava na mesa ao lado.
-Pai, me livra dessa, eu odeio estagiário me rondando e você sabe disso. - olhei para o teto, enquanto procurava meios de convencer meu pai. -E não me venha com aquela ladainha toda de que um dia eu também fui estagiário e que eles precisam de uma oportunidade para aprender e blá blá blá.
Pensei no quanto Mai ficaria chateada comigo e resolvi tentar amenizar a situação
-Não estou negando o trabalho à garota, só peço que a coloque com outro advogado do escritório. Inferno! Coloque-a com o Lucas. - suspirei chateado, um estagiário pegando no meu pé é o que menos preciso agora. -Claro que eu olhei o seu currículo - por favor Deus, perdoe mais essa mentira - É impressionante, por isso digo, ela e Lucas se darão bem.
Enquanto falava com meu pai e tentava convencê-lo de que não queria perder tempo com uma adolescente universitária, ouço duas batidas na porta e sabia que se tratava de Nina ela era uma mulher com a minha idade, ou pouco mais nova talvez, tem uma estatura média, cabelos lisos e olhos castanhos bem expressivos, mas a maior qualidade da Nina a é que ela nunca tentou dar em cima de mim. O que é o meu maior problema ao contratar uma secretária.Abafei o telefone e lhe dei permissão para entrar.
-Dr. Uckermann, desculpe interromper o telefonema. - seu tom de voz agora um pouco relaxado, fazia contraste com sua postura séria -Mas tem uma moça na recepção que diz ter uma reunião com o senhor agora às 09h30min. Como não fui informada de nada, achei melhor vir verificar. -de repente, um estalo se fez na minha cabeça.
-Nina, qual o nome dela?
-É Dulce Maria, senhor. Ela também mencionou o nome do seu pai.
Inferno! A estagiária está aqui.
-Por favor, Nina. Peça para aguardar. -respirei fundo, tentando conter minha raiva, e voltei ao telefone. -Papai, me diga por que tem uma menina na minha recepção me aguardando para uma reunião que nem eu mesmo sabia que existia? - perguntei ríspido.
-Pois é, Christopher. Tenho certeza que se você tivesse lido o e-mail que lhe enviei, com o currículo da moça, você estaria bem ciente dessa reunião, pois tratei desse assunto no final da mensagem. -meu pai disse de forma acusatória.
Putz! Fui pego em flagrante.
-Desculpe papai. Está certo, pode ser que eu tenha passado pelo e-mail de uma forma mais rápida do que deveria.
-Ucker, vamos fazer o seguinte: vou fingir acreditar que você ao menos leu o currículo da amiga da Mai, e você vai se aprontar para essa entrevista com mente e coração abertos.
-Tudo bem então, papai. - respirei fundo e balancei a cabeça, não acreditando no que estava prestes a falar. -Eu prometo dar a atenção necessária para a senhorita estagiária. - me ferrei - Manda um beijo para mamãe e para de reclamar do frio, ninguém mandou você fazer todas as vontades da Dona Ale, agora aguenta.
-Ah, filho, um dia você vai aprender que nada faz um homem mais feliz nessa vida do que agradar a mulher que ama.
"Só no dia de são nunca", pensei. Após me despedir de meu velho pai, eu me preparei mentalmente para aquela entrevista.
Dulce Maria... Que nome mais antiquado! Quem no século XXI ainda tem esse nome? Ela deve ter o quê? Quinze; dezesseis anos?
Inferno! Uma criança em torno de mim, provavelmente vai querer comprar milk shake para o lanche. Era só o que me faltava.
Percebendo que não havia escapatória, liguei para a recepção.
-Nina, peça a menina para entrar e não saia da recepção. - fiz uma pausa -Provavelmente, você vai ter que lhe mostrar como gosto do meu café.
Tá aí. Fazer meu café é um serviço que talvez essa garota possa aprender.
Nina pigarreou como se estivesse desconfortável. Por que ela estaria incomodada? Sei que ela tem um pouco de medo de mim, mas que se dane. Todos no escritório sabem que sou um chefe rigoroso.
-Sim, senhor Uckermann, ela já está a caminho.-Nina respondeu.
Brincando com os meus polegares, esperei pacientemente a menina chegar a minha sala. Porém, nada que eu fizesse poderia ter me preparado para o que eu vi.
Nina bateu na porta, eu me levantei. Minha secretária tratou de encaminhar a garota para dentro da sala e... OH, MEU DEUS, COMO ESTOU FODI/DO!!!!
_____________________________________________________________________________________
Oie meninas, obg pelos coments e pelas favoritações.Agora o Ucker va morder a lingua, e ele achando q ela é uma menina kk.
Respondendo comentarios ♥:
Vih_dulcete:Oie gatinha, Seja bem vinda, fique a vontade e volte sempre!!! Amei saber q já me considera pacas(gosto dessa palavra kkk).Proxima capitulo saiiiindoo, bj
Talila:Oie amore, Seja bem vinda fique a vontade e volte sempre!!!Eu tbm amo quando adaptam um livro q eu queria ler pra vondy *-*.Continuando, bj
Stelabarcellos:Oi linda, fico feliz em saber q vai me acompanhar aqui tbm <3.Então já pode começar a amar pq vai ter post TODOS os dias!!! Se vc gostou do 1° capitulo espera só pelos proximos, com narração da Dul kkk.Continuando, bj
Min_vidal2003:Oiii, amore obg por vir pra ca tbm <3.Ta amando é?Valeu, gosto q vc gosta kkk.Ucker todo saidinho no primeiro capitulo né, mas isso foi só o começo kkk.Bj
Tchau amores, espero q tenham gostado do 2° capitulo.Amanhã eu volto com mais, bj
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V DULCE Eu estava sentada na recepção de um dos melhores escritórios de advocacia do país, aguardando uma entrevista com o Dr. Christopher Uckermann. Quando tranquei a faculdade para fazer um curso de inglês no Canadá, meus pais não ficaram muito satisfeitos, porém apoiaram minha decis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 759
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01
Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!
-
Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50
ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21
Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*
-
dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55
Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45
Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29
Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54
Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36
Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09
Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06
Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50
Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos