Fanfics Brasil - Capitulo 29 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 29

41 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


  


   Minha conversa com Angel foi muito promissora, apesar de ficar quase o tempo topo me esquivando de suas perguntas a respeito de Dulce. Ela foi uma ótima companhia. Eu não queria que  o Chris se sentise pressionado a se consultar, então eu combinei com a Angel que ela faria algumas reuniões e entrevistas com todos os funcionários da Uckermann`s. Assim ela poderia conversar individualmente com ele sem demonstrar que já sabia do ocorrido.


   Naquela sexta-feira específica eu não fui treinar na academia. Meus pais chegariam no começo da madrugada e eu queria estar descansado para buscá-los. Cheguei em casa, tomei um banho e decidi assistir a um filme qualquer. Meu celular tocou e novamente um número restrito, era a terceira vez somente naquela semana. Precisava tomar providências se isso continuasse se repetindo.


    -Alô! -mudo assim como da última vez. Desliguei sem falar mais nada, devia ser algum engraçadinho tirando onda com a minha cara. Novamente o celular tocou. -Que por/ra é essa?! -gritei, pois já estava ficando incomodado com esse filho da mãe.


    -Uou! Calma, amigão, é o Poncho, lembra-se de mim, seu amigo quase irmão?-Poncho disse e eu passei a mão pelo meu rosto. Estava tão estressado com aquelas ligações que acabei nem verificando o visor antes de atender.


   Poncho contou que ligou me convidando para a inauguração de uma boate. Até fiquei animado com o convite, merecia mesmo sair depois da semana difícil que enfrentei, mas prometi buscar meus pais no aeroporto, então ficaria de plantão.


    -Hoje não vai dar. -respondi e ouvi sua risada do outro lado da linha. Coloquei os pés sobre a mesa de centro e aguardei a piada.


    -Ucker se você quiser, na próxima visita posso te levar um bichinho de pelúcia, um coelhinho ou outra coisa para você se agarrar enquanto dorme às oito da noite, seu molenga.


  Não disse? Previsível. Expliquei meus motivos para Poncho antes que ele pegasse mais ainda no meu pé. Como ele adorava meus pais, acabou concordando comigo. Cochilei alguns minutos e no horário combinado e eu fui para o aeroporto. Chegando, fui direto para área de desembarque, por onde eles sairiam. Alguns minutos depois, pude ver um casal sorridente vindo em minha direção.


    -Pensei em mandar a mudança de vocês para a Argentina. -minha mãe sorriu ao me abraçar e meu pai bufou. O abracei também, e eu aguardei suas lamurias.


    -Nem morto que eu volto para aquele lugar congelante. -disse chateado, meu pai não deixaria passar a chance de reclamar da temperatura.


   Ao longo do caminho para a casa dos meus pais eu escutei pacientemente toda a conversa a respeito da viagem e o quanto a neve era maravilhosa, pelo menos minha mãe fazia questão de dizer. Meus pais não moravam muito longe do aeroporto. Assim que cheguei na porta de casa, meu celular vibrou. Poncho de novo.


    -Fala Poncho. -atendi no segundo toque.


    -Quem é Ucker? -minha mãe perguntou.


    -Ganhei Poncho, tem uma mulher... -eu ouvi uma voz feminina do outro lado e se não estivesse sonhando e nem louco poderia jurar. Era a voz da Dulce. MAS QUE POR/RA É ESSA.


    -Alô? Dulce é você? Porque diabos está com o celular do Poncho? -meu sangue fervia e tive vontade de colocá-la no meu colo e bater toda a mer/da fora daquela menina.


    -Eca Poncho, tire sua língua... -língua? Eu vou matar o filho da pu/ta do Poncho, enquanto eu me preocupava com o Lucas. Meu melhor amigo estava com a língua enfiada sabe lá onde na minha menina. Fiquei louco e comecei a berrar no telefone.


    -Dulce passa o celular para o Poncho AGORA! -alguns minutos depois eu podia ouvir suas risadas, enquanto entregava o celular para o Poncho.


   Ele começou a falar eu notei que ele estava bêbado, na verdade percebi que a Dulce também estava para lá de Bagdá.


    -Ponchoo onde vocês estão? Estão ainda na inauguração? -perguntei já retirando as chaves da caminhonete do meu bolso, Poncho gargalhava com cada palavra minha, e eu jurei quebrar o nariz dele.


    -Ucker, ela é muito gostosa, você deveria ter visto. Que beijo. -sua voz arrastada misturada com as risadas. Ouvir aquilo me deixou furioso!


    -Eu vou matar você seu desgraçado. Toque num fio de cabelo da Dulce e eu vou arrancar cada membro do seu corpo com um cortador de unha. Está me escutando Poncho. NAO-SAIA-DAI. Eu estou indo. -vociferei cada palavra como um rosnado.


   Voltei para dentro de casa só o tempo para me despedir dos meus pais. Entrei no meu carro e praticamente decolei no sentido da casa noturna. Quando cheguei à boate a fila estava enorme, também pudera era uma inauguração. Olhei para a entrada da boate e dei graças aos céus. O cara lá de cima resolveu me ajudar. O segurança que estava na porta era um amigo do Lucas e em várias vezes haví


amos nos encontroado no estádio para assistir futebol juntos.


    -Andrei. Preciso de um favor. Minha namorada está  lá dentro e eu preciso entrar para buscá-la. Ela não está muito bem. -soltei sem analisar as palavras.


    -Namorada? -ele me perguntou espantado.


  Namorada? Eu mesmo fiquei surpreso com minhas palavras, mas fo/da-se não dava mais para voltar atrás. Passei a mão pelos cabelos, estava ficando perturbado com o que a Dulce e o Poncho poderiam fazer dentro daquele local.


     -Cara, é complicado, quebra essa depois te explico. -pedi e ele assentiu liberando minha passagem.


    -Claro Ucker, pode passar por aqui. Mulher não é complicada mesmo. -sorriu em cumplicidade ao meu sofrimento.


   No meio daquela multidão estava difícil se mexer. Muitas mulheres me abordaram e eu tentei abrir caminho no meio delas.


  Foi então que eu a avistei em um local mais reservado. Cristo Jesus, nunca vi mulher mais linda na minha vida. Eu fiquei paralisado apenas observando enquanto ela se mexia com o balanço da música. De olhos fechados ela dançava de forma sensual, mas quando ela virou de costas, todo o sangue do meu corpo evaporou. Seu vestido deixava suas costas nua e imediatamente me imaginei passando a língua por toda aquela pele. O homem das cavernas me possuiu e eu estava pouco me importando se ela estava com Poncgo. Arrastaria ela daqui agora. Aproximei-me e ela levantou a cabeça notando minha presença.


    -Olha quem está aqui.O Dr. Uckermann.Onde esta sua Pernalonga?


_____________________________________________________________________________________


   Nossa *O* Poncho tava pegando a Annie e o Ucker achando q ele tava com a Dul kkk


Respondendo comentarios:


Min_vidal2003:Ponny ta na maior safadeza kk.Ai nem me fale em irmã, a minha quando quer é um amor mas quando fica contra mim eu tenho vontade de mata!!Bj


Gaeli:Continuando, Dul ta arrasando mesmo.Ucker q se prepare kk, bj


SuhVondy:Oie, valeu pelo elogio fico muito feliz com ele, ah seja bem vinda mesmo assim kk.Postado gatinha, bj


Stellabarcelos:Ó se ferveu, ponny já ta quase botando fogo na boate kk, Dul tava de vela mas já chegou o homem dela kk.Continuando, bj


Vondyanny:Morri com o Ucker todo estressado, só quero ve a reação dele quando ver em quem na real q o Poncho tava com a língua enfiada kkk.Eu tbm tava dormindo, tava chovendo aqui, é tão bom dormi com chuva. Ok, vai lá então busca a Bruninha *-* bj


Kakaizinha:Ucker quis da uma de esperto e se lascou kkk.Gostoso né kk.Dul ta super bebada ela vai apronta ainda, Ucker q se prepare!!Ponny ñ perde tempo, eles serão um casal bem loco.Continuando, bj


             Tchau amores Bj {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER       -Olha quem está aqui. O Dr. Uckermann. Onde está sua Pernalonga? - Dulce disse com a voz arrastada e eu não entendi nada, ela estava muito bêbada, chegando a tropeçar e quase cair em minha direção. Eu a segurei e apoiei seus braços, lhe colocando de pé.   &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais