Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
P.O.V CHRISTOPHER
-Excelente! Quando chegarmos em casa, eu vou te fo/der até você perder os sentidos, e agora depois do que me disse eu fico feliz em saber que amanhã você se lembrará quem era o dono do pa/u que fo/deu os seus miolos. -soei convencido, mas fo/da-se.
Dulce abriu a boca para falar algo, mas fechou imediatamente quando viu o meu olhar. Durante todo o trajeto ela não soltou uma única palavra. No elevador tentei manter todo o meu autocontrole para não comê-la ali mesmo. Porém meu controle acabou no momento em que abri a porta do meu apartamento. Dulce entrou, eu a pressionei contra a porta fechada e a beijei desesperadamente. Passei a semana inteira desejando aqueles lábios, então aproveitaria cada centímetro deles. Minha mão direita envolveu a garganta dela, não forte para asfixiá-la, mas na medida certa para deixá-la saber quem mandaria naquela noite.
-Olhe nos meus olhos. -a cretina me obedeceu rapidamente. -O que você fez hoje me deixou louco. Não foi nada legal Dulce, eu quase matei o meu melhor amigo só por pensar nele te tocando. -disse com um tom firme. Passei minha mão livre nos seus seios por cima do vestido e Dulce começou a soltar gemidos sufocados.
-Não Ucker. -sua boca negava, mas seus olhos diziam o contrário e eu me aproveitei dessa contradição.
-Nada de "não" hoje Dulce, mais cedo ou mais tarde aconteceria, é inevitável. -continuei acariciando, enquanto a convencia que não poderia lutar contra mim. Deslizei minha mão do seu pescoço por toda a lateral do seu corpo. -Eu quero você e você também me quer. -Dulce soltava gemidos cada vez mais roucos de desejo e eu continuei acariciando os seus mamilos. -Agora seja minha boa pu/ta e abra as pernas para eu ver o nível de sua excitação. -dei um tapinha no interior da sua coxa e ela arfou de prazer.
Dulce levantou sua perna direita e entrelaçou-a na minha cintura, deixando a outra apoiada no chão. Imediatamente afastei sua calcinha e coloquei um dedo em seu interior e senti o quanto ela estava molhada. Minha perdição.
-Uma pu/ta! -falei encarando seus olhos -É isso que você é minha menina, me deixou louco durante a noite toda e mesmo assim está encharcada para mim. -fazia movimentos lentos.
Comecei a socar sua pequena buce/ta, mas antes dela chegar ao clímax eu retirei meu dedo e arrastei-a para o meu quarto.
-O banheiro fica a esquerda, pegue a toalha e tome um banho -coloquei uma toalha nas mãos dela. A menina me fuzilou com o olhar e eu tive certeza. Era porque ela estava quase gozan/do quando eu parei de tocá-la. -Minha linda, hoje eu vou te comer do jeito que eu quiser e quando eu quiser. Tome um banho e tire o cheiro daquele lugar do seu corpo, não quero nenhum perfume em você a não ser o meu. Vou te esperar aqui. -ela não esboçou nenhuma reação e se dirigiu para o banheiro.
Aproveitei que Dulce concordou por livre espontânea pressão em tomar banho, e fui para o banheiro social tomar uma ducha. Enrolei uma toalha branca na parte de baixo do meu corpo e caminhei para o quarto. Dulce já me esperava de costas para mim e usando uma das minhas camisetas que eu costumava deixar pendurada no banheiro.
-Você está linda com minhas roupas, pena que não vai durar muito tempo. -colei meu corpo ao dela e senti o seu aroma, puxei todo o seu cabelo para o lado buscando total acesso ao seu pescoço. Comecei a beijá-la, desde a base da sua clavícula até sua orelhinha perfeita.
-Por favor, Ucker me toque. -puxei a camiseta pelo seu pescoço jogando-a no chão.Com a força do movimento, a toalha que me envolvia caiu, meu pa/u saltou totalmente ereto. Dulce não usava calcinha e sentir seu corpo colado no meu, ainda fresco do banho me pôs em êxtase.
Coloquei-a de frente e senti suas mãos delicadas descerem e subirem pelo meu peito. Seus olhos seguiam suas mãos me avaliando centímetro por centímetro.
-Você quer ser fo/dida pelo me pa/u? -perguntei segurando meu membro enquanto o direcionava para a sua entrada deliciosa.
-Sim! Estou cheia de tesão, por favor, por favor, pare de me provocar e me fo/da logo. -praticamente implorou, e eu adorava quando ela implorava.
-Shhh! Shhh! -coloquei o dedo em sua boca, impedindo-a de falar -Hoje você não fala, não pede e não manda. Hoje você apenas me obedece. -joguei a menina na cama e subi em cima dela, levando meu pa/u para a sua boca. A safada sorriu prevendo o que aconteceria. Fiquei com medo de exagerar, mas a maldita estava adorando tudo aquilo. Amava sua liberdade na cama. -Chupe! Me engula inteiro como da última vez.-ordenei mais uma vez.
Dulce não decepcionava no sexo oral. Ver meu pa/u desaparecer entre aqueles lábios, era uma sensação de outro mundo. Ela começou a massagear as minhas bolas enquanto meu pênis entrava e saia foden/do gostoso sua boquinha.
-Vai go/zar em mim Dr. Uckermann? -ela afastou a boca para falar, mas imediatamente eu coloquei de volta em torno da minha ereção. Continuei balançado os meus quadris, enfiando cada vez mais fundo. Já estava a ponto de explodir.
-Vou e dessa vez, você vai engolir cada gota. -ela sorriu e começou a me chupar com mais velocidade. -Cara/lho! Eu vou go/zar! Abra bem a boca menina e tome tudo. -minha voz já era só sussurro e a onda de prazer me atingiu de uma forma sobrenatural.
Dulce lambeu cada milímetro do meu pa/u, limpando todo o esperma restante. Quando eu vi sua garganta fazer um movimento de deglutição eu me senti "o cara", por saber que era minha por/ra descendo por ali. Depois de ter um orgasmo alucinante. Sentei-me ao lado dela na minha cama e a coloquei na minha frente, de costas para o meu corpo. Abri suas pernas e senti seu corpo tremer apenas com o toque das minhas mãos.
-Abra para mim querida, eu vou tocar em você. Deixe-me te dar prazer, você deseja isso? Minha pequena va/dia. -disse, enquanto a sentava de costas para mim. Dulce encostou a cabeça no meu ombro e eu comecei a acariciá-la, uma mão brincava com seus mamilos e a outra descia por seu ventre para alcançar seu clitóris. -Olha esses seios, tão durinhos para mim. -eu sussurrava em seu ouvido, tão perto que ela poderia sentir o ar saindo dos meus lábios enquanto eu apertava seus mamilos. -Eu adoro sua buce/ta -alcancei o seu clitóris e comecei a fazer círculos lentos. -Ela foi feita para o meu pa/u se enterrar nela. Você não acha? Não gosta de ver meu pa/u desaparecendo dentro do seu corpo? -deixei que as palavras sujas alcançassem os ouvidos dela. Dulce começou a soltar gemidos mais altos e a senti ficar mais úmida, com um pouco de habilidade consegui colocar um dedo dentro dela ao mesmo tempo em que acariciava seu ponto sensível com outro.
-Oh Christopher, eu vou go/zar, me deixa go/zar. Cace/te... -pediu se mexendo, e eu a segurei. Dulce tentava levantar seu corpo e eu passei um braço em torno de sua garganta novamente, naquela posição ela estava restrita e não conseguia fazer grandes movimentos.
-Isso aí go/za! Quero ouvir você chamando "meu nome", porque sou EU e mais ninguém quem está com o dedo enterrado em você. -soei possessivo, mas naquele momento ela era só minha. Ela se contraiu em volta dos meus dedos e eu tive certeza que ela estava goza/ndo.
-Christopher... Oh Céus. -gritou. E o prazer em ouvir meu nome em sua boca, me deixou ainda mais excitado. Ela go/zou, e eu retirei meus dedos melados de dentro dela. Tesão!!! Não dei tempo para a menina respirar.
-Fique de quatro querida, eu sonhei várias vezes em puxar esse seu cabelo enquanto te comia nessa posição. E hoje estou pronto para realizar esse desejo.
Enquanto eu abria a gaveta do meu armário, Dulce ficou na posição que eu mandei, e com os cabelos caídos pelo seu rosto olhou em minha direção.
Linda!
Deliciosa!
E todinha minha!
Na minha cama!
Enrolei o preservativo ao longo da minha ereção e caminhei de volta para cama. Posicionei-me atrás dela e conduzi meu pa/u para a sua entrada.
-Linda me deixe entrar, relaxa, você está tão molhada. Tão louca pelo meu pa/u. -retirei e entrei novamente. Minhas palavras foram alimentando o seu desejo e quando percebi já estava todo o caminho dentro. -Vem aqui!-enrolei todo o cabelo dela em meu punho e puxei sua cabeça para trás de forma que todo o seu corpo ficasse esticado.
Passei as duas mãos pelo seu pescoço e a fiz olhar para cima. Dei um beijo em sua testa e fiquei alguns segundos naquela posição. O rosto da Dulce começou a ficar vermelho pela falta de ar e eu soltei, voltando a segurar o seu cabelo.
-Agora eu vou meter forte e rápido, me diga se for demais para você menina. -fiquei parado esperando uma resposta.
-Ucker pelo amor de Deus mexa-se! -suplicou e eu comecei a me mexer.
-Implorando de novo sua va/dia? -bombava dentro dela, várias estocadas rápidas e uma forte e funda. Dulce empinava sua bun/da em minha direção, fazendo com que eu me confundisse. Já não sabia quem estava fo/dendo quem. -Você ama que eu te chame de minha pu/ta, não é? -Dulce rebolava e eu tentava me segurar para não go/zar tão rápido, continuei bombando, várias estocadas rápidas e uma forte e funda -É isso que você é Dulce, minha pu/ta... minha linda... minha va/dia... minha estagiária e... minha menina. Go/za gostoso. -dei um tapa em sua bun/da deliciosa. -Eu vou go/zar menina, vem comigo, me dá o seu prazer. -chamei e ela me atendeu.
-Porra Christopher! -Dulce se contorceu quando eu me inclinei sobre o seu corpo alcançando o seu clitóris lhe estimulando. Ela levantou o corpo ficando apenas sobre os joelhos e levou as mãos para trás, por cima da sua cabeça me alcançando. Enterrei meu rosto no espaço entre seu ombro e pescoço e a mordi bem ali naquele local.
Estávamos fodi/dos.Dulce e eu goza/mos ao mesmo tempo, e eu achei que as paredes do meu quarto desabariam sobre nós. Caímos os dois praticamente desmaiados na cama. Era bom de mais para ser verdade. Pegamos no sono e quando eu acordei, notei ainda estar com o preservativo, corri para o banheiro e fiz minha higiene. Quando voltei olhei para cama, nada no mundo parecia mais certo. Dulce totalmente nua espalhada sobre ela. Dormindo e linda! Minha menina. Precisava planejar o que fazer.
Nem morto a deixaria escapar dessa vez.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! OMG *O* q hot !!!!!
Respondendo comentarios:
Stellabarcelos:Ucker tava ansiando essa noite desde a manhã senguinte depois do bar kkk.Continuando, bj
Gaelli:Continuando, tava prevendo oq ia acontecer?Acertou?Vamos combinar q ñ era muito dificil de adivinhar oq ia rolar né kkk.Bj
Leticia.Tomaz:Continuandooooo, bj
Tchau gatitas ate amanhã
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V DULCE Acordar na cama do Ucker, primeiramente foi um susto, mas logo me lembrei de suas palavras me ordenando a fazer o que ele queria e do sexo maravilhoso, então relaxei. Não culparia a bebida por ter obedecido cada ordem dada por ele. Eu quis aquilo. Meu Deus, desde o tribunal, eu estava louca para ser possu&iacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 759
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01
Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!
-
Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50
ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21
Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*
-
dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55
Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45
Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29
Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54
Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36
Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09
Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06
Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50
Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos