Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
P.O.V DULCE
-Eu proponho algumas regras.-aquilo poderia dar certo, regras me ajudariam a manter as coisas bem separadas. Ucker ficou sério, franzido a testa. Ops!
-Acontece Dulce, que não sou o Ashton Kutcher. Eu sou um advogado e tenho direito de questionar qualquer cláusula, minha menina. -disse com o rosto sério, porém com a voz carinhosa. Eita homem contraditório.Talvez não fosse tão fácil assim. Concordei com ele, mas expliquei que ele teria direito a somente uma regra excluída e outra modificada.
-Você é dura na queda. -concordou divertido, ele não estava chateado, pelo contrário sorria lindamente. Continuei montada nele e aquela posição estava me deixando muito excitada.
-Querido eu faço Direito e não serviço social. Vamos lá. Primeira cláusula. -emendei antes que desistisse daquela loucura. -Nós não teremos um relacionamento além da cama, o que implica poder ver outras pessoas. -isso me daria tranquilidade de que Ucker não confundiria as coisas. Sexo é sexo e é só o que teríamos.
-Excluído! -disse com um tom autoritário.
-Sério Ucker, eu mal comecei.
-Linda... -passou as mão pela lateral dos meus braços, e eu me arrepiei ao sentir o seu toque -Eu não tenho culpa que o primeiro quesito que você propôs está totalmente fora do meu alcance. Aprenda uma coisa -apontou o dedo indicador no meu rosto -Eu não compartilho. Não tem ména/ge, tréna/ge ou qualquer outra coisa. Quando estivermos na cama, no sofá, na parede, no carro, no chão ou na pu/ta que pari/u, eu serei o dono do seu prazer, assim como me entregarei por inteiro. Então, nada de outras pessoas. Isso está fora de questão. -disse um pouco ríspido e eu somente assenti, colocando daquela forma eu poderia concordar, então parti para a cláusula dois.
-2 Eu nunca levo ninguém para minha casa, então não insista, porque isso não vai acontecer. -fazia isso há muito tempo, desde que... não queria pensar nele naquele momento.
-Ok. Posso sobreviver com isso. -Christopher estava se divertindo com aquilo tudo, e eu amei vêlo tão descontraído, totalmente diferente do escritório. Cláusula três. Levantei três dedos para ele.
-3 Nada de encontros. Odeio encontros melosos, onde o casal finge umas baboseiras, mas, na verdade, os dois estão querendo chegar logo na parte do sexo. Pulamos os jantares românticos e vamos direto ao assunto.
-Objeção. -disse levantando o dedo. Sabia! Estava bom demais para ser verdade.
-Ucker só te lembrando. Você já usou sua exclusão. -avisei e ele deu de ombros.
-Sim, mas ainda posso modiicá-la. -Cristo, se Christopher não parasse com aquelas mãos subindo e descendo nas minhas coxas eu concordaria com cada maldita palavra dita por ele. -Nada de encontros românticos, mas ainda posso te levar para fazer alguns programas diferentes. -ele modiicou e eu aceitei. Já está vamos na cláusula quatro, a qual eu dava minha total atenção naquele momento.
-De forma alguma teremos sexo dentro do escritório, aquele é meu local de trabalho e quero respeitá-lo. -queria manter a normalidade no nosso dia a dia. Christopher assentiu meio a contragosto, mas ele também sabia que era a melhor opção. Ser pego transando com a estagiária não faria bem para sua reputação. Continuei com as cláusulas. -Sexo somente no final de semana. -sabia que ele não concordaria com aquela.
-Objeção. -ele levantou a voz como se realmente estivesse em um tribunal, e eu só pude rir da sua encenação. -Ucker dizer todo dia é a mesma coisa que excluir, e você não têm mais esse direito.
-Sexo no final de semana, e no meio da semana desde que o outro concorde. -propôs e eu não achei nada mal, poderia me aproveitar daquela situação.
-Nosso acordo fica somente entre nós, não quero ninguém do escritório achando que eu estou me aproveitando do seu belo pa/u para fazer carreira. -dei uma risadinha olhando para o seu membro. Já estava rígido abaixo de mim. Rindo do nosso contrato eu levantei minha mão para celebrar o acordo, mas Ucker a recusou.
-Oh querida tenho uma maneira melhor de registrar nosso contrato. -um sorriso moleque estampou seu rosto. Ucker levantou ficando sentado comigo no colo e tirou minha camiseta, meus seios já estavam duros pelas carícias que recebi durante toda aquela conversa. -Por/ra Dulce, você é tão gostosa. -soltou como um palavrão, ele começou a acariciar meus mamilos e eu percebi que foi o melhor contrato da minha vida.Ele voltou a deitar na cama e puxou minha cintura em sua direção.
-Venha. Coloque sua buce/ta no meu rosto. -conduziu minha bun/da. -Senta no meu rosto e rebola gostoso, enquanto o lobo mau te come com a boca grande. -sua voz era um gatilho me empurrando.
-Oh Ucker. Boca suja. -disse em um tom o repreendendo, mas no fundo não queria que ele parasse.
-Querida, você ama minha boca, agora deixe eu te chupar porque eu não tive esse prazer ontem à noite. -ele sabia como me ligar. Fiz o que ele pediu e sua língua me invadiu no momento em que posicionei minha buce/ta diante da sua boca, Ucker chupava e mordiscava meu clitóris enquanto suas mãos seguravam meu traseiro para baixo. Não conseguiria escapar, estava presa em uma névoa de prazer e o único homem responsável por me transportar a outro mundo estava literalmente com a cara enterrada em mim.
-Cara/lho! Quero go/zar com você dentro de mim, me deixa te montar? Preciso saber qual é a sensação de descer todo caminho pelo seu pa/u até suas bolas. -estava amando sua boca, mas eu o queria em mim, com urgência, duro e rápido.
-Não precisa pedir duas vezes. -se levantou, provavelmente para pegar um preservativo. Não coloquei aquele item em discussão, pois não abriria mão de segurança. E foda/se se ele não gostava. Minha saúde em primeiro lugar. -Vou adorar ver de camarote meu pa/u se enterrando em você. Linda! Minha menina. -o apelido que ele me deu era totalmente de possessão. Minha. Ucker voltou para cama e deitou-se. Posicioneime em cima dele novamente e assim que minha buce/ta ficou na posição correta eu comecei a descer. Lentamente. -Nossa Dulce. Olha isso! -praticamente rosnou. Ele não tirava os olhos dos nossos corpos se unindo, sua respiração estava ofegante e eu adorei vê-lo tão entregue a mim.
-Oh, que delicia. -estava muito excitada, a boca dele fez um belo trabalho, seu membro entrava e saia sem nenhuma dificuldade ou desconforto.
-Olhe-me Dulce, não tire os olhos de mim. -ele levou as mãos até os meus mamilos e começou a estimulá-los. Eu me encaixei totalmente nele. -Me cavalgue menina, mostra para mim como se monta. -seu pedido foi imediatamente atendido. Comecei a subir e descer ainda de forma lenta, mas a estimulação que ele fazia em meus seios estava me deixando maluca. Acelerei o ritmo e quando ele percebeu que eu já estava ficando cansada, segurou meus quadris no ar e começou a levantar seu quadril me estocando rápido. OH meu pai, rápido de mais para que eu aguentasse.
-Dul eu vou go/zar. Não aguento mais. Mas primeiro quero sentir você. -ele estava pedindo que eu goza/sse primeiro. Levei a mão até o meu clitóris e como da última vez ele a puxou antes que eu o alcançasse. -Meu! -repetiu as palavras da nossa primeira noite juntos. Com um braço ele ainda me sustentava e a outra mão me acariciava. Como ele fazia isso tudo ao mesmo tempo só Deus sabe, mas eu é que não reclamaria.
-Estou quase lá. -eu não sabia se gemia, gritava ou explodia. Acabei fazendo todas as coisas ao mesmo tempo. Joguei a cabeça para trás enquanto chegava ao êxtase. -Ucker... -Meu Pai Amado, aquele homem iria me matar de tanto tesão. Isso era fato.
-Gosto de você assim... Louca de prazer! -a expressão no rosto dele era de pura luxúria, ele me possuía de uma forma como nenhum outro conseguiu. -Vou go/zar Dulce. Você é tão macia e apertada, não aguento mais. Por/ra menina... -disse antes de explodir. Senti seu corpo inteiro tremendo e quando ele chamou meu nome pela última vez, sua voz quase não saiu. Ele se afastou, retirou o preservativo e me pegou no colo andando em direção ao banheiro. -Vamos tomar banho minha menina. Vou cuidar de você. -comigo em seus braços ele caminhou até o banheiro. Minha mente dizia que, aquela história não acabaria bem, mas meu corpo dizia fo/da-se.
Ele é meu.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!!! Acordo feito, mas ninguem sabera disse alem deles
Respondendo comentarios:
Gaelli:Continuando, Dul é pem objetiva kkkk, mas ate q ñ tava tão ruins as regras.Bj
Kakaizinha:Ficar juntos de vez vai demora um pouquinho, mas pelo menos agora eles tem essa relação q nem eu sei o nome kk.Ah vai dizer q vc tbm ñ babaria kkkk.Patrícia é uma iludida, mas vondy por enquanto ñ assumira nd, mas pelo menos eles ñ sairam com outras pessoas.Patrícia sera um problema pequenho perto doq surgira, opa olha os spoleirs kk.Continuando, bj
Vondyanny:Sim, Dul sofreu com uma coisa do passado dela, mas ela gostando dessa relação com o Ucker, ate chamou ele de "meu".Mai aparece, mas ela chega no meio da primeira temporada, ela é irmã do Ucker e do Lucas e ta na Espanha com o namorado.É pelo jeito o site ñ vai com a sua cara kkk, de nd amore <3 Bj
Tchau gatitas bj
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V CHRISTOPHER O banho foi um pouco mais demorado. Não sei o que acontecia comigo, mas meu corpo implorava por Dulce, minha vontade de permanecer dentro dela me tornava um louco insaciável. Ela ficou de costas e eu me encostei naquela bun/da maravilhalhosa, o meu pa/u deu sinal de vida, e é claro, eu aproveitei para fo/dê-la ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 759
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01
Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!
-
Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50
ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21
Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*
-
dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55
Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45
Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29
Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54
Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36
Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09
Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06
Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50
Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos