Fanfics Brasil - Capitulo 35 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 35

41 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


 


   Terminamos de almoçar e juntamos a louça. Dul estava no quarto se trocando, enquanto eu tentava convencê-la a ficar e passar a noite, mas ela recusou alegando que precisava visitar os pais no dia seguinte. Acabei concordando com ela. Caminhei para o meu closet a procura de uma camiseta, pois a que eu usava não era adequada para sair. Eu planejava visitar Lucas assim que deixasse Dul em casa.


   -Não precisa Christopher, eu pego um táxi. -Dul disse enquanto me vestia. Olhei para ela incrédulo. A maldita estava vestida com aquele pedaço de pano que mal cobria sua bun/da e deixava toda a suas costas nuas.


    -Com essa roupa? -apontei para o vestido e ela assentiu.  -Nem que a vaca tussa! -dei a ela meu olhar mortal e Dul concordou com minha carona.


   Quando chegamos ao seu prédio. Ela se despediu apenas com um beijo no rosto e saiu da caminhonete. Enquanto caminhava pela portaria eu a observei e tentei imaginar quando eu realmente conseguiria conhecer a verdadeira Dulce.


                                                  *******************************************


     -Mano? Ucker? -Lucas me chamou e eu voltei para a realidade.


    -Opa, desculpa Lucas estava com a cabeça na lua. -na verdade minha cabeça estava em Dulce e no pensamento do que ela estaria fazendo. Estávamos sentados no sofá, e um jogo da Eurocopa passava na TV.


      -Tudo bem cara. Estava lhe perguntando do congresso. Você vai aceitar o convite da ordem para palestrar no próximo evento? -Lucas perguntou com curiosidade. Eu olhava para o cartão branco com letras douradas que ele me trouxe, nele havia um convite, talvez irrecusável. A ordem dos advogados me queria como palestrante convidado do próximo congresso brasileiro de Direito Internacional. Desde que voltei para o Brasil sempre era convidado para este tipo de eventos, mas como havia acabado de chegar sempre agradecia a consideração e recusava.


    -Não sei ainda Lucas, até terça eu envio uma resposta. Mas e você, como foi de viagem? -desviei o assunto para ele. Deixei Dul em casa eu me dirigi para o apartamento do meu irmão, ele havia chegado recentemente, sua mala ainda estava fechada.


   Lucas adorou a paisagem da Serra, e acabou me convencendo de que precisávamos marcar uma viagem, assim que minha irmã Maite chegasse. Quando Lucas tocou no nome dela eu me lembrei, que minha irmã chegaria essa semana. Ela me pediu para não contar aos meus pais e nem aos nossos amigos, somente eu e Lucas sabíamos de sua volta da Espanha. Segundo seu e-mail ela faria uma surpresa. Lucas apostou em várias possibilidades: casamento, gravidez, separação, não necessariamente nessa ordem. Minha irmã vivia com um Espanhol dono de uma rede de hotéis localizados na América Latina e Europa, não tínhamos ideia do que aqueles dois estavam aprontando. O jeito era esperar para saber.


    -Essa semana tem o seu aniversário. Temos que planejar algo grande. Não é todo dia que comemora-se trinta e seis anos. -Lucas disse sorrindo.


   Eu nem me lembrava do meu próprio aniversário e muito menos gostaria de comemorar a aproximação dos meus cabelos brancos. Não poderia dizer que estava insatisfeito com minha vida. Profissionalmente estava realizado, tinha uma família linda, irmãos que eu amo incondicionalmente e pais que sempre me amaram e protegeram. Mas minha vida sentimental foi abalada. Uma ruiva de olhos castanhos, com uma personalidade forte e um jeito de menina, estava tirando os meus pés do chão. Pela primeira vez em muito tempo a palavra relacionamento voltou a fazer parte do meu vocabulário. Queria Dulce para mim, mas não fazia ideia do que fazer e de como agir, essa foi uma das poucas vezes em que não achei saída para um problema.


    -Por favor, Lucas, sem festas. Não estou a fim de ficar babando ovo para um bando de gente que só fala comigo de ano em ano, e ainda tem a cara de pa/u de aparecer dizendo o quão admirado estão com meu trabalho. -realmente não queria comemorações, mas Lucas não concordava muito com meu ponto de vista.


    -Nem um barzinho com os caras? Poderíamos sair só nos, como nos velhos tempos. -ele insistiu e eu não tive como negar. Não queria decepcionar o meu irmão, então resolvi aceitar o seu convite. Mas deixei claro que era somente um barzinho, já que todos nós trabalharíamos no dia seguinte. Lucas assentiu, mas me deixou de orelha em pé quando disse que combinaria tudo com o Poncho.


    -Pelo amor de Deus, se você deixar a comemoração do meu aniversário nas mãos do Poncho, ou vamos todos acordar presos ou em uma casa de stripper dopados e estuprados. -adverti.


   E apesar dele dar risada da minha explicação, eu soei sério, pois realmente queria dizer aquilo. O Poncho era um chamariz de problema, eu às vezes tentava imaginar como ele conseguia conciliar sua carreira jurídica e sua profissão de "meter o pé na jaca". Meu celular vibrou e eu já estava um pouco apreensivo em atender, as ligações de número restrito me deixaram ressabiado. Graças a Deus ou infelizmente, depende de qual fosse o assunto, quem estava me ligando era Poncho.


     -Cara conseguiu o telefone da minha pantera?-perguntou sem nem ao menos dizer oi.


     -Sim, consegui. Vou te mandar uma mensagem, mas... -comecei adverti-lo e ele me cortou.


     -Você e seus  "mas" Ucker, eu não sou criança. -respondeu um pouco chateado. Me levantei e saí da sala, para falar com Poncho.Lucas entrou em seu quarto e eu fiquei olhando a vista de sua janela.


    -Poncho toma cuidado com a Annie, ela é muito amiga da Dulce e eu realmente não quero me indispor com ela por causa das suas mancadas. -se Poncho magoasse sua amiga aquilo respingaria em mim.


    -Falando em Dulce. Ucker, eu ainda estava consciente quando e ouvi  certa ameaça que envolvia a perda dos membros do meu corpo se eles estivessem em contato com uma  certa estagiária.- Poncho brincou e eu o cortei.


     -Mas tarde falamos sobre isso Poncho, estou no Lucas. Depois te ligo. -desliguei sem esperar sua resposta e ao vira-me, notei que Lucas me encarava de forma estranha.


    -Você falou com a Dul hoje? -ele estava um pouco desconfiado, mas não deu para perceber se estava ligando os pontos.


   Odeio mentir para o meu irmão, e se abrisse o jogo logo seria ate mais fácil manter ele afastado da Dul, mas prometi para minha menina não contar para ninguém, pelo menos por enquanto. Inventei uma desculpa, sobre uma carona para ela e a Annie após encontrá-las na boate. Emendei que o Poncho ficou louco pela amiga dela, e por esse motivo falei com a Dulce.


     -O Poncho de quatro? Essa eu quero ver. -Lucas se divertiu com o relato sobre o Poncho.


     -Eu também. Mas parece que a menina é uma dor na bun/da, ou seja, Poncho arrumou sarna para se coçar. Bem feito, quem sabe agora ele não sossega. -contei sobre o que Dul disse sobre a personalidade da Annie.


    -Então a Dulce também estava bêbada? Putz e eu perdi essa. Como ela estava? Aposto que linda. -Lucas mudou de assunto e esse não me agradava nem um pouco.


   A lembrança da Dul dançando e metade da boate babando por ela me voltaram à mente, apertei minhas mãos em punho, pois minha vontade foi de arrebentar cada um. Não sei quando me tornei tão possessivo, mas só de pensar em outra pessoa dentro daquele corpo me deixava louco. Dul era minha, ela ainda não sabia disso, mas era uma questão de tempo. Minha menina não conseguiria resistir a mim. Fala sério! Quem resistiria?


     -Sim. Ela estava bem bonita. -respondi objetivamente. -Vou indo. -conclui já caminhando até a porta.


_____________________________________________________________________________________


    Oi, oi gente!! Ucker continua ciumento, e o Poncho caidinho pela Annie.


    Meninas se vcs quiserem foto de algum personagem, ou de algo é só pedir ok?


Respondendo comentarios :


Stellabarcelos:Tão lindos né *-* acho q essa relação vai ser diferente do combinado kk.Bj


Min_vidal2003:Oie, <3 Esses hots tão de matar, e logo tem mais.Tão muito cut né *-* !! Ah esse segredo me fez pensar cada coisa kkkk.Bom tem e ñ tem haver, o segredo da Dul é com outra pessoa, mas depois sim apareceu um cantor de rock  q é o Dereck q ela ja citou.Bjs :D


Vondyanny:Sim, mas sera lá pro finalzinho.Acho q a Dul, vai morder a língua de ter falado q ñ queria envolver sentimentos kk.Continuando, bj


Loirabraz:O segredo da Dul é algo bem triste mas ao mesmo tempo é bonito.Esse acordo, vai dar muita confusão.Quando eu tava lendo esse livro oq eu mais sentia ao ler ele, era curiosidade kk.Onwt  valeu gatinha <3 Site loco kkk.Bj


           Tchau amores bjão {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER      Dirigindo para minha casa eu novamente ouvia minha lista de MPB. Cassia Eller cantava o Segundo Sol e eu nem percebi o tempo passando.     Quando o segundo sol chegar     Para realinhar as órbitas dos planetas     Derrubando com assombro exemplar     O que os astr&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais