Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
P.O.V CHRISTOPHER
Dirigindo para minha casa eu novamente ouvia minha lista de MPB. Cassia Eller cantava o Segundo Sol e eu nem percebi o tempo passando.
Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometa.
Estacionei minha caminhonete, e quando cheguei à portaria eu dei de cara com Poncho. Ele andava de um lado para o outro passando as mãos pelo cabelo e eu senti que ele estava... desesperado?
-Poncho, cara o que faz aqui? -perguntei espantado.
-Ucker eu estou fodi/do! -Poncho me respondeu e realmente ele estava desesperado.
-Vamos subir, lá em cima você me conta o que aprontou dessa vez. - o chamei e ouvi seus passos me seguindo até o elevador.
Enquanto estavamos no elevador, Poncho tentava me explicar que dessa vez a culpa não era dele, mas eu ignorei, pois conhecia aquela ladainha de cor e salteado.
-Quer beber algo? -deixei o Poncho no sofá enquanto buscava uma bud.
-Cachaça! -parei em frente à geladeira, esperando ele terminar a frase com um "estou brincando, pode ser cerveja", mas então quando eu comecei ouvir os grilinhos fazerem "cri, cri, cri" por causa do silêncio dele, eu fechei a geladeira e fui para o bar em um canto da sala. Preparei uma dose de Jack Daniels e entreguei para ele.
-Você não vai dirigir na volta? -apesar de tudo, eu me preocupava com ele quase da mesma forma que me preocupava com Lucas.
Poncho podia ser desmiolado, mas sua história de vida me fascinava. Filho de pais separados ele sempre viveu com a mãe e nunca teve notícias do seu velho. Sua mãe fez das tripas coração para não perder Poncho para a criminalidade. Baseado onde viviam esse era o caminho mais fácil. Com muita garra e determinação ele terminou a faculdade, se tornado um advogado brilhante com um escritório pequeno, mas muito bem montado. A força de uma mulher pode transformar qualquer vida. Poncho venerava sua mãe, e eu o admirava por isso.
-Cara, fo/da-se! Eu durmo aqui. -ele já tinha virado a primeira dose do Whisky e levantou-se para preparar outro. -Eu liguei para minha pantera. -disse enquanto segurava a garrafa de cabeça para baixo em seu copo.
-E? -eu perguntei -Não era por isso que você me pôs louco? Por causa do número dela. -Poncho levou o copo a boca e tomou mais uma grande dose.
-Eu a chamei para vir ao meu apartamento hoje. -ele falava entre uma dose e outra de Jack. E eu queria bater a mer/da fora dele por enrolar tanto.
-Por/ra Poncho, desembucha cara. -gritei com ele, o que parece que o acordou.
-Não! Ucker, ela me disse não. Meu Deus eu nem lembro quando foi a última vez em que pedi para uma mulher ir ao meu apartamento, muito menos ter recebido um não. -ele desabafou e eu não sabia se ria ou se socava o rosto dele. Optei pela primeira alternativa. -Ucker você não pode rir. Eu estou desesperado aqui, eu quero aquela mulher, ela me deixou... Deixou... Não sei definir. Mas mano eu quero fo/dê-la, e dormir com ela. Espera... -Poncho parou de falar por alguns segundos. -Dormir com ela? Ucker eu nunca durmo com elas. Estou ficando maluco?
Poncho caminhava pela sala e eu ainda não conseguia parar de rir, ela o fisgou em torno do seu dedinho assim como eu estava em torno do da Dulce. Droga! O que acontece com essas mulheres e esses dedos mágicos?
-Poncho você se sente como se precisasse olhar para ela o tempo inteiro só para que seu dia se torne mais alegre? E quando ela sorri seu pulmão e fígado, trocam de lugar em uma dança de felicidade dentro do seu corpo? Seu coração acelera cada vez que ela fala o seu nome. E seu pa/u não te obedece mais, ficando duro só de pensar na maldita? -praticamente me descrevi para ele.
-Cara é bem isso mesmo. Como você sabe? -Poncho me perguntou sentando largado na poltrona em frente a minha. -Meu Deus Ucker, a Dulce também te prendeu meu companheiro? -eu assenti com a cabeça, pois não adiantava mais. -Por/ra Ucker! Faz apenas um dia que eu a conheci e me sinto como se ela fosse... Fosse... Minha? -ele me olhou incrédulo e eu estava totalmente ciente do que era aquele sentimento de posse. Levantei-me e preparei um drink e reabasteci o copo dele.
-Bem vindo ao meu mundo! -levantei o copo em sinal de brinde. -Eu demorei exatos cinco minutos para descobrir que a Dulce chutaria minhas bolas.
Estávamos os dois na sala olhando para os nossos copos e após alguns minutos de silêncio Poncho mais calmo resolveu falar.
-E agora Ucker? O que faremos? -era algo novo para ambos.
Inclinei meu corpo para frente apoiando os cotovelos na perna e olhei diretamente para o meu amigo desolado na minha frente.
-E agora Poncho? Nós fazemos o que todos os homens normais fazem. -expliquei. Estavamos confusos. Mas também, mulher nenhuma teve o poder de controlar nossos pa/us, e infelizmente isso aconteceu comigo e o Poncho ao mesmo tempo. - Simplesmente rastejar e implorar. -completei.
Poncho arregalou os olhos, pois assim como eu ele estava mais de fora que bun/da de índio no quesito "conquistar uma mulher".
-Não sei fazer isso Ucker. Eu estou lascado dessa vez. -disse balançada a cabeça, derrotado.
-Você quer a Annie? -perguntei.
-Claro, minha pantera é tudo de bom. -respondeu decidido.
-Então eu sugiro que aprenda.E rápido.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! É pelo jeito Ucker e Poncho vão sofrer pra conquistar Dul e Annie kkk
Respondendo comentarios:
Stellabarcelos:Ah ele sera muito possessivo, para ele Dul e sua posse, pena q ela ñ concorda muito com isso.Lucas ta super perdido nem sonha oq ta rolando entre vondy kk.Continuando, bj
Tchau gatitas bj
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V DULCE Não foi nada fácil sobreviver mais um dia tentando afastar as memórias. Ao mesmo tempo em que queria esquecer, eu me odiava por viver uma vida que não era minha, que não me pertencia. Esquecer tudo signiicava esquecer Felipe eu nunca permitiria que isso acontecesse. Ele foi o primeiro e será o ú ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 759
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01
Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!
-
Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50
ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21
Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*
-
dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55
Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45
Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29
Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54
Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36
Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09
Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06
Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50
Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos