Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
P.O.V CHRISTOPHER
-Resolveu buscar o resto do seu presente Dr. Uckermann? -ela dizia enquanto caminhava de costas para o meu quarto.
-Sim. -eu murmurei ofegante. Não duraria um minuto dentro dela. Dulce exalava sensualidade e eu quis lamber cada centímetro daquele corpo delicioso. Inclusive sua tatuagem.
-Você foi um garoto malvado Ucker. Me deixou com muito tesão e saiu para farrear. Isso não foi legal. Não. Não. Não. -ela dizia de modo provocativo e eu já estava por um fio. Quando ela retirou o casaco, meu primeiro extinto foi tocá-la. Mas Dul se afastou. -Sentado na cama Dr. Uckermann, o aniversariante assiste de camarote, não acha?
Mer/da ela estava me matando. Tirei os sapatos e meias e me sentei na cama, não tirava os olhos daquele demônio a minha frente e meu corpo se preparava para receber a onda de prazer que estava por vir.
-Deite-se. -ordenou e eu obedeci. Ela estava no comando e eu permanecia louco para fo/dê-la ate os ossos. Dul saiu do quarto e quando retornou, estava com um litro de tequila em suas mãos. Ela colocou a garrafa no chão e começou a me despir.
-Sou louca pelo seu corpo. As vezes quanto te vejo no escritório, tenho vontade de te comer todinho. -sua voz sexy falando aquilo me deixou ainda mais excitado.
Meu pa/u estava cada vez mais duro, e eu poderia go/zar em minhas calças se aquilo durasse muito tempo. Ela retirou a gravata a colocando do meu lado, retirou minha camisa jogando no chão, e logo minhas calças tiveram o mesmo fim. Estava somente de boxer na cama quando Dul começou a me lamber. Sua língua iniciava o movimento acima da minha cueca e deslizava até a minha boca.
-Dispenso o sal e o limão. -disse, enquanto bebia uma dose de tequila da garrafa mesmo e tornava a refazer todo o movimento da língua em minha pele, eu já começava a me contorcer. Aquilo estava sendo demais para mim. Dul saiu da cama e me chamou com o dedo indicador. -Como eu disse, não consigo tirá-la. -minha menina virou-se de costas para mim e meu olhar foi direto para aquela bun/da perfeita que abrigava o seu fio dental.
Sentei-me na beirada da cama alcançando o seu corpo. Abri o seu traseiro e a beijei bem no seu buraquinho ainda inexplorado por mim. Dei um tapa em sua bun/da.
-Gostosa! -murmurei com uma voz rouca de tesão. Com ela de costas desfiz o feixe que prendia a parte de cima do seu conjunto e passei as mãos pela frente agarrando os seus seios. Seus mamilos saltavam e endureciam cada vez mais, ao meu toque. -Vire-se. Deixe-me chupá-los. -não aguardei ela me obedecer, a virei bruscamente. Minha menina colocou os seios em meu rosto e eu passei minha língua de leve sobre eles. Primeiro um e depois tratamento igual para o outro.
-Oh meu Deus. -ela falava em um tom de sussurro.
Vi o quanto Dul estava ficando excitava com aquelas carícias, comecei a fazer um movimente de sucção em seus mamilos e quanto mais eu chupava, mais ela se contorcia. Puxei-a para baixo e coloquei-a montada em uma das minhas pernas. Dul começou a se esfregar em mim e eu notei que na minha perna ficavam rastros de sua excitação. Ela estava incrivelmente molhada e eu podia sentir um ponto mais duro dentro da sua calcinha.
-Você é maravilhosa. -eu não podia deixar de falar o quanto ela era incrível. Seus seios estavam totalmente sensíveis, levantei Dul do meu colo e a joguei de quatro na cama, ela virou o corpo tentando chegar ate mim e eu a segurei naquela posição. -Shhh! Shh! Minha menina, eu vou te agradar.
Desatei um lado de sua calcinha e fiz o mesmo do outro lado, mesmo assim ela não descia, pois o traseiro perfeito dela a prendia. Assim que puxei aquele fio do seu bumbum eu caí de boca no seu corpo. Eu passava minha língua por toda a sua abertura, desde o seu ânus até sua buce/ta perfeita. Minha menina tentava se afastar e eu a segurava ainda mais forçando sua cintura em minha direção.
-Vem para mim Dul! Go/za gostoso, minha menina. -chamei por ela. Coloquei o polegar em sua buce/ta e no mesmo momento ele ficou melado com seus fluídos. Agachei-me para alcançar o seu clitóris e comecei a chupá-lo.
-Christopher... -isso mesmo. Grita meu nome, pois você é minha.
Enquanto chupava e lambia seu ponto sensível eu levei meu polegar até o seu orifício apertado e comecei a provocá-la. Inicialmente Dul se afastou, e me questionei se ela já havia recebido prazer por aquela entrada. A retenção de Dul passou e eu aprofundei meu dedo. Ela rebolava seu ra/bo em meu rosto e eu aumentei o ritmo dos meus movimentos. Então ela começou a tremer, encostou seu rosto na cama e ela soltava gritos abafados pelo colchão.
-Christopher... Por/ra... Fo/da-se.
Seus palavrões sem pudor demonstrava o quanto estava se perdendo. Dul go/zou em minha boca e eu senti meu rosto todo melado. Excitante de mais. A virei na cama e enquanto eu fui colocar uma camisinha aproveitei e peguei o meu iPhone para ligá-lo ao sistema se som. Ne-Yo cantava meu amor sexy e nada poderia ser tão perfeito.
Minha doce menina você me faz dizer...
Eu amo Fazer amor com você.
Garota você sabe que é meu Amor sexy!
Deitei-me ao lado dela e ficamos em uma posição de conchinha, passei uma de suas pernas por cima da minha. Deixei-a aberta e esperando pelo meu pa/u.
-Minha menina! Minha doce menina. -sussurrava em seu ouvido e quando meu membro encontrou sua abertura eu me senti em casa. Era perfeito demais. Delicioso demais. Tudo com Dul era demais. Virei seu rosto para que pudesse olhar em seus olhos. -Olhe para mim Dulce. -minha menina me obedeceu e eu comecei a me mexer devagar, os movimentos do meu quadril eram lentos e toda vez que meu pa/u entrava e saia eu sentia o meu coração bater mais forte. Dul me olhava dentro da alma e sussurrava meu nome.
-Christopher... -putz aquilo me matava.
-Shhh! Apenas sinta minha menina. -aumentei o ritmo, mas continuei suave, pois se bombeasse com toda a força que eu desejava, não conseguiria segurar e go/zaria antes dela. Enquanto eu olhava em seus olhos eu cantarolava a música somente para ela.
Digo que estou sonhando por estar louco de amor.
Não posso me controlar.
Levei minha mão ao clitóris dela e comecei a estimulá-la. Movimentos lentos assim como era o do meu pa/u entrando em sua pequena buce/ta. Virei seu rosto novamente e a beijei profundamente.
-Go/ze para mim novamente menina, você fica tão linda se perdendo por mim, me dá o seu prazer. -eu sussurrava em seu ouvido e ela começou a gritar.
-Christopher. Oh meu Deus... -o restante da frase ficou no ar, porque Dul apertava meu pa/u em um go/zo maravilhoso, me apertando e me sugando para dentro dela. Aquilo foi demais para mim.Segurei ela mais forte e comecei a meter duro e rápido.
-VOCÊ É MINHA!!!
Não sabia por que soltei aquilo, mas a vontade de marcar Dulce como minha propriedade foi maior do que o meu bom senso. Meti fundo e rápido, estava tão duro que chegava a me causar uma dor, mas uma dor que me trazia ainda mais prazer. Algumas estocadas depois e eu enchi o preservativo. Minha vontade era jorrar sêmen em seu interior, mas aquilo estava fora de cogitação. Pelo menos por enquanto. Fui a banheiro, retirei o preservativo, me limpei e voltei. Cheguei na porta do meu quarto e senti novamente aquela sensação de posse quando vi Dul espalhada pela cama.
-Minha. -dessa vez falei baixo para que ela não escutasse. Deitei-me na cama e puxei Dulce para os meus braços, ela estava caindo no sono, mas antes de fechar os olhos murmurou lindamente.
-Você faz aniversário e eu ganho o presente?
-Meu presente é você minha menina. -respondi ela aninhou a cabeça em meu peito e fechou os olhos. -Estou apaixonado por você. -olhei para ela e seu corpo já estava em repouso.
Agradeci. Aquelas palavras iriam assustá-las. Foi fácil dormir. Dulce ao meu lado me dava segurança, e sentir seu corpo nu colado ao meu era a melhor coisa do mundo. No meio da madrugada eu comecei a sentir sensações estranhas, tentei levar minhas mãos ate o meu pa/u para ver o que estava acontecendo, mas não consegui me mexer. Acordei assustado e vi meus braços amarrados a cabeceira da cama pela maldita gravata azul. Tentei levantar um pouco meu corpo vi a descarada com o maior sorriso do mundo já enrolando um preservativo pelo meu pa/u que estava totalmente ereto. Nem controle do meu corpo eu tenho mais.
-Dulce? -perguntei confuso. Ela se levantou e olhou eu meus olhos.
-Achou que não ganharia seu presente Dr. Uckermann? -ela foi descendo lentamente pelo meu pa/u e eu quase enlouqueci por não poder tocá-la.
-Meu Deus, Dulce.-fechei os olhos, pois a sensação de me ver completamente dentro dela, e assistir seus movimentos, me engolindo centímetro por centímetro, era espetacular.
-Olhe para mim Christopher, quero ver seus lindos olhos enquanto eu fo/do você. -novamente ela me deu ordens. Fiz o que ela mandou.
Dulce subia e descia em uma velocidade frenética, seus olhos estavam grudados aos meus e eu tenho certeza que vi paixão passar por eles. Não poderia estar tão enganado assim. Minha menina levou as mãos aos cabelos e os segurou acima da sua cabeça, ele nunca parava de subir e descer cavalgando em mim.
-Ucker... -ela gritava enquanto seus seios balançavam com o movimento e eu tenho certeza que os meus vizinhos podiam ouvi-la dali. Sempre cumprindo suas promessas. Dul levou a mão até o seu clitóris e eu tentei alcançá-la, aquilo era meu, somente eu poderia dar prazer a ela.
-Dulce me desamarra. -ela me ignorou totalmente e começou a se tocar. Uma mão em sua buce/ta e outra apertando o seu próprio mamilo. Quase arranquei a cabeceira da cama, mas a maldita fez um nó de marinheiro ao amarrar as minhas mãos. -Dulce, me solta. Preciso tocar em você. -supliquei e ela sorriu. Um sorriso perverso.
-Dessa vez não Dr. Uckermann. Somente assista. -suas palavras me fizeram crer que eu não sobreviveria aquela noite. -Droga Christopher, estou tão perto, tão excitada, vem comigo. -ela ainda saltava sobre o meu membro e eu comecei a mexer meu quadril em sua direção.
-Pu/ta! -eu disse cerrando os dentes, sentindo o orgasmo se aproximar. -Você me paga sua maldita!
Dulce sorria e fazia um movimento em seu interior que apertava ainda mais meu pa/u. Senti que o seu corpo se acalmava e quando olhei em seu rosto, um semblante saciado estava estampando-o. Ela estava goza/ndo e eu continuei a meter em seu interior até alcançar meu próprio clímax.
-VOCÊ É MINHA!!!
Foi mais como um rosnado, mas soltei aquela frase enquanto me enterrava em sua buce/ta, gozan/do pela terceira vez naquele dia. Dul me desamarrou e eu tirei a camisinha e a descartei no chão, o medo fazia meu coração praticamente capotar em meu peito. Dessa vez ela ouviu e sairia correndo. Assim que me ajeitei na cama, para minha surpresa, Dul jogou uma das pernas sobre as minhas e levantou seu corpo.
-Feliz aniversário Ucker! -e me deu um beijo. Um beijo carinhoso. Abri um sorriso enquanto acariciava seus cabelos, vendo a adormecer em meus braços. Não! Eu não estava errado.
______________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!!! Uau q presente hei kkk
Respondendo comentarios:
Vondyanny: O site caiu novamente kkkk.Acho q quem devia chamar os bombeiros são os vizinhos do Ucker kkkk.Eu gosto de rosa mais nem tanto assim, tipo sou normal pra usar.Eu acho lindo esse tipo de criança q se veste como adulto acho tão fofo *-* Eu morro de medo de escuro, um dia fiquei acho q uns 40 minutos presa num elevador sorte q ñ tava tão cheio.Da família do meu pai todo mundo é branco com cabelo e olhos castanhos e da minha mão eles são mais morenos mas tem os olhos claros.Ok, feliz aniversario pro seu amigo.Continuando, bj
Nutella da Dulce:Continuando, bj
Stellabarcelos:Lucas entrou na sala bem quando eles estavam fazendo coisinhas kkkk, mas o Ucker depois foi atras dele.Dul teve uma otima ideia né, ó menina esperta kk.Bj
Tchau meninas bj
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V DULCE Acordei assustada sem saber exatamente onde estava. Mas então eu senti um braço sobre minha cintura e uma respiração pesada no meu pescoço. Christopher! Existia melhor forma de acordar? Acho que não. Quer dizer, tenho certeza que não. A noite passada foi uma loucura, enquanto eu sa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 759
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01
Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!
-
Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50
ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21
Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*
-
dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55
Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45
Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29
Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54
Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36
Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09
Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06
Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50
Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos