Fanfics Brasil - Capitulo 54-Maratona 1/5 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 54-Maratona 1/5

1922 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


    No momento em que vi o olhar desconfiado da Maite eu resolvi sair de cena. Não estava preparada para confessar para minha amiga que estava fo/dendo com o seu irmão. Mas Christopher estava com uma língua que não cabia dentro da boca. As horas passaram e quando eu notei já estava chegando o fim do meu expediente. Estava quase saindo quando recebi o recado de Nina, deveria passar na sala de Dr. Uckermann antes de ir embora.


       -Queria falar comigo Christopher? -o chamei pelo primeiro nome, como ele havia pedido.


      -Sim Dulce. Primeiro gostaria de pedir desculpas por minhas palavras durante o almoço. Não foi legal da minha parte. -não discutiria com ele. Cedo ou tarde Maite precisaria saber. Não conseguiríamos esconder esse fato dela por muito tempo. Só não queria estar presente quando ela surtasse e resolve nos casar na manhã seguinte. -Mas eu não te chamei aqui por isso, queria discutir nossa viagem. Você ainda me acompanhará certo? -não sei por que ele ainda duvidava.


       -Não mudei de ideia Ucker. Uma hora Maite descobriria. Você mesmo sabe que é impossível esconder alguma coisa dela.


   Ucker concordou e continuou a falar do congresso. Ele estava sentando em sua mesa e eu de pé em sua frente também me explicou que sairíamos de manhã, me passou o cronograma das palestras e eu fiquei bem animada em saber que seria em uma praia. Fiquei surpresa  ao receber um convite para uma festa formal. Questionei se ele queria mesmo a companhia de uma estagiária em um evento como aquele. Ucker me olhou com reprovação e eu sabia que aquele tema não estava em discussão. Uckermann tinha o dom do convencimento e usava-o contra mim sem nenhum tipo de pudor.


      -Amanhã por volta das nove horas estarei em seu apartamento. -disse sem deixar brechas para dúvidas. Cheguei a casa e preparei tudo para chegada do Chris.


       -Pelo visto cheguei na hora certa. -Annie foi entrando, me ignorou totalmente e andou na direção de Chris.


       -Então é você que deseja roubar meu posto de melhor amiga? -ela deu um abraço caloroso no Chris como boas vindas.-Seja bem vindo, Dulce fala muito bem de você.


      -Obrigado. Você deve ser a Annie? -ele perguntou.


      -A própria. Em carne e osso e sem nenhum silicone. -ela respondeu como sempre. Os dois riram juntos provando o que eu já sabia. Chris e Annie se dariam muito bem.


      -Bom. Apresentações feitas. Chris venha comigo, eu vou instalar você no seu novo quarto. Annie abre um vinho e nos serve, por favor? A pizza que pedi para o jantar deve estar quase chegando.


  Duas horas depois estávamos sentados no chão da sala, satisfeitos e um pouco embriagados pelo vinho maravilhoso que bebemos. Pedi ajuda dos dois para arrumar minhas malas.


       -Ainda acho muito injusto. Além de ter todos esses homens lindos ao seu redor todo santo dia, você passará três dias na praia com o Dr. Pecado. Por que eu não tenho essa sorte? -Annie fazia biquinho e Chris ria de nós duas.


      -Por que você tem seu próprio advogado gostosão aos seus pés. Falando nele, Poncho voltou a te procurar? -perguntei esquecendo-me que Chris também conhecia o Poncho.


       -Poncho? O Dr. Alfonso? -Chris perguntou incrédulo.


      uma longa história... -enquanto arrumava minha mala, Annie  contou todo o seu suposto relacionamento para o Chris. Ele assim como todos nós. Não acreditava que Poncho fosse sossegar com uma garota só, mas Annie estava disposta a tentar, então a apoiamos.


   Tomei um banho e capotei na cama, logo que Annie se foi. Chris estava muito cansado pela mudança e também se recolheu para descansar.


 Acordei cedo para me preparar. Tomei banho, fiz uma maquiagem bem leve, na verdade só um gloss e um corretivo para esconder as olheiras. Troquei de roupa. Vesti um shortinho jeans, uma t-shirt e calcei uma sapatilha. Fiz um rabo de cavalo e coloquei óculos escuros. Estávamos indo de carro e como Ucker mesmo me avisou, iriamos para o litoral, o clima seria quente. Nove horas em ponto eu desci puxando minha mala e carregando o vestido que usaria na festa na outra mão. Ucker me esperava e eu me surpreendi. Deduzi que ele estaria em sua imponente caminhonete, mas não. Um conversível me aguardava. Suspirei. Ele realmente estava se superando. Ucker vestia uma camiseta cinza que abraçava muito bem os seus músculos. Calça jeans surrada, sapatênis e de quebra ainda mantinha uma barba por fazer. Ele estava lindo e de tirar o fôlego. Eu ri quando vi minha vizinha do apartamento de cima, estática na calçada, olhando para o deus na sua frente.


      -Bom dia. Preparada para um final de semana inteiro comigo. -ele me deu um sorriso que poderia ser considerado de um milhão de dólares.


      -Com você e mais meio mundo de gente Christopher. -comentei desviando um pouco a conversa.


       Querida... -ele alcançou a mala, mas antes segurou a minha mão e me olhou nos olhos. -Nem que fosse o mundo inteiro, farei o possível para ser o único a ter sua atenção.


   Engasguei. Era a única coisa que poderia fazer naquele instante. Durante a viagem me senti mais confortável. Ucker estava descontraído e conversava sobre o seu tempo no exterior. Eu escutava tudo que ele me falava enquanto apreciava a viagem. O que eu queria mais? Um caminho perfeito, onde podia sentir a brisa do mar se aproximando, músicas de bom gosto. Uma seleção de MPB que estava me encantando e o mais importante, o homem mais lindo e sexy do mundo ao meu lado.


      Eu amo você, menina...


      Eu amo você...


      Eu amo você, menina...


      Eu amo você...


    Ucker cantava junto com Tim Maia, mas continuava concentrado na estrada. Ele sabia que aquela música mexeria comigo. Droga! Por causa do seu, "menina", toda vez que ouvisse me lembraria dele. Três horas de viagem e muitas canções românticas depois, havíamos chegado a um luxuoso hotel


       -O congresso será aqui? -perguntei, pois não via nenhum tipo de informação que remetia a realização de um evento de tão grande porte.


       -Não minha menina. Esse é um dos hotéis mais afastados. O centro de eventos onde acontecerá o congresso fica há uma hora daqui, não quis que nos hospedássemos na redondeza. Quero privacidade.


   Já estávamos fora do carro. Ucker me puxou pela cintura, grudando meu corpo ao seu e colou nossos lábios de forma carinhosa. Teria que ter a força do He-Man para suportar seus encantos nesse fim de semana. E algo me dizia que ele veio preparado. Caminhamos para dentro do hotel e eu fiquei de boca aberta com a beleza daquele lugar. Muitos espelhos, uma decoração impecável e funcionários bem treinados.


       -Suíte em nome de Christopher Uckermann, por favor. -a recepcionista ainda estava com os olhos no computador, mas no momento que ela o notou, um sorriso apareceu em seu rosto. Bis/cate!


       -Claro Sr. Uckermann, está tudo pronto, esperamos que tenha uma boa estadia em nosso hotel. O senhor e sua... -ela me olhou sem saber o que dizer.


       -Esposa. -completei e Ucker sorriu.


       -Desculpa Sra. Uckermann, é que não vi aliança então presumi... -cortei a menina no ato, pois não deixaria à va/dia se desculpar.


       -Tudo bem, é que nossas alianças estão em outra parte do nosso corpo. -pisquei para a garota na minha frente e ela corou ate a última geração.


      -Aqui está o cartão de vocês. -ela nos entregou a chave, mas não se atreveu a olhar em nossa direção. Sorri pela minha brincadeira. Estávamos a caminho do elevador e Ucker me encarava, não estava bravo, na verdade ele até sorria.


       -O que? perguntei.


      -Já te disse que seu sobrenome deveria ser problema? -ele levantou uma sobrancelha. Esse homem era lindo em qualquer variação de humor.


       -Ela mereceu. -disse antes de entrar no elevador.


   Nossa suíte não ficava devendo nem um pouco para o restante do hotel, decoração suave, objetos de bom gosto, roupas de cama macias e em perfeito estado, tudo do bom e do melhor. Discutir com Ucker a respeito de quartos separados, foi uma perda de tempo, ele estava obstinado a manter-me junto a ele todo o fim de semana.


       -O hotel tem um restaurante maravilhoso. Você gosta de frutos do mar? -ele me perguntou. Eu estava no quarto desfazendo minha mala e ele verificava se o restante estava em perfeitas condições.


       -Amo frutos do mar. Vou tomar um banho e descemos. -respondi animada. Antes de entrar no banheiro, senti Ucker colar seu corpo ao meu e distribuir beijos em todo o meu pescoço.


      -Se não fosse pelo almoço, eu iria te dar o prazer da minha companhia durante o banho. Mas como eu sei que se entrar com você nesse banheiro não sairemos tão cedo, vou abrir mão de você. -ele virou meu corpo de frente para ele e me beijou avidamente. -Só por agora minha menina. -disse assim que recobramos o fôlego.


   Meio atordoada eu virei-me novamente em direção ao banheiro, e fui surpreendida com um belo tapa na bun/da.


       -Isso é por deixar-me louco. -ele sorriu e eu me juntei a ele. Tomei um banho rápido, pois só queria me refrescar um pouco e tirar o suor acumulado durante a viagem.


____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! 1° capitulo da maratona {#emotions_dlg.laughing}, bom espero q gostem dela kk.


   Vou responder os comentarios dos capitulos de hj amanhã ta bom.Boa leitura!!


    AVISO:Sexta q vem dia 1, tera outra maratona!!


Respondendo comentario do face:


Ingrid Marcela:Oie, fico muuuitoooo feliz q gosta dessa fanfic *-* Continuando, bj


Respondendo comentarios:


Min_vidal2003:Ucker todo loco, macumba só na cabeça dele, Mai chegou chegando mesmo eu acho q ela tinha tudo planejado quando mandou a Dul falar com o pai dela e pedir o estagio kkk.Eu tbm tô loca de vontade pra sabe, mas já decidi q essa sexta eu vou ficar em casa e vou ler todo o livro!!Pior q perde a graça mesmo, esses dias tava querendo le "Atraido" dai vi um comentario contando todo o livro e desisti de ler :'( Tomara q seja mentira mesmo e que o Ucker NUNCA tenha um filho(a) com aquela coisa ><  pior q se for vdd vai ter um monte de gente xingando ela.Chaverroni na minha opinião é o trauma mais fofo *-* Por parte de  pai eu só tenho primo (4) e por parte de mãe eu tenho 5 primas e 2 primos, acho tão lindo pessoas q adotam ^-^ olha elaaa com um primo famoso kkk eu sou mais proxima das irmã da minha mãe, dai as minhas 5 primas 4 morram em outro estado e só fico uma q é a pior, então sou mais chegada com meus primos e a maioria tem a minha idade só o mais velho q tem uns 5 anos de diferença.Hum pensei q era caó e q ñ ia pra igreja, eu tenho q ir mas a preguiça fala mais alto kk. 4temporada seria o sonho de consumo de qualquer fã de RBD.Aff odiava esse inspetores q se achavam os sargentos -_- Eu tbm amava història, acho q é por isso q gosto tanto de ler :p Eu ñ gastava todo o dinheiro do lanche só pra compra figurinha kk, chora ouvindo Salvame, Este corazon,  canto a parte da guitarra de Nuestro amor e Aun hay algo kkk.Eu fazia tbm qualquer coisa pra q eles voltassem <33, ó povo q complica as coisas.Aiii vc viu top mensal {#emotions_dlg.laughing} vou postar a maratona aqui e vou pra la pq la tbm tem maratona e começo da terceira temporada!!Eu tbm faz anos q ñ leio nd, de preguiça kk.Eu de manhã tenho q levantar na hora q toca o despertador se ñ volto a dormi e dai já era. Bj


Loiravondy:Ucker ta mega apaixonado, e agora com o apoio da Mai ele ñ vai desistir da Dul, Mai cheia das simpatia pra traze o amor kkk.Os capitulos do congresso jaja serão postados, mas ñ cabeu tudo na maratona, semana q vem eu vou fazer outra pra compensa.Amei esse novo apelido Dr. Pecadelicia.Bj


Nutella da Dulce:Continuando, eu fiquei loca quando li aquela materia falando aquilo, ai doi só de pensa :'( Eu acho q se fosse vdd a barriga ia aparece logo ate pq ela é um pa/u de vassora de tão magra, então pra mim é gordura mas se for vdd é o filho do nosso bb ñ podemos odialo mas a mãe dele sim kkkk.Bj


VondyAnny:Lindos né, eu ñ sei se a Dul contou pra Mai sobre o segredo mas ao q tudo indica ela sabe sim kk.Eu tbm fiquei super emocionada com a história dela e depois era tudo mentira -_- Professoras são do contra!!A minha familia é mais ou menos grande, a minha vó materna teve 3 filhos ea paterna teve 3 tbm kk, dai tem os primo e dai a coisa vira uma bagunça :p Acho tão triste quando um cachorrinho morre :( tem aquele filme daquele cachorro q sempre ia busca o dono meu Deus q eu chorei com aquele filme.Tava demorando mesmo kkk.Continuando, sim maratona na area kk.Bj


Stellabarcelos:Almoço maluco kk, mas tbm né com a Mai junto kkk.Bj


                   Ja posto os outros capitulos {#emotions_dlg.wink}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE       Assim que sai do banheiro,  Ucker estava de costas para mim, tentando abotoar seu relógio.       -Quer ajuda? -perguntei e quando ele se virou eu respirei fundo. Estava lindo. Bermuda cargo e uma camiseta branca com a marca Calvin Klein estampada na frente. Até trapo de chão fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais