Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
P.O.V DULCE
O almoço foi espetacular, conversamos muito e o Christopher me deixou a par de tudo que faríamos no fim de semana. Voltamos para o quarto, Ucker passou a tarde relendo e organizando os slides que usaria em sua palestra. Para passar o tempo eu li um romance policial, que me deixou totalmente presa à história. Estava quase na hora da sua apresentação. Enquanto Ucker se arrumava eu babava, observando ele colocar sua gravata perfeitamente.
-O que está pensando menina? -ele me perguntou olhando através do espelho. Como levaria mais tempo, havia arrumado minhas malas antes dele. Então já estava pronta.
-Nada. Só estou imaginando como posso dar os parabéns aos seus pais. Eles mereciam um prêmio por fazer filhos tão lindos. -eu disse e ele sorriu deliciosamente.
**********************************
Chegando ao centro de eventos pude perceber a grandiosidade do que se tratava. O hotel era tão luxuoso quanto ao que tínhamos nos hospedado. Muitas pessoas se empenhavam para receber todos os participantes e o vai e vem de fotógrafos e jornalistas era constante. Após pegar o meu crachá, eu me encaminhei para o auditório, na expectativa do que surgiria a seguir. Olhando ao redor verifiquei que além de universitários, muitos jovens advogados estavam presentes. Com certeza todos sabiam que era uma grande oportunidade para ouvir os melhores. E Christopher era um deles. Sua palestra teria como tema: O Tribunal penal internacional sob a otica da constituição brasileira. Nem precisava falar o quanto estava animada para ouvi-lo. Após o mestre de cerimonia abrir o congresso, discursando sobre a importância dos tratados internacionais na nossa legislação, ele convocou os convidados para se dirigirem a mesa de honra. A maioria dos palestrantes eram mais velhos, portanto assim que Ucker ocupou o seu lugar, começou o burburinho feminino.
-Meu Deus, que cara mais lindo.
-Com um advogado desse eu estava bem assessorada, em todos os sentidos.
-Queria mostrar minha brecha para ele.
Argh! Que raiva dessas "breteiras" jurídicas. Um tempo depois Ucker começou sua palestra e eu não desgrudei meus olhos dele. O problema era que todas as mulheres e até alguns homens presentes no auditório, seguiram o meu exemplo. "O Tribunal Penal Internacional foi criado pelo Tratado de Roma de 1998..." Assim ele começou. Duas horas depois e muitas olhadas de Ucker em minha direção, a palestra terminou. Caminhei em direção à saída e notei que Ucker teria diiculdade em seguir o mesmo caminho, pois muitas pessoas andavam em sua direção. Seja para parabenizá-lo ou somente para ter o prazer em falar com o principal palestrante da noite. Fiquei na porta um pouco afastada, e um tempo depois pude sentir que ele estava se aproximando. Ele se desculpou pela demora e pegou minha mão me puxando em direção ao carro.
-Vamos lá. -ele deu o braço para que eu pudesse segurá-lo.-Tenho uma surpresa para você.
Entramos no carro e quando eu imaginei que estávamos indo em direção ao hotel, ele desviou por uma estrada escura e estreita. Olhei confusa para ele, mas não o questionei. Ucker estacionou perto de alguns carros e eu notei uma fogueira acesa. Um som de violão podia ser ouvido ao longe. Além do local de onde vinha o som eu não podia avistar mais ninguém ao redor.
-Quer deixar seus sapatos aqui? -me disse enquanto tirava a gravata e deixava a camisa mais confortável, abrindo os primeiros botões e arregaçando as mangas. Ele tirou os sapatos, as meias e dobrou sua calça até perto dos joelhos. Ucker parecia ter saído de um comercial de desodorante. E eu me deliciei com a cena perfeita. Eu estava usando um vestido social, meia calça e um scarpinde saltos altos. Assim como ele, eu retirei os sapatos e também a meia.
Ucker entrelaçou os dedos aos meus, caminhamos em direção a lado oposto do luau. Por mais que eu soubesse que aquilo não fazia parte do acordo, me permiti deixar ser conduzida por ele. A noite estava linda, o céu estrelado e o clima fresco. A música ainda podia ser ouvida e ele com sua voz deliciosa começou cantarolar.
Demorei muito pra te encontrar
Agora quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Fico louco com você... Fabio Jr.
-Só Você
-Muito propícia essa música Christopher. Você não acha? -ele deu de ombros sorrindo em minha direção. -Espero que não tenha se esquecido do acordo? -tentei fazê-lo entender que aquele final de semana unia trabalho e sexo. -Nada de encontros românticos.
Antes de terminar de falar meu corpo estava suspenso no ar. Ucker me pegou no colo e caminhou em direção ao mar.
-E quem disse que isso é um encontro romântico? Estou louco para dar uns amassos nesse seu corpo delicioso dentro da água.
-Christopher não! -gritei, mas foi em vão. Ucker se jogou na água me levando junto, assim que eu emergi vi o seu sorriso.
-Você é linda minha menina. -disse beijando meu pescoço.
Ele alcançou minha boca e me perdi no seu beijo, nada poderia ser tão perfeito. O mar estava calmo, mas as pequenas ondas que nos alcançava fazia com que meu corpo se apertasse ainda mais ao dele.
-Eu quero você. -sabia que aquilo era verdade. Mesmo dentro da água eu podia sentir o seu pa/u roçando contra minha calcinha molhada. Joguei minha cabeça para trás e olhei para o céu. Uma lua enorme nos iluminava. Ucker gemia cada vez mais, e eu não entendia o meu próprio corpo. Precisava dele. Queria suas mãos e sua boca, seus braços e seu corpo. Queria que ele me possuísse da forma como sempre fazia, desvendando não só o meu corpo mais também a minha alma. Sabia que estava indo por um caminho sem volta. Mesmo assim eu caminhava sem olhar para trás.
Poderia dizer que tele transportei. Em um momento estava na praia e sem ter noção do caminho que fizemos. Pois o desejo me consumia como a chama consome a vela, eu já estava de volta ao nosso hotel. Nua sobre a cama e com Christopher se conectando a mim. Seu p/au entrava e saia de forma lenta e gemíamos quando nossas bocas se encontravam. Eramos uma bagunça de braços, pernas e bocas. Eu me agarrava nele. Suas mãos acariciavam meus seios, e toda a minha pele se arrepiava ao sentir seu toque. Suas palavras incoerentes eram gatilhos me empurrando para o precipício. Assim que cheguei à beirada. Um único toque de sua mão em meu ponto sensível me fez pular. Pulei de olhos fechados, por que sabia que teria alguém que me seguraria. Christopher!
Estava perdidamente apaixonada por ele!
____________________________________________________________________________________
Continua.....
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V DULCE Acordar ao lado de Christopher era maravilhoso. Mas acordar com ele dentro de mim era... UAU! Sem palavras. -Meu Deus Ucker. -sentia toda sua ereção dentro do meu interior. O vai e vem dos seus movimentos não encontraram nenhuma barreira. Mesmo dormindo meu corpo reconheceu o dele. Eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 759
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01
Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!
-
Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50
ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21
Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*
-
dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55
Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45
Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29
Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54
Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36
Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09
Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06
Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50
Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos