Fanfics Brasil - Capitulo 57-Maratona 4/5 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 57-Maratona 4/5

1615 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   Acordar ao lado de Christopher era maravilhoso. Mas acordar com ele dentro de mim era... UAU! Sem palavras.


      -Meu Deus Ucker. -sentia toda sua ereção dentro do meu interior. O vai e vem dos seus movimentos não encontraram nenhuma barreira. Mesmo dormindo meu corpo reconheceu o dele. Eu estava preparada para sua invasão.


       -Não resisti. -ele respondeu, enquanto bombava cautelosamente e começou a passar a língua por toda a extensão do meu pescoço. -Você estava tão deliciosa, nua ao meu lado, que assim que abri os olhos e vi você. Meu pa/u sentiu vontade de voltar para o seu lugar preferido no mundo. -completou.


   Abri mais as pernas para recebê-lo por inteiro. Suas mãos e cotovelos estavam apoiados à cama, uma de cada lado do meu rosto, isso dava o impulso necessário para que os seus movimentos me preenchessem inteira.


       -Ucker...Eu quero você. -minha voz saia entrecortada. Naquele momento só conseguia me concentrar em seu pa/u me possuindo.


      -Isso é música para os meus ouvidos. -ele puxou uma respiração profunda e sorriu. Suas estocadas ficaram mais severas e eu sabia que ele estava pronto para me fo/der como eu gostava. -Olhe para mim Dulce. -sua voz me arrastava para os seus olhos. -Deus como você é linda. Poderia te olhar por toda a vida. -Ucker se apoiou somente em uma mão e levou a outra até o meu clitóris.


       -Pu/ta mer/da, Ucker. Eu vou go/zar. -não aguentava mais. O toque lento de sua mão em contraste com a ferocidade das suas investidas, estava me provocando um orgasmo arrebatador.


       -Desejo você com cada grama do meu corpo. -ele falava encarando os meus olhos, enquanto metia mais fundo dentro de mim. -Eu sou seu, minha menina. -ele me confessou com um sussurrar carinhoso ao mesmo tempo em que seus olhos refletiam desejo. Como não respondi sua declaração ele continuou. Por mais que eu soubesse que meus sentimentos por ele existiam e estavam pairando sobre o nosso acordo, não me sentia preparada para dizê-lo em voz alta. Talvez nunca chegasse a esse ponto. -Espero o tempo que for preciso. Você vai me dizer. -ele sussurrava, passando o nariz pelo meu pescoço, fazendo minha pele se arrepiar. Estava pronta para go/zar. Suas palavras me excitavam e cada vez que ele se mexia eu sentia o clímax se aproximando. -Você... É... Minha. -ele vociferou e foi tudo o que eu precisei ouvir para quebrar em mil pedaços. Com mais algumas estocadas Ucker se libertou sussurrando o meu nome. Ele deixou seu corpo cair sobre o meu, mas sem deixar que todo o seu peso ficasse sobre mim.


       -Que tal um banho? -perguntei enquanto acariciava o seu cabelo.


      -É tudo o que eu mais quero. -ele disse desconectando seu corpo do meu. Imediatamente eu senti o vazio tomando o seu lugar.


   Foram dois banhos. Após se lavar e me lavar,  Ucker me colocou em cima do balcão do banheiro e me fo/deu de forma desesperada. Ele necessitava do meu corpo, como se aquele toque fosse o último e fosse preciso aproveitar cada parte do meu ser. Devagar. Rápido. Suave. Forte. Tudo e de qualquer forma com o ele era sinônimo de prazer. Como acordamos bem tarde resolvemos pular o café da manhã, partindo direto para o almoço.


    Ao verificar o vestido que usaria logo à noite, percebi que alguns vincos se formaram devido à viagem. Liguei para recepção e pedi que a lavanderia do hotel o buscasse. Queria que o vestido estivesse em perfeito estado para a noite de gala. Estava muito animada por participar daquela festa, ainda mais acompanhando Christopher. Para o almoço eu coloquei um vestido longo, porém leve. Sua cor era de um azul claro, e o tecido combinava com o local que estávamos. Ucker vestia novamente uma bermuda cargo, mas agora sua camiseta era uma polo azul. Delicioso. Ele me olhava do sofá por cima do seu tablet e me explicou que iriamos almoçar fora do hotel.


   Alguns minutos depois estávamos em frente a uma parte belíssima da praia, em um restaurante típico do litoral. O lugar era agradável e confortável. Pedimos peixe e tomamos somente uma taça de vinho branco para acompanhar. Em algumas horas Ucker repetiria sua palestra para um grupo de estudantes americanos. Dessa vez ele faria a palestra na língua inglesa, demostrando aos estudantes daquele país o nosso ponto de vista diante do Tribunal Internacional Penal.


  Após o almoço pedimos um café, e antes de deixarmos o restaurante, Ucker me sugeriu que não o acompanhasse na palestra da tarde. Tentei convencê-lo, pois realmente eu queria acompanhá-lo.


       -Eu sei, mas queria que você tirasse a tarde para se preparar para festa. Tomei a liberdade e marquei um horário para você em um dos salões do hotel. Deixei em aberto para você fazer o que quiser. Sei que vocês mulheres adoram fazer todas aquelas coisas com cremes e escovas. -ele disse me dando um sorriso torto. Achei graça. Não imaginava Ucker ligando e marcando salão para uma mulher. Não combinava com ele. -Você será a mulher mais linda dessa festa. Terei que manter os olhos em você durante toda a noite. -ele disse sorrindo.


   Não era minha intenção ir para um salão. Mas como ele fez questão. Eu aceitei. Assim que chegamos a nossa suíte, Ucker começou a se preparar para a sua palestra. Era incrível como ele mudava de postura sempre que necessário. No momento em que ele colocou o terno e a gravata, o cara descontraído mudou para o advogado profissional e sério. E eu gostava de todas as suas personalidades. Ele despediu-se com um beijo carinhoso e passou a mão em meus cabelos. Ucker pareceu um marido que se despedia da sua esposa antes de sair para o trabalho e isso me incomodou um pouco.


      -Volto no fim da tarde. A festa começara às nove horas. Eu farei um discurso em agradecimento ao Dr. João Guilherme. Então não posso chegar atrasado. -ele me explicou e eu garanti que não iria me atrasar, mas Ucker não acreditou muito, e saiu fazendo uma piada de que se não tivesse certeza desconfiaria da minha feminilidade.


   Sozinha naquele quarto, senti-me mais uma vez perdida. Ultimamente essa sensação de solidão estava me perseguindo. Resolvi ligar para o Chris para saber como ele estava se ajeitando em nosso apartamento. Chris zombou de mim. Dizendo que eu estava encantada por Ucker. Tentei convencê-lo do contrário, mas acho que meu amigo percebeu o que estava acontecendo.Encerrei a ligação e resolvi buscar pessoalmente meu vestido antes de descer para o salão. Dessa forma sairia um pouco do quarto.


_____________________________________________________________________________________


   Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE      Cheguei à recepção da lavanderia e pedi a senhora que estava no balcão pelo meu vestido. Com meus dados em mãos e após verificar o computador, ela voltou com um ar confuso em minha direção.       -Senhorita Dulce Maria, eu não sei o que está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais