Fanfics Brasil - Capitulo 5 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 5

52 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


 


  Eternos segundos se passaram enquanto eu olhava a bela espécie á minha frente.


  Deus do céu! Estava acontecendo uma festa nas minhas calças, só pode! Meu pa/u ficou duro no momento em que ela entrou na minha sala.


   Estava ferrado.


   Calma,  Ucker! Você é um profissional, respira fundo, mantenha a compostura e também suas calças.


   Vendo meu real desconforto, a menina na minha frente. Que de menina não tinha nada, tomou a iniciativa.


     -Bom dia, Dr. Uckermann, meu nome é  Dulce Maria e estou aqui recomendada pelo seu pai para acompanhá-lo como estagiária neste ano.


   Fala alguma coisa, Ucker. Desembucha, infeliz!


      -Bom dia, Dulce Maria! Meu pai me deixou informado sobre sua necessidade de horas complementares para o seu curso - coloquei meu sorriso mais falso, e me sentei depressa, para que ela não notasse a barraca armada dentro da minha calça.


   Ela se sentou na minha frente, cruzou as pernas. E que cruzada de pernas! Seus olhos castanhos, arregalaram-se me desafiando a falar. O que ela está esperando? O segundo estalo do dia veio em minha cabeça: Christopher, seu burro! Você é o chefe, é você quem tem que conduzir a entrevista.


  Eu me afastei da prisão que era o seu olhar e coloquei novamente um sorriso em meu rosto para começar essa bendita entrevista.


      -Então... Dulce Maria... - comecei meu discurso, mas ela me interrompeu.


      -Pode me chamar apenas de Dul ou Dulce, todo mundo me chama assim, Dulce Maria é muito sério.


  E ela fez pela primeira vez algo que eu tive certeza, me assombraria pelo resto da vida: abriu o sorriso mais lindo que eu já vi no mundo. Esta manhã vai ser muito, muito longa.


     -Ok! Então, Dul, você é amiga da Maite há muito tempo? Não me recordo de você.


     -Sim, nós somos amigas há mais ou menos dez anos. - a menina colocou uma mecha do seu cabelo que caia pelo rosto atrás da orelha e eu fiquei fascinado por aquele movimento  -Eu o vi umas duas ou três vezes quando veio visitar sua família, geralmente nas festividades de fim de ano. Se bem me lembro, o senhor estava morando nos Estados Unidos, certo?


      -Sim. Você está certa, assim que me formei, eu me mudei para Boston para concluir uma especialização, e acabei ficando um tempo por lá, mas há três anos - bati com os dedos sobre a mesa – Quando papai me ligou informando da sua aposentadoria, eu resolvi voltar e assumir seu lugar aqui na Uckermann`s. -levantei os braços, mostrando as dependências da minha sala– Mas me conta o que te fez se interessar por Direito Penal?


      -Direito nunca foi a minha primeira opção. - ela colocou a bolsa que estava em seu colo na poltrona ao lado, ficando mais confortável -No começo, realmente, odiei a faculdade, tudo muito teórico e chato. Mas, assim que comecei a estudar direito penal, minha paixão pelas leis aflorou, e hoje não me vejo fazendo outra coisa. - ela sorriu outra vez.


  Querida, por favor, mantenha o seu sorriso para você ou eu não vou me responsabilizar.


  Fo/da-se! Estava pensando nisso de novo.


      -Então... Dul, nosso escritório é um dos mais conceituados da cidade e eu espero de você nada menos que todo o seu empenho e seu esforço. – impus a minha filosofia de trabalho, deixando bem claro que o escritório não era local de passa tempo. – Nossos casos são grandes e de pessoas com grande influência e importância no país. Por isso, seu profissionalismo deve ser impecável. Está me entendendo?


      -Claro! Desde que eu não precise fazer o seu café. – ela levantou uma das sobrancelhas como se quisesse dizer:  agora? Quero ver como você vai sair dessa.


      -Hum, desculpe, o que disse? - questionei sem entender


      -O telefone da recepção estava no viva-voz, quando o senhor pediu para que sua secretária me enviasse. - ela se ajeitou na cadeira, ficando com uma postura mais ereta e eu poderia classificar aquele gesto como um desafio – Só queria deixar bem claro que sou extremamente competente em tudo o que faço e, se o Dr. Uckermann me quer somente para fazer o seu café, me avise, pois tentarei encontrar outro estágio.


   Descarada!


   Estava me repreendendo na minha própria sala.


   Insolente.


    -Desculpe a minha brincadeira, você sabe. Geralmente os estagiários são pegos para cruz. Eu só estava tentando extravasar um pouco os problemas de uma típica manhã, mas reconheço, foi de muito mau gosto da minha parte.


  Oh! Agora sei por que Nina estava estranha, vou matá-la por esse deslize.


     -De agora em diante, vou te tratar como uma futura colega de trabalho. - sorri animado, tentando amenizar aquela situação.


      -Tudo bem, Dr. Uckermann. Dessa vez, eu deixo passar. - e piscou. Serio!? Ela piscou para mim.


      -Quantos anos você tem Dul? Não parece ter a idade dos outros estagiários que temos na empresa.


   Ela se mexeu na cadeira, nitidamente incomodada com minha pergunta.Droga! Quando meu pai me ensinou a nunca perguntar a idade de uma mulher, eu deveria ter ouvido. Mas, mer/da, o que estou pensando? Isso é uma entrevista e não um encontro, eu tenho todo o direito de fazer algumas perguntas pessoais.


      -Sim. Deinitivamente, não sou uma adolescente como a maioria dos seus estagiários deve ser. Tenho 23 anos e estou dois anos atrasada para a prática do estágio. Eu tranquei a faculdade durante um ano... Hum... Por motivos pessoais, e é por isso a necessidade das horas complementares para compensar o tempo fora.


   Bingo! Seu desconforto não  era pela pergunta da idade e sim pelo motivo do seu atraso na conclusão do curso. Mas isso, realmente, estava fora dos meus limites. Não vou me arriscar perguntando. Enquanto eu viajava legal, tentando imaginar qual foi o motivo do seu afastamento dos estudos, ouvi sua voz me trazendo de volta para a realidade.


     -Tenho certeza de que seu pai lhe enviou meu currículo, mas posso garantir que meu afastamento da faculdade não me torna incapaz ou inapta para fazer parte desta empresa. O senhor pode estar certo... - sua voz soava forte e decidia


     -Por favor, Dul, pode me chamar de você me tratar pelo meu primeiro nome quando estivermos sozinhos. - mudei meu tom de voz, soando um pouco mais gentil com a menina. – Claro que, na frente dos demais funcionários ou clientes, deve me tratar como Dr. Uckermann. Porém, como estamos em uma conversa informal, estou me sentindo um velho com esse tratamento todo.


      -Certo. E me desculpa, mas você nem de longe se parece velho. Quer dizer, não tanto como eu pensei. - sua risada preencheu toda a sala.


      -Você me imaginava velho? -levantei meu olhar, questionando-a.


     -Desculpe, não quis dizer isso, é que, ás vezes em que nos encontramos, realmente nunca chegamos a nos falar. A Mai sempre me contava sobre suas conquistas nos Estados Unidos, mas eu nunca questionei sua idade, e como passou vários anos no exterior, não sabia qual seria sua aparência.


      -E o que achou? - perguntei sem nenhum pingo de vergonha na cara. Ela engasgou e me olhou como se eu fosse um E.T.


      -Desculpe? - perguntou confusa.


      -O que achou da minha aparência?


  Senhor o que estou fazendo? Essa menina pode me acusar de assédio sexual sem nem mesmo ter começado a trabalhar. Para minha surpresa e espanto, em vez de sair correndo da minha sala me xingando, ela se inclinou para frente me dando um vislumbre do seu decote.


      -Bem! Você não é ruim para se olhar, Dr. Uckermann.


   Ok. Isto já estava passando dos limites.


   Meu pa/u não parava de se remexer nas minhas calças e eu estava extremamente atraído pela minha estagiária, que tem uma língua tão afiada quanto a minha.


   Já falei que estou fodi/do? Sim. Mas para deixar bem claro:


      EU ESTOU COMPLETAMENTE FODI/DO.


_____________________________________________________________________________________


     Voltei meninas !! Dul viu q o Ucker ñ era nenhum velho, e as insinuações já começaram!!! Q povo mais safadin kkk


 


Respondendo comentarios ♥:


Talila:Dul vai causar e muito!! Ucker vai sai da rotina com ela.Eaí oq achou do primeiro encontro, teve química??Continuando, bj


Stelabarcellos:Siiiim, Dul é fogo ela tem personalidade e fala e faz quase tudo q pensa.Continuando, bj


Min_vidal2003:Com certeza q essa música resume ela, e a Fuego tbm Y tengo miedo de perder el control
Y no espero por volver a ti Cada vez que te encuentre volverás a ser como el deseo Que arde lento con mi fuego Mi fuego.Sim doce só no nome!!Bj


Candy:Continuaaaandooo, bj


      Tchau amores ate amanhã.Bjim {#emotions_dlg.kiss}


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE      Após me mostrar a sala que eu dividiria com outros dois estagiários,  Christopher seguiu para uma reunião. Não antes de eu lhe dar uma última olhada. Não imaginava que ele era tão gostoso assim!    Que boca!    Que corpo!    E os olhos!    ESTOU F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais