Fanfics Brasil - Capitulo 61 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 61

43 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


 


     -Não acredito que você vai dar um vexame no meio de uma festa como essa, por causa da pira/nha da sua estagiária. -eu que não acreditei que ela teve a coragem de se dirigir a Dul daquela forma. Belinda percebeu meu olhar mortal, afrouxou um pouco a mão, mas não soltou o meu braço. -Desde quando você se tornou um homem das cavernas Ucker? -ela perguntou algo fácil de responder.


       -Desde quando estou apaixonado. -puxei meu braço e caminhei em direção a Dulce.


    Teria que por um ponto final na paranoia da Belinda de uma vez por todas. Consegui fazer o meu caminho entre as pessoas e já estava a poucos centímetros de Dulce. Tão perto que consegui escutar a conversa mole do Rodrigo.


      -Uma mulher tão linda como você, não deveria estar sozinha. Você merece um homem de verdade ao seu lado. -ele disse e foi o meu momento de agir. Coloquei-me ao lado da Dulce e me dirigi a Rodrigo de forma firme.


      -Também acho Dr. Rodrigo e é por isso que eu estou aqui. -Dulce estava surpresa. Sua boca abria e fechava e eu sabia que ela estava gostando da minha aparência. Não tinha nada de muito diferente. O evento pedia traje de gala e era assim que eu estava. Smoking preto, camisa branca e gravata borboleta.


       -Desculpe-me pelo atraso. -ela disse baixinho somente para que eu pudesse ouvir.


       -Sem problemas. O importante é que você está aqui. -disse colocando a mão em suas costas, que por sinal, mais uma vez estava nua.


        -Sua acompanhante? -achei que Rodrigo havia se retirado. Mas o infeliz ainda pairava como um urubu em cima da minha menina.


      -Sim, Rodrigo. Obrigada por entretê-la até que ela me encontrasse. -disse educadamente. Filho da pu/ta tire seus olhos de cima da minha mulher.


       -Tenha cuidado Dr. Uckermann. Não se deve deixar uma mulher tão bela como essa a solta. Você sabe que existem muitos gaviões por ai.  -além de falar aquela asneira ele teve a petulância de piscar para a Dulce. Desgraçado!


       -Ficarei atento. Apesar de ter certeza que nenhum deles esta a altura do que ela já tem. Peço licença Dr. Rodrigo, apresentarei Dulce a alguns amigos. -deixei Rodrigo falando sozinho e entrelacei meus dedos aos de Dulce. Ela me olhava e eu percebi que apesar de tudo estava gostando do meu jeito possessivo. Não podia me conter. Em se tratando dela, não conseguia nem imaginar outra pessoa a tocando.


       -Belo concurso de mijada. -ela sorria ao falar. A descarada estava achando graça enquanto meu sangue fervia em minhas veias.


       -Estou guardando sua punição por me fazer ciúmes para mais tarde querida. -ela colocou o seu rosto mais perto do meu para sussurrar.


       -Promessas. Promessas. -seu sorriso era lindo e cada dia que passava eu estava mais enfeitiçado por essa mulher, com jeito de menina.


       -Aquilo foi o que eu chamo de um excelente resgate. -Suzana dizia em referência ao percalço da Dulce com o Rodrigo. Dei de ombros sorrindo.


       -Dulce. Esses são Raul e sua esposa Sônia. -ela os cumprimentou com um breve aperto de mão. -E Pedro e sua esposa Suzana. -ela repetiu o cumprimento. -Dulce é minha acompanhante para a noite de hoje, mas infelizmente por causa de um problema inesperado, ela conseguiu chegar somente agora. -expliquei.


       -Christopher, dessa vez você se superou. Que garota linda. -Sônia dizia, e ela estava sendo totalmente sincera.


       -Obrigada. Fico envergonhada de receber um elogio como esse vindo de uma bela mulher como à senhora. -Dul respondeu com sua gentileza de sempre.


        -Querida, pode me chamar de você. Já passei dos cinquenta, mas isso não precisa se espalhar. -ela piscou de forma alegre para Dulce


    As duas sorriram e começaram a conversar evolvidas em um assunto qualquer. Minha mão não deixou as costas de Dul e minha vontade era de descer um pouco mais até alcançar aquele seu traseiro perfeito. Estava louco para dar alguns tapas naquela bun/da deliciosa.


       -Olá querida. -alguém cumprimentou Dulce. Ouvir a voz da Belinda naquele momento me deixou furioso.


       -Olá Dra. Belinda. -Dulce respondeu sem nenhuma surpresa, parecia que ela já sabia que Belinda estava na festa. Entretanto, eu vi faíscas de raiva passar em seu olhar.


      -Vejo que subiu de posto. Continua estagiando na Uckermann's? De estagiária a acompanhante. Foi um belo salto. -não acreditei que essa ordinária estava tentando humilhar Dulce na frente de todos. Suzana e Sônia se olharam e depois mudaram os seus olhos em direção a Dulce. Estava abrindo minha boca para defendê-la quando ela mesma se pronunciou.


      -Sim, Dra. Belinda. Ainda estou como estagiária do Dr. Uckermann. Na verdade é uma honra e privilégio ser estagiária de um dos melhores advogados desse país. E realmente inspirador. Sem falar que trabalhar ao lado de um dos homens mais lindos desse mundo não é nada mal. -ela piscou em direção as mulheres que a estavam encarando. Silêncio se formou e eu fiquei preocupado com a reação de todos, até que Sônia resolveu falar.


       -Querida, tenho que concordar com você. Se esse homem depender de beleza para ir ao céu. Uhulll os anjos que o esperem. -todos riram da brincadeira da Sônia, menos Belinda, que estava vermelha de raiva.


       -Infelizmente tenho que concordar com você senhorita. -Raul se pronunciou. -Nós do meio jurídico morremos de medo de perder nossas mulheres para Christopher. Ele é como aquele flautista encantador, porém de mulheres.


      -Impossível Raul. Sônia nunca te abandonaria. -eu me envolvi na brincadeira. Incrível como Dulce era esperta e conseguia reverter qualquer problema a seu favor.


       -Não me diga que a Dra. Belinda também não adoraria estar no meu lugar? -Dulce se dirigiu especificamente a Belinda. Ai! Ela vai ficar possessa com essa.


       -Claro. Quem não gostaria, não é mesmo? -Belinda respondeu e se aquele sorriso fosse um pouco mais forçado congelaria sua face. Dul estava toda sorridente e eu ainda mais em pensar que minha menina estava defendendo nossa relação, por mais complicada que ela fosse.


       -Me daria o prazer dessa dança? -perguntei. Estava cansando de dividi-la. Na verdade não via a hora de irmos embora para que pudesse fo/dê-la até o amanhecer. Assim que Dulce se virou para que pudéssemos nos encaminhar em direção à pista, um burburinho feminino começou.


       -Minha nossa! -Suzana disse. Dulce e eu nos viramos preocupados e ela estava com as mãos na boca. Belinda estava com os olhos arregalados e a boca aberta.


       -Desculpe-me, não queria assustálos, mas não me contive, afinal não é todo dia que vejo um legítimo Dior em minha frente. -ela apontou para um pingente que pendia no vestido da Dulce. Dul sorriu em agradecimento.


       -Obrigada, posso dizer que tive uma fada madrinha hoje. -Belinda saiu batendo o pé sem se despedir de ninguém. Poderia ate entender que ela estava chateada, mas suas atitudes estavam demostrando um lado dela que eu não conhecia. E não perderia tempo em tentar entender.


   Uma música belíssima estava tocando, e eu não hesitei em tirar Dul para dançar. Já estava ficando louco, e ao menos a música me daria à brecha necessária para que pudesse tocar o seu corpo.


       Eu não posso prosseguir


       E eu não posso desistir


       Tenho perdido tempo demais


       E eu não sei por quê


      Não consigo tirar meus olhos de você


      You and Me- Lifehouse


   O cheiro dela era incrível. Não se comparava com nenhum outro que eu conhecia. Segurei sua mão direita, enlacei a outra em sua cintura e começamos a balançar ao som da música.


       -Desculpe-me novamente Ucker. A lavanderia do hotel sumiu com o meu vestido, e eu tive que dar meus pulos para chegar até aqui. -ela se explicou sussurrando em meu ouvido.


   Eu sabia que havia acontecido um problema, mas nunca imaginaria que teria sido o sumiço do seu vestido. Dul usava um vestido preto com as costas nuas, aquilo me deixou louco. De um ombro ao outro no espaço sem tecido, havia umas correntes com enfeites. Havia também um pingente com as inicias da marca. C.D. Seu cabelo estava preso e ela usava joias de excelente gosto.


   Perfeita!


  Minha menina estava maravilhosa. Porém não gostei de saber que ela teve que resolver esse problema sem minha ajuda. Teria que trabalhar sua confiança em mim, mas agora o que me intrigava era que a ajudou. La estava o homem das cavernas tomando conta de mim novamente. Questionei Dulce e ela me explicou que não sabia como o vestido havia chegado, mas havia sido obra de Maite. Teria que agradecer minha irmãzinha. Ela sabia que eu estava preparando esse final de semana para tentar trilhar o meu caminho até o coração da Dulce. Ainda bem que ela apareceu. Dul ficaria decepcionada em não poder comparecer a essa festa.


       -Só perdoo porque foi a Mai. Mas quero que saiba que estou aqui. Quando algo desse tipo acontecer não hesite em me procurar. Ok? -ela assentiu e continuou dançando. Outra música, tão linda quanto a anterior começou a tocar. Uma que eu fiz questão de cantarolar o refrão.


       Não desistirei de nós


       Temos muito a aprender


       Deus sabe que somos dignos


       Não, eu não desistirei.


       I Won't Give Up- Jason Mraz


   Dul começou a respirar fundo e eu sabia que estava conseguindo atingi-la. Era esse o meu plano, mostrar a ela que podemos dar certo, que somos bons um do lado do outro. Que éramos um casal perfeito. Sabia que não seria fácil, mas as palavras de Mai não paravam de ecoar em minha cabeça. "Ela vale a pena".


   O jantar transcorreu de forma tranquila, os únicos problemas foram os olhares mortais que Belinda lançava em nossa direção e a vontade que estava de sair à francesa para terminar de aproveitar a noite com a minha menina. Dulce também não ajudava, ela estava me provocando todo momento, seja fazendo gestos que me remetiam a sexo, ou acariciando minha coxa por debaixo da mesa, quase chegando a tocar meu pa/u.


    Fim do jantar. Graças aos céus. Despedi-me de todos e caminhei com Dul até o carro. Não via a hora de chegar ao nosso quarto. Preparei uma surpresa.


   Seria minha cartada final.


_____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Belinda deve te ficado muiiiitooo braba >< Qual sera essa supresa hein??


Respondendo comentario do face:


Ingrid Marcela: Bevaca deve te quase explodido de raiva, AMEI q ela se deu mal, mas acho q ela ficou mais pu/ta quando o Ucker disse q tava apaixonada pela Dul.Continuando, tinha postada de madrugada antes então tecnicamente hj teve 2 capitulos kkkk.Bj


Respondendo comentarios:


Min_vidal2003:Mai realmente arrasou ajudando a Dul e ainda por cima manda um vestido daquela marca *O* Belinda deve te ficado soltando fogo pela boca kkkk.Sim sou catolica minha familia toda é.As vezes me mato de ri com as dublagens, dai as vezes é as mesmas vozes e meio q confude, tbm fico tentando imagina eles falando espanhol.Eu tbm tô mega curiosa pelo proximo capitulo de "No alto do morro" mas hj ela tava postando na outra fanfic dela talvez ela poste ainda hj, ela ñ podia te parado logo agora q eas coisas tavam ficando quentes entre eles kkk.Quando eu recebi a capa de My possessive criminal eu fiquei de boca aberta olhando pra tela do not, eu achei pft tbm *-* Eu tô mega feliz com o top mensal!!!Postado, bj


Stellabarcelos:Dul arrasou falando tudo aquilo pra Belinda, e Mai lacrou mandando aquele vestido.Bj


VondyAnny:Super safadinhos!!Amei isso q vc disse, dai pensei assim Estagiaria+Promotora+Lobo mal=O amor ñ tem leis kkkk, nd a vê isso q eu disse kkkkk, tô meio loca hj liga ñ :p Ucker tava quase desmaiando com o atraso da Dul, Mai divou ajudando a Dul!!Belinda deve te ficado muuuuitoooo pu/ta da vida, Ucker foi maravilhoso falando aquilo pra ela e a Dul tbm.Pois é né, essa velhinhas ñ se tocam -_- Eu acho lindo essas tatto de gato e lua, super perfeita, acho legal tbm tatto com siginificado.Eu ja tive 3 cachorros dai conforme eles vão iam morrendo nos ficavamos com o filhos deles kk, papagaio, coelho e uma tartaruga mas ela fugiu, gato tivemos só um pq minha irmã tem alergia.Continuando, bj


                Tchau amores {#emotions_dlg.kiss}


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                           Oi, oi gente!!    Bom tô aqui pelo not da minha irmã, eu tive um probleminha com o meu not, eu tava fazendo uma pesquisa sobre leis de transito pq eu quero tira carteira de motorista e dai tô es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais