Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
P.O.V CHRISTOPHER
Resolvi que minha última noite com Dulce naquele final de semana seria especial. E fo/da-se que seria romântico demais. Dul precisava entender que nossa relação não era mais só sexo. Eu estava apaixonado, como nunca estive na vida.
Antes de sair da festa, havia deixado Dul por alguns minutos e feito uma ligação para o hotel. Pedi um pouco de tudo e aproveitei para marcar uma reunião com o gerente pela manhã. Ainda estava inconformado com o sumiço do vestido da minha menina. Eles teriam que me dar uma boa explicação. Ligação feita, eu peguei Dul e dirigi de volta para o hotel. Concentrei-me no caminho e pude notar que ela estava incomodada com o meu silêncio. Não podia explicar, não podia olhá-la, se a tocasse então, iria me perder. Precisava esperar, por que se não minha surpresa não teria propósito nenhum. Assim que chegamos, eu a conduzi para o quarto, mas antes de abrir a porta eu retirei algo que trazia no bolso e andei em sua direção.
-Vire-se. -ela me olhou confusa, mas não hesitou em me obedecer. Tirei a gravata azul que ela havia me dado, a mesma que eu fui amarrado enquanto ela montava em mim. -Lembra quando eu te disse que você iria me pagar? -colei meu corpo ao da Dul e tenho certeza que ela percebeu que meu pa/u já estava totalmente ereto, pois ela se ajeitou apertando ainda mais seu traseiro contra o meu corpo. Estendi a gravata diante dos seus olhos e ela suspirou.
-O que você vai fazer? -me perguntou curiosa. Ainda me esfregava em sua bun/da e agradeci por estarmos sozinhos. Estávamos dando um show de preliminares no meio do corredor do hotel.
-O que eu vou fazer? -alcancei o seu ouvido para que pudesse sussurrar. -Eu não vou fazer nada. -ela tentou se virar, mas a segurei no mesmo lugar. -Nós vamos fazer amor. Lento e devagar. -depois de falar eu cobri seus olhos com a gravata e amarrei.
-Ucker... -não a deixei que falasse.
-Shhhh! Hoje farei amor com você, e durante todo o tempo você estará com os olhos vendados, em nenhum momento você poderá ver o que está acontecendo.
-Mas Christopher... -virei seu rosto e a calei com um beijo.
-Sabe por que farei isso Dulce? -ela estava ofegante, o beijo que tínhamos dado era carregado de desejo. -Por que eu quero que você sinta. Não quero que olhe o que estamos fazendo, pois o olhar nos engana. Você tem que ver com o seu coração, com sua alma.
Após alguns eternos segundos em que aguardava sua aprovação, Dulce balançou a cabeça em sinal de confirmação e eu abri a porta do quarto. Ela não podia ver, mas todo o quarto estava cheio de flores e velas. Tenho certeza que ela podia sentir, pois o clima daquele local se transformou. Coloquei o sistema de som para funcionar e a conduzi até a cama. Sentei-a na beirada e pedi que me aguardasse. Sabia qual era sua música favorita, e por isso iria usá-la. Havia encontrado uma versão acústica do rock que ela mais gostava, aquele que deu origem a sua tatuagem. Servi duas taças de champanhe e entreguei a Dul à taça que lhe pertencia. Já havia tirado a minha gravata e ela permanecia imóvel no mesmo lugar.
-Beba.
Estava louco para amá-la, mas precisava manter a calma. Dul lambeu os lábios após o primeiro gole da bebida e eu não resisti. De frente para ela, mas sem me encostar em seu corpo eu passei o dedo sobre seus lábios, primeiro o inferior e depois o superior, eles estavam molhados pelo champanhe e meu p/au doía com a lembrança de estar dentro da sua boca.
-Ucker, essa música é... -ela não terminou de falar. Eu sabia que significava algo para ela, mesmo assim eu fazia questão de colocá-la.
-Eu sei que significa algo do seu passado, e por isso a coloquei. Eu quero tudo de você Dulce. Presente, passado e futuro, e aceito tudo que você tiver para me dar. Sinta o cheiro... -pedi, e ela respirou fundo.
Eu faria qualquer coisa por um sorriso,
Segurando você até nosso tempo acabar.
Nós dois sabemos que o dia irá chegar,
Mas não quero te deixar...
A música ainda tocava e eu analisava a letra olhando a menina que estava na minha frente.
-O que você está fazendo Ucker? Por que não vem até mim? -ela estava ficando impaciente.
-Estou admirando sua beleza. -levei o líquido que ainda restava a minha boca.
Estava sentado em uma poltrona de frente para cama. O desejo queimava em minha pele somente por admirá-la. Aproveitei que estava sentando e tirei os sapatos junto com as meias. Levantei-me e desabotoei a camisa. Descartei-a na poltrona agora vazia e caminhei em direção à mulher linda que me aguardava. Retirei a taça já vazia de suas mãos e coloquei em uma mesa que ficava ao lado esquerdo da cama. Levantei seu vestido até suas coxas, mas fazendo o possível para não tocá-la. Fiquei entre suas pernas e levei suas mãos até meu corpo.
-Toque-me. -Dul começou a passar sua mão delicada por todo o meu abdômen e as levando em direção ao meu peito. Acabei soltando um gemido, pois seu toque era minha perdição. Ela sorriu.
-Quero ver você. -ela pediu, mas levei um dedo em sua boca a impedindo de falar.
-Apenas sinta. -suas mãos começaram a descer um pouco mais e eu senti que seus dedos roçavam meu pa/u por cima da calça. Afastei-me, pois não aguentaria por muito tempo se ela fosse por aquele caminho. -Levante-se. -foi uma ordem e minha menina obedeceu.
Devido a seus saltos ela estava quase na mesma altura que eu. A primeira música da play list havia terminado. Agora Leoni cantava o quanto um garoto pode se perder em uma mulher.
Seus olhos e seus olhares.
Milhares de tentações.
Meninas são tão mulheres.
Seus truques e confusões.
E era assim que eu me sentia em relação à Dulce. Perto dela eu era só um garoto. Sem direção e sem rumo. Tirei o seu vestido e como eu previa, ela não estava usando sutiã. Sua calcinha era simples, sem muitos detalhes. Seus mamilos estavam rígidos. Levei minhas mãos até seus seios e com uma mão em cada um eu comecei acariciá-los. Devagar. Essa era minha palavra de ordem da noite.
-Ucker eu estou com tanto desejo, por favor. -ela começou a implorar por mais, mas eu ignorei o seu pedido.
-Dança comigo? -mesmo sem ver os seus olhos eu pude perceber sua confusão.
-Assim, sem roupa? -perguntou confusa, como eu senti que ela estava.
-Assim. Deliciosamente sem roupa. -embalei Dul em meus braços, e diferentemente da nossa dança na festa, eu levei minhas duas mãos a sua cintura enquanto ela enlaçava as delas no meu pescoço.
-Você cheira tão bem. -ela passou o nariz pelo meu pescoço me cheirando e pela milésima vez naquela noite eu amaldiçoei esse meu plano maldito de levar as coisas de forma lenta. Ter Dul nua em meus braços enquanto dançávamos, foi uma das melhores sensações que já experimentei, mas não aguentava mais de tanto desejo.
-Deite-se. -Dul soltou dos meus braços e antes que eu a encaminhasse até a cama eu tirei os grampos que prendiam o seu cabelo.
Ela deitou com as costas na cama e eu me deleitei com aquela visão. Era como uma miragem. Uma gota de água para um viajante no deserto. Mas uma gota era muito pouco, eu queria me embebedar dela. Levantei uma de suas pernas e distribui beijos ao longo de seu tornozelo até sua coxa, retirei sua sandália e repeti todo o movimento em sua outra perna. Peguei um óleo corporal que a Mai havia me ajudado a escolher. Abri o vidro, deitei-me ao lado dela na cama e levei o frasco até o seu nariz. Assim que ela sentiu o cheiro um sorriso se abriu no seu rosto.
-Chocolate? -centi que ela havia gostado.
Minha intenção naquela noite era privar Dulce de sua visão, fazendo com que ela usasse os seus outros sentidos. Comecei com o paladar ao lhe oferecer o champanhe. A audição estava sendo aguçada com as músicas que havia escolhido a dedo. E agora usaria o seu olfato junto ao tato.
-Vire-se minha menina, vou lhe fazer uma massagem. -Dul mexeu-se na cama, ficando na posição que eu havia pedido. Ajoelhei-me ao seu lado e comecei a passar a mão por todas as suas costas, tracei meu dedo em toda a extensão de sua tatuagem, enquanto repetia mentalmente que estava aproveitando o dia. Dul gemia e fazia sons que me deixava louco. Derramei quase todo o frasco do óleo em seu corpo e comecei a massagear. Claro que eu não era uma massagista profissional, mas sabia fazer alguns movimentos básicos.
-Que delícia! -ela murmurou, estava divina, nua, com o corpo lambuzado e escorregadio do óleo. Minhas mãos desciam pelas suas costas até que eu alcancei sua bun/da deliciosa. Afastei o seu traseiro e derramei óleo pela sua entrada. Todo o corpo dela começou a se arrepiar. -Por favor, Christopher. -estava na hora de começar a satisfazê-la.
-Você quer que eu te toque aqui? -afastei os lábios de sua buce/ta e comecei a provocá-la. Dul se contorceu lindamente. -Ou você quer que eu te toque aqui? -introduzi a ponta do dedo indicador em sua outra entrada. Aquela, ainda inexplorada por mim. -Diga o que você quer Dulce. -alterei o meu tom de voz.
-Toque minha bu/ceta. Me possua. Quero sentir os seus dedos dentro de mim. -pediu com uma voz rouca de tesão. Suas palavras me provocavam e a visão de seu corpo tão entregue a mim me deixava cada vez mais duro. Introduzi um dedo em sua bu/ceta e comecei a meter bem devagar. Deus! Como ela estava molhada.
-Isso tudo é para mim? Minha menina gosta que eu lhe diga como ser minha boa pu/ta? -seria romântico essa noite, mas não deixaria de ser quem eu era. Além do mais, sabia o quanto minhas palavras sujas a excitava. Essa era uma arma da qual não abriria mão. Nunca!
-Christopher, eu não aguento mais. Preciso de você dentro de mim. -eu sabia que aquilo tudo estava sendo demais para ela, pois me sentia da mesma maneira.
Tudo que eu havia preparado deixava a sexualidade de Dulce aflorada. Seu corpo estava quente, sua bu/ceta estava encharcada e tremores já davam sinal que o tesão a possuía. Estava na hora de penetrá-la. Sai da cama, peguei um preservativo e voltei para ela. Tirei minhas calças e sem perder tempo fiquei sem minha boxer. Enrolei o preservativo pelo meu pa/u, que estava duro como rocha. Acho que eu nunca fiquei tão excitado em toda minha vida.
-Fique deitada querida, vou subir em você. -Dul ficou rente à cama e eu me ajoelhei no colchão, com uma perna em cada lado de sua bun/da. Inclinei meu p/au para a entrada de sua bu/ceta e comecei a penetrá-la. Dul gritou e eu fiquei com medo de go/zar antes mesmo de fazer todo o meu caminho dentro. -Tão apertada. Tão gostosa. Tão minha. -centímetro por centímetro eu invadia seu interior. Meu corpo tremia e a vontade de fo/dê-la rápido e forte me torturava cada vez mais.
-Rápido Ucker, eu preciso disso. -ela suplicava, mas eu neguei.
-Não! -por mais que fosse doloroso demais, eu queria convencê-la de que queria mais que somente o seu corpo e para isso precisava manter as coisas lentas. Assim que senti todo o meu comprimento em seu interior eu respirei fundo e tentei me acalmar. -Linda! -falei em um tom baixo, enquanto passava as mãos em suas costas, ainda escorregadia pelo óleo. O cheiro de chocolate estava no ar. Dul levou as mãos até a gravata, mas eu a adverti. -Não. Não minha menina. Apenas sinta
Ela colocou as mãos novamente na cama e eu comecei a me mexer. Pu/ta mer/da! Eu sabia que não duraria, mas seria mais rápido do que eu pensei. Bombeava devagar, trazia todo o meu pa/u quase o tirando para fora e a penetrava novamente em um único golpe. Dul estava tão apertada que mesmo através do preservativo eu podia sentir o calor do seu corpo me aquecendo. Levei o meu dedo até o seu traseiro e comecei provocá-la. Assim que ela sentiu meu toque começou a gemer ainda mais alto.
-Menina, eu não suporto mais -estava no meu limite. Já sentia o êxtase tomar conta do meu corpo.
-Estou quase go/zando. -sua voz não era nada mais que sussurros. A música que agora tocava já estava na metade e eu não pude deixar de perceber que ela era perfeita para o momento em que estávamos.
Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você guarda
Sai de dentro da Dulce para que pudesse virá-la na cama, por mais que a quisesse de olhos fechados eu não podia go/zar sem ver seu olhar. Seus olhos revelavam os seus sentimentos, e eu precisava saber o que se passava na cabeça da minha menina.
-Por favor, não pare. -ela reclamou assim que meu p/au estava fora do seu corpo.
-Vire-se. Preciso ver os seus olhos enquanto te faço go/zar. -Dul ficou de barriga para cima e eu não resisti ao ver sua bu/ceta tão molhada. Já estava quase go/zando, mas precisava sentir o gosto da minha menina. Escorreguei na cama e consegui alcançá-la. Afastei seus grandes lábios e antes que ela pudesse reagir eu comecei a chupar o seu clitóris.Dul ergueu o quadril retirando sua bun/da da cama, eu a segurei no ar e comecei a chupar com mais força.
-Vem comigo Ucker. Quero go/zar com você dentro mim. -seu pedido era uma ordem. Levantei-me e antes de penetrá-la novamente eu tirei a gravata que cobria os seus olhos.
Ontem é história E amanhã é um mistério
Posso ver você olhando de volta para mim
Mantenha seus olhos em mim
Mantenha seus olhos em mim
Seus olhos brilhavam como dois diamantes e eu vi algo que não esperava. Uma lágrima solitária desceu em seu rosto e eu levei minha mão para que pudesse secá-la. Preocupação me atingiu e eu não sabia o que fazer.
-O que foi Dulce? -tentei me afastar do seu corpo e levantar da cama, mas ela segurou meu pulso me fazendo parar.
-Não pare. Volte a me possuir. Eu preciso de você. -pediu e mesmo preocupado com o que estava acontecendo eu fiz o que ela havia me pedido. Voltei a me fundir a ela. Completamente em seu interior eu comecei a intensificar as minhas investidas. Com uma das mãos eu segurei seus braços acima de sua cabeça e a outra levei até um dos seus seios. Abaixei minha cabeça e dei-lhe um beijo. Deixei que minha língua fizesse o caminho dentro de sua boca. Desesperado. Era assim que definia aquele beijo.
-Linda! Maravilhosa! -desgrudei os nossos lábios e levei a mão que estava em seu seio para seu rosto. Acariciei sua bochecha e senti as paredes da sua bu/ceta se contraírem. Ela estava goza/ndo.
-Ucker eu vou go/zar! -ela me encarou e eu fiquei preso em seus olhos.
-Go/za Dulce. Eu sou seu, minha menina. Go/za para mim. -soltei seus braços e levei minha mão até o seu clitóris. Também estava a ponto de explodir, mas queria que ela viesse junto. Seu corpo se arqueou e ela cravou as unhas em meus ombros. Era delicioso vê-la go/zar. Segui o mesmo caminho e go/zei olhando em seus olhos.
-EU.SOU.SUA! -paralisei ao som daquelas palavras.
Você é...
Você é o amor da minha vida.
Mirrors- Justin Timberlake
___________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!!!
Vooooolteeeeeeeiiii Meu primo arrumou super rapidinho o meu not, e ñ cobrou nd, esepero q ñ tenhamos mais nenhum contratempo aqui né.
Voltei e com uma novidade.Achei um livro q tem a história meio parecida com Aluga-se um noivo, ñ li ele ainda mas amei a sinopse.Vou ler e se gostar logo mais teremos outra adaptaçõa!!
Gente para tudo DUL FINALMENTE DISSE Q É DELE !!!!
Respondendo comentario do face:
Ingrid Marcela:Belinda se lascou, e Dul fez isso sem perder a elegancia, ó mulher poderosa!!Essa surpresa do Ucker foi maravilhosa, eu quero um homem assim *-* Bj
Respondendo comentarios:
Stellabarcelos:Dul arrasou na esculachada da Belinda, queria eu saber responder as inimiga assim kkk.Continuando, bj
Min_vidal2003:Belinda se ferrou bonito, Dul arrasou, Mai ta podendo ñ é qualquer uma q manda um Dior né.Belinda ficou morrendo de raiva, aii ela ta insupotavel aqui -_- Eu vivo babando naquela capa, tbm tô cheio de preguiça, quase ñ leio nd kk.Eu queria ve esse filme do Michael Jackson mas acabai dormindo antes do filme começar dai acordei as 3 com a tv ligada e fui dormi.A garota de "No alto do morro" voltou amei os capitulos q ela postou e teve hot!!!Dul arrasou respondendo a Belinda, e ñ perdeu a elegancia ainda por cima.Morri com isso "not pervertido" kkkkkkk, mas ele já entrou na linha e eu voltei meu povo!!!Credo arrastão??Mas ta tudo certo, eu morro de medo de ser assaltada, tipo já roubaram meu celular mas eu ñ vi, deve se tenso hein.Bj
VondyAnny:Ucker só faltou soltar raio leser pelos olhos pra matar o Rodrigo kkk.Belinda se ferrou, AMEI kk.Tbm amo essa música <3 Amei isso "parece chamada de novela mexicana" pior q parece mesmo kk.Aiii com eu queria ser a Dul nessa fanfic *-* Eu queria faze uma tatto, mas ñ sou muito fã de agulha.Eu amo animais se pudesse tinha um zoologico, mas ñ da né :'( É meu not resolveu tirar ferias, mas graças ao meu primo querido voltou a funcionar.Continuando, bj
Loiravondy:Ucker arrasou nessa ultima cartada dele, Dul finalmete disse q é dele *O* Belinda mereceu tudo q ouviu kk.Bj
Tchau amores bj
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V DULCE Passaram-se dois meses desde que eu disse as benditas palavras que o Christopher queria ouvir. Depois de tudo que ele fez, eu não consegui suportar os meus próprios sentimentos pedindo para serem libertados. Enfim, acabei dizendo o que há tempos eu já sabia que era verdade. O que mudou? Tudo e nada. Tu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 759
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01
Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!
-
Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50
ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21
Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*
-
dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55
Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45
Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29
Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54
Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36
Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09
Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06
Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50
Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos