Fanfics Brasil - Capitulo 68-Maratona 3/5 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 68-Maratona 3/5

1885 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   Dereck estava mais lindo do que nunca. Lindo e talentoso. Ele mesclaria o show com músicas de sua autoria e covers de vários artistas. Todos a nossa volta gritavam e curtiam a apresentação. Porém, minha vontade naquele momento era me reencarnar em avestruz, enfiar a cabeça em um buraco e não sair de lá enquanto o maldito show não acabasse. As mulheres gritavam muito para ele, e o barulho de palmas e gritos era ensurdecedor.


     -Vocês querem beber alguma coisa? -Lucas perguntou por cima da música e apontando para o bar.


     -Tequila. -eu e Annie gritamos juntas. Precisava de muito álcool no meu sistema para sobreviver à noite.


      -Água! -Ucker respondeu secamente.


    Virei-me para o palco e notei Dereck olhando em nossa direção. Agradeci pelos efeitos da iluminação, pois quase ninguém percebeu como ele me encarava descaradamente. Lucas voltou com nossos shots de tequila e eu virei a minha dose, nem sal ou limão poderiam fazer a diferença naquele momento.


       -Uou! Vai com calma menina. -Ucker disse após minha terceira dose.


   Aqueles que dizem que o álcool é um indutor de coragem, não fazem ideia do que é estar ao lado do atual e frente ao ex, sem poder definir qual deles é mais gostoso. Foi inevitável me sentir atraída por Dereck. Passamos um ano inteiro, juntos, um ano de sexo maravilhoso. Enquanto estivemos no exterior, eu não só fiquei em turnê com o Dereck, mas também viajei muito, conhecendo novos lugares e novas culturas. Nesse meio tempo eu sabia que ele ficava com suas groupies, e eu acabava conhecendo novas pessoas em minhas escapadas da turnê, mas sempre quando eu estava perto, Dereck só tinha olhos para mim. Quando percebi que seus sentimentos haviam mudado, eu pulei fora. Aí estava a grande diferença entre ele e Ucker. Eu sabia que os sentimentos de Ucker por mim, não era apenas tesão, e mesmo assim eu estava aqui, ao lado dele. Pois dessa vez, ao contrário do que aconteceu com o Dereck, os meus sentimentos também evoluíram. Com Ucker eu queria mais, uma vida normal, um futuro. Com ele eu me sentia segura, confortável, feliz, desejada e... amada. Era uma loucura. Eu sabia. E mesmo assim não conseguia abrir mão dele. Ucker era meu vício. Tirando meu desespero inicial, o show estava maravilhoso. Dereck cantou várias músicas da sua nova turnê e interpretou alguns clássicos do rock de forma acústica. Era de perder totalmente o juízo, ouvi-lo somente com voz e violão.


      -O cara é bom. -Ucker encostou-se em mim e eu pude sentir algo duro contra minha bun/da. -Está sentindo? Estou tão duro. Você está  tão gostosa nesse vestido, eu só penso em te comer. -sussurrou apenas para mim.


   Pronto! Ouvir a voz de Uckermann tão perto do meu ouvido, foi o suficiente para eu me perder. Não existia Dereck, Annie ou Lucas. O desejo que eu sentia por Ucker, era algo único e inexplicável.


   Dereck agora cantava uma música que eu conhecia e gostava muito, pois reletia um pouco do meu medo pelo mundo.


       Quando você sentir o meu calor


       Olhe nos meus olhos.


       É onde meus demônios se escondem!


       Não se aproxime muito.


        É escuro aqui dentro.


        Imagine Dragons- Demons


  O fim do show se aproximava e a única coisa que eu queria era sair correndo daquele lugar. Eu tentava embalar uma conversa com Annie e Lucas para que tudo não ficasse ainda mais estranho. Graças a Deus era a última música e ninguém percebeu nada. Christopher continuava me olhando como se quisesse me comer ali mesmo na frente de todos, enquanto Annie e Lucas empolgados dançavam as últimas músicas. Eu vou matar essa cobra peçonhenta. Vou arrancar seus olhos com minhas próprias unhas e alimentar seu papagaio com eles. E Chris também me aguarde. Laxante em seu suco favorito vai ser pouco para aquele traidor. Enquanto eu derramava meu ódio mortal para Annie, uma voz perfeita com um sotaque americano me trouxe de volta para a terra. Dereck!!


       -Gostaria de agradecer a presença de todos vocês nesse show mais do que especial. É meu primeiro show com essa nova turnê e nada mais justo que fazê-lo aqui no Brasil, na terra dos meus pais, onde passei e passo boa parte da minha vida. Amo esse país e sempre vou amar. -todos aplaudiram muito e as meninas gritavam ensandecidas pelo monumento que estava no palco, não deixei de sentir uma pontinha de orgulho. Isso tudo aí já foi meu, peguem essa cambada...  -Eu amo o Brasil por tudo o que ele representa na minha vida e na vida dos meus pais, mas eu também amo esse país porque uma brasileira ganhou meu coração. -Dereck completou. Através de gritos e aplausos, uma loucura se instalou no auditório e eu achei que o teto viria abaixo. Todas as mulheres estavam frenéticas e eu estava totalmente paralisada. Praticamente em choque. -Infelizmente ela partiu na calada da noite, deixando minha cama vazia, me deixando sem rumo e levando com ela minha alma e meu coração.


   Realmente a escapada na calada da noite batia. Nunca me dei bem com despedidas e então havia reservado um voo noturno para que pudesse partir. Transei muito com ele naquela noite, um sexo arrebatador como sempre. Enquanto ele dormia peguei minhas malas que já estavam prontas e chamei um táxi, desde então nunca ouvi falar nada dele. Até hoje. Jesus  o que eu fiz com ele! É de mim que ele está falando. Minha consciência gritava e me dava tapas na cara para que eu pudesse me sentir culpada. E ela alcançou o seu objetivo. Estava me sentindo uma mer/da. Senhor isso não pode estar acontecendo!


   Olhei ao meu redor tudo estava igual. Somente Annie me olhava com um olhar animado e um sorrisinho no rosto de quem "achava" ter feito a coisa certa. Mal sabia ela.Dereck continuou a falar.


       -Gatinha eu sei que você ama essa música, você a ouvia todos os dias enquanto estávamos juntos e até tatuou a frase Principal em sua pele. Eu estava lá segurando sua mão. Então aqui vai.


   Os acordes da minha música favorita começaram a flutuar pelo auditório, mas quando a voz deliciosa e rouca do Dereck cantou a primeira frase da música.


     "Seize the day or die regretting the time you lost"


  Eu olhei para um Ucker transtornado. Achei que ele teria um piripaque. Seus olhos estavam arregalados me diziam que a qualquer momento sairiam rolando pelo chão deixando suas órbitas ocas. Seu sangue foi drenado do corpo, porque Ucker parecia um fantasma de tão pálido. Se ele não desconfiou durante o show, ou enquanto Dereck me encarava do palco lançando sorrisinhos e piscadelas, agora ele sabia. Ele viu minha tatuagem, droga ele passou a língua sobre ela um milhão de vezes. Por/ra, ele a usou durante nossa noite no congresso. Primeiro Felipe, depois Ucker e agora Dereck usando essa música contra mim. É castigo!


   A música terminou e eu fechei os olhos agradecendo por que estaria fora daquele pesadelo em poucos minutos. Engano meu. Quando Dereck despediu-se e saiu do palco, um homem vestindo uma camiseta escrita "Produção" se aproximou de onde estávamos.


      -Boa noite. O Sr. Dereck aguarda vocês. Acompanhem-me, por favor. -ele disse em um tom formal. Antes que eu pudesse recusar, Annie e Lucas saíram imediatamente atrás do homem, e novamente sem saber o que fazer eu os segui.


      -O que está acontecendo, Dulce? -Ucker puxou meu braço em sua direção.


      -Depois te explico. -continuei andando e rezei para que um massacre não ocorresse em público.


   Depois de passar por alguns corredores, chegamos a um local reservado. Dereck conversava animadamente com Lucas e Annie e eu a amaldiçoei mais uma vez. Quando ele me viu um sorriso estampou seu rosto. Se eu achava que Chris tinha covinhas perfeitas era porque eu bloqueei Dereck do meu pensamento. Seu sorriso era de tirar o fôlego.


       -Minha gatinha. -ele me abraçou tirando-me do chão e girando meu corpo no ar. Quando me colocou de volta, sua mão foi para minha bun/da então abaixou a cabeça para alcançar minha boca me dando um selinho. Não tive tempo de reação, pois com um único golpe eu senti Ucker me puxar em sua direção e se colocar entre Dereck e eu.


        -If you don’t take your hands of my girlfriend right now, I’ll make sure you never touched any instrument in your life again.! -Ucker cuspia as palavras no rosto do Dereck. Não precisava ser expert em inglês para entender que Ucker não gostou nem um pouco da mão boba do Dereck no meu traseiro e do beijo que ele me deu.


      -O que você disse? -Dereck perguntou em português. Olhei entre ele e Ucker e não descobri quem estava com mais ódio.


     -Eu repito: Se você não tirar suas mãos agora mesmo da minha namorada, eu irei me certificar de que você nunca mais tocará nenhum outro instrumento em sua vida novamente. -Ucker disse repetindo as palavras no nosso idioma. Bom, se eu já havia entendido, agora ficou muito mais claro. Eles se encararam e chegou minha vez de me intrometer. Fiquei no meio dos dois para evitar que Ucker encurtasse a carreira do Dereck.


       -Girflriend? -Dereck perguntou olhando em meus olhos e Uckermann tentou dar um passo em sua direção, mas eu bati a mão em seu peito o afastando. Ucker estava com as mãos em punho pronto para distribuir socos, e Dereck começou a falar muito rápido em inglês, ficando impossível acompanhar a conversa.


      -Não importa se você  vai falar em inglês ou em português, basta tocar nela novamente e eu vou chutar sua bun/da em todas as línguas que você conhecer. -Ucker apontou um dedo no rosto do Dereck.


       -Você fica ai. -apontei para o Ucker. -E você fale em português. -disse para o Dereck.


       -Gatinha, o que está acontecendo? -Dereck estava confuso e Uckermann transtornado e eu...Estava perdendo a paciência com tantos hormônios em fúria.


        -Em primeiro lugar eu não sou sua namorada. -falei olhando para o Ucker e ouvi Dereck sorrir em minhas costas.


      -E você -bati com o dedo no peito do Dereck -Não sou sua gatinha.


      -Dulce, vamos embora. -Lucas me chamou. Havia me esquecido dele até aquele momento. Ele tentou puxar Uckermann pelo braço, mas ele estava petrificado e seu olhar não deixava Derek nem por um minuto.


      -Lucas  eu... -tentei consertar aquela bagunça, mas já estava tudo fo/dido. Não queria que eles soubessem dessa forma.


      -Depois Dulce. Vamos tirar o Ucker daqui antes que ele faça uma besteira. -ele continuou tentando arrastar o irmão e eu assenti. Os seguranças do Dereck se aproximaram ao verem a confusão, mas olhando para mim ele fez sinal para que eles parassem.


       -Depois a gente se fala Dereck. -vi tristeza em seus olhos ao perceber que eu partiria com Ucker, mas não podia fazer nada para ajudá-lo, meu coração mandava que eu fosse com o Ucker. E foi isso que eu fiz. Ucker não se movia mesmo com as tentativas de Lucas de levá-lo para fora. Quando me aproximei, seus olhos suavizaram e ele segurou meu rosto com as duas mãos.


       -VOCÊ... É... MINHA...


_________________________________________________________________________________________________________________________________________


     Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER      Nunca em toda minha vida eu senti tanto ódio como nesta noite. Aquele cantor de mer/da teve a audácia de tocar em minha menina. No momento em que eu vi a mão dele descendo em direção a bun/da dela eu enlouqueci. Minha vontade foi de arrancá-la fora do seu braço. Bastardo!     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais