Fanfics Brasil - Capitulo 70-Maratona 5/5 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 70-Maratona 5/5

43 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   Christopher se mexeu a noite toda, sua inquietação era visível, eu podia sentir o quanto ele estava preocupado. Seu braço contornando minha cintura de forma possessiva era uma maneira de me aprisionar a ele. A forma que ele conseguiu, de mesmo dormindo me dizer que eu era dele. Eu não estava muito atrás. Não consegui dormir. Minha cabeça dava voltas e voltas e eu não cheguei a uma conclusão de como pude me enfiar naquela confusão sem tamanho.


     Surpresa do Chris. Lucas. Annie. Dereck me beijando. Ucker furioso. Punição. Tapa. Sexo ardente. Meu Deus!


   Minha noite foi uma loucura. E agora eu estava aqui, ao lado desse homem que mais parece um vulcão. Quando Ucker resolve entrar em erupção, ele sai queimando tudo em seu caminho. Porém, o que estava tirando meu sono era o fato de que assim que acordasse, eu teria que dar uma bela explicação para ele. Agora, como eu explicaria para o meu atual enrolado, que eu passei praticamente o último ano, vivendo com um cantor no exterior? Ucker não aceitaria tão fácil, mas ele teria que entender que meu relacionamento com Dereck foi puramente físico. O fato de eu ter ficado fora do país com ele, não significava que tínhamos algo além do sexo. Pelo menos eu achava isso. Mas, parece que os pensamentos de Dereck eram outros. Droga, como eu não vi isso chegando. Dereck apaixonado por mim. Era muita loucura. Olhei pela janela e percebi os primeiros raios do sol penetrarem no quarto através das frestas. O relógio ainda marcava sete horas, e se este domingo fosse como outro qualquer, eu ficaria na cama ao menos mais umas cinco horas. Tentei me desvencilhar do abraço de Ucker, ele resmungou algumas palavras incoerentes, e intensificou ainda mais o seu aperto. Mer/da de homem possessivo. Tentei mais uma vez retirar seu braço que estava sobre minha cintura, mas não obtive sucesso, pelo contrário, ele estava despertando.


       -Onde minha menina pensa que está indo? -ele me perguntou com aquela voz sonolenta e sexy. Os pelos do meu braço se arrepiaram e eu senti as pernas de Ucker enroscar-se nas minhas. -Estava pensando em fugir? -ele virou o corpo um pouco de lado, e nessa posição ele teve acesso aos meus olhos. As vezes quando Ucker me encarava eu ficava com medo, pois sentia que ele enxergava mais do que as outras pessoas. Essa sensação era horripilante.


       -Estava somente indo ao banheiro. -disse tentando usar o mesmo tom de voz que ele. Um banho me daria um pouco de tempo para pensar nas palavras que usaria, para explicar ao Ucker sobre minha relação com o Dereck.


      -Ok! Você tem cinco minutos antes que eu entre no banheiro para te acompanhar. -ele disse da forma mais calma possível, como se o fato de estar me dando ordens fosse uma coisa habitual. Dr. Christopher estava ficando muito saidinho para o meu gosto.


      -Ucker, eu quero tomar banho sozinha. -deixei minha voz um pouco mais firme, ele devia entender que eu não gostava de receber ordens.


    Uma coisa é se deixar levar por uma fantasia sexual, outra coisa era ele achar que controlaria todas as minhas ações. Ucker não ficou muito feliz, mas acabou concordando sem fazer nenhum tipo de comentário. Levantei e nua mesmo eu caminhei até a porta do banheiro. Antes de entrar eu dei uma última espiada no quarto e vi Ucker com toda a sua bun/da gloriosa, deitado de barriga para baixo. Ele estava delicioso e eu contive minha vontade de voltar e apertar aquele traseiro magnífico. Enquanto estava no banho repassei mentalmente toda a conversa que teria com Ucker, explicaria desde o dia em que eu conheci o Dereck até a fatídica noite anterior. Não esconderia nada. Saí do banho e dei de cara com o meu lobo mal. Ele estava somente de toalha olhando pela janela do seu quarto. Ainda bem que o prédio mais próximo estava distante, pois ele daria um show para quem estivesse vendo.


      -Você o ama? -ele me perguntou com um tom de voz baixo. Seus cabelos ainda molhados pelo banho deixavam Ucker ainda mais sexy. Uma gota de água desceu pelo seu pescoço e eu não detive minha vontade de lambê-la. Encaixei em suas costas e passei as mãos pelo seu abdômen, tentando abraçar seu corpo. Ele abaixou a cabeça e colocou a testa no vidro. Ucker estava inseguro, era a primeira vez que o via assim. Dei um beijo em seu pescoço e desci minha língua por sua pele, absorvendo aquela gota que estava depositada em seu ombro. Ele colocou uma das mãos sobre as minhas, tirou a testa que apoiava no vidro, mas não se virou. Ele exigia uma resposta.


      -Não. Eu não o amo, nunca amei. -disse sussurrando em seu ouvido, sem deixar dúvidas. Ucker soltou um suspiro e imediatamente virou o corpo de frente para mim.


       -Então me explica. Como alguém pode viver com uma pessoa sem estar apaixonada. -ele estava confuso.


   Eu sabia que minha relação com Dereck não era nada convencional. Afastei-me de Ucker e me sentei na cama. Segurando o rosto nas mãos eu tentei me lembrar do que planejava dizer, mas minha mente estava em branco. Quando estava perto do Uckermann eu não conseguia organizar meus pensamentos de forma coerente, sempre era um turbilhão de emoções que tomava conta de mim e eu acabava me perdendo entre eles.


       complicado. -olhei para Ucker e ele não havia movido um músculo, ainda estava encostado na janela e olhando em minha direção com aquele maldito olhar esperançoso. Detestava ver esperança em seus olhos, pois não havia esperança para mim, e como consequência, não havia esperança para nós. Comecei explicando que estava em um mau momento da minha vida, e que conheci Dereck em um pub, e fomos apresentados por um amigo em comum.


      -E daí  você resolveu virar uma groupie, abandonar a faculdade e seguir com ele? -Ucker começou alterar o tom de voz.


       -Foi isso mesmo. -respondi já me levantando. -Uma boa pu/ta. Não é isso o que pensa? -estava furiosa. Ucker merecia uma explicação, mas isso não lhe dava o direito de me ofender. Tentei sair do quarto em direção à sala, mas ele foi mais rápido que eu.


      -Desculpa. -ele disse segurando o meu braço.  -Você sabe o que é ficar sem chão? Fiquei assim quando ouvi aquele idiota, falando do tempo em que vocês passaram juntos. -enquanto Ucker falava, suas mãos acariciavam os meus braços.


      -Sim, eu sei. -disse me lembrando do encontro com Belinda no congresso. -Senti isso no dia em que a Belinda me pediu para me afastar de você.


      -Belinda fez o que? -perguntou surpreso. Ele se afastou um pouco e eu previ algo não muito bom vindo. -E por que diabos você não me disse nada. -não disse. Já conhecia cada reação dele.


      -Ucker, vamos voltar para o assunto. -tentei me afastar um pouco. A fim de colocar a cabeça em ordem. -Eu nunca fui uma groupie. Dereck além de ser um excelente cantor é uma ótima companhia. Eramos compatíveis. Ele estava solteiro. Eu estava solteira. Eu queria respirar outros ares. E foi isso. Dereck foi apenas consequência.


      -Não parece ter sido apenas uma consequência para ele. -Ucker ainda me questionava. E meu limite para remexer no passado estava estourando. Não estava gostando daquela conversa e estava pronta para encerrá-la. Não fazia sentindo ficar discutindo com ele por algo que eu não poderia mudar. Dereck estava no Brasil e isso era um fato. -Você me deixa louco. -senti minha toalha sendo puxada e com o corpo nu eu estava disponível aos olhos dele. -Vem aqui.


   Uou! Ucker modo mandão estava de volta. Após ser convencida de que petiscos no café da manhã era uma maravilha, eu passei quase todo o dia no apartamento  dele. Não tocamos mais no nome do Dereck e desligamos nossos celulares. Teríamos que lidar com Annie e Lucas, mas antes resolvemos aproveitar o fim de semana. Foi um dia agradável e no fim da tarde, quando me preparava para ir embora, eu decidi que precisava discutir um assunto com Ucker. Eu também devia uma explicação para Dereck. Precisávamos conversar, quem sabe ele entendesse os motivos que me levaram a deixá-lo sem uma explicação. Na verdade desde a sua declaração diante daquela multidão eu estava me sentindo culpada e egoísta.


       -Ucker? -ele me olhou, enquanto pegava as chaves da caminhonete para me levar em casa.


      -Diga minha menina. -me respondeu alegre e um sorriso estampava seu rosto. Não estava a fim de estragar o dia, voltando a tocar no nome do Dereck.


      -Nada não, esqueci o que eu ia dizer. -ele ficou curioso, mas não fez nenhum tipo de questionamento. Não era como se fosse falar com Dereck naquela noite, esse assunto poderia esperar.  -Vamos? -emendei mudando de assunto e ele assentiu. Assim que cheguei à entrada do meu prédio, Ucker sabia que eu não o convidaria para subir, então se despediu rapidamente e foi embora. No momento em que entrei eu vi um rosto conhecido sentado em um dos sofás da portaria.


        -Gatinha. -sua voz rouca me chamou e eu tremi.


        -Dereck, o que está fazendo aqui?


________________________________________________________________________________________________________________________________________


      Pronto gatitas, maratona postada, espero q tenham gostado.O q sera q o Dereck quer com a Dul??


           Respondo os comentarios de hj amanhã.


                                          Bj {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER      Estava em minha casa, tomando uma cerveja e tentando pensar em todos os acontecimentos do dia. Caminhei pela sala enquanto ligava meu aparelho celular, ele havia passado o dia todo desligado, quando as notificações chegaram eu notei que além de duas ligações do meu pai havia somente uma mensagem de Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais