Fanfics Brasil - Capitulo 72 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 72

1764 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   Depois da surpresa em ver Dereck na portaria do meu prédio, eu agi da forma mais racional possível. Dereck merecia uma explicação. Eu o chamei para conversarmos em um café que ficava na rua do meu apartamento. Era um lugar aconchegante e calmo, não arrisquei em convidá-lo para subir, não sabia se Chris ou Annie estavam em casa, e essa conversa poderia ficar ainda mais estranha se tivéssemos telespectadores.


      -Dereck, para começo de conversa, como você me achou? -perguntei iniciando a conversa, pois desde que havíamos chegado ele estava mudo. Mudo mas... Lindo, camiseta branca com todas as tatuagens dos seus braços a mostra, jeans surrado, botas pretas e os óculos escuros que quase nunca deixavam seu rosto. Ele estava tão perfeito que as garçonetes brigaram entre si para ver quem atenderia nossa mesa. Claro que Dereck não viu isso, ele estava mais concentrado em me deixar constrangida me encarando.


      -Pelo jeito, você esqueceu tudo o que vivemos. -seu sotaque era bem carregado, e isso deixava sua voz ainda mais sensual. -Eu te deixei em casa em uma das vezes que saímos juntos aqui no Brasil. -ele disse tirando os óculos do rosto e colocando no V de sua camiseta. Putz! Me esqueci completamente daquele dia, estava dando só bola fora com o Dereck. Não acertava uma.


       -Desculpa meu relapso de memória. -tentei soar divertida, mas Dereck não sorriu. -Dereck eu sei que você merece uma explicação, mas eu gostaria de me desculpar sobre o que aconteceu no seu Show. Annie não sabia sobre meu relacionamento atual. -mexi desconfortável na cadeira, não estava acostumada a falar tão abertamente sobre o que eu vivia com o Christopher.


    Dereck colocou as mãos juntas sobre a mesa e encarou meus olhos de uma forma intimidante. Poderia dizer que ele estava chateado, pois entre suas sobrancelhas havia dois vincos. O tempo em que passei com ele, me fez conhecer um pouco mais, além do que as pessoas conheciam. Dereck era muito mais do que um cantor quente e sensual, ele era companheiro, se irritava fácil e amava os animais, principalmente os cachorros. Sorri com essa lembrança.


      -Eu esperei malditos nove meses para te ver. Você nunca mais me ligou. O número que usava enquanto estávamos juntos esta desativado e meus e-mails sempre voltaram. -realmente ele estava chateado, Dereck praticamente não respirava entre uma palavra e outra e seus dedos começaram a tamborilar sobre a mesa. -Agora junta tudo isso. -ele continuou. -E adiciona o fato de ouvir da boca de um idiota filho da mãe, que sua garota esta namorando o próprio chefe. É um pouco fo/dido, você não acha? -após terminar ele encostou as costas na cadeira e somente uma de suas mãos repousava sobre a mesa, fiquei surpresa e curiosa para saber como Dereck sabia que Uckermann era o meu chefe.


      -Christopher não é meu chefe. -comecei a me explicar. -Estágio não é um trabalho, então nossa relação e somente de orientador e acadêmico. -Dereck abriu um sorriso irônico.


      -Pelo visto, ele também está te ensinando como dar uma boa tre/pada. Mas, lembro-me muito bem, você já tem mestrado nesse assunto. -ele me disse com um sorriso que não chegou aos olhos. Se fosse em um outro momento da minha vida, eu teria dado uma bofetada nele e ido embora, mas eu sabia o que Dereck estava fazendo: estava me atacando para se proteger. Daquela forma ele não precisaria reconhecer os próprios sentimentos. Eu sabia disso por que usei essa arma mais vezes do que gostaria.


      -Dereck, eu sinto muito. Eu não sabia onde estava indo. Chris e Annie tentaram me fazer uma surpresa, eu nunca levaria Ucker em um show seu. Principalmente depois de tanto tempo. -tentei ser sincera.


      -Ucker? -ele cuspiu ainda mais irritado. -O que está acontecendo com você, Dulce? -questionou e eu não soube o que responderia, já que nem eu mesma sabia o que se passava comigo.


       -Olha Dereck. -tentei voltar focar em nos dois e deixar o Ucker de fora. -Eu saí, pois eu não podia dar o que você queria de mim. Seus sentimentos mudaram. Mer/da Dereck. Você falou na frente de uma multidão que eu ganhei o seu coração, dando a entender que estava apaixonado por mim. -mostrei resigno pelo que ele havia feito.


      -Mas, eu estou apaixonado por você. -ele disse segurando minha mão por cima da mesa. -Dulce eu só não voltei para o Brasil antes, por que não podia deixar os Estados Unidos sem concluir os preparativos para a turnê. -eu retirei minhas mãos e Dereck desviou os olhos. Eu sabia que nutria sentimentos, mas ouvir sua boca confessando aquilo me desarmou.


       -Dereck... -aquela conversa estava sendo mais difícil do que eu imaginei. -Eu não posso ser o que você quer. Você me conhece, sabe sobre o meu passado. Eu não posso amar novamente, nunca vai haver espaço para outro além do Felipe, eu te expliquei quando parti com você. -fechei os olhos, pois sempre era doloroso tocar no nome do Lipe.


       -E aquele babaca? -ele se referia ao Uckermann de uma forma enojada.


       -É complicado. -levantei da cadeira, tentando encerrar o encontro e o assunto.


       -Dulce, eu preciso de apenas uma chance. Foram meses compartilhados, não acredito que você não sinta nada por mim. -Dereck soava desesperado, e eu me sentia um lixo por magoá-lo. Há tempos meus sentimentos de compaixão, carinho e ternura não viam a tona. Nunca me importava com o que os outros sentiam ou pensavam. Mas, vendo Dereck na minha frente me deixou com o coração na mão.


      -Por favor, não torne as coisas ainda piores. -passei por ele de cabeça baixa e abri a porta. Já na calçada eu senti sua mão em meu braço.


       -Queria ser eu. -ele disse tocando meu rosto com os dedos, tão familiar. -Você abriu seu coração novamente, eu sabia que isso voltaria acontecer, mas não contava que o sortudo não fosse eu. -sua voz era um sussurro e seus olhos me encaravam.


   Dereck se aproximou lentamente. Seus dedos ainda tocavam meu rosto e eu fechei os olhos, perdida nas lembranças do tempo em que estivemos juntos. Tudo era tão familiar, seu toque... seu cheiro... sua voz...Dereck percebeu que eu havia relaxado e colou sua boca a minha. Um beijo inesperado. Por alguns segundos eu me deixei levar pelo toque macio dos seus lábios, o piercing que eu adorava me fazia arrepiar. Mas assim que abri os olhos eu me lembrei de Christopher e a culpa me incendiou. Afastei-me do Dereck e sai em disparada pela rua. Dei uma olhada para ver se ele me seguia e o que vi me fez tremer de raiva. Dereck estampava o sorriso mais lindo do mundo em minha direção. Suas covinhas perfeitas sinalizavam que ele conseguiu o que veio buscar. Dei o dedo do meio para ele e continuei caminhando ouvindo sua voz ao fundo.


      -Está é minha gatinha. -ele gritou em inglês.


   Entrei bufando no apartamento. Procurei por Chris, por que essa era a hora de chutar a bun/da dele. Olhei por toda a casa e nada, assim que cheguei à cozinha havia uma nota com sua letra pregada na geladeira:


      "Tive que sair, seu celular estava desligado. Ligue para Annie. Por favor, não chute minha bun/da. Beijos Chris".


   Por mais que eu quisesse matar aqueles dois por ter me metido nessa confusão, não podia culpá-los. Na verdade, a confusão era minha e eu entrei nela por livre e espontânea vontade. Liguei para Annie e seu celular estava desligado. Deixei uma mensagem pedindo desculpas, mas não aguardei sua resposta. Estava cansada além do extremo, só queria tomar um banho e descansar um pouco. Ainda estava cedo para dormir, então eu deitei no sofá. Esperaria o Chris voltar para decidir o que iriamos jantar. Um tempo depois acordei assustada, Chris estava em volta do sofá com o celular na mão falando com alguém. Tentei me levantar, mas senti a cabeça pesada e um frio insuportável.


      -Chris... -falei baixinho, pois sentia que algo martelava em minha cabeça.


      -Ela acordou. -ele disse ao telefone. -Linda, o que aconteceu? Vou te ajudar a se vestir e vamos para o hospital. -ele falou me apoiando para que eu ficasse de pé. Não estava compreendendo o que Chris falava. Hospital?


      -Que por/ra de hospital? -perguntei a ele.


      -Dulce. Você está queimando de febre. Eu cheguei agora a pouco e vim te procurar. Menina, você estava delirando. Estou preocupado. Liguei para Annie  e ela mandou te levar para o hospital em que a mãe dela trabalha.


      -Não. -disse em negativa. Se eu estava com febre teria que procurar minha médica, além do mais, se fosse para o hospital da tia Solange todos saberiam do meu passado.


      -Como assim não? -Chris perguntou exasperado. -Você pirou na batatinha?


     -Meu médico... sinto mais confiança. -dei as coordenadas do hospital que era acostumada a consultar e em poucos minutos eu já estava sendo medicada.


      -Boas notícias. -minha médica disse sorrindo. somente o início de uma infecção urinária. -Manu sentou ao meu lado da cama.


   Frequentei tanto aquele hospital que minha médica praticamente era da família. Manu era uma médica jovem, seu jeito despojado me ganhou de cara e desde então nunca mais aceitei outra pessoa cuidando da minha saúde. Tentei me levantar, mas Manu me parou, disse que minha febre estava muito alta. Precisava ficar em observação ao menos vinte quatro horas. Por mais que eu odiasse hospital, eu sabia que no meu caso o cuidado deveria que ser dobrado.


      -Como sempre, sem avisar ninguém? -Manu perguntou já sabendo minha resposta. Não gostava de ver as pessoas me velando em vida. Eu estava doente e ponto. Ninguém deveria parar suas vidas para ficarem ao meu lado.


      -Nada mudou Manu. -respondi secamente e virei-me para o lado.


      -E o gostoso lá fora? O que eu faço com ele? -tinha me esquecido do Chris, ele iria ser relutante em me deixar sozinha.


      -A verdade. Diga que estou em observação e não posso receber visitas. Que é melhor ele ir embora. -virei em sua direção e ela me encarava. Manu me olhou de forma tristonha e antes de sair, me repreendeu.


      -Você tem que parar de afastar as pessoas, Dul. Lipe não gostaria disso.


   E com essa frase ela conseguiu me deixar ainda mais doente. Sofrer pelo Felipe era algo comum, a dor me fazia sentir digna da vida que ganhei, mas desde meu envolvimento com Uckermann, junto com a dor, vinha à culpa da traição. Adormeci rápido por causa dos efeitos dos analgésicos. E mais uma vez sonhei com Felipe.


      -Querida, já está liberada. -acordei com a voz suave da Manu. Perdi a noção do tempo. Sabia que já estava na parte da tarde, pois me lembro de ter comido uma sopa de água horrorosa no almoço.


      -Graças a Deus. -Manu tirou o meu soro e eu resolvi tomar um banho antes de sair. Não era tão tarde, Manu resolveu me liberar mais cedo e meu celular ainda marcava quatro horas. Perdi muitas chamadas e ligações, principalmente de Chris e Annie, mas também havia mensagens do Ucker e dos meus pais. Antes de sair, Manu me deu o sermão de sempre: hábitos saudáveis, maneirar no álcool, nada de drogas e praticar exercícios físicos. Ela me entregou um papel que eu previ serem mais remédios. -Obrigada Manu. -disse, e ela sorriu carinhosa. -Vou chamar um táxi para me deixar em casa.


      -Querida, acho que não vai precisar. -seu sorriso havia se transformado, ela estava divertida, mas de uma forma maliciosa, de quem estava aprontado. -Desde ontem tem havido um desfile de homens gostosos nesse hospital. -disse abanando o bloquinho perto do rosto. Fiquei curiosa e ela continuou. -Dulcita. Primeiro aquela coisa gostosinha que dá vontade de pegar no colo para cuidar, não arredou o pé do hospital até hoje de manhã. -não consegui segurar a risada pela forma que ela se referiu ao Chris. -Depois. -ela continuou fazendo uma cara dramática. -Apareceu um gato de covinhas perfeitas, e minha amiga... minha vontade foi lamber cada tatuagem naquele corpo.


      -Dereck? -perguntei surpresa. Só poderia ser ele pela descrição da Manu. Ela não me respondeu e continuou.


      -Depois, apareceram os dois homens mais lindos que eu vi na vida. Um que mais parecia com um ator de filmes românticos, e outro que quase fez as enfermeiras arrancarem as calcinhas pela sua cara de mal e voz arrebatadora. E o olhar... Pu/ta que pa/riu Dul, o cara é um Deus.


   Manu foi muito específica em suas descrições. Com certeza o ator perfeito era Lucas, bom e nem preciso dizer quem é o outro.Christopher. Fiquei sem reação, não sabia o que diria para Ucker quando o visse. Não queria magoá-lo, mas não explicaria tudo o que estava acontecendo.


      -Enfim. -me perdi nos pensamentos, pois Manu ainda falava. -O malvadão não foi embora, está desde antes do almoço na sala de espera.


   Não sei como, mas teria que me afastar do Ucker. Estava uma bagunça emocional e sua presença só dificultaria as coisas. Despedi-me da Manu e caminhei até a saída. Assim que me viu, ele se colocou de pé e caminhou rápido em minha direção, estava trajado de forma social e segurava o terno em uma de suas mãos. Quando ele me alcançou seus braços me envolveram em um abraço forte e contive minha vontade de chorar.


       -Como está se sentindo minha menina? Você me assustou. Chris me disse que era apenas uma infecção, mas isso não me impediu de me preocupar com você -ele disse suspirando no meu cabelo. Sua voz estava aliviada e eu engoli em seco pelo que eu faria.


      -Preciso de um tempo. -disse antes de me soltar de seus braços. Aproveitei até o último segundo do calor do corpo dele.


      -O que você disse? -ele me olhou atônito. Pânico brilhava em seus olhos e minha vontade foi de correr.


      -Eu... -desviei o rosto, pois se o encarasse poderia me perder nos seus olhos e nunca mais voltar. -Quero ficar sozinha. -completei. -Acabou Christopher!


______________________________________________________________________________________


      Oi, oi gente!! Eu tô arrasada, vondy ñ pode dar um tempo, eu quero matar o Dereck por ter beijado a Dul e mais ainda ela por acabar com o Ucker falando isso, aí tô confusa e morrendo de pena do Ucker.


        Meninas chegamos aos 300 comentarios e 60 favoritações!!Obrigada de  ♥ !


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida:Dul tava com inicio de uma infecção, nd q va deixar ela mau.Postado bj


Respondendo comentarios:


Luana:Oie, q bom q venho pra ca tbm, seja bem vinda!! Vc chegou bem na hora q as coisas vão complicar kk.Dul já ta bem, foi só um susto.Sim é adaptada de um livro, e My possessive criminal é de uma fanfic.Continuando bj


Nutella da Dulce:Continuando, Dul foi pro hospital mas foi  só um susto e ela já ta boa.Morri com essa história dos nudes kkkk, sempre q escuto o apelido do "amiguinho" dele fico com vontade de rir kkkkkk, pena q ñ era de vdd né, pobre só se lasca sei como é kk.E oq foi aquele "o" nas msg do site?Ñ entendi kkk.Bj


Min_vidal2003:Calma miga, ñ foi nd serio Dul ta bem foi só um sustinho de leve.Eu tento para de para nas partes tensa mas ñ consigo, gosto de um suspense kkkk.My possessive criminal ta babado hj, pena q ta no fim :'( ñ queria para de posta ela pq foi minha primeira adaptação.Vc vai amar essa coleção da Bianca Briones, são 4 livros o 1° e o 2° é de um casal, o 3° é de outro  e o 4° é de outro tbm, mas todos os casais q aparecem são amigos e parentes e o livro é pft <3 Ah em mim tbm ñ funciona, diga ñ a Natcrack kkkk!!Eu nem sabia q o Poncho tava namorando só fiquei sabendo quando falaram q ele ia se pai, mas olhando a foto dela da pra ve q ela é super simpatica só pelo rosto.Virei fã dessa Diana, meu q mulher legal q o Poncho arrumou, tô amando ela <3 O "gay plastificado" é o Velasco kkkk??Continuando, bj


VondyAnny:Oie, o site caiu kkkkk.Dul foi pro hospital mas ñ é nd serio ainda bem, o coração do Ucker q ñ vai aguentar esse fora q ta levando, tô com um dó dele!!Sorry mas é q quando eu leio os livros eu fico me fazendo essa perguntas dai quando eu posto aqui eu lembro delas e dai pergunto pra vcs kkk.Esse vilão me surpreendeu e muiiitooo pq eu nunca imaginei q era ele(a) e tipo ele(a) é completamente maluco, Belinda é um anjo perto dele(a).Sim já comecei a ler, ate pq My possessive criminal ta na reta final e eu já quero começar outra.A minha primeira vez fazendo comida em casa, eu fiz miojo, e dai fiz igual a Annie em La familia, e joquei o miojo na parede e ele grudou e eu sai gritando "grudo eu sei cozinhar" bem feliz da vida pq tinha feito miojo kkk.Eu amo brigadeiro mas o branco, e adooorooo casadinho!!Minha amiga ta arrasando hj a gente passou por ele na rua e ela nem olhou, e ele lá com cara de troxa kkkk.Eu ñ gostava muito e video-game pq eu sempre jogava com os meu primos e eles ñ faziam outra coisa a ñ ser jogar dai eu sempre perdia e ficava emburrada, quando a gente é criança quer ser adulto e agora q é quer voltar a ser criança eu sinto falta de brincar na rua e sai correndo quando vinha um carro, é tão bom ser criança <3 Continuando, bj


Pacheco_vondy:Esse vilão é completamente maluco, e eu fiquei chocada com quem é *O* as fotos foram mais pra mostrar pro Ucker q ele ta sendo vijiado.Dul foi pro hospital pq tava com febre muito alta, q era começo de uma onfecção mas ela já ta bem.Amo Luan Santana, e Te esperando é minha musica favorita, Ñ morra gatita já tem capitulo novo, bj


Lili.alves:Aiii e sortuda de ferias e eu ñ :'( as minhas só dia 20 ai como é dificil ser eu!!Hum vc é nova por aqui, seja bem vinda!! Dul só tava com uma infecção mas ja ta bem melhor.Ta mais ou menos perto de vcs saberem o segredo.Bj


                          Tchau amores bj{#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                 Oi, oi gatitas!!    Aii consegui vim avisar vcs sóa agora kk.Bom hj eu ñ vou conseguir postar, pq logo mais vem uma noiva e as madrinhas aqui na clinica e vai fica tudo agitado e eu ñ sei q hora q eu vou sair do trabalho. Se eu conseguir sair cedo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais