Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
P.O.V DULCE
O que eu sentia naquele momento era alívio. Foi como se um peso tivesse sido arrancado dos meus ombros. Depois de me fo/der no chão do seu apartamento. Ucker fez questão de me mostrar o quanto sentia minha falta. E ele me mostrou praticamente durante toda a noite. Fizemos amor de todas as formas possíveis, lento, rápido, bruto, sensível, e eu não consegui parar de dizer quanto eu estava apaixonada. E ouvi-lo dizer que compartilhava dos mesmos sentimentos me levou as nuvens. Alias, não havia descido delas ainda. Ucker prometeu me levar a um encontro diferente e eu estava pirando sem saber para onde iria. Depois da nossa noite agitada, eu resolvi volta para casa e descansar.Annie estava enfurnada no apartamento com Poncho, e Chris na casa de um amigo. Meu celular tocou e eu notei que havia duas mensagens. Esses irmãos Uckermann's me tiram o juízo. Li a primeira mensagem que era da Mai:
"Estou achando que aquela bruaca está fazendo de propósito. Beijos!"
Se bem conheço minha amiga, ela não deixaria barato. Havia recebido um e-mail dela me dizendo que estava desconfiada da família do Will, que eles não estavam aceitando tão bem o casamento com uma brasileira. Mai estava possessa, mas não existiam provas que a doença da futura sogra era armação. Deixei para responder sua mensagem em outro momento, pois também queria falar sobre o Ucker, então a conversa seria longa. Rolei a tela para ler a segunda mensagem e era Lucas:
"Fico feliz. Seja feliz. Faça-o feliz. Beijos!"
Sorri, pois aquela mensagem era bem a cara dele. Antes de chegar em casa, mandei um SMS agradecendo por sua ajuda. Lucas foi um ponto importante para que eu reconhecesse os meus sentimentos por seu irmão. Amava Christopher e por mais que eu corresse ou me escondesse, esse sentimento me acompanharia, impregnado em minha alma, no meu coração. Após tomar um banho, coloquei os fones de ouvidos e peguei no sono ao som maravilhoso do Nickelback.
Diga por mim
E eu deixarei essa vida para trás
Diga se vale a pena me salvar!
Nickelback.-Savin' me
Assustei-me com o barulho da campainha e acordei assustada, olhei o relógio e ele marcava quatro horas. Pu/ta mer/da, dormi quase durante a tarde inteira. Assim que abro a porta vejo o porteiro carregando uma grande caixa. Recebo o pacote e o agradeço. Antes de abri li o cartão que acompanhava o embrulho:
"Use para a nossa noite especial. Seu, L.M!"
Comecei a gargalhar por causa da sua assinatura. Ucker estava levando a sério aquela história de Lobo Mau. Rapidamente eu abri a caixa e tirei tudo que estava em seu interior. E para minha surpresa havia um vestido, uma sapatilha e um adereço de cabelo. O vestido era algo que eu nunca havia usado na vida. Era lindo e de uma delicadeza que me encantou. A parte de cima com flores aplicadas em toda a parte, flores coloridas e de tamanhos variados, um decote simples e as alças eram pequenas folhas costuradas umas nas outras. A saia que descia era curta e rodada. Não tão curta, afinal, foi Ucker quem enviou o vestido, e ele não me deixaria com as pernas a mostra. A cor era vermelha e eu imaginei o contraste que faria com minha pele clara. Para os pés, uma sapatilha creme, tão bela quanto o restante do traje. E para terminar, havia uma presilha em forma de flor, para enfeitar o cabelo. Não fazia a mínima ideia de onde ele me levaria, mas já estava dando pulinhos de alegria. Corri para o banheiro, pois precisava domar meu cabelo, e isso levaria tempo, Ucker ficou de me buscar ás sete horas. Não consegui arrancar dele, nenhuma dica de onde estaríamos indo. Já passava das seis horas e eu estava terminando de me arrumar, meu telefone soou e eu corri para atender pensando ser ele, mas era o Chris. Mandou uma mensagem informando que não dormiria em casa, e finalizou dizendo que essa era uma noite propicia para trazer o Lobo Mau para minha cama.
Será que já estava na hora de deixar minhas regras para trás? Balancei a cabeça, pois não queria pensar naquilo. Precisava ir com calma. Felipe ainda estava em minha cabeça e coração, eu levaria um tempo para me acostumar com outro em seu lugar. No cantinho da tela um sinal avisava outra mensagem, devia estar no banheiro quando chegou:
"Fique longe. Vou mostrar que você não é a santa que o Ucker imagina."
Não tinha remetente e nem precisava. Eu sabia que Belinda estava aprontando alguma. Ela não largaria o osso assim tão fácil. Não poderia culpá-la, Ucker era um cara por quem valia a pena lutar. Além de fo/der os meus miolos, era um profissional inquestionável e possuía um coração de ouro. Mas, agora ela iria ter que se conformar, pois eu também estava disposta a lutar por ele.
-Meu! -mostrei a língua para o celular. Sei que foi meio infantil, mas fo/da-se. Eu estava mais que feliz.
Acabei de me arrumar e assim que olhei por inteira no espelho, não me reconheci. Eu estava tão... tão... menina. Nunca o apelido que Ucker me deu, caiu tão bem. O vestido parecia feito sob medida, e ficou perfeito. Meu cabelo estava todo cacheado, levantei algumas mexas do lado direito e prendic om a flor, minha maquiagem era bem leve. Não queria estragar aquela simplicidade com algo pesado. Calcei a sapatilha e finalizei com meu perfume preferido. O caminho que o elevador fez até chegar ao térreo deixou-me ansiosa. As portas se abriram e eu estava dentro de uma cena de filme. Ucker estava de costas, com um ombro apoiado na parede. Assim que escutou o aviso sonoro do elevador, ele se virou lentamente. Naquele momento eu morreria feliz. Perfeição era a palavra que o definia. Ele vestia uma bermuda cargo cinza e uma camiseta polo azul. Estava de sapatênis. Ele colocou as mãos nos bolsos e sorriu em minha direção. Fiquei parada por alguns segundos, tentando capturar na memória aquela cena.
-Minha menina. -ele apontou com a mão direita em minha direção. Sua voz era como um encanto, eu não resisti a ela e caminhei para o Deus que me chamava.
-Você está lindo. -disse, quando minha boca separou dele após um beijo suave. -Totalmente comestível. -soei maliciosa. Esse homem precisava saber o efeito que exercia sobre mim.
-Você que está perfeita. -ele beijou meus lábios novamente -Perfeita para mim. -completou. -Vamos? -disse me puxando para a saída.
-Claro. Para onde? -tentei mais uma vez descobrir alguma pista. Mas, sabia que era uma missão perdida.
-A curiosidade matou o gato. -Ucker estava alegre, como nunca vi antes. E eu ao enlaçar meus dedos aos dele me senti... Completa. Como não me sentia desde... Balancei a cabeça, não podia pensar em Felipe. Dentro do carro, ouvíamos Paralamas, eu viajei na voz do Hebert Vianna e nas palavras que ele pronunciava:
Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição
Um medo enorme caiu sobre mim, mas logo eu senti uma mão na minha e o calor que emanava dela me acalmou.
-É real minha menina, acredite. -sua voz me confortava, e eu me agarrei naquela promessa, repetindo em meus pensamentos.
É real.
Após quarenta minutos de trânsito, Ucker estacionou a caminhonete e fez questão de abrir a porta para que eu pudesse descer.
-Preparada? -ele perguntou olhando em meus olhos. -Você irá se divertir muito. -disse com convicção e eu nunca poderia duvidar do que ele falava. Acho que esse era o poder de persuasão que ele usava no tribunal.
Bem vindos a Cheiro & Flor - Feira Nordestina.
A placa da entrada dizia. Meu coração disparou e eu me agarrei ainda mais em Ucker, deixando nossos braços colados, olhei em seu rosto e pude ver o amor que ele sentia por mim em seus olhos, talvez eles também refletissem o meu amor. Começamos a caminhar e eu fiquei fascinada por tudo que via, fazendo Ucker parar em todas as barracas, conversando com seus donos e os artistas ali presente. Fiquei impressionada com tantas pessoas vivendo fora do seu estado, longe das suas famílias, suas origens. A alegria com que elas recebiam seus visitantes e apresentava um pouquinho do estado que haviam deixado para trás, me contagiou. Um clássico da música nordestina ecoava por toda a feira e eu não pude deixar de apreciar aquela letra que mais parecia um poema:
Quando o verde dos teus olhos
Se espalhar na plantação
Eu te asseguro não chores não, viu
Que eu voltarei, viu
Meu coração.
Asa Branca- Luiz Gonzaga.
Após uma hora andando, conhecemos praticamente toda a feira. Comprei um quadro lindíssimo, pintado por um artista Cearense. Todas as suas telas eram alegres e quando eu lhe perguntei o porquê dessa inspiração, ele me disse algo que me tocou profundamente.
-A alegria está aqui dentro.-ele apontou para o próprio coração. -Não se deixa de viver enquanto o coração não para de bater. -apertei a mão do Ucker e ele me sorriu carinhoso. -E eu estou vivo. Isso basta para ser feliz. Isso deve bastar para vocês serem felizes.
Contive minha vontade de chorar. Agradecemos a ele e partimos para o último local ainda não visitado. Ucker disse que era mais uma surpresa e minha ansiedade só aumentava. Estava a ponto de ter um ataque cardíaco. O lugar ficava um pouco afastado do restante da feira, quando nos aproximamos, eu pude notar que se tratava de um restaurante. Na entrada fomos recebidos por uma bela garota, seus olhos passearam um pouco mais demorado pelo meu homem, mas logo desviaram para mim. Não podia culpá-la. Ele estava delicioso.
-Primeira vez? -ela perguntou com um sorriso. Seu vestido era quase igual ao meu e eu gostei da semelhança.
Ucker assentiu e ela entregou duas fitas vermelhas. A do Ucker foi amarrada em seu pulso e a minha foi colocado presa à flor do meu cabelo. Não entendi o porquê do destaque. Mas, não reclamei, a noite estava perfeita. O local estava a meia luz, imitações de balões se estendiam ao longo do restaurante. As mesas eram simples, mas tudo de forma aconchegante. Um vaso com girassóis enfeitava o centro de todas elas. Um palco ficava a poucos metros de onde havíamos sentado. Na frente dele, um espaço vazio, provavelmente seria usado para dançar. Ucker escolheu nossas bebidas, e eu experimentei algo novo. Estava tendo muitas surpresas com ele.
-Quer dançar? -ele perguntou estendendo sua mão direita. Fiquei atônita, acho que se ele me dissesse que um disco voador pousaria em nossa frente em poucos minutos eu ficaria menos surpresa. Nunca, em toda a minha existência, imaginaria Ucker dançando forró.
-Desde quando você dança forró. -perguntei curiosa e ele me puxou da cadeira.
-Você não conhece metade dos meus talentos, minha menina. -respondeu com uma pitada de desafio.
Ok. Se ele queria dançar, quem sou eu para dizer não a esse homem. Quando já estávamos na pista de dança, Ucker me puxou para perto do seu corpo e começou a se movimentar. Dois passos para cada lado e eu tentei acompanhá-lo.
-É só você me seguir. -ele disse roçando o nariz em minha orelha e eu estremeci. Por/ra de corpo traidor, aqui não. Fiz o que ele pediu, Ucker se movimentava conforme a música e cantava a letra pertinho do meu ouvido. E eu me arrepiei com cada palavra dita.
E tento sair dessa rotina
Não quero, não, colo de mamãe
Só quero colo de menina
E pouco a pouco conquistar seu coração.
Colo de menina- Rastapé
E quando eu achei que mais nada me surpreenderia, todos os casais que estavam em nossa volta pararam de dançar e fizeram um círculo em torno de nós. Fiquei surpresa. Olhei para Ucker sem entender nada, ele deu de ombros e mostrou a fitinha em seu pulso. Enquanto me rodopiava pelo salão eu percebi que ninguém mais usava aquelas fitas, então eu entendi o motivo da identificação. Aconcheguei-me nos braços daquele homem tão poderoso que agora me tinha como sua e deixei que ele me guiasse.
Sinto o macio doce dos teus beijos
E a rosa vermelha que ainda vejo,
Se abrir tão bela em flor só pra te ver sorrir
Seu jeito tão menina de contar seus medos
E o mundo que gira enquanto escrevo versos sinceros.
Versos Sinceros- Rastapé
Nada poderia ser tão certo naquele momento. Eu nos braços de Christopher. Após o término da segunda música as pessoas à nossa volta bateram palmas, e depois de muito tempo eu senti meu rosto esquentar pela vergonha.
-Você fica tão linda quando cora. -sua voz me dava arrepios e seus dedos acariciavam meu rosto.
-Eu te amo. -disse sem pensar e ele me beijou.
-Também te amo minha menina.
O restante da noite foi igualmente perfeita. Jantamos uma comida típica deliciosa e conversamos muito. Ucker disse que aguardaria o tempo que fosse preciso para que eu me abrisse, Lucas havia guardado meu segredo, então Ucker não sabia da minha história. Precisava criar coragem para lhe contar. Mas, ainda sentia medo de abrir o meu passado e me machucar. Não conseguiria sofrer outra separação, outra perda.
-Me leva para minha casa. -senti Ucker se decepcionar, seu olhar mudou completamente. Ele sabia que se eu queria ir para minha casa, não dormiríamos juntos. Apesar de sua nítida frustração ele não me questionou. Provavelmente querendo me dar um tempo do qual eu não precisava. Desde nossa dança na feira, as palavras de Chris martelavam na minha cabeça e eu decidi dar o próximo passo.
-Posso te ver amanhã? -ele disse com uma voz triste. Ucker parecia um menino que teve o brinquedo negado. Resolvi torturá-lo um pouco mais.
-Claro. Mas por favor, só me acorde antes das nove se for para fazer amor no café da manhã. -ele me olhou confuso. Homens podem ser tão burros. Beijei-o descontroladamente, com urgência, minhas mãos subiram para o seu rosto e de forma inesperada eu parei o movimento e olhei em seus olhos. -Dorme aqui comigo. -perguntei ofegante.
-É tudo o que eu mais quero minha menina.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Ai q fofo esse passeio deles *-* Sera mesmo q foi a Bel q mandou a msg??
Hj eu queria ter postado dois capitulos mas eles vão ficar pra amanhã.
Pedi hj a capa da segunda temporada!!
Respondendo comentarios do face:
Karla Martins:Os mini-infartos estão apenas chegando, os proximos capitulos serão decisivos!!Continuando bj
Geovana Aparecida:Eu tbm AMEI a reconciliação, sempre q eles brigarem as reconciliações serão assim!Continuando bj
Ingrid Marcela:Obg por entender, mas logo eu faço uma maratona, prometo! Amo quando vcs dissem q gostam da fanfic <3 Continuando bj
Respondendo comentarios:
Pacheco_vondy:Então continuando kkkk, bj
VondyAnny:Foi engraçado mesmo, Ucker devia ta na pior nem banho tava tomando kkk.Dul agora q disse o tão aguardado "eu te amo" ñ vai para de repetir!!Na primeira temporada ela conta só pro Lucas, o resto dos personagens fica sabendo um pouco depois da metade da segunda temporada.Olha ñ é pq sou eu q posto essa fanfic mas eu AMO esses personages, ñ sei oq tem nessa história mas ela me prende de um jeito muito estranho kkk.A guria do Lucas já apareceu na fanfic, só isso q posso dizer kkkk, mas se serve de consolo o Dereck fica sozinho! Morri com isso "vai para no Uruguai" kkkk, eu ñ gosto de grava audio pq minha voz é muito fina e eu acho ela muito estranha, um mico q eu sempre passo é ta andando na rua e falando comigo mesma dai quando eu olha pro lado tem alguem me olhando kkkk.Eu tbm amo leite, mas é só toma um remedinho lá q dai ele ñ faz mal, ou compra leite sem lactose.Pior q é bonito mesmo homem com barba, mas tem q se aquela bem cuidada ñ aquelas estilo mendigo.Tbm ñ gostei doq ele falou no tt, mas em vez de ficar com raiva eu ri, pq tipo bullyng fala serio né kkkk, agora estamos na escola só pode kkk.Eu vi q vão começar a gravar Invocação do Mal 3 Continuando bj
Nutella da Dulce:Continuando, ñ precisa pedi desculpas amore.Juntos e felizes (por enquanto)Bj
Vitoriasantos:Hum, eu amo bb ainda mais vondy, mas por enquanto ainda ñ, mas quem sabe daqui uns capitulos.Bj
Stellabarcelos:Tbm AMO vondy, é o melhor casal ja existente *-* As reconciliações serão todas assim.Bj
Min_vidal2003:Siiiiim foi atendido e muuuitoo bem atendido kkkk.Eu tbm fiquei poucas vezes bebada, mas tequila é bom mas tem q se maneirar pq tbm é forte.Tenho certeza q vc vai gostar dessa fanfic q eu indiquei, ela tbm tem um segredo e o final é de tirar o folego.Aqui na minha cidade tava quente, dai agora ta frio -_- minha amiga tbm terminou o namoro esses dias e sobro pra mim anima ela kkk, parece q irmãs nunca gostam dos cunhados minha irmã tbm ñ gostava do meu.Olha aí as vondys espalhas pelo mundo, e tbm no ônibus kkkk, claro q fanfic ajuda na prova, eu li uma fanfic em q o Ucker era dono de um negocio q faz vinho e na prova tinha a pergunta de qual país fazia mais vinho, dai lembrei da fanfic e acertei a questão kkk.Continuando bj
Tchau amores bj
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V CHRISTOPHER Estava sentado em uma poltrona ao lado da cama, olhava para minha menina dormindo. Minha cabeça estava uma bagunça, ao mesmo tempo em que estava aliviado eu também estava com medo. Não acreditei quando Dulce me convidou para dormir com ela. Essa foi uma das melhores surpresas que recebi, não pensei que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 759
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01
Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!
-
Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50
ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21
Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*
-
dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55
Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45
Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29
Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54
Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36
Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09
Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06
Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50
Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos