Fanfics Brasil - Capitulo 77 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 77

1858 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


 


   Estava sentado em uma poltrona ao lado da cama, olhava para minha menina dormindo. Minha cabeça estava uma bagunça, ao mesmo tempo em que estava aliviado eu também estava com medo. Não acreditei quando Dulce me convidou para dormir com ela. Essa foi uma das melhores surpresas que recebi, não pensei que ela quebraria essa regra tão rápido, mas esqueci que com Dul, minha vida era uma caixinha de surpresas. Olhei novamente para a cama e a visão dela após o sexo deixava sem fôlego. Estava nua e seu cabelo espalhado, de costas para mim. Dulce abraçava o travesseiro que há pouco tempo eu tentava dormir. Tentava, por que o sono não estava sendo meu companheiro ultimamente.


   Foi uma semana difícil, não conseguia acreditar que Dulce havia me chutado. Não podia aceitar que seria o fim. O simples fato de imaginar que ficaria sem ela me deixou louco, mal humorado e insuportável. Nem eu estava conseguindo me aguentar. Passei todas as noites bebendo. Bebia para esquecer, bebia para lembrar e bebia para anestesiar a dor que sentia. Uma dor descomunal, que me fazia lembrar que o amor às vezes é uma mer/da. Mas, entãoLucas resolveu aparecer, não sei o que meu irmão fez, mas sei que ele falou com ela. Sacudi a cabeça tentando esquecer o que eu passei. Depois de hoje tenho certeza que tudo vai mudar. Sorri ao lembrar a expressão de alegria da minha menina, quando chegamos à feira. Ela estava tão linda. Minha vontade foi de trancá-la em um quarto, para que somente eu pudesse apreciar sua beleza. Isso soava meio assustador, mas nada do que eu sentia por Dulce fazia sentido. Tudo era muito louco, intenso. Fizemos amor de várias maneiras, e cada vez que eu sentia o gosto da minha menina, eu sabia que ela foi feita para mim. Nosso encaixe era perfeito, nossos corpos se completavam. Nada no mundo era tão certo quanto nós dois.


   Dulce se mexeu na cama e o lençol que cobria seu corpo escorregou, deixando suas costas totalmente a mostra. O quarto estava iluminado somente por um abajur. Mas eu enxergava claramente as letras de sua tatuagem. Imediatamente minha mente viajou para o dia do show. Tive pesadelos com a voz daquele cantor de mer/da dedicando a música para minha menina. Filho da pu/ta! Ainda não conseguia acreditar que ele a tocou. Minha vontade foi matar o desgraçado. Coloquei as mãos no rosto em forma de concha e fechei os olhos, tentando dissipar aqueles sentimentos.


     -Minha. -disse baixinho, somente para constatar que não deixaria o idiota tirá-la de mim. Dulce se mexeu novamente e eu olhei em sua direção. Ela passava a mão pela parte onde deveria estar meu corpo e assim que notou minha falta se levantou rapidamente, ficando de joelhos na cama e me procurando pelo quarto. Seu corpo girou, ela me encontrou sentado em sua frente e eu me deliciei com a visão mais linda da minha vida. Poderia morrer naquele momento, pois a certeza que morreria feliz era um fato inquestionável. Linda. Nua. Minha. Seus cabelos estavam bagunçados, e seus olhos ainda se adaptando a escuridão me fitavam. Totalmente desprovida de pudor, ela não cobriu seu corpo, pelo contrário, sorriu ao perceber que eu encarava seus seios perfeitos. Meu p/au começou a endurecer. Era inacreditável como eu precisava daquela mulher. Até seu cheiro me deixava excitado.


     -Gosta de algo, Dr. Uckermann? -sua cara de safada, junto com sua voz sexy chamando meu nome, era uma combinação explosiva. Seus olhos desceram para onde minha mão estava, comecei a acariciar meu membro ao mesmo tempo em que Dul passava a mão pelo seu corpo.


     -Você é tão gostosa. Não consigo me afastar de você. -Dul mordeu o lábio e com o dedo indicador fez um movimento para que eu me aproximasse. Levantei e andei em sua direção, assim como uma mariposa enfeitiçada é atraída pela luz.


     -Me assustei quando não vi você na cama. -ela disse passando suas mãos pelo meu tórax. Meu p/au cutucava sua barriga, e eu já estava pronto para possuí-la novamente. Dul desceu um pouco as mãos tocando meu membro. O tesão tomava conta de mim, e eu joguei a cabeça para trás com os olhos fechados, apreciando o prazer que daquelas mãos. Seu toque era lento, quase insuportável. Dulce começou acariciar meu pa/u desde a base até a ponta, que já estava totalmente molhada.


     -Eu preciso. -disse, fazendo movimentos com o quadril, como se estivesse me enfiando dentro dela.


     -Precisa do que, Dr. Uckermann? -Dulce sussurrou me provocando. Eu sabia que ela estava controlando aquele momento, mas minha vontade de invadi-la tomava conta de mim. Abri os olhos e antes que pudesse fazer qualquer movimento, Dul se agachou e colocou a boca em mim. Levei as mãos à cabeça segurando meus cabelos, enquanto a boca maravilhosa da minha menina me sugava.


     -Oh, meu Deus! -aquilo era demais para eu suportar. Dul sempre me olhava, e os gemidos que fazia, a cada vez que meu p/au entrava o máximo que podia em sua garganta, me deixava insano. Eu queria tudo. Segurei sua cabeça e a base do meu membro. -Olhe para mim. -ordenei. Acariciei seu rosto e antes que ela pudesse reagir eu apertei sua cabeça em minha direção e segurei meu p/au totalmente dentro de sua boca. Sabia que não poderia demorar, era muito grande para que ela conseguisse me aguentar todo dentro. Alguns segundos depois eu me afastei um pouco, deixando ela respirar. Dul estava ofegante e lágrimas desciam dos seus olhos. Mas, ela me olhou ainda com mais desejo. -Quer mais? -perguntei com uma voz de comando. Ela olhou em minha direção, lambeu os lábios, mas não me respondeu. -Responda. -disse e levantei seu queixo para que ela olhasse para mim.


     -Sim. -ela me disse quase sem fôlego. Assim que ela assentiu eu repeti o movimento. Segurei sua cabeça e me enterrei bem fundo em sua boca, Dul tentou se afastar, mas eu a segurei por mais alguns segundos. Eu sabia o que estava fazendo, nunca a machucaria. -Quero você. Agora. -ela disse, no momento que me afastei. Também já estava no meu limite.


     -Deite-se de lado, eu fo/di sua boca e agora eu vou comer sua bu/ceta doce. -Dul gemeu com minhas palavras. Ela de forma sensual, fez o que eu havia mandado. Deitou na cama e ficou de costas para mim.


     -Por/ra! -ela virou o traseiro em minha direção, e eu senti uma louca vontade de tomá-la por aquela entrada apertada. -Querida, quero fo/der o seu traseiro. -minha voz era pura excitação. Deitei na cama ao seu lado e aguardei uma resposta. Dul não emitia nem um som, e aquilo me deixou um pouco apreensivo. Não havíamos conversados sobre a noite que fizemos sexo an/al. Será que ela gostou? -Minha menina -disse encostando-me nela e acariciando o seu cabelo -Qualquer coisa que você não sinta vontade de fazer, me avise. Eu quero o seu prazer. Nunca vou te obrigar a nada. -Dulce virou o pescoço me olhando e eu beijei aquela boca maravilhosa. Seus lábios eram tão macios que poderia passar a noite toda me perdendo neles.


     -Eu sou sua. -ela disse com a boca colada a minha. -Meu corpo é seu. Pegue o que quiser. -fiquei louco. Aquela afirmação me tirou dos trilhos.


   Deixei Dul no lugar em que estava e escorreguei para o fim da cama. Com ela na mesma posição, de lado, eu levantei uma de suas pernas e comecei chupar sua entrada. Não conseguia ser gentil, a urgência de pegar o que era meu me fazia tremer.


     -Por/ra, Ucker. Eu estou quase goza/ndo. -sua voz era pura luxuria. Era isso mesmo que eu queria, quanto mais excitava, mais fácil seria tomá-la por trás. Quando percebi sua bu/ceta se contraindo eu me afastei, olhando para sua entrada, eu levei seus fluidos com o dedo para lubrificar. Brinquei um pouco naquela entrada e Dul começou a se contorcer pelo prazer que sentia. Me encachei nela novamente e levantei uma de suas pernas, segurando-a no ar. Lentamente eu comecei a penetrá-la. A sensação de me afundar naquela bun/da maravilhosa era indescriível. Era tão apertado que eu me contive para não go/zar rápido.


    -Você é tão grande. Preenche-me por inteira. -aquela afirmação era o sonho de todo homem. Já estava metade dentro dela, e minha menina começou a rebolar, fazendo o meu autocontrole ainda mais difícil.


     -Dulce, eu não vou durar muito se você continuar fazendo isso. -disse baixinho em seu ouvido. Uma das minhas mãos acariciava seu seio, e eu senti o arrepio em sua pele.


     -Não quero que dure, quero que me fo/da. -a última palavra nem havia saído de sua boca e em um único golpe eu estava afundado nela. Dul soltou um grito, mas eu não dei tempo para que ela pensasse no desconforto.


     -Assim, minha menina? -perguntei enquanto meu p/au entrava e saia em um ritmo frenético da sua bun/da deliciosa. Dul não me respondia e seus gemidos incoerentes eram como combustível para os meus movimentos. -Linda. -abrandei um pouco os movimentos. A mão que acariciava o seio percorreu o seu corpo até chegar ao seu pescoço. Virei Dul e olhei em seus olhos, meus quadris se movimentavam de forma uniforme, mas muito lenta.


     -Amo você. -ela disse e tomou minha boca em um beijo apaixonado.


   Ainda não estava acostumado com aquelas palavras e toda vez que Dulce as pronunciava, eu sentia meu sangue ferver. Era a frase que eu mais queria ouvir, mas também era a que mais me causava medo. Não suportaria perdê-la novamente. Aumentei o ritmo e comecei a fo/dê-la forte, enquanto olhava em seus olhos.


     -Minha! -precisava repetir aquelas palavras a cada segundo. Já estava explodindo. Alcancei o clitóris dela e seu tesão aumentou.


     -Meu! -aquilo já estava virando uma conversa pronta, e eu sabia que ela estava alcançando o próprio clímax. Seus olhos brilhavam ainda mais, e seu corpo ficou tenso. -Ucker ... Ucker... -clamava meu nome enquanto goza/va. Delicioso tê-la a minha disposição.


     -Go/ze minha menina. -minha voz foi um comando, pois assim que terminei de dizer eu senti Dul go/zar com minha mão em sua buce/ta e meu pa/u em sua bun/da. -Todo seu...Todo seu. -disse assim que minha por/ra invadiu seu corpo. Aprofundei e aguardei enquanto meu pa/u soltava espasmos. Dul ainda me encarava e eu beijei sua boca de uma forma carinhosa. -Não me deixe novamente. -implorei soando quase desesperado. Dul ficou em silêncio por alguns segundos.


     -Nunca mais. -ela prometeu antes que eu começasse a entrar em desespero. Soltei a respiração, não percebi que havia prendido. Precisava acreditar naquela promessa, mas algo me dizia que não seria tão fácil assim.


   Dul adormeceu em meus braços. O calor que emanava de seu corpo colado ao meu, me fazia sentir que aquilo tudo era real, ela realmente estava ao meu lado, em sua cama e fazendo parte da minha vida. Meu sonho estava se realizando, o sonho de ser um homem completo. Dulce me fazia sentir inteiro e eu faria de tudo para não perder essa parte da minha vida. Ela se mexeu e seu rosto descansou em meu peito, passei um braço pelo seu corpo o puxando para mais perto de mim. O aroma que ela exalava, fazia com que todas as lembranças desde o dia que ela chegou ao escritório até hoje viessem a tona. Dul era como um botão que ligava e desligava minha vida.


   Estava apaixonado, e eu reconheci: que minha vida não fazia sentido sozinho…. Um corpo não poderia viver sem coração, e Dul arrancou o meu do peito e carregava com ela. Isso me causava pavor, pois a qualquer momento ela poderia esmagá-lo. Fechei os olhos com força e respirei fundo. Meu relacionamento com Dul era um jogo... do qual eu estava terrivelmente inclinado a ser o perdedor.


     -Minha menina! -murmurei antes de pegar no sono.


_____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Aiii q fofo, acho tão lindo q a Dul finalmete ta falando q ama ele *-*


   Hj teremos dois capitulos, posto o segundo a noite junto com as respostas dos coments {#emotions_dlg.wink}


   Ps.:O proximo capitulo ta muito fofo!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER      Acordei e olhei no relógio, ele ainda marcava oito horas. Ao meu lado estava a visão do céu. Poderia me acostumar com ela acordando ao meu lado todos os dias. Tirei o cabelo que caia pelo seu rosto e beijei sua testa. Dul se moveu como uma gatinha manhosa.     -Não quero acordar. -ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais