Fanfics Brasil - Capitulo 79 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 79

1635 visualizações Denunciar


P.O.V  DULCE


 


      -Não quero mais essa cor, e vamos alterar o modelo. -Mai disse para a costureira e eu olhei nervosa em sua direção.


   A coitada da moça começou a ficar em pânico e eu desci do pedestal que estava e caminhei até Maite. Fazia três meses que ela havia voltado para o Brasil. Após Will seu noivo, brigar com metade da sua própria família, eles finalmente iriam se casar.


  Não parece que havia passado tanto tempo, meus dias eram totalmente preenchidos por Ucker. Sua presença era constante e ele nunca me deixava sozinha, aquele zelo todo estava me deixando com uma pulga atrás da orelha. Talvez sua marcação cerrada, fosse por causa do ciúme que ele sentia por Dereck. Mas não tive tempo de ter essa conversa com ele, já que estava totalmente focada em ajudar Mai nos preparativos do enlace que aconteceria em uma semana. Sim! Uma semana, e a louca da Mai queria mudar o meu vestido.


     -Mai, minha flor, faltam apenas sete dias para a cerimônia. -tentei soar convincente. Não sabia o que estava acontecendo com ela. Andava muito nervosa, e eu presumi que seria pelo problema do Will. Sua família não estava aceitando o fato dele estar se casando com uma brasileira.


     -Você esqueceu que eu sou Maite Uckemann e quase uma Levy? Ou você não se lembra de como um Dior foi parar em uma praia, há quilômetros e quilômetros da capital? -ela disse me desafiando a pensar. Sorri ao lembrar o dia em que ela me contou toda a história do vestido. Mai usou toda a inluência do noivo no ramo de hotelaria, até conseguir achar um helicóptero que fizesse a linha entre o hotel que eu estava e a cidade. Assim que conseguiu, ela me mandou entregar aquele Dior perfeito que ela própria comprou em uma viagem para a Espanha.


     -Senta aqui minha amiga. -puxei ela pelo braço, e a fiz sentar em um puff que estava perto de nós. Ela estava linda e antes de surtar ela irradiava alegria por onde passava, mas eu a conhecia e algo estava perturbava ela. -O que está acontecendo? -perguntei enquanto segurava sua mão. Mai  apoiou a cabeça em meu ombro e lágrimas começaram a cair pela parte da minha pele que estava descoberta pelo decote do vestido. -O que foi? -tentei não soar muito curiosa, afinal eu estava ali e apesar da preocupação, senti que era algo que ela não queria compartilhar.


     -Nada, é que eu ando tendo muitas variações de humor ultimamente. -ela disse se levantando e secando as lágrimas com as mangas da camiseta. Mai  estava vestida com um jeans boyfriend e uma camisa um pouco mais larga do que de costume. Olhei para ela como se nunca tivesse visto Maite na vida. Especificamente estava encarando sua barriga. Não podia ser. Será que ela estaria... não...


     -Sim. -ela respondeu um pouco alterada. Demorei alguns segundos até absorver as palavras que ela havia dito. -Estou grávida -completou -E com muito medo.


   Puxei ela para um abraço e seus olhos se encheram de lágrimas novamente. Não imaginava que o que a incomodasse fosse uma gravidez. Mai devia estar em um turbilhão de emoções, ainda mais com a chegada do casamento. Fiquei com medo de Will não ter recebido a notícia muito bem, mas Mai explicou que era o contrário, o sonho do Will era ter muitos filhos e minha amiga não estava preparada para isso.


     -Dulcita a mãe dele teve oito filhos. -seus dedos levantaram e indicaram a quantidade que ela falava. -OITO! -não sei de onde surgiu, mas agora ela estava com um lenço na mão. Mai o levou até os olhos e secou as lágrimas ainda não caídas. -Ficaremos com esse vestido. -ela falou sorrindo para a vendedora e apontando para o tomara que caia que eu usava. Meu queixo caiu no chão, e todos na loja estavam com a mesma expressão que a minha. Uma expressão de: Que por/ra aconteceu?


      -Perdi alguma coisa? -perguntei confusa.


      -Só  precisava desabafar. -ela disse me dando um abraço, eu nem levantei os braços, pois estava sem reação. -Você é uma ótima conselheira. -sua voz baixa e meiga não se parecia nenhum pouco com o furacão que estava possuindo ela há alguns minutos.


      -Parabéns pelo bebê. -disse, mas por dentro minha vontade era falar: "Coitado do Will". Mai seria uma montanha-russa durante a gravidez. -Ucker já sabe? -fiquei curiosa, pois ele não havia comentado nada. Ela andou em direção ao caixa e assim que saímos da loja começou a me explicar.


      -Além do Will, só você sabe. -ela estava bem mais calma. -Vou contar após o casamento.


    Saímos da loja e caminhamos até uma praça. Mai sentiu vontade de comer cachorro quente da carrocinha e eu não querendo presenciar novamente um ataque de fúria, fiz o que ela queria.


     -E você e meu irmão? -ela disse enquanto mordia uma salsicha.


   Estávamos sentadas em um banco, embaixo de uma árvore e sem querer minha mente voltou para o dia em que Lucas me achou no cemitério. Foi uma das conversas mais difíceis em minha vida, e apesar dele ainda guardar meu passado, eu estava me preparando mentalmente para contar tudo ao Uckermann. Faria logo após o casamento. Não que aquilo fosse importante para ele, acredito que ele diria o mesmo que todos: que a culpa não foi minha, que Felipe sabia o que estava fazendo, que tenho que viver minha vida e deixar o passado. Eu sabia que existia um pouco de verdade em tudo isso, mas minha mente fazia questão de me lembrar, de que estar com Ucker era trair Felipe e era isso que me acovardava.


     -Dulce? -disse meu nome tirando-me dos meus pensamentos. -Se não quiser responder, tudo bem? -ela continuou.


     -Eu disse que o amo. -soltei as palavras junto com um longo suspiro. Mai abriu um sorriso e me abraçou sem jeito, ainda segurando o cachorro quente em sua mão.


     -Você não sabe a alegria que eu sinto em ouvir isso. -ela disse de uma forma não muito discreta, pois o dono da carrocinha sorriu para nós. Ok! Hoje era dia de chamar a atenção de todos.


     -Eu ainda não contei sobre Felipe. -emendei para tentar esfriar um pouco sua animação. O sorriso que ela trazia no rosto diminuiu, mas ela deu de ombros como se aquilo não importasse. O vento no parque começou a ficar um pouco mais forte, e eu inclinei minha cabeça para trás para aproveitar aquele frescor que sempre vinha com o fim da tarde. Mai continuou comendo o seu hot-dog, o que não a impediu de falar.


     -O importante é que vocês estão juntos -disse carinhosa -A hora de você se abrir chegará.


   Não respondi, apenas assenti com a cabeça, pois apesar de tudo ela estava certa. Precisava desistir do passado para ganhar o presente. Mas como eu poderia desistir de alguém que me deu sua própria vida?


P.O.V CHRISTOPHER


   Há tempos eu não me sentia tão feliz. Meu relacionamento com Dulce estava cada vez mais sólido. Claro que seu passado ainda pairava no ar, me atormentando às vezes. Mas as provas que recebi do amor dela estavam sendo suficientes até o momento.


   Não iria pressioná-la, sei que declarar seus sentimentos não foi fácil para ela. Lembro-me de cada detalhe do dia em que ela me deu motivos para acreditar em seu amor.


   Três meses se passaram e a lembrança da minha menina embaixo do chuveiro abrindo seu coração, ainda me deixava que nem um bobo: sorrindo para as paredes. Ela me avisou que suas horas complementares foram o suficiente, pois os dois congressos que ela participou: o primeiro comigo e o segundo alguns dias atrás com Lucas, agregaram horas suficientes para a finalização do seu curso. Então ela não era mais formalmente minha estagiária, porém a sua vontade em aprender e de ficar perto de mim, o que ela negava com veemência, fez com que ela continuasse no escritório. Foi um sacrifício deixar Dulce viajar com Lucas, mas eu conifava tanto na minha menina, quanto no meu irmão.


  Após passar o interesse inicial, e ao perceber que eu era loucamente apaixonado por ela, Lucas não só recuou, mas fez com que minha menina voltasse atrás de seu ataque de loucura quando me deixou. Eu tinha consciência que ele guardava o segredo dela, mas se uma coisa que Lucas sabe ser: é leal. Ele e Dulce estavam muito próximos, ela disse que o considerava como um irmão que nunca teve. Lucas reatou seu relacionamento com a Marcela, mas já de cara Dul disse que não havia gostado da garota. Algo como sexto sentindo. Vai entender as mulheres.


   E falando nelas. Sem que Dul soubesse, eu tive uma conversa definitiva com Belinda. Suas mensagens começaram a se tornar constantes, inclusive com insinuações sobre a fidelidade da minha menina. Resolvi não responder suas chantagens, mas assim que descobri que Dul também estava recebendo ofensas dela eu me descontrolei, procurei Belinda e pedi que se afastasse de vez da minha vida. Belinda não se conformou e acabou fazendo um escândalo no restaurante que estávamos. O que me deixou surpreso, ela preservava ao máximo sua reputação e aquele descontrole todo só me fez perceber, que ela poderia estar desequilibrada. Mas aquilo não era assunto meu.


   Havia acabado de sair de uma audiência, estava muito cansado, pois o caso era extremamente complexo, além de incluir algo que me tirava o profissionalismo que eu sempre cultivava: abuso infantil. Minha vontade era de ir direto para casa, sabia que Dul estaria me esperando e aquilo me fez sorrir. Ela não foi trabalhar, estava com minha irmã cuidando dos preparativos para o casamento. As duas estavam eufóricas e toda vez que se encontravam, eu imaginava o dia em que minha menina planejaria o nosso casamento. Sei que era cedo demais pensar nisso, mas essa ideia surgia em minha cabeça constantemente. Já era noite e ninguém mais estava no escritório. Entrei em minha sala e peguei o documento que necessitaria no outro dia pela manhã. De volta à garagem, eu notei que havia um papel preso no para-brisa da minha caminhonete. Arranquei-o de forma brusca.


    -Odeio propagandas. -minha voz saiu um pouco mais forte do que de costume, pois realmente estava cansado.


   Entrei no meu carro e coloquei o panfleto no banco do passageiro para jogá-lo assim que encontrasse uma lixeira. Cheguei em casa, e assim que entrei eu virei uma estátua de pé na porta. De onde estava, podia ver minha menina dormindo no sofá, com um livro aberto sobre sua barriga. Paciência do Lenine tocava pelo apartamento e eu caminhei até ela. Dulce estava linda: vestida com minha camiseta, meias nos pés e sem nenhuma maquiagem, ela ainda era a visão  mais perfeita do universo. Coloquei minha pasta no chão e os documentos sobre a mesa de centro. Agachei próximo ao sofá e peguei Dul em meus braços, o que foi facil pelo seu tamanho e peso, minha menina era baixinha. Ela se mexeu e seus braços foram para o meu pescoço, sua voz sonolenta me causava arrepios e minha vontade foi de amá-la mais uma vez. Nunca me saciaria dela.


     -Não consegui te esperar. -ela sussurrou.


   Avisei que o júri se arrastaria pela noite e que era para ela me esperar no meu apartamento. Nos últimos meses fiz o possível para mantê-la segura de qualquer coisa. As ameaças não voltaram a acontecer, e a investigação da polícia deu em nada, nem uma pista do desgraçado que havia feito aquilo, por isso todo cuidado era pouco.


   Coloquei Dul sobre minha cama, e ela virou-se para o lado deitando sobre a barriga e abraçando o meu travesseiro. Com o movimento que ela fez, a camiseta que cobria o seu corpo subiu até sua cintura, deixando a visão de sua bun/da maravilhosa em um fio dental a minha disposição. Imediatamente meu corpo reagiu àquela cena, mas estava muito cansado e dessa forma não poderia dar o prazer que ela merecia. Antes que meu corpo mandasse minha mente se fo/der, e partisse para cima da minha menina, eu resolvi tomar um banho. A água gelada me acalmou um pouco, mas eu sabia que assim que me aproximasse dela, o fogo me consumiria. Vesti somente uma cueca boxer e deitei ao seu lado, puxei seu corpo para mais perto do meu. Dul deu um beijo em meu pescoço e ali mesmo naquele local ela se aninhou.


     -Meu. -sussurrou, e a cada vez que eu ouvia aquela palavra meu coração dava um salto.


     -Minha. -dei um beijo em sua testa e deixei que os bons sonhos nos velassem.


______________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Mai ta grávidissima meu povo *-* Esse casamento promete!!


  AVISO:Bom eu já disse q sou impulsiva?Pois é eu sou impulsiva kkk, eu vou tirar a enquete do "ar" e ñ vou mais adaptar "Entre a nobreza e o crime", eu fiquei maravilhada com a resenha do livro mas quando eu comecei a ler ele hj eu ñ gostei, perdi o enteresse no livro, acho q pq é um livro de época e eu ñ curto muito, e pra mim faze uma adaptação eu acho q se tem q ter paixão pela história!Tera outra adaptação sim, de outro livro, mas eu ñ posso dizer ao certo quando q ela "extreia".Bom é isso se alguem quise ler ou ate mesmo adaptar "Entre a nobreza e o crime" eu passo super de boa o link!


Respondendo comentarios do face:


Geovana Aparecida:Sim realmente tava sendo um recomeço pros dois, mas infelizmente logo teremos maus momentos.Mas depois de muita tempestade o sol voltara a brilhar!!Continuando bj


Respondendo comentarios:


Stellabarcelos:Tão muitooos fofos mesmo, AMO Vondy ♥


Pacheco_vondy:Continuando bj


Min_vidal2003:Tô com medo da capa ñ fica pronta a tempo, a primeira temporada ta indo pra reta final.Eu tinha 15 anos quando fiquei bebada pela primeira vez, fiquei igual a vc e quem levou bronca foi o meu primo q n epoca tinha uns 18, minha mãe disse q a culpa foi dele pq segundo ela eu era uma criança e ñ sabia oq era certo e errado kkkk.Eu tbm tô mega xoxa pq vai acabar, daqui a pouco vou la posta o ultimo capitulo{#emotions_dlg.cry}.Eu tbm amava aquela fanfic, achei ela por engano, dai xonei nela, vc ja descobriu o segredo do Christopher?Irmãs nunca se dão bem com cunhados, agora irmãos quando tem um cunhado viram irmãos.Dul ta muito fofa dizendo q ama ele toda hora, ta perto dela acabar, logo após o casamento da Mai ela conta pra nos(leitores) o segredo.Eu quando vi o livro amei a capa e o nome, dai fui procura a resenha e amei tbm, mas quando comecei a ler ontem desanimei total, achei mega chatinho sabe, dai desisti, mas logo venho com outra adaptação, uma comedia romantica!Sera q é a Belinda, pelo q o Ucker disse hj quem tava mandando as msgs era ela, mas sera q ela tbm q ta ameaçando eles??Eu tenho certeza q quando eu posta o capitulo onde acaba essa faze da amor deles, q todas nos vamos choror, isso aqui vai virar uma sofrencia geral!!Ownt veleu tbm por disser isso, tô me sentindo, mas serio é muito bom ve q vcs gostam <3 Bj


Leticia.tomaz:Continuando bj


VondyAnny:Eu tbm tô achando muito fofo essa Dul apaixonada, vondy ta um amor assim *-* Ok minha maldade passou kk.Ta quase la o segredo, logo apos o casamemto da Mai.Sera q é muito cara as passagens??Menina se for barato vamo q vamo pra New York atras do gato do Dereck kkkk.Por sorte nos fomos as últimas a sair do cinema, tinha algumas pessoas mas era la pra frente e nem viram nd, graças a Dues magina q mico kkkk.Eu ñ consigo ve ninguem caindo q eu rio parecendo uma foca infartando, morro de ri com aqueles videos de tombos! Minha voz é mega diferente da minha mãe, a dela é meio grossa.Eu tinha um carro, mas eu vendi pra ir morra sozinha, dai com o dinheiro comprei os moveis, e olha q faz falta um carro principalmente quando chove.Eu já dormi no ônibus, tava indo pra Santa Catarina e acordei no Parana kkkk.A barba do seu primo é penugem??Credo manda ele tira fora pq é muito ridiculo kkk.Amo Todo mundo em pânico, quase morro de ri, é tomara q seja bom!Sempre cai, se bense amore kkk.Continuando bj


Queen:Oie, seja bem vinda!! Cara nunca ninguem me disse isso, agradeço MUITO o elogio, serio é bom de mais escuta(ler) isso obg, a mano se vai me faze chorar kkkk, logo teremos mais adaptações ♥.Ok, vou ta te esperendo então, já tô postando kk, bj


           Tchau amores bj {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER      Chegou o grande dia do casamento da minha irmã. Ela estava uma pilha de nervos, e deixou toda a família em frangalhos, como se um tornado tivesse passado por nós. Mas, graças a Deus ela parecia estar mais calma.    Poucos parentes do Will estariam na cerimônia, com exceção do irm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais