Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
P.O.V CHRISTOPHER
Chegou o grande dia do casamento da minha irmã. Ela estava uma pilha de nervos, e deixou toda a família em frangalhos, como se um tornado tivesse passado por nós. Mas, graças a Deus ela parecia estar mais calma.
Poucos parentes do Will estariam na cerimônia, com exceção do irmão e uma prima que seriam seus padrinhos, umas dez pessoas entre amigos mais próximos estavam na cidade. Por causa desse preconceito idiota da família dele, tivemos uma séria conversa. Para falar a verdade soou mais como uma ameaça. Foi aí que entendi que Will amava minha irmã, e como ele mesmo disse: nada ou ninguém ficaria no caminho deles. Fiquei mais relaxado com aquela declaração.
Faltava pouco para a cerimônia. Fui buscar Dulce no apartamento, pois ela havia insistido que nos arrumássemos separados. Estava furioso com isso, teria que conversar com ela sobre essa história de cada um no seu apartamento. Não estava suportando mais ficar longe dela. Decidi que após o casamento da Mai eu iria chamá-la para morar comigo. Era a ordem natural das coisas, além de apresentá-la oficialmente para minha família. Isso ainda não aconteceu de nenhuma das partes, pois eu também não conhecia os pais dela, mas decidimos que todas essas decisões deveriam ser tomadas após o casamento da minha irmã.
Dulce estava praticamente grudada em Maite o que tomava quase todo seu tempo. Cheguei ao seu apartamento na hora combinada, toquei a campainha e Chris abriu a porta dizendo que a Dul estava pronta. Como ele também era um dos convidados para o casamento, Chris estava vestido formalmente, terno cinza e uma gravata azul. Muito elegante. Mas sempre o repreendia por me chamar de Dr. Uckermann fora do escritório. Chris pediu desculpas, mas logo sua atenção voltou para a porta e sua boca se abriu em um "O" silencioso. Virei para ver do que se tratava, e me surpreendi quando percebi que não era nenhum disco voador, ou dinossauros passeando pela sala, na verdade era muito mais impressionante que qualquer uma dessas coisas. Dulce era a mulher mais linda do mundo. Nunca vi beleza igual, e se antes estava certo que ela era minha, depois de vê-la eu percebi que eu tinha em meus braços: a mulher da minha vida. Isso era um fato inquestionável.
Eu amo a Dulce e não haverá outra em minha vida. Meu mundo não poderá ser sacudido duas vezes e Dul veio como um terremoto. Não ficou pedra sobre pedra.Tudo desmoronou e agora eu estou nas mãos dessa mulher.
-Querem parar de me olhar? Estou ficando constrangida. -ela disse um pouco chateada. Não percebi que estava a encarando, olhei para o Chris e ele fez o mesmo, mas depois voltou seu olhar para minha menina.
-Desculpe-me diva, mas é que... -ele parou e andou em sua direção, pegou a mão de Dul e a fez girar em torno do seu próprio corpo... -Você está uma deusa. -ele completou. Chris olhou Dul e ela andou em minha direção. Estava fascinado, acho que nenhuma palavra em todas as línguas do mundo, não descreveria o que eu sentia naquele momento.
-E você não fala nada? -perguntou de forma atrevida. A maldita já estava pensando em safadeza, ou seria eu que estava pensando, bem não sei, a única coisa que sabia é que a mulher mais perfeita do universo era minha.
-Você está deslumbrante. -dei um beijo em sua testa e afastei para olhá-la novamente. Dul usava um vestido sem alças que realçava seus seios, a cor vinho fazia um contraste com sua pele, seu cabelo estava de lado, de forma simples e perfeita. Como eu disse: uma deusa. -Queria dizer mais uma coisa. -apontei com o dedo indicador para cima e cheguei perto do seu ouvido para sussurrar. -Esse vestido é lindo, mas não vejo a hora de te tirá-lo e deixar você nua e a minha disposição. -minha menina arregalou olhos, mas como sempre seu corpo respondia a cada uma das minhas palavras de uma forma deliciosamente excitante. Os pelos dos seus braços se arrepiaram e eu pude notar os seus mamilos por cima do tecido leve do vestido. Ela era perfeita para mim. Nada se igualava.
Chegamos à igreja por volta das seis horas. Em meia hora minha princesa tomaria o passo mais importante da sua vida. Minha mãe estava com Lucas recebendo os convidados, meu pai estava com a Mai, já que ele a levaria no altar.
-Boa noite, Dona Ale. -Dul disse carinhosamente para minha mãe.
As duas já se conheciam, mas minha mãe ainda não sabia que a Dul era minha namorada. Na verdade nem eu mesmo sabia se Dul era minha namorada. Minha mãe puxou Dul para um abraço e meus olhos se fixaram nas mulheres mais importantes da minha vida. Senti um cutucão na minha costela, e quando olhei para o lado, Lucas zombava da minha cara de idiota.
-Não vale chorar. -ele falou de forma sarcástica.
-Vá à mer/da. -respondi em um tom de voz baixo. Olhei de volta para minhas mulheres e elas ainda estavam discutindo sobre o vestido que Mai havia escolhido para Dul usar. Todos estavam babando por ela e minha mãe não ficaria de fora.
-Boa noite. -Lorenzo, irmão do Will nos cumprimentou. Seus olhos pousaram sobre Dul que estava ao lado da minha mãe, e minha primeira reação foi puxa-la para o meu lado, abraçando sua cintura. Lucas e Lorenzo arregalaram os olhos e minha mãe sorriu. Provavelmente ela já sabia do meu relacionamento com Dul.
-O que foi isso? -Dul perguntou com os dentes cerrados para que ninguém pudesse ouvi-la. Apertei ainda mais minha mão em torno de sua cintura, para que não restasse duvidas para aquele espanhol de mer/da a quem ela pertencia.
-Só cuidando do que é meu. -disse baixinho. Estendi a mão para frente e sem soltá-la eu cumprimentei o irmão do Will. -Boa noite Lorenzo. -ele me saudou de volta, mas seus olhos ainda estavam surpresos por Dul estar abraçada a mim. -Creio que ainda não conhece minha namorada. -Dul tossiu de forma dramática e Lucas riu baixinho.
-Não conhecia. -ele disse levando a mão em direção a dela. Dul sorriu de volta e apertou sua mão em uma saudação formal. Nada de beijinhos, acho que os dois sabiam que eu não estava feliz com aquela aproximação. Afinal, a casamenteira da minha irmã falou da Dul para seu cunhado. Mesmo isso ter sido antes do casamento, eu estava com um olho aberto no gringo.
Depois das apresentações feitas, Lorenzo voltou para o outro lado da porta, onde estava a mulher que seria sua acompanhante no altar. Eles eram os padrinhos do Will. O cerimonial avisou que já estava quase no momento da entrada dos padrinhos. Posicionamo-nos próxima a porta e assim que a ordem foi dada eu entrei segurando a mão da minha menina. Eu sabia que não era o modo correto de segurá-la, mas eu entrelacei meus dedos ao dela, e olhei em seu rosto, queria que ela sentisse através daquele toque todo o amor que eu dedicava, algo que eu nuca tive em toda a minha vida.
Meu coração acelerou conforme caminhávamos até o altar. Estávamos perfeitos juntos. Tão perfeitos que eu comecei a imaginar o dia em que seria eu aguardando sua entrada. Em pouco tempo esse dia chegaria. Pediria Dulce em casamento. Não houve e nunca terá mais ninguém com quem quisesse compartilhar o restante da minha vida.
Era ela...Eu sabia... Eu sentia.
Foi como se Deus tivesse moldado minha menina, exclusivamente para mim. Um encaixe perfeito, como no quebra-cabeça. Onde uma peça não fazia sentido sem a outra. Era assim que eu me sentia sem a Dul: uma peça solta em um espaço vazio.
Nos posicionamos no lugar destinado a nós no altar. Olhamos em direção a porta e fiz uma careta quando vi Lorenzo entrar. Teria que manter os olhos bem abertos durante a festa, pois ele não chegaria nem perto da Dul. Chegou à vez do Will, fazer sua entrada, o cara estava rindo como um idiota. Minha mãe entrou com ele. Ela fez questão, mesmo com ele recusando. Dona Ale não deixaria o futuro genro entrar sozinho no próprio casamento, ela definitivamente o adotou. O cara era gente boa, mas como irmão mais velho tem sempre que ficar com uma orelha em pé, as minhas estavam bem levantadas, se ele fizesse minha irmã sofrer, ele seria um homem a menos no mundo.
-Está tudo tão lindo. -Dul sussurrou em meu ouvido, ainda estávamos de mãos dadas.
Olhei para Dul e acariciei sua pele com o polegar. Minha menina sorriu de uma maneira tão meiga, que eu esqueci todos a minha volta. O mundo podia chegar ao fim, pois mais nada era tão importante quanto estar ao lado de quem se ama. As portas da igreja se fecharam, e todos se levantaram. Os acordes da música escolhida por minha irmã começaram a tocar, a interpretação de Ave Maria foi feita por uma mulher com a voz muito linda. Assim que as portas se abriram novamente, Dul apertou minha mão. Mai estava linda. Um vestido totalmente tradicional, e um buquê rosa nas mãos. De onde estava no altar, percebi que ela estava chorando. Claro que estava! Minha irmã sentimental como era só poderia chorar mesmo. Meu pai a segurava pelo braço e também estava visivelmente abalado. Sua única filha estava casando, e agora ele perderia sua sapequinha, que era como ela a chamava.
-Meu Deus! -Dul suspirou e eu virei-me e me espantei com sua emoção. Lágrimas desciam por seus olhos, e eu pude perceber quanto era grande o seu carinho por minha irmã.
Eu já disse que Dulce Maria é perfeita para mim? Pois é, não canso de pensar nisso.
Mai já estava próxima ao altar quando olhou em minha direção, um sorriso estampou seu rosto, e seus olhos brilharam com mais lágrimas. Devolvi o sorriso de forma carinhosa. Sempre protegi meus irmãos de forma igual, mas por ser a caçula, eu cuidei da Mai como se fosse minha filha. Ensinei a andar de bicicleta, levei para as aulas, defendi quando os meninos implicavam com ela, intimidei o primeiro namorado, tudo bem... o último também, e briguei quando era necessário. Eu daria minha vida por aquela moleca e pelo fedelho do meu irmão. Um nó se formou em minha garganta e eu não contive a vontade de chorar. Uma lágrima rolou e senti a mão sensível da Dul secá-la. Agradeci a Deus por tudo que ele estava fazendo em minha vida, ter minha menina ao meu lado no altar, sendo testemunhas do amor de uma das pessoas que eu mais amava, era um milagre. Um milagre que o cara lá de cima resolveu me conceder. Não havia felicidade maior. Eu alcancei a plenitude de tudo. Mai chegou ao altar e meu pai deu lhe um beijo na testa antes de entregá-la ao Will. Os dois se olhavam como poucos casais se olham. Pedi aos céus que um dia me desse o que eles estavam vivenciando. Olhei para Dul e ela também teimava em segurar as lágrimas.
______________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Ai q lindo o casorio da Mai, amanhã se preparem tragam um lencinho pq o capitulo vai ta sofrido!! DUL IRA CONTAR O SEGREDO QUINTA!!
AVISO:Se ñ tiver capitulo qualquer dia é pq tô com problema na minha net!!
Respondendo comentarios do face:
Geovana Aparecida:Lindo né, um bb levyrroni <3 Acho muito ruim esse preconceito da familia do Will, mas como ele disse ninguem vai separa ele da Mai !Vondy ta mega fofo, Belinda baixou mais ainda o nivel fazendo barraco.Continuando bj
Respondendo comentarios:
VondyAnny:Sera q vc ta mesmo certa?Quinta saberemos se vc acertou ou ñ! Mai vai fica mais loca ainda gravida kk.Sim sera essa semana, pra ser mais especifica depois de amanhã.Morro de ri quando escuto alguem falar a palavra "bro/xei" kkkkkkkkkk.Marcela era aquela namorada do Lucas q tava com ele no cinema bem no começo da fanfic, mas ñ é ela q fica com ele no final.Minha maldade ta no fim então logo sera revelado.Olha acho q vai ter q ser bicicleta mesmo, pq ta cara a passagem!!Eu já esqueci o filho da vizinha no mercado, ele tinha saido comigo pra passea e eu esqueci ele kkkkk.Q boa ideia de trolagem, vou fazer isso com a minha irmã.Eu tinha medo de dirigir, principalmente em decida.Bom se a namorada dele gosta faze oq né kkk.Eu gosto de todos os filmes, amo comedia.A macumba foi quebrada ñ caiu palmas kkk.Continuando bj
Pacheco_vondy:Continuando bj
Stellabarcelos:Lindo, lindos <3 Mai gravidissima teremos um mini Levy.Bj
Min_vidal2003:Eu vi as fotos e ela ta mais diva doq nunca!Ó se vai bombar, só q ñ de um jeito muito agradavel, tragedias a caminho, Dul conta o segredo quinta-feira! Sim isso mesmo, amanhã acontece isso q vc disse, e dai vc jpa ve quem q sofreu o acidente.Tomara q a capa chegue a tempo, se ñ vou ter q esperar pra começa a segunda temporada.Agora q eu tava me recuperando do pequeno rio q saiu dos meus olhos, eu lembro de My possessive criminal :'( aiii como eu vou sentir sdd!!Ucker lacrou no pedido de casamento, Lau ficou em choque tbm né matou um serumaninho kkk, Luc e Meg repetiram a história mas do jeito certo.Já terminou ou god kk, se quiser outra indicação tenho varias!Meninos nunca tão nem aí eles fazem amizade com qualque um kk.Eu ñ sou bipolar sou impulsiva kk, sim por isso q ñ vai mais ter essa adaptação, mas logo tera outra(acho q eu já disse isso muito kkk, sou exagerada) Vai ser comedia romantica, ñ sei como q é mas li por cima e gostei.Nossa nosso bb já vai fazer trinta como o tempo passa, esses dias vi um video do novo trabalho dele como ator e meu ta muito diferente o modo de atuação sei la ta melhor kkk, só um milagre mesmo pra vondy acontece de vdd! Quando eu tiver filhos vou passar todo meu amor por RBD pra eles, quero ter um familia cantando "Y soy rebelde...." sempre!!!Eu gosto de todos os tipos de musica, AMO bumbum granada "os homem ta tipo bomba, e as minha bumbum granada, vai taca taca taca taca taca kk, mas eu tô pirada em M A L A N D R A M E N T E kkkkkk.Postado bj
Talila:Eu tô toda derretida com eles assim todos fofo *-* Mai e Dul ainda se ajudaram e muito na segunda temporada, esse sobrinho vem la no fim.A história do Felipe sera revelada quinta-feira!E as ameaças só no fim da fanfic.Continuando bj
Tchau amores ate amanhã
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V CHRISTOPHER Tudo foi muito lindo e emocionante, Mai e Will trocaram as alianças e disseram sim um ao outro. Ao final do casamento, eles saíram da igreja e seguiram direto para o local da recepção. Os cumprimentos seriam recebidos lá. Peguei na mão de Dul e da mesma forma que entramos no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 759
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01
Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!
-
Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50
ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21
Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*
-
dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55
Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45
Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29
Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54
Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36
Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09
Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06
Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50
Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos