Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
P.O.V CHRISTOPHER
Tudo foi muito lindo e emocionante, Mai e Will trocaram as alianças e disseram sim um ao outro. Ao final do casamento, eles saíram da igreja e seguiram direto para o local da recepção. Os cumprimentos seriam recebidos lá.
Peguei na mão de Dul e da mesma forma que entramos nós saímos da igreja. Juntos, entrelaçados um ao outro. Como deveria ser.
Quando saímos da igreja, encontramos com meu irmão Lucas conversando com Chris, Poncho e Annie. Acho que o relacionamento entre o Poncho e Annie engatou de vez. Meu amigo estava apaixonado e eu estava muito feliz por ele. Annie era uma ótima pessoa, além de ter conseguido a façanha de colocar Poncho na linha. Tenho que admitir que ela realmente devia ser uma pantera, pois o que ela fez, não poderia ter sido realizado por uma mulher normal. Aquele casal não poderia ser mais certo. Fogo e gasolina.
-Vamos? -chamei e Dul assentiu.
Meus pais ainda estavam conversando com alguns convidados, então achei melhor me apressar para que Mai tivesse alguém da família próximo caso precisasse de algo.
Abri a porta da caminhonete para Dul. Assim que eu entrei eu peguei sua mão e dei um beijo carinhoso. Dei partida e segui para o local da festa. Durante todo o caminho eu Dul conversamos muito sobre o casamento e também sobre a família do Will. Ela também concordava que aquilo tudo era uma grande besteira.
Chegamos ao local e eu pude ver a grandeza do que minha irmã havia preparado. Não adiantava dizer para Mai ir com calma. Sempre foi do jeito que ela queria, e não seria diferente no dia mais importante da sua vida. Estacionei o carro no lugar reservado para família, do outro lado da rua, abri a porta para Dul e entreguei a chave ao manobrista.
-Preparada para ser apresentada ao mundo como minha namorada? -perguntei, enquanto atravessávamos a rua. Estava pronto para dar aquele passo, mas queria Dul na mesma sintonia que eu.
-Hoje? -ela perguntou espantada. Suas mãos apertaram as minhas e ela olhou para trás na direção que ainda estava o meu carro. -Sim... -ela me respondeu. -Ai meu Deus! Esqueci minha bolsa no carro.
Assim que ela disse, Dul se soltou da minha mão e antes que eu pudesse me movimentar para buscar o que ela queria, Dul atravessou a rua correndo, segurando seu vestido que praticamente arrastava-se no chão. Ela acenava para o manobrista que ainda estava colocando a chave na ignição. Dul pediu a bolsa e o manobrista a atendeu. Fiquei observando-a. Ela abriu a bolsa, conferiu alguma coisa dentro e sorriu para mim. Quase enfartei! Não acreditava que aquilo estava acontecendo, ela disse sim. Todos ficariam sabendo quem era a mulher da minha vida.
Lucas estacionou o carro pouco atrás e já descia, também entregando a chave ao manobrista. Dul começou a atravessar a rua, quando notei dois faróis se aproximando muito rápido, ela ainda sorria em minha direção e articulava um "Eu te amo" sem emitir sons. Olhei para minha direita e percebi que o carro não pararia. Ele estava desgovernado. Saí correndo de onde estava para alcançá-la, após ver minha ação, Dul finalmente viu que estava vindo um veículo em sua direção, mas antes que eu chegasse até ela, pude ouvir o barulho do pneu na estrada e o grito desesperado da minha menina ecoou no meu ouvido.
Meu Deus! Como era pista dupla, eu saí correndo entre os carros para chegar ao local onde antes estava minha menina. O último barulho que ouvi, foi do carro cantando pneu e saindo em disparada. Não tive tempo para pensar em nada. Quando o carro passou, eu caí de joelhos no asfalto.
-Não... Não... Não! -comecei a gritar desesperado, meus olhos queimavam pela cena que estava a minha frente e a dor dilacerava meu coração me anestesiando.
Dulce e Lucas. Ambos no chão, desacordados, ensanguentados. Dul estava um pouco mais à direita, deitada em uma posição quase fetal, seu vestido estava rasgado e seu rosto sujo de sangue. Lucas estava deitado de costas, bem perto da calçada. Sua cabeça estava um pouco inclinada, próximo ao meio-fio. Corri até os dois e eu fiquei sem saber o que fazer. Levei às mãos a cabeça e notei que algumas pessoas já estavam correndo para se aproximar do local do acidente.
-Dulce... Dulce... -chamei sem sucesso.
Agachei-me no meio dos dois e olhando de um para outro, eu tentei descobrir quem necessitava dos primeiros socorros primeiro. Olhei para Dul, percebi que o sangramento em sua cabeça não era muito. Me abaixei próximo ao seu rosto e notei sua respiração. Alcancei meu irmão e o desespero tomou conta de mim. Não conseguia sentir sua respiração, e havia muito sangue embaixo de sua cabeça, no chão, em sua roupa.
Deus! Permita que Lucas não morra. Escutei alguém passando o endereço do local, provavelmente para uma ambulância. Peguei o braço do Lucas e não senti seu pulso.
-Meu Deus Lucas. -juntei minhas mãos, uma por cima da outra e comecei a fazer uma massagem cardíaca em seu peito. -Volta mano. -clamei por ele e meu irmão não me respondia.
Lucas continuava inerte no chão, e os únicos movimentos que fazia, eram involuntários, pela força que eu depositava na tentativa de trazê-lo de volta. Ouvi meu nome ser chamado, mas não consegui decifrar quem era, até que Poncho caiu de joelhos no chão, próximo a mim, e Annie começou a chorar perto da Du.
-Poncho, ele não respira. -disse para o meu amigo sem tirar os olhos do Lucas. -Lu, não faz isso comigo. Você não pode morrer. -comecei a gritar na esperança que ele ouvisse minha voz e abrisse os olhos. Continuei na tentativa de fazer seu coração voltar a bater, mas nada. Poncho segurava seu braço tentando sentir seu pulso, mas era em vão. Lucas não respirava. -Não faz isso Lucas. -suplicava e as lágrimas que caía dos meus olhos molhavam seu terno. -Não... Não... Mano. Respira. -fiz respiração boca a boca e senti Poncho me puxando para o lado -Pare Poncho! -gritei com ele sacudindo meus braços, meu amigo tentava me arrastar para longe do meu irmão e eu me debatia no chão. -Não! Não! -continuei gritando com ele.
Não ouvia nada, tudo era como sons indecifráveis. Tudo que eu pensava é que o coração do meu irmão não estava batendo, sua vida estava se esvaindo pelos meus dedos e eu não conseguia salvá-lo. Eu era um inútil. Poncho começou a me arrastar pelos ombros e deitado no chão eu comecei a espernear, tentando voltar para o local que eu estava, mas Poncho me arrastava pelo asfalto. Meu Deus! Será que Poncho não está vendo que meu irmão está morrendo
-Me solta Poncho. -gritei novamente. -Tenho que fazê-lo respirar. -minha voz estava em pânico e eu nunca senti um desespero tão grande em minha vida. -Preciso que ele volte. -luzes coloridas me cegavam e finalmente eu consegui ouvir a voz do Poncho.
-Você tem que deixar os paramédicos trabalharem. -Poncho disse me sacudindo. As palavras que ele pronunciou me acertaram uma a uma. Sentia vontade de vomitar, tão forte era a dor que me consumia. E não era apenas uma dor emocional. Era algo insuportável. Algo que eu nunca fui preparado para suportar. -Calma. Por/ra! -ele gritou segurando meu rosto para que eu olhasse para ele. -Lucas e Dulce... eles precisam de você, mano.
-Dulce? -perguntei, pois como ela estava respirando eu dei total atenção para o meu irmão. Poncho me olhou, e seu olhar estava triste. Ele tentou me levantar do chão, mas não me dizia nada. -Por/ra Poncho! -eu gritei com ele novamente -Minha menina? -olhei ao redor e além dos paramédicos trabalhando no Lucas eu não enxergava mais nada. -Poncho, cadê a Dulce? -perguntei olhando para o local que ela estava. Agarrei meus cabelos tentando fazer com que aquela dor sumisse, mas a cada segundo um pedacinho de mim morria.
-A ambulância já a levou, enquanto você estava com o Lucas.- a voz dele sumiu e eu fiquei ainda mais louco. -Ela estava viva, mas não acordava.
Um abismo se abriu debaixo dos meus pés. Deus não podia estar me castigando daquela forma, eu não poderia perder meu irmão e a mulher da minha vida. Só podia ser um pesadelo.
-Afaste-se. -escutei alguém gritar e depois um barulho de choque. -Afaste-se. -mais uma vez a voz me sacudiu, e eu olhei em direção ao corpo do meu irmão inerte no chão. Só podia ser um pesadelo.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!!Omg Dul e Lucas sofreram um acidente grave, é agora q a história fica uma sofrencia geral
Respondendo comentarios do face:
Ingrid Marcela:Continuando, é agora q tudo fica muito triste teremos um periodo q depois q passar servira pra provar o quanto o amor pode salvar as pessoas *-* Bj
Geovana Aparecida:Christopher é um fofo mesmo, ele tem um grande coração, agora com esse acidente ele vai ficar destruido, as pessoas q ele mais ama no mundo estão em perigo.Continuando bj
Respondendo comentarios:
Pacheco_vondy:Continuando bj
Lenne:Ucker é um amor aqui nessa fanfic ele vai fazer de tudo pra ficar ao lado da menina dele *-* AMO esse lado possessivo dele, é né todos querem a Dul kkkk.Mai e Will casaram e em grande estilo pelo jeito, pena q aconteceu essa tragedia.Sim o segredo é só amanhã kkk, mas ta perto.Continuando bj
VondyAnny:Finalmente né, amanhã é o grande dia!! Acho q eles deviam te feito tudo antes do casamento pq agora com esse acidente o passado da Dul vai vir a tona e tudo vai ficar ruim :'( Ucker é um fofo né, ele tem um grande coração e se importa com todos q estão à volta dele!! Isso aí amanhã vc ve se acertou ou ñ !.Mai vai ser uma gravida ate q bem contida, mas quando ela perder o controle sai de baixo kkk.Eu tbm vivo pegando o jeito dos outros de fala, tipo esses dias tinha uma vendedora la do nordeste la na clinica e ela foi la acho q un 4 dias seguidos dai eu tava falando tudo "oxi" era "oxi" pra ca "oxi" pra la kkkk.Sim foi isso mesmo, dai a Dul saiu atras da foto, vc esta certissima!! Mentira q vc tbm ñ sabe anda de bicicleta??Eu tbm ñ sei kkkk, nunca consegui aprende kkkk.Fiz com a minha irmã hj os negocio dos tiros, mas ela tava sentada na ponta do sofá e dai caiu no chão, depois saiu correndo atras de mim com o chinelo na mão querendo me mata kkkkkk.Nossa q namorado obediente hein.Já vi sim, mas eu morro de ri mesmo com o Gente grande 2.Continuando bj
Min_vidal2003:Ah eu ODEIO quando isso acontece comigo, sempre q eu vou comentar o site trava e fica la carregando e ñ envia -_- Postei já pode chorar, mas quarda um pouco de lagrimas pros proximos capitulos pq a coisa vai fica depressiva a partir de hj :'( Amo "Malandramente" é viciante esssa musica, esse dias tava cantando "Baile de Favela" e a minha mãe ficou chocada com as partes q tem palavrinhas como posso dizer "indecentes", esses dias de noite os funkeiros do Bumbum granada tavam no Sabadão no sbt, e eu la esperando o cara fala pra escuta a voz dele, e é muuuitooo grossa da ate um arrepio, eu tinha pensado q aquilo era voz feita no computador kkk. :O Vc sabe qual é o nome da musica do novo clipe da Mai?Eu so vi as fotos mas ñ li oq tava escrito.Vdd todos eles tão arrasando nos seus projetos individuais, eu nuca vi Sense8 mas todos os comentarios sobre a serie são muito bons, fiquei imaginando agora essa cena do Poncho com roupão rosa, me lembrou das roupas q apareciam misteriosamente no dormitorio do Diego, Tomas e Geovane kkkkkkk.Pior q passa, eu quero voltar a ser criança!!!Claro q tenho e essa fanfic é de uma menina rica q se apaixona por um traficante, eu AMEI essa fanfic:Eu quero só vc:http://fanfics.com.br/fanfic/28134/eu-quero-so-voce-1-2-temporada-finalizada-vondy Menina fui la pegar o link pra vc e acabei descobrindo q tem mais uma temporada, mas vou ler é agora kk.Continuando bj
Tchau amores bjão
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V DULCE -Dulce. -ouvi Lucas gritando, mas quando olhei para ele eu senti o impacto. Rápido e forte. Lucas me jogou para fora da pista e caímos no chão. Depois somente escuro e vazio. Vozes entravam na minha cabeça, mas eu estava sem forças para responder. -Dulce. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 759
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01
Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!
-
Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50
ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21
Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*
-
dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55
Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45
Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29
Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54
Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36
Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09
Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06
Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50
Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos