Fanfics Brasil - Capitulo 82 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 82

1563 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


      -Dulce. -ouvi Lucas gritando, mas quando olhei para ele eu senti o impacto. Rápido e forte. Lucas me jogou para fora da pista e caímos no chão. Depois somente escuro e vazio. Vozes entravam na minha cabeça, mas eu estava sem forças para responder.


      -Dulce... Dulce... -Christopher me gritava.


    Eu sabia que era a voz dele, reconheceria no céu ou no inferno."Estou aqui meu amor" , tentei lhe dizer, mas minha boca não se movia. Meus olhos não se abriam. O que estava acontecendo? De repente tudo virou escuridão novamente...


 


    " -Dulce temos uma notícia nada fácil. -Manu disse com lágrimas nos olhos.


      -O que foi Manu? -perguntei amedrontada. Ela levou as mãos no rosto e começou a chorar desesperadamente.


      -Dulce... O Felipe. -ela parou de falar e me olhou de uma forma que eu pude sentir a dor em seu coração.


      -Não Manu.


      -O Felipe faleceu. -ela disse em meio às lágrimas e eu senti minha alma sair do corpo.


      -É mentira sua. -comecei a gritar e logo uma dúzia de pessoas, entre enfermeiros e médicos, estavam ao meu lado. -Diz que é mentira Manu. -olhei em uma súplica para ela, e suas lágrimas me diziam que o pesadelo era real.  -Ele não morreu. Não.. Não... Não... Pare de brincar comigo Manu.


      -Sinto muito. -sua voz chorosa, me dizendo aquelas palavras me deixava sem ar. Tentei respirar, mas a dor era mais forte que eu. -Ele desenvolveu um coágulo de sangue após a cirurgia, e isso causou um ataque cardíaco fatal. Fizemos de tudo, mas ele não resistiu.


   Tentei respirar novamente, mas tudo que conseguia fazer era recordar a alegria de Felipe, quando recebemos a notícia que ele poderia ser meu doador. Aquilo não podia ser real, não era justo. A pessoa que eu mais amava morrer por minha causa.


      -Por quê? -gritei desesperadamente. -Diz Manu. É algum castigo?-tentava me mexer, mas alguns enfermeiros me seguravam no lugar.  -Eu deveria morrer não o Felipe. Era para ter sido eu.-Manu chegou próxima a mim, e me abraçou comigo ainda deitada naquela maldita cama de hospital. -Manu... -comecei a chorar em seu ombro... -Ele não merecia. Por que você o deixou morrer? Por que você não o salvou, Manu? -minhas palavras quase não saiam, devido ao soluço que embargava minha voz.


     -Felipe te amava Dulce. Sempre amou, ele seria capaz de fazer qualquer coisa para te salvar. -dizia e eu podia sentir suas lágrimas caindo em minha pele. -Ele sabia que toda a cirurgia envolve riscos, e mesmo assim não pensou duas vezes. Ele queria ver você bem e feliz.


   Manu se afastou e me encarou com pena. Foi a primeira vez, que eu ouvi aquelas malditas palavras. Palavras que iriam me acompanhar pelo resto da minha vida.


      -Você tem que seguir em frente. -Manu disse pesarosa. -Não foi sua culpa. -e naquele momento eu quis arrancar cada fio que estava em meu corpo.


      -Não foi minha culpa? -perguntei sentindo a raiva e o ódio tomarem conta da minha alma. -O homem que eu mais amo na vida... Meu noivo, morre na mesa de cirurgia após me doar o próprio rim. E a culpa não é minha?


   Tentei levantar a cabeça, mas os enfermeiros me mantinham deitada, enquanto Manu me olhava com aquele olhar de pena, de compaixão. Eu queria arrancar aquele olhar do rosto dela.


     -Dulce, me escuta. -ela pedia. -Felipe fez todos os exames, ele era compatível. Estava apto. Saudável. Foi uma fatalidade. Acontece uma em um milhão, mas infelizmente aconteceu com ele.


   Manu tentava explicar, mas eu não entendia como ela podia estar tão calma. Eu havia matado Felipe.


   Nós namoramos desde os dezesseis anos de idade. Eu me apaixonei por ele, desde que o vi se mudando para a casa vizinha a nossa. Mas com dezessete anos descobri que meus rins não estavam mais funcionando. Fiz hemodiálise e passei praticamente a viver em um hospital, mas algum tempo depois veio a notícia: somente um transplante me salvaria.


   Meu pai não era compatível e minha mãe, por uma doença hereditária não poderia doar.Enquanto eu estava na lista de espera por uma doação, Felipe me covenceu a fazer o teste com ele. Nosso sangue foi misturado, no que os médicos chamam de prova cruzada, e maravilhosamente descobrimos que Felipe era compatível e poderia ser meu doador. No começo rejeitei a ideia, pois fiquei com medo de Lipe não poder levar uma vida normal, mas após muito aconselhamento psicológico, eu fui convencida que tanto o doador quanto o transplantado poderiam viver uma vidanormal após o transplante. Mas isso não ocorreu. A única coisa que teria do Felipe, era a lembrança e o rim que me fazia viver foi o mesmo que o tirou de mim.


      -Eu matei o Felipe, Manu. Matei meu noivo. O amor da minha vida. -disse sussurrando, enquanto sentia alguém aplicar algo em minhas veias. Provavelmente calmantes, pois minhas pálpebras começaram a ficar pesadas, e eu não conseguia mais manter meus olhos abertos. -Eu também quero morrer. Não vou sobreviver sem ele. -continuei falando baixinho, sem saber se alguém me ouvia. -Felipe...


     -Ele te deu uma vida, use a com sabedoria Dulce. -foram as últimas palavras que ouvi Manu dizer antes de apagar."


______________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Finalmente foi revelado o passado da Dul, ela tava doente precisa de um rim e o Felipe foi o doador, mas ele acabou morrendo Dul se sente muito culpa por isso, e agora com o acidente e tudo mais q vai acontecer ela vai se sentir horrivel!!


   Gente respodo os comentarios amanhã, tô loka pra ve os premios juventud e ja vai começar bj {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Leiam escutando essa música!             P.O.V DULCE    Abri os olhos e eles demoraram um pouco a se acostumar com a claridade. Consegui mexer um pouco a cabeça, mas meus movimentos ficaram limitados, pois um colar cervical estava em meu pescoço.      -Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais