Fanfics Brasil - Capitulo 83 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 83

1464 visualizações Denunciar


 


Leiam escutando essa música!


            P.O.V DULCE


   Abri os olhos e eles demoraram um pouco a se acostumar com a claridade. Consegui mexer um pouco a cabeça, mas meus movimentos ficaram limitados, pois um colar cervical estava em meu pescoço.


     -Alguém. -chamei baixinho e senti uma mão apertando a minha. Não conseguia me mexer e aquilo estava me deixando aflita. Apertei a mão delicada que me tocava e tentei puxá-la para perto.


      -Estou aqui, Dul. -Manu sussurrou. -Vai ficar tudo bem. -ela disse com uma voz carinhosa. Fechei os olhos tentando recordar o que aconteceu. Tudo era um borrão, e imagens desconexas começaram a aparecer. Estávamos no casamento da Mai, eu atravessei a rua para pegar minha bolsa, e quando eu estava voltando... Meu Deus!


      -Manu... O Lucas? -eu puxei sua mão para que ela olhasse para mim, mas Manu não se movia -Onde está o Lucas? -eu comecei a gritar e ela tentou me acalmar. Forcei os movimentos para tentar levantar da maca, mas estava presa a cama. Manu se aproximou e eu pude ver a tristeza em seus olhos, quase a mesma reação de quando ela me deu a notícia sobre Felipe. -NÃO... NÃO... NÃO... -gritei como nunca havia gritado em minha vida. Deus não poderia me castigar tanto. Lucas entrou na frente do carro para me salvar. -MEU DEUS! -meus gritos, estavam misturados as minhas lágrimas e Manu tentava todo tempo conversar comigo, mas eu não ouvia, tudo que eu pensava era que Lucas estava morto por minha causa. Eu não posso carregar mais essa culpa. Christopher nunca irá me perdoar. Nunca. Eu perdi mais uma vez.


      -DULCE. -Manu gritou e eu tentei me concentrar em suas palavras, mas a dor que eu sentia não me deixava respirar. Era muito forte, mas uma vida foi destruída por mim e eu não conseguia suportar.


     -Manu? -supliquei e ela sentou-se ao meu lado na cama. Suas mãos desataram o colar que estava em meu pescoço. Eu consegui respirar um pouco melhor, mas ainda me faltava ar.


      -Lucas está em cirurgia agora. -disse acariciando meu rosto e um fio de esperança surgiu. -Ele teve traumatismo craniano pela queda, e uma parada cardíaca. -cada palavra era absorvida de duas formas: por um lado eu estava gritando por dentro por saber que ele não estava morto, mas a outra parte de mim chorava por saber que ele estava em uma mesa de cirurgia naquele momento e por minha causa. Levantei da cama e uma dor enorme tomou conta de mim. Mesmo assim, eu me sentei. Nada era tão devastador. -Dulce. Você não pode levantar. -Manu disse tentando empurrar meus ombros para a cama. Mas eu lutei, não poderia simplesmente ficar deitada.


     -Me solte Manu.


  Arranquei os velcros que seguravam meus braços e fiz o mesmo com a parte que prendia minhas pernas. Manu tentava a todo custo me segurar, mas, apesar da minha dor eu ainda era mais forte que ela. Levantei-me e fiquei um pouco tonta, tirei o soro e comecei a caminhar até a porta. Manu parou na minha frente, me impedindo de sair. Ela levou as mãos para me alcançar e eu me afastei.


     -Dulce, por favor? -suplicou com o olhar, mas eu continuei longe dela. Não podia deixar ninguém me tocar. Eu fazia mal as pessoas.


     -Não. Me. Toque. -pedi com um tom de voz baixo. Minhas palavras misturavam-se com o choro que me fazia engasgar, e eu praticamente falava entre os dentes. Manu levantou as mãos, mas continuou no meu caminho, seu olhar de pena me matava. Eu já havia passado por isso, então eu sabia o que viria depois.


     -Dul... -ela começou a falar e eu tapei os ouvidos. -Não foi sua culpa.


     -Cale-se, Manu... -andei de um lado para o outro no quarto, tentando bloquear as palavras dela. -Cale-se. -repeti e ela continuava falando. Manu respirou fundo e me pediu calma com as mãos.


     -Dul, você desmaiou, mas já fizemos todos os tipos de exame, e além do corpo dolorido, você não tem nada de grave. -ela começou a falar. -Acho que o desmaio foi mais pelo susto. Não posso autorizar sua saída, mas também não vou te prender aqui.


   Manu deu dois passos para o lado, deixando o acesso à porta livre para a minha saída. Não pensei duas vezes e passei por ela, antes de sair eu olhei de volta para ela e sussurrei um: "obrigada". Olhei para meu corpo, e percebi que meu vestido havia sido cortado na altura do joelho, provavelmente pelo resgate. Meus pés estavam no chão e meu cabelo despenteado. Mas não me importava, tudo que eu queria era correr dali, não poderia ficar e ver mais uma pessoa que amo, morrer por mim. Não posso carregar mais esse fardo. Eu não vou suportar. Lucas estava sendo como um irmão, e eu ainda não acreditava que aquilo estava acontecendo com ele.


     -Maldita. -comecei a me xingar. -Amaldiçoada é isso que você é.


   Corria pelos corredores do hospital, eu o conhecia como a palma da minha mão, então sabia perfeitamente onde ficava a saída. Antes de chegar à porta eu passei em frente a uma sala de espera e quando ouvi meu nome ser chamado, eu fiquei estática.


     -Dulce. -Ucker me gritou. -Aonde você vai? -sua voz chorosa me impedia de olhar para trás.


   Não conseguiria encará-lo. Ele nunca me perdoaria. Respirei fundo, tentando fazer com que meu corpo obedecesse minha mente e saísse correndo daquele lugar, sem nem olhar para trás. Mas meu coração não me deixava partir sem olhá-lo mais uma vez.


     -Estou indo para casa. -respondi, me virando, mas ainda com o olhar no chão.


   Levantei os olhos e naquele momento, eu não quis mais nada do que a morte. Morrer era menos doloroso do que saber que eu estava causando o sofrimento do homem que eu amo. Ucker estava com os olhos inchados, tudo indicava que ele havia chorado muito. Ele ainda estava com a roupa do casamento, somente o casaco e a gravata, haviam sido retirados. Sua camiseta estava com as mangas dobradas até o seu cotovelo, e eu pude ver que o sangue seco manchava o tecido próximo ao seu peito. Lembrei-me do Lucas me empurrando e meu estômago embrulhou pela dor que eu sentia.


      -Você já recebeu alta? -ele perguntou surpreso, e veio andando em minha direção. -Por que você estava correndo e descalça?


  Suas perguntas começaram a ser feitas em um tom um pouco mais alto, acho que ele percebeu que eu estava fugindo. Ucker deu dois passos em minha direção e eu repeti os seus movimentos, mas na direção contrária. Vi seu rosto se contorcer em um semblante de pânico. Amaldiçoei-me, por fazer isso com ele, mas eu não poderia ficar e ver Lucas morrer. Não poderia perder mais ninguém.


      -Se afaste. -disse quando ele tentou se aproximar. Levantei a mão pedindo para ele parar, e Ucker continuava se aproximando.


      -Dulce, pelo amor de Deus. -ele implorou. -O que está acontecendo?


   Notei que mais gente se aproximava.Mai ficou atrás de Ucker. Ela ainda estava vestida de noiva e chorava agarrada ao Will. Poncho estava ao lado do Ucker e eu não vi Annie em nenhum lugar.


     -Eu não posso. -sussurrei e as lágrimas começaram a descer pelo meu resto. -Eu não posso amar mais ninguém. Não haverá espaço para outro.


   Estava convencida que o amor e o sofrimento que havia passado com Felipe era o suficiente para o restante da minha existência. O que aconteceu com Lucas era uma prova que eu não podia me apegar a ninguém. Foi um erro me abrir para Christopher, eu não posso nem pensar se fosse ele no lugar de Lucas. Não existiria mais nenhum lugar nesse mundo para me abrigar. Eu simplesmente desistiria de tudo.


     -Você não pode fazer isso comigo. -ele gritou assustando todos que estavam em nossa volta. -Não pode. -continuou. -Não quando mais preciso de você.


   Poncho tentava puxar Ucker pelo braço para que ele recuasse, mas ele era muito forte, e praticamente arrastava Poncho com ele na tentativa de me alcançar.


     -Desculpe -consegui dizer entre os soluços. -Mas eu não posso ficar.


  Ele sacudiu os braços tentando se soltar do Poncho e a cada vez que me olhava eu via como ele estava sofrendo. Eu senti junto com ele. Ainda estava em pé na sua frente, descalça, rasgada e suja. Assim como estava minha alma... Destruída.


     -Minha menina. -sua voz tentava soar calma, mas eu sentia toda a sua alição. -Escuta. Eu te amo. Preciso de você aqui. Lucas precisa de você.


     -Me perdoa? -pedi novamente implorando seu perdão, mas eu sabia que se o Lucas voltasse eu seria sempre a assassina. Mais uma vez.


      -Não... -ele se soltou do Poncho e correu em minha direção. -Por que você está fazendo isso comigo? Diga. -suas mãos apertavam meu rosto. Tentei puxá-las para baixo, mas sua testa se apoiou na minha e ele começou a sussurrar as palavras tão perto que podia sentir suas lágrimas em minha pele. -Eu amo você... -ele começou a distribuir beijos desesperados em todo o meu rosto, enquanto pronunciava as palavras. -Amo você minha menina.


  Não sentia mais meu coração bater, foi como se tivesse morrido e somente uma capa do que era, estava presente naquele corredor. Não era eu. Uma pessoa normal, não faria a crueldade que eu estava prestes a fazer.


      -Eu amo outro. -disse olhando em seus olhos. -Sempre amei. -completei.


   Christopher deixou seus braços caírem no vazio. Seu olhar escureceu e seu rosto começou a ficar vermelho. Raiva tomou lugar do carinho que seus olhos há poucos segundos demostravam. Ele continuou me encarando e eu enxerguei o vazio que eu havia deixado em sua alma. Eu estava condenada. Sempre estive. Virei-me sem olhar para trás. Na portaria, Manu estava me esperando e sem me dizer nada, somente entregou minha bolsa. Peguei e assenti com a cabeça. Do lado de fora eu ainda via, cada vez que a porta de vidro se abria: Ucker parado, no mesmo lugar e com a mesma expressão.


   E foi nessa hora que eu decidi que mais uma vez eu perderia meu coração. Não estava destinada a felicidade.


   Descalça, sozinha e destruída, eu liguei para uma das únicas pessoas que sabia sobre o meu passado. Precisava de ajuda. Peguei o telefone dentro da bolsa e após o segundo toque alguém atendeu. Graças a Deus ele estava no Brasil.


      -Alô. Dulce?


      -Dereck! Eu preciso de você.


_____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!!! Tô chorando feito loca com esse capitulo!!


   Vcs viram ontem os Premios Juventud?Annie e Mai ARRASARAM!! E aqueles vestidos delas tavam lindos {#emotions_dlg.laughing}


Respondendo comentarios do face:


Geovana Aparecida:Sim o carro queria era atropelhar a Dul, mas Lucas salvou  ela e agora ta super mal.Christopher tem um grande coração, e agora com o irmão dele podendo morrer e a Dul tendo abandonado ele, ele vai fica destruido, tadinho vondy vai sofre tanto :'( Coitada da Mai mesmo, e olha q ela ainda ta com o vestido, deve te sido horrivel.Quando eu tava lendo, passou um monte de coisa pela minha cabeça doq podia se o segredo da Dul, dai quando desobri fiquei igual a vc, é muito sofrimento pra uma pessoa só.Mas tem mais história aí ainda, Felipe amava muito ela, pena q morreu :'( Agora Dul ta mais abalada ainda, Ucker e ela vão ter q lutar muito pra ficarem de bem.Continuando bj


Deyse Martins:Lucas por enquanto ta na sala de cirurgia, mas uma hora ele fica bem, e tbm ñ seria justo com ele morrer depois doq fez pela Dul.Aiii tô tão abalada com isso, ate parece q eles existem mesmo.Bj


Ingrid Marcela:Ainda teremos muito mais reviravoltas.Segunda temporada promete!!Continuando bj


Respondendo comentarios:


Lenne:Foi horrivel esse acidente só vai trazer coisas ruins :'( Lucas uma hora fica bem, ele vai ajudar muito ainda.Dul fisicamente ta bem, mas emocionalmente ela ta acabada!Ainda teremos muitos capitulos tensos, primeira temporada acaba na maior tristeza :'( Felipe foi um heroi dando a vida dele pra Dul <3 Lucas ta por enquanto mal, mas uma hora ele fica bem.Continuando bj


Min_vidal2003:Ñ podia mesmo, tô mega triste com tudo isso, me emocionei muito quando li esse livro!Hum então ta explicado pq daquela voz kkk, eu acho bonita a sombrancelha dele.Mães ñ gostam dessas musicas kkkkk.Eu viciei na música da Mai é muuitooo boa!!!Vc vai amar essa fanfic q eu te endiqueiDul se sentiu mega culpada, e agora q ela tava superando isso com o Ucker, aconteceu o acidente tudo veio a tona de volta, e ela se sentiu mais culpada ainda.Mai divou mesmo, achei super merecido o premio q ela levou!!Eu tbm achei isso da Annie, tipo achei muito no começo a apresentação dela e depois ela sumiu, quando vejo uma entrevista dela falta aquele ar q contagiava todos a volta, amava quando ela dizia q acreditava em fadas e q sonhos se realizam, ela ta muito diferente mesmo ta mais seria, gente q twett foi esse do Prince(amo ele), tô chocada ah mais tô começando a odiar esse Valesco, ele ñ pode pedir pra ela deixar de ser quem ela é só pra mante aparnecia de a mulher recatada pra ele, #querominhaanniedevolta.Contiuando bj


VondyAnny:Siiiim, eu vi mas eu ñ sei quando q começa vc sabe??Se soube pelo amor de Deus me conta!Essas cenas vão ta mega tristes, mas a cena de hj da Dul dizendo q amava outro foi pra acaba, parece ate q deu pra ouvi o coração dele quebrando :'( Lucas vai ajudar muito mesmo, mas antes ele vai passar por um periodo meio ruim.Sabe q eu ñ lembro se tinha algo na bolsa, mano ñ lembro mesmo kkkk, aff fiquei curiosa agora -_- A do carro era o vilão, daqui uns capitulos teremos um capitulo do vilão!Sim vondy ta separado e eu tô em lagrimas{#emotions_dlg.cry}.Eu tbm acho legal sotaque nordestino, mas minero é engraçado é tão fofo jeito mineiro de fala *-* Tbm adoro aquela famila e o cabelo deles então kkkk.Ja eu nunca tive bicicleta nunca me interresei por ela, dai cresci e ñ aprendi a andar.Sim vc quase acertou tudo, esperta kk.Cisco é, tá bom finjo q acredito, no meu tbm foi cisco kkkk, Felipe foi um heroi, mas a Dul se sente culpada pela morte dele.Manu foi e é uma amiga pra Dul, ela viu bem de pertinho tudo q aconteceu, deve te sido ruim pra ela ve tudo meio q se repetindo com a amiga dela.Infelizmente ela foi embora e ainda disse q amava outro, o capitulo q o Ucker narra ta de corta coração!!Mc Daleste era aquele q morreu com um tiro né?É tipo uma biografia?Continuando bj


Stellabarcelos:O casorio da Mai a primeira parte foi linda, mas a segunda foi depressiva deve te sido horrivel oq aconteceu pra todos eles.Tbm achei mega chato, tava tudo tão perfeito dai acontece isso :'( Felipe amava muito a Dul, e ela tbm amava muito ele, por isso q ela é tão fechada pro amor.Bj 


Lôh Saviñon:Oie Loh, eu sou a Ana, seja bem vinda fique a vontade e volte sempre!Hum me senti agora com esse elogio, obg vc por gostar <3 Pode ficar tranquila pq eu ñ pretendo abandonar essa fanfic, nunca!Dul ta bem, já o Lucas vai demora um tempinho pra se recuperar, eu tbm chorei mas tá tenso esses capitulos :'( Continuando bj


Vitoriacandys:Dul graças ao Lucas ta bem, ele q ta meio mal.Eu AMO quando vem bb, mas ainda ta meio longe disso acontecer mas quando acontecer a fanfic vai fica agitada kkk.Postado bj


Mônica123:Continuando bj


Pacheco_vondy:Continuando bj


Alininha(fofa):Oie, q bom q veio pra ca, olha q chegou numa parte bem agitada hein kkk.Tbm AMO personagens possessivos <3 Dul tava superando tudo com o Ucker, mas com tudo q aconteceu ela ficou piro doq antes, mas Ucker ñ vai desistir dela.Ainda teremos muitos mais cenas hots, e olha q elas vão ta de tirar o folego kk.Bj


Queen:Olha q eu tbm ñ sumi da sua, era só falta de tempo, mas hj vou la, quando entrei no site vi q vc posto o capitulo com o segredo da Dul, loca pra descobri!! Ponny sera uma comedia nessa fanfic.Vi sim os Pj, e AMEI acho lindo os shows q eles fazem la, pena q no Brasil ñ passa :'( AMEI a música nova da Mai viciei já nela e o ritimo ta perfeito!Eu tbm espero q ela ñ mude, acho a Annie maravilhosa mas mais linda é a personalidade dela, sempre com um sorriso no rosto, esse marido dela ta parendo um carcereiro, parece q ela ta mais seria né, sinto muito falta das locura dela, eu tbm vou ctn fã ñ importa oq aconteça.Essa história do Felipe com a Dul é linda e ao mesmo tempo triste.Continuando, daqui a pouco vou la enche o seu bj


Kakaizinha:Então se prepare meu amor, pq as cenas tristes ainda ñ acabaram.Tbm acho mega ruim isso sempre q ñ lemos tem coisa boa kkk.Sim foi o vilão anonimo, Lucas vai ter um mal momente mas uma hora ele se recupera, oq posso te dizer do vilão é q todos são suspeitos!Mai deve ta arrasada, magina numa hora vc ta muito feliz e na outra tudo desaba.Felipe foi maravilhoso mesmo doando o rim pra Dul, mas infelizmente ele morreu :'( Ucker e Dul tavam tão lindos pena q tudo acabou(por enquanto).Tbm tô XONADA nessa musica amei o ritimo dela perfeita!Esse Valesco ta pior q o Leon Bustamante kkk.Espero q a Annie ñ mude, amo o jeito dela e ñ quero q ela seja influenciada por ninguem!Sim a primeira temporada ta super no fim, mas a segunda ta de tirar o folego.Serio q ele respondeu, acho q eu desmaiva se ele falasse comigo, espero q a proxima mudança dele seja ficar solteiro kkk.My possessive criminal acabou q eu tô com sdd já :'( Continuando bj


                          Tchau amores bj {#emotions_dlg.kiss}


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER      Ver meu irmão em uma ambulância entre a vida e a morte me destruiu, mas ver minha menina me abandonar sem ao menos olhar para trás: foi à última pedra sobre o meu caixão.    Ainda estava parado no mesmo lugar, na esperança de que ela se arrependesse e desistisse da loucura de me d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais