Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
P.O.V DULCE
Acordei até bem-disposta para começar a trabalhar, mas nada que se comparasse com a empolgação que sentia quando trabalhava na Uckermann's.Precisava esconder meus sentimentos para não decepcionar o Dr. Alberto.Aquela chance também era única e eu faria tudo para agarrá-la, já que não havia a mínima chance de voltar a trabalhar com o Christopher.O final do ano estava chegando e as ruas da cidade começavam a ser tomadas pelo clima natalino.Pensei que mais uma vez não teria o que comemorar, a vida estava sendo muito dura comigo.Não queria me fazer de vítima, mas sofrer cansa, e eu estava completamente exausta, entregando os pontos e sem vontade de lutar.
Estacionei na vaga para funcionários e segui em direção ao saguão.Estava parada na porta do elevador junto com outros funcionários, quando ela se abriu e eu dei de cara com o Poncho.Estava evitando estar com ele e a Annie, até porque eles precisavam de privacidade.
-Oi, Dul. -Poncho me cumprimentou, e toda vez que o via, eu acreditava fielmente que ele e minha amiga tinham sido feitos um para o outro. -Preparada para o primeiro dia? -ele perguntou depois de me dar um abraço.
Me afastei do Poncho e vi a porta do elevador se fechar.Teria que pegar o próximo, ainda bem que saí cedo de casa.
-Sim. -respondi meio desanimada.Não conseguia esconder minha tristeza.Além de ter entrado em meu coração, Christopher tinha conseguido arrancar a máscara que eu usava para me esconder do mundo, o que me deixava exposta, completamente transparente.
Poncho notou minha hesitação e meu puxou para o lado.Eu o acompanhei sem questionar ou reclamar, como uma boneca sem vida.Isso estava acabando comigo.
-O que foi Dul? -perguntou preocupado.
-Como ele está, Poncho? -perguntei, e ele abaixou a cabeça, já sabendo que eu falava do Lucas.Desde o acidente, a lembrança dele me empurrando e caindo não saí da minha cabeça. -Alguma novidade?Ele está se recuperando? -completei, ávida por alguma informação.
Poncho balançou a cabeça em negativa.
-Nada.Continua estável, mas sem melhoras. -respodeu em um tom de voz baixo, que trasmitia toda a tristeza que ele sentia.Poncho não era um dos melhores amigos do Lucas, mas amava Christopher como um irmão e sofria ao ver o melhor amigo devastado por uma dor que eu conhecia muito bem. -Você devia visitá-lo Dul.Lucas te adorava. -mais uma vez meu amigos tentavam me convencer de que eu devia fingir que não era causadora de todo o sofrimento daquela família, tentando me levar ao hospital do qual provavelmente eu sairia expulsa.
-Obrigada pelas notícias.Qualquer novidade, me avisa, por favor. -pedi dando um beijo em seu rosto e me virando em direção ao elevador.
-Dulce... -Poncho me chamou e pude sentir a reprovação em sua voz.
-Até mais, Poncho. -cortei e entrei no elevador.Senti as lágrimas queimarem meus olhos, insitindo em sair.Mas me recusei a chorar, pelo menos não antes de chegar em casa e afundar na minha cama, como fazia todos os dias.
Cumprimentei Andressa, a secretária do Dr. Alberto, e ela informou que ele estava me esperando.Ela era séria, não me tratou mal, mas nada parecido com a Nina.Precisava para de comparar os dois escritórios.
-Bom dia, Dulce Maria. -Alberto se levantou, segurando minha mão em um cumprimento formal.Não o corrigi sobre o meu nome, não correria o risco de criar intimidade. -Que tal começarmos de leve, com uma petição?Você monta e eu te auxilio no que precisar. -estendeu o pen drive e eu o peguei, assentindo. -Sei que o Christopher era da área criminalista e que você não teve muito contato com o civil, mas estamos com dois advogados fora e eu preciso ajudar para não sobrecarregar os outros. -explicou, e eu entendi perfeitamente.Claro que teria que pedir ajuda, era tudo muito diferente da Uckermann's.
-Sem problemas Dr. Alberto, estou aqui para ajudá-lo e também para aprender, é claro. -Alberto sorriu com minha resposta e se levantou, me chamando para acompanhá-lo.
Eu o segui até uma pequena sala que ficava ao lado da dele.Quando entrei, notei que havia somente uma mesa com o material de escritório sobre ela e um sofá ao lado.
-Como já terminou a faculdade, não achei justo que você dividisse a sala com os outros estagiários.Então, essa é a sua sala. -apontou para a mesa com a cadeira giratória atrás dela. -É pequena, mas tem tudo que você precisa.
Fiquei tão feliz em ter minha própria sala e bem mais animada em começar a trabalhar no processo.
-Obrigada, Dr. Alberto. -agradeci e fui me sentar.
-Se precisar, todos os ramais do escritório estão anotados no telefone.E não se esqueça de passar no RH no final do dia para assinar o seu contrato.Bom trabalho! -desejou de forma gentil e educada e se afastou, fechando a porta.
Liguei o computador e foi como me desligar da vida.Fiquei imersa analisando o caso de um contrato de compra e venda de uma empresa que havia sido descumprido por uma das partes.
Passei horas pesquisando jurisprudências e doutrinas para basear minha posição.Era minha primeira peça e teria que caprichar, não deixando pontas soltas e muito menos brechas para questionamentos.Era um caso fácil.Meu cliente estava sofrendo uma ação de execução.Segundo o exequente, meu cliente não havia cumprido com o pagamento acordado, porém, verificando o contrato, rapidamente eu encontrei o ponto de partida da minha defesa: o pagamento referido dependia de outorga da escrita no cartório de imóveis, o que o autor da ação não cumpriu.Portanto, o meu cliente não estava em mora, não tornando assim o contrato exigível, o que é requisito indispensável para propositura daquele tipo específico de ação.
Já estava no horário de almoço e eu queria ligar para convidar o Chris para me fazer companhia, mas sabia que os escritórios eram distantes e que com a falta de Lucas a Uckermann's estava no limite máximo de trabalho.Então, resolvi almoçar sozinha.
Estava em um restaurante próximo ao escritório quando ouvi o meu celular tocar.Sorri ao ver o nome estampado no visor: ele não ficava um dia sem me ligar.
-Sim, estou bem, senhor preocupação. -respondi bem-humorada assim que atendi.
-Pelo visto está ótima mesmo.A língua afiada está a todo vapor. -Dereck respondeu com a voz grossa e risonha.
Ele me ligava todos os dias desde que voltou para os Estados Unidos.O filho da mãe quis cancelar a turnê somente para ficar comigo, mas claro que eu rejeitei.Só não consegui me livrar das suas perseguições.Dereck estava sendo um ótimo amigo.
-Como estão os shows, popstar? -perguntei querendo trasformar aquela ligação em um assunto tranquilo e sem cobranças que o Dereck normalmente fazia.
-Estou voltando para o Brasil.Daqui a alguns meses, a turnê vai ter uma pausa. -sabia que ele estava voltando por minha causa e não podia aceitar aquilo.
-Dereck, não precisa... -comecei a respondê-lo, mas Dereck me ignorou, se intrometendo e me cortando.
-Ei, eu tenho pais, preciso vê-los. -rebateu meu argumento de forma sucinta.
-Se você diz... -não tinha muito o que falar.A família dele morava aqui e era óbvio que ele queria ficar perto deles durante a pausa dos shows.Mas no fundo eu sabia que o prinipal motivo não era aquele.
-Como ele está? -toda vez que ligava, também perguntava por Lucas.
Eu brincava com a comida em meu prato sem muito ânimo, enquanto falava com Dereck sobre o estado de saúde de Lucas.
-Sem alterações.Queria que esse pesadelo acabasse. -eu rezei tanto para acordar e ainda estar nos braços do Ucker, como se nada tivesse acontecido.Mas acho que Deus tinha outros planos para mim.
-Vai passar, gatinha.Acredite. -Dereck tentou me consolar com suas palavras, só que acreditar era algo que não estava fazendo parte do meu vocabulário ultimamente.
Me despedi de Dereck e terminei de almoçar antes de voltar para o escritório.Estava decidida: me enterraria no trabalho e estudaria para o exame da OAB.Assim, ocuparia minha cabeça com outras coisas.Pelo menos a cabeça, pois o coração já estava preenchido por Christopher.
P.O.V CHRISTOPHER
-Oi, mano. -fiz um carinho na testa do Lucas, assim que cheguei ao hospital para minha visita rotineira.
Dessa vez tinha sido minha irmã Maite quem tinha passado a noite com ele.Ela estava tentando dar um descanso para minha mãe, que se recusava a deixar meu irmão sozinho.Eu concordava com ela, Lu nunca ficava sozinho e não seria pelo fato de estar desacordado que passaria a ficar só.Após o trágico dia do seu casamento, Mai deixou o marido voltar sozinho para a Espanha.Claro que Will entendeu perfeitamente a situação, ele não era louco e sabia que Mai seria capaz de pedir a anulação do casamento caso ele não aceitasse que ela ficasse no Brasil.
-Mamãe volta após o almoço para você ir para o escritório.Eu tenho algumas coisas para resolver hoje à noite. -minha irmã soou um pouco preocupada, mas não liguei.Na situação em que Lucas se encontrava, toda a família andava abatida. -Papai vai vir passar a noite com ele. -completou.
Sentei na cadeira ao lado do meu irmão, enquanto Mai pegava suas coisas para ir embora.Ela veio até mim e, com um beijo em minha testa, se despediu.Puxei minha irmã pela mão e a fiz olhar em minha direção.Lágrimas desciam dos olhos dela.Fiz o que tinha que ser feito: embalei Mai nos meus braços e mais uma vez tentei confortá-la.Minha irmã chorava baixinho agarrando minha camisa.
-Por que ele Ucker? -começou a murmurrar. -Lu não merecia isso. -isso era o que sempre me atormentava.Lucas era o cara mais correto e sensanto que eu conhecia e fez o que o coração mandou até o último minuto, empurrando a Dulce da frente do carro.
Segurei minha irmã na minha frente e olhei em seu olhinhos castanhos, cobertos por lágrimas.Beijei cada um deles, como se quisesse sugar a dor dela.
-Ele vai sair dessa, sapeca. -apertei suas bochechas assim como eu fazia quando ela era criança.Maite abriu um sorriso que imediatamente me fez lembrar da Dulce.Qualquer coisa me remetia àquela maldita
Mai notou meu desconforto e me olhou preocupada.
-Tudo bem? -questionou e balancei a cabeça, tranquilizando-a.Mai sorriu de forma forçada, ela sabia que eu não estava nada bem, mas, conhecendo minha personalidade também sabia que eu não derramaria meu problemas em cima dela.Mai se despediu e saiu.
Voltei a sentar ao lado do meu irmão.Antes eu ajeitei o lençol que o cobria e virei seu rosto um pouco inclinado para a TV que ficava a nossa frente.Hoje trocaria os livros pelo cinema, a grande paixão de Lucas.Peguei alguns DVDs em seu apartamento, onde havia muitos do diretor Hitchock.Então, eu passei na locadora e escolhi o filme recentemente lançado em tributo a ele, não sei se meu irmão já havia assistido no cinema, mas eu queria estar mais perto dele e aquela era uma ótima forma.
Estava quase na hora de minha mãe chegar para que eu pudesse ir ao escritório, quando a enfermeira avisou sobre a chegada de uma visita que não estava na lista da recepção.Quase mandei entrar, mas então lembrei que poderia ser a Dulce.Não a impediria de ver meu irmão, ainda mais sabendo do enorme carinho que Lucas sentia por ela.Mesmo tendo nos abandonado, eu permitiria aquela visita, porém não comigo presente.
-Qual o nome? -perguntei à enfermeira que estava parada na porta.Fechei os olhos e respirei fundo.
-Sofie. -respondeu gentimelmente e, então, soltei a respiração.
Pedi à enfermeira que deixasse a garota entrar.Sofie era namorada de faculdade do meu irmão e, pelo que sabia, ela estava no Japão.Os dois haviam terminado porque ela queria seguir carreira de modelo e acabou se mudando para Tóquio.Além disso, Lucas como bom romântico que era, não aceitou dividir a namorada com o resto do mundo.
Assim que ela entrou no quarto levantei para recebê-la com um sorriso, feliz por vê-la ali, mas meu sorriso desapareceu quando se jogou nos meus braços chorando copiosamente.
-Calma, Sofie.Ele vai ficar bem. -abracei-a e, mais uma vez naquela manhã, servi de porto seguro para alguém. -Temos que agradecer por ele estar vivo, poderia ser pior. -falei de forma segura.Eu não me sentia assim, mas precisava ser forte para Sofie, para Maite e para os meus pais.
Ela descansou a cabeça em meu ombro.Continuava chorando, mas, enfim, entre soluços e lágrimas, resolveu falar.
-Diz que ela vai ficar bem, Christopher, por favor. -suplicava desesperada. -Eu não vou me perdoar nunca por não ter estado aqui. -suas palavras saíam entrecortadas pelo soluço.
Sentei Sofie na poltrona e, enquanto servia um copo de água para ela, notei que ela se recusava a olhar para o meu irmão, como se aquilo fosse diminuir sua dor.Mas sabia que era em vão.Entreguei o copo a ela e me agachei na sua frente, acariciando seu cabelo.Ela era tão linda, tão perfeita para o Lucas: a mesma delicadeza, o mesmo ar inocente e romântico, os mesmos olhos sonhadores.Tão diferente de mim e Dul, que éramos dois fodi/dos.
Sofie segurou o copo com as duas mãos, tremendo e ainda chorando.
-Como aconteceu?Eu fiquei sabendo há alguns dias e voei direto para o Brasil.Mas não soube dos detalhes. -ela fez a pergunta, um pouco mas calma e ávida por informações.
-Beba toda a água que eu te conto o que aconteceu. -eu não estava à vontade para falar de tudo, mas teria que fazê-lo.O desespero de Sofie deixava evidente que ela ainda tinha sentimentos pelo meu irmão.
Ela fez o que eu pedi e depois deixou o copo vazio sobre a mesa.Puxei uma cadeira e sentei bem na sua frente.Enquanto falava, segurava as duas mãos dela, tentando confortá-la.Contei tudo: desde o casamento da minha irmã até as suspeitas de tentativa de assassinato.Passei pela parte que envolvia Dulce tentando não demosntrar minha frustação, porém não consegui enganar Sofie.Além de linda, ela era inteligente.
Enfim, quando terminei de falar, comentando o que os médicosa haviam dito, Sofie se levantou e caminhou em direção à cama.Seus olhos brilharam, mas ela secou as lágrimas e deu um beijo nos lábios de Lucas.
-Ei, príncipe, sou eu, Sofie... -fiz um gesto avisando que ia sair para deixá-los a sós.
Fui até a lanchonete, pedi um café enorme e me sentei a uma mesa sozinho.Um homem que parecia ser médico do hospital se aproximou e perguntou se podia sentar.Respondi que sim e, então, ele puxou a cadeira.
-Você é irmão do Lucas? -ele perguntou e eu confirmei. -Sinto muito! Não quero ser indiscreto, mas estamos muito sensibilizados com a história dele. -parecia que todos no hospital sabiam do ato heroico do Lucas.
-É a cara dele se jogar na frente de um carro para salvar a vida de uma mulher. -eu disse achando graça, mas logo lembrei quem era a mulher e, então, minha tristeza e raiva voltaram.
O cara, que parecia ser muito jovem, sorriu tentando aliviar o clima.
-Foi um ato de coragem. -disse e eu concordei.Ele se levantou pegando o copo que estava sobre a mesa. -A propósito, sou o Dr. Bruno Petri. -estendeu a mão e eu o cumprimentei.
-Dr. Christopher Uckermann. -ele olhou espantado. -Sou advogado. -expliquei.
-Sou cirurgião geral, mas acima de tudo sou um homem apaixonado.Eu acompanhei o que você passou naquele dia. -sabia que ele estava falando sobre a minha discussão com a Dulce no corredor do hospital.Agradeci e ele partiu.
Sorri ao ver que todas as garotas da cantina seguiam o cara com o olhar, embora ele estivesse alheio a tudo.Pelo menos eu não era o único homem fo/dido no mundo.
______________________________________________________________________________________
Oi, oi minhas lindas!! Proximo capitulo na minha opinião é um dois mais tensos da segunda temporada.
Tô tentando faze uma maratona, e vou digitar capitulos e la por terça eu posto a quantidade q consegui digitar.Ñ sei ao certo quantos serão, mas mais de um com certeza kk.
Viram a capa nova?Ficou bonita né *-* Viram o clipe da Mai por tras das cameras??Eu acho q vai fica divo o video de Adicta !!
Respondendo comentarios do face:
Deyse Camilo:Belinda sera??Olha q ela ta agindo de um modo muito estranho.Apesar do Ucker estar muito magoado com ela, ele ainda gosta dela e ñ quer q nd aconteça de mal, tbm tô achando muito fofo essa atitude dele, ó homem perfeito <3 Essa carta do Felipe vai da uma reviravolta na fanfic, mas ela só sera aberta lá pro meio da web.Postado bj
Geovana Aparecida:Belinda ta muito estranha mesmo, mas sera q ela?Pode ser q sim ou pode ser q ñ kkk.Fofo é pouco ele é perfeito, deveriam existir mais caras assim <3 Continuando bj
Respondendo comentarios:
Min_vidal2003:Como eu queria dar uma resposta sem enrolação, mas eu ñ posso :'( Alberto é um amigo/conhecido do Ucker mas pode ficar calma pq ele ñ vai tentar nd com a Dul, Alberto é um Lucas da vida.Esse envelope do Felipe tem uma bomba q sera revelada la pro meio da fanfic.Pelo q eu lembro de ter lido logo tem pegação vondy, mas ñ é pra agora, mas tem! O Danilo é um cara de pa/u, mas o mais engraçado foi aquela entrevista q ele fez com a Dul e colocou uma mão gigante kkkkk, a entrevista com o Chris tbm foi boa.Ucker logo pega uma mulher aí, mas ela vc vai gostar, uma dica ela é uma menina kkkkkk.Isso aí tinha q ter trasmissão ao vivo e em HD *-* Ucker é um fofo, mesmo com magoa dela continua protegendo <3 Seria bom mesmo um livro do Dereck mas ñ era nd confirmado mas q ia ser bom ia !!!Gostava daquela novela q a Giovana fazia, acho q o nome era da Cor do Pecado, amava aquela vilã.O meu tbm subia mas minha mãe sempre aparecia e tirava ele de cima da cama.Minhas ferias serão iguais a suas, com esse frio ñ sai nem a pa/u kkkk.Olha eu ñ sei se é o mesmo livro, mas no top das fanfics tem uma fanfic com esse nome, já ouvi falar desse livro q pelos comentarios é muito bom.Nunca vou excluir, acho q eu deprimia sem postar pra vcs kkk, mas fico bonita né amei, foi a autora de No alto do morro q fez <33 Tbm tava com sdd *-* Esses bilhetes ñ lidos quase sempre contem uma bomba.Angel é legal mesmo, ela vai ajudar, nunca fui em psicologa mas sei la acho estranho, lembro daquele capitulo de Rebelde q a Roberta mandava a Lupe no lugar dela kkk.Eu vi hj os detras das cameras do video, e ele vai ta divo!! É a Triana(acho q é esse o nome) q ta fazendo aniversario?Acho ela tão fofa.Pode falar, adoroooo.Continuando bj
Stellabarcelos:Ucker é perfeito, se importa com ela apesar de tudo <33 Essa carta do Felipe vai dar uma reviravolta na fanfic, pena q ta londe pra se aberta :'( Tbm acho q ela devia ir atras, mas ela tem medo e vergonha de ir, proximo capitulo ela recebe um tapa de vdds na cara.Belinda ta muito estranha mesmo, mas sera q é mesmo ela? kkk.Bj
MariVondy: Só agora notei q no post passado tinha colocado o seu nome antigo kkk.Eu tbm tinha achado isso, mas era a mami do Lipe e esse envelope vai ser uma bomba fiquei de boca aberta quando vi.Bem q eles podiam faze isso né, Mai cansada de ver isso acontecendo proximo capitulo toma uma atitude(olha o spoiler) Esse apelido do Ucker pegou mesmo, a Luciana e a empregada do Ucker tbm chamam a Dul de menina, mas só ele tem esse direito né.Nina todos contra ela kk.Belinda ta agindo muito estranha tem um boy e cobiça o das outras ai, ai, ai isso ñ se faz!Tbm tava com sdd <3 Banho gelado e nem lavar louça no inverno >< Tbm me da raivinha quando eles fazem uma confusão sendo q é só conversarem né, ó povo complicado -_- Nunca fui na psicologa, mas sei la acho estranho vc fala uma coisa e a pessoa entende sua mente, acho muito loco kk, mas nos filmes sempre parece legal kkk.Pior q sim né, só amigas deixam ser chamadas por palavras feias kkk.Nunca vou entender pq mães ñ gostam de internet kkkkk.Eu tbm tava quase dormindo mas mesmo assim vi, dai no outro dia parecia um zumbi.Acho a Larrisa muita forçada e metidinha, gosto mais da Maisa mesmo a musica dela sendo chatinha pelo menos ela ñ quer crescer antes do tempo.Eu gosto das novelas so Sbt mas quase nunsa consigo ver, no site tinhas os capitulos de Rebelde mas ta bloqueado :'( Tbm adorooo esse episodio é o 1 "São realmente beijos de mentira" Acho q criança fazendo qualquer coisa fica bonitinho né *-* Pode falar q eu amo ler <3 Bj
Talila:Ta muito sofrido mesmo, mas uma hora passa! Belinda ta mega estranha, mas pelo menos paro de correr atras do Ucker.Logo Dul visita ele, daqui uns capitulos.Vondy deveria conversar acho q dai tudo se resolveria.Continuando bj
Tchau amores bj
Ps.:Leitoras fastaminhas apareçam pilizzzz
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V DULCE Trabalhei durante todo o dia e já tinha escurecido quando cheguei em casa.Não notei muita diferença na carga horária, pois, mesmo sendo estagiária na Uckermann`s, minha jornada era quase oito horas.Não me saí tão mal no meu primeiro dia.Fiquei praticamente por conta da petiç&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 759
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01
Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!
-
Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50
ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21
Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*
-
dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55
Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45
Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29
Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54
Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36
Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09
Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06
Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50
Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos