Fanfics Brasil - Segunda Temporada-Capitulo 6 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Segunda Temporada-Capitulo 6

1686 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   Vi Poncho e Annie saírem pela porta correndo em direção ao carro e Chris seguiu logo atrás.Eu fiquei estática, sem saber o que fazer.Se uma palavra me definia naquele momento, era alívio.Minha vontade era  de ir o mais rápido possível ver o Lucas, mas, então, lembrei que eu o tinha abandonado e que talvez não fosse bem-vinda naquele momento, em que toda a família estaria presente.


      -Você não vem, Dul? -Chris disse antes de entrar no carro do Poncho.


   Olhei para os meus pais, que estavam no jardim de frente a nossa casa, e balancei a cabeça negativamente.


      -Não.Vai ter muita gente, eu vou deixar para ir outro momento. -Chris assentiu desanimado e entrou no carro.Poncho logo partiu, com certeza ansioso para estar ao lado do Uckermann.


   Andei até os meus pais, que me abraçaram, me reconfortando.


      -Dulce... -meu pai disse, mas eu o interrompi.


      -Eu sei que não foi minha culpa. -me afastei e comecei a falar. -Eu vou visitar o Lucas, mas preciso de mais alguns dias para me preparar. -completei e ambos sorriam aliviados.


   Tinha que concordar que Angel estava fazendo um bom trabalho, admitir que a culpa não era minha foi um grande começo, nem sei como havia conseguido, mas não retrocederia.Um passo de cada vez.


   Voltamos para dentro de casa e, quando colocamos a mesa, notei que havia muita comida.Então tive uma ideia:aproveitei a coragem que sentia naquele dia para colocá-la em prática.


      -Aonde você vai, Dul? -meu pai me perguntou surpreso quando me viu abrir a porta e sair.


      -Já volto. -gritei já do jardim.


   Andei alguns metros e bati à porta de uma casa idêntica à dos meus pais.Não demorou muito até que a mãe do Felipe abrisse.


      -Menina? -seu espanto era evidente.Nunca procurei Luciana desde a morte de Felipe.Uma guerra de sentimentos tinha se instalado em meu interior.Culpa, constrangimento, tristeza e esperança eram alguns deles.Parada ali na frente dela, eu vacilei um pouco, confesso que tive vontade de voltar, mas então me lembrei da nova vida que queria para mim.E gostaria que Luciana fizesse parte dela.


      -Meus pais estão fazendo um almoço em comemoração a minha aprovação no exame da OAB e eu gostaria que você fosse. -convidei ainda um pouco tímida, com medo de ela dizer não, afinal, eu a rejeitei tantas vezes.


   Vi quando os olhos da Luciana começaram a piscar freneticamente, lutando contras as lágrimas.As minhas também já queriam rolar, mas eu as segurei.


     -Obrigada. -foi a única coisa que ela respondeu.Fechou a porta atrás de si e me acompanhou.


   Caminhamos uma do lado da outra, até que Luciana pegou minha mão e me fez parar.


      -Você já leu a carta? -questionou, e eu neguei.


      -Ainda não, mas prometo que vou ler. -respondi com honestidade.Já estava adiando por muito tempo.


   Assim que entramos em casa, eu gritei para os meus pais:


      -Olha quem vai almoçar com a gente. -ambos vieram correndo da cozinha, e minha mãe parou olhando para mim e para Luciana.Acho que hoje era o dia da choradeira, pois ela colocou as mãos no rosto e começou a chorar.Meu pai, que estava atrás dela, começou a massagear seu ombro, tentando acalmá-la.


       -Seja bem-vinda, Luciana.Agora a família está completa. -meu pai disse lançando um sorriso de aprovação.


      -Eu disse, Luci a Dul te ama. -minha mãe puxou a amiga e vizinha para um abraço, e agora as duas choravam, enquanto eu e meu pai observávamos a cena.Depois de largar a Luciana, minha mãe veio até mim. -Você é uma vencedora. -disse me cobrindo com vários beijos melados e muitos abraços que quase me esmagaram.


    Muitas demonstrações de afeto depois, resolvemos almoçar.Fiquei muito feliz por me aproximar da Luciana.Aquele era o segundo passo para mudar minha vida.O primeiro foi procurar tratamento, e eu via claramente o resultado.Estava muito confiante e bem menos autodestrutiva, sem contar que o sacode que Mai tinha me dado havia alguns meses foi fundamental para que eu saísse do meu casulo.E agora estava preparada para voar, para buscar horizontes inimagináveis e, principalmente, para correr atrás do tempo perdido.


P.O.V CHRISTOPHER


  Comecei explicando para o Lucas tudo o que tinha acontecido, mas omiti a parte da ameaça e da investigação que ainda estava acontecendo sobre o acidente.Mas o momento mais difícil foi esclarecer o motivo de Dulce não estar ao meu lado.


      -Eu entendo. -Lucas disse e eu quase parei de respirar.Como assim eu entendo?Tinha acabado de contar a ele sobre a fuga da Dulce do hospital e o quanto foi egoísta ao nos abandonar naquela situação, só pensando nela, no próprio bem-estar, se fazendo de vítima.E, o pior de tudo, a sua traição em buscar refúgio nos braços do rockstar de mer/da.


       -Cara, sua cabeça ainda não está funcionando muito bem. -apontei para ele, mas Lucas não sorriu. -Como assim você entende? -questionei, percebendo que Lucas não tinha achado graça da minha brincadeira.


   Ele desviou os olhos e murmurrou:


      -É complicado para Dulce. -apenas algumas palavras me deixaram em alerta.


      -É sobre o segredo dela?


   Lucas olhou de volta para mim, mas não respondeu.Eu sabia que ele não faria.


       -Quero que você ligue para ela e diga que quero vê-la. -ele disse de forma direta e decidida.


   Mer/da!Não conseguiria falar com ela e muito menos estar no mesmo lugar.Não suportaria olhar aqueles olhos novamente.Os olhos que me disseram adeus, que revelaram seu amor por outro.


   Levantei nervoso e andei de um lado para o outro no quarto.O que faria?Não queria magoar o Lucas, mas também não queria trazer Dulce de volta para nossas vidas.Ela não mereceu meu amor, não vale o respeito e o carinho do meu irmão.


       -Mano, eu sei o que você está fazendo. -parei e encarei o Lucas. -Está ponderando as opções, mas eu não abro mão de vê-la.Então, trata de ligar para ela. -Lucas me conhecia como ninguém.


       -Por/ra!Você acordou muito mandão. -gritei, e ele fechou os olhos.Antes que pudesse continuar defendendo a minha opinião e Lucas seguisse insistindo que queria ver a maldita, a porta se abriu e minha família inteira invadiu o quarto.Estavam eufóricos e emocionados ao mesmo tempo.


       -Ei. -chamei a atenção da minha mãe e da Mai, que estavam em cima do Lucas, não deixando o coitado nem respirar. -Ele acabou de acordar, tenham calma. -adverti sem ser grosseiro.Sabia que as duas estavam tão aliviadas em ver meu irmão acordado que não cabiam em si.Elas se olharam se desculpando, mas não saíram de perto do Lucas.


   -O que os médicos disseram? -meu pai indagou preocupado.Estava feliz em ver Lucas acordado, mas compartilhava da mesma aflição que eu.


   -Fizeram os exames, mas ainda não voltaram com os resultados. -ele assentiu com a cabeça e foi para o lado do filho.Aproveitei que Lucas não ficaria sozinho e saí do quarto à procura de alguém que pudesse me informar sobre o quadro clínico dele.


   Caminhei até a recepção e encontrei o médico que tinha conversado comigo na cantina.


      -Dr. Petri. -chamei, e ele olhou em minha direção. -Já sabe da boa nova?Meu irmão acordou. -dei a notícia, e ele sorriu me cumprimentando com um aperto de mão.


      -Dr. Uckermann. -disse, também se lembrando do meu nome. -Não se fala em outra coisa por aqui.É gratificante ver a recuperação de um paciente, ainda mais sendo tão jovem e cheio de vida quanto o seu irmão.Inclusive, as enfermeiras estão frenéticas. -abaixou um pouco o tom de voz para que a recepcionista não escutasse.


   Ri da sua brincadeira, mas já havia visto algumas suspirarem pelo meu irmão.Só mesmo o Lucas consegua ser conquistador mesmo estando em uma cama de hospital.Criei  aquele fedelho muito bem.


   O Dr. Bruno se despediu alegando uma emergência e eu disse à recepcionista que gostaria de falar com o médico responsável pelo Lucas.Entrei na ala que ela indicou e procurei o cosultorio do  Dr. Pedro, que por sinal parecia muito jovem  para ocupar o cargo de neurocirurgião geral.No começo, fiquei descofidado, mas então toda a equipe médica me tranquilizou, dizendo que ele era um dos melhores na área.E era disso que o Lucas precisava: o melhor.


   Aguardei na recepção até que a secretária me disse para entrar.


     -Bom dia Dr. Christopher. -disse, levantando de sua cadeira e apertando minha mão. -Por favor, pode sentar.Eu sabia que você me procuraria logo. -sua bricadeira me fez sorrir. -Acabei de analisar as tomografias que fizemos quando o Lucas acordou. -fiquei apreensivo, e o médico continuou. -Já posso dizer que ele não terá sequelas permanentes, nem físicas nem cerebrais. -explicou, apontando para os exames que estavam em uma tema luminosa.


   Praticamente desabei da cadeira em que estava sentado.Soltei a respiração agradeci aos céus.


      -Mas... -meu rosto se contorceu com aquela palavras, sabia que algo não muito bom viria a seguir. -Lucas ficou muito tempo em coma, pode ser que ainda demore para que ele se recupere totalmente.E isso se deve mais oa fator psicológico que físico.


       -Não estou entendendo, Dr. Pedro. -confessei, pois realmente estava perdido.


   Ele então cruzou as mãos sobre a mesa e novamente começou a explicar.


      -Lucas sofreu um trauma no cérebro que não foi tão grave, apesar de ser um orgão muito sensível.Felizmente, a cirurgia foi rápida e eficiente.Apesar de não ter nada vísivel em seus exames, o que realmente é uma surpresa agradável, devido á quantidade de tempo que ele permaneceu em coma, Lucas levará certo tempo para se recuperar totalmente.Isso inclui sua capacidade  motora e cerebral.O que eu quero dizer é que ele pode demorar a se recuparar, seu cérebro ainda está voltando ao normal, então é perfeitamente comum ele se esquecer de algumas pessoas, datas e até coisas que era acostumado a fazer. -assenti concordando com o que o Dr. Pedro dizia.Todo o processo de recuperação seria lento, mas só de saber que os resultados dos exames eram positivos, eu já estava aliviado. -O tempo total de recuperação dependerá muito dele, podendo ser de semanas, meses e até anos.Mas meu conselho é nunca forçá-lo demais.Esse processo é lento e gradativo. -terminou de explicar, e eu seguia atento a tudo. -Mas o mais importante, Dr.Christopher, é que Lucas será capas de levar uma vida normal.


   Fiz mais algumas perguntas ao médico do meu irmão e descobri que Lucas ficaria mais alguns dias no hospital.E, assim que recebesse alta, continuaria o tratamento em casa.Peguei uma lista de profissionais indicados pelo Dr.Pedro: fisioterapeutas, fonoaudiólogos e psicólogos.Queria o melhor para o meu irmão, e o Dr.Pedro me garantiu que com eles Lucas teria o melhor tratamento possivél.


   Saí do consultório com as esperanças renovadas.Logo Lucas voltaria a ser ele mesmo.Antes de entrar no quarto, tirei o celular do bolso e fiz algo que tinha certeza de que arrependeria, mas era a vontade do Lucas e naquele momento, como tinha feito em toda a minha vida, eu anularia minhas próprias vontades em prol dos meus irmãos.No terceiro toque, ela atendeu.Sua voz suave pronunciando meu nome era como estar no olho do furacão, sendo arrancado do chão pra dentro com uma facilidade indescritivél.Seria sempre assim?


   Vários sentimentos tomaram conta de mim e me atingiram naquele momento.Ódio, angústia, tristeza, raiva, carinho a até tesão, mas, acima de tudo, o que me derrubou foi perceber que ainda amava aquela mulher.Amava perdidamente, com cada célula do meu corpo, com cada parte da minha alma.O grande amor da minha vida sempre foi e ainda era a Dulce.


       -Christopher, é você?


       -Oi, Dulce.


______________________________________________________________________________________


     Voltei eaí gostaram dos capitulos eu espero q sim.Bom vamos aos comentes q eu amei <3


   Meninas desculpa se tiver erros mas deu uma confusão na hora de postar.


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida:Eu estou loca pra q tudo isso passe tbm, mas ainda vai demorar mais um pouco porem nos proximos capitulos pouco a pouco o sofrimento vai ir embora.Continuando bj


Respondendo comentarios:


MariVondy:E eu amei tantos ameis.Fico legal a capa né.Dul sofredora esta indo embora agora ela já esta mais determinada doq nunca.Alberto e Dul ñ terão nd, ela gosta dos lobos maus e o Alberto ta mais pra bom moço.Ñ foi com em filme mas o Lucas acordou ebaaaaaaaaa!!Logo Dul vai ir visitar ele.Ñ Lucas fica com outra, na vdd eu ñ lembro oq acontece com a Sofie.Bruno é um nome bonito mesmo mas Bruna tbm é *-* Eu  mudei o meu?Ainda ñ.Nina sendo perseguida kkk.Bel ainda ñ se arrumou, logo ela vai atras do Ucker.Odeio lavar panela q tinha feijão.Eu tenho medo de psicologos acho q por isso q nunca fui em um.Minha mãe tbm é assim, elas ñ decidem se são a favor ou contra a internet kkk."Capivara atropelada" morri aqui kkkkkkk, odeio fica rolando na cama sem sono.Eu ainda ñ vi A garota da mota, mas vou ver pq gosto da atriz q faz lembro q ela fez uma Malhação q eu gostava <3 Amo quando descubro q pessoas q eu conheço gostam de Rbd <33 Eu super concordo q devia ter uma segunda temporada pq o fim vondy foi perfeito mas o ponny bateu uma bad.Gente eu nunca vi uma criança fazendo isso, mas deve se engraçado kk.Continuando bj


Min_vidal2003:Eu tbm sonhava em te filhos com nomes parecidos tipo Rafael e Rafaela kkkk.Acho tão lindo o sentimento de irmãos q os 3 tem é tão fofo, logo Lucas sai dessa.Pelo jeito vc ñ gosta do Dereck kkk, mas ele ainda vai ajudar o Ucker.Nina coitada ta sendo perseguida.Alberto é muito querido mesmo, esses Uckermann`s só conhecem gente legal kkk.Eu tive uma reação igual essa sua sobre esse papel, dai quando descobri oq tinha fiquei pensando "pq ela ñ abriu esse trambolho antes, ia polpa tanta coisa" cheguei ate a fica com raiva do Felipe mas depois voltei a amar ele <3 Danilo é um otimo entrevistador a entrevista com o Chris foi uma das melhores.Isso mesmo uma menina, e la vai mais uma dica ela é "doce" kkk.Eu tbm quero um Ucker pra mim, q sortuda q a Nathalia é!! Eu tbm gostav daquela novela, o Rai era meu crush kkkk.Ok, então le e se adaptar me chama!Eu xonei na capa.To amando No alto do morro, o Ucker sem papas na lingua "quando a gente ta trepan/do ele meche pra por/ra" kkkkk.Adicta vai tar nivel Beyoncé.Sim vejo as da Angel e agora to muito ansioa pra ve La gata.Odeio aquelas crianças do Sbt me dão nojo os unicos q gosto é da Maisa e do Jean.Ainda ñ vi A garora da moto mas quero ver.Bel ainda ira atras do Ucker.Ahhhhhhhh serio nossa q sorte, e oq vc perguntou?E oq ele respondeu?Mano acho q so de ver e ouvir o meu nome saindo da boca dele eu morria.Continuando bj


Anja Candy: Oie, seja bem vinda fique a vontade e volte sempre!! Ñ consegui digitar uma maratona mas teremos 3 capitulos, porem eles vão ter muitos babados, espero q goste <3 Quando o Ucker lembrou q a mulher q o Lucas salvou foi a Dul ele tbm lembrou q ela abandonou eles sem explicaçõa e ainda disse q amava outro, ele ta muitoooo magoado e com muitooo rancor dela, mas ainda ama ela, como ele disse são varios sentimentos misturados.Fico feliz em ver q vc esta envolvida na historia <33Continuando bj


Stellabarcelos:Lucas acordou!!!Dereck vai apoiar a Dul em tudo, ele será um grande amigo.Aos poucos essa palhaçada vai acabando kkk, e o clima entre eles vai melhorar.Continuando bj


Queen:Ok, vou estar te esperando <3 Esse capitulo q vc ta é um dos meus favoritos, pq tem aquela discussão entre as duas no corredor e eu amei as respotas q a Dul deu pra ela.Eu tbm quero um Ucker delicia/gostoso/perfeito pra mim!! Amei a hastag.Continuando bj


                      Tchau amores bj{#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE      Quando vi seu nome no visor do celular, meu coração disparou.Batia de forma frénetica, e eu sentia que ele sairia pela boca a qualquer momento.Pedi licença a todos que estavam na sala e saí em direção ao meu quarto.Sem pensar um minuto, atendi de uma vez.    A linha ficou muda, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais