Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
P.O.V DULCE
Quando vi seu nome no visor do celular, meu coração disparou.Batia de forma frénetica, e eu sentia que ele sairia pela boca a qualquer momento.Pedi licença a todos que estavam na sala e saí em direção ao meu quarto.Sem pensar um minuto, atendi de uma vez.
A linha ficou muda, mas eu podia ouvir a respiração de Christopher.Ele estava tão nervoso quanto eu.Perguntei se era ele, então sua voz ressoou limpa, poderosa e arrebatadora.Juntando isso com o fato de ele ter pronunciado o meu nome, estava completamente noucateada.Deus, como eu amava aquele homem! Não conseguia imaginar como tinha conseguido passar tanto tempo londe dele, longe do seu cheiro, da sua pele, do seu carinho e do seu amor.Meu coração se encheu de esperança, se Ucker tinha me ligado, era porque ainda sentia alguma coisa por mim.Lindo engano, as palavras que vieram a seguir fizeram meu mundo desmonorar.
-Estou te ligando para avisar que o Lucas acordou. -ele pronunciou as palavras friamente, gélido como um iceberg.
Fiquei inquieta, não sabia se sentava, se ficava de pé ou se saía correndo atrás do dono daquela voz.Optei por ficar e escutar.Nada era mais doloroso do que a saudade que eu estava sentindo, do que a falta que aquele homem me fazia.
-O Poncho estava aqui, quando você ligou...
-Que seja! -ele me cortou e eu pude sentir sua amargura. -Ele quer ver você e, infelizmente, não consegui convencê-lo do contrário. -ouvir aquelas palavras foi um martírio.Ele não queria me ver, não me queria por perto. -Marque um horário e venha ao hospital.
-Ele tem horários restritos para visitas? -depois de tanto tempo, achei que ele estava em um quarto e podia receber visitas sem limitações.
-Não! Apenas não quero estar aqui quando você vier. -mais uma vez Christopher soou inclemente, desumano e frio.
Lágrimas brotaram em meus olhos e eu respondi apenas um "ok", Christopher encerrou a ligação, e eu me joguei na cama e chorei com a cara no travesseiro.Pensava em tudo o que tinha feito de errado, e minha consciência era implacável, mostrando diante dos meus olhos todos os erros que cometi.Chorei muito, abafei os gemidos com o lençol e acabei adormecendo.Acordei no fim da tarde com minha mãe aos pés da cama velando pelo meu sono, como quando eu era criança.E, mais tarde, quando fiquei doente.
-Você estava tão linda, dormindo aqui na sua cama, no seu quarto de criança, que eu não quis te acordar. -ela falava de uma forma tão meiga e doce, como se quisesse me colocar no colo e me ninar, e foi realmente o que fez.Me joguei em seu colo e deitei minha cabeça me suas pernas, sentindo todo o seu carinho, enquanto ela afagava meu cabelo.
-Mãe... -as lágrimas caíam novamente. -Será que algum dia eu vou ser feliz? -a esperança que sentia pela manhã estava se esvaiando junto com a determinação em procurar o Christopher.O telefonema dele foi como um balde de água fria.Não tinha argumentos para rebatê-lo, não tinha como questioná-lo.Me agarrava à esperança de que o amor que ele sentia ainda estivesse presente, ainda estivesse escondido em algum lugar do seu coração.
-Quer conversar? -minha mãe perguntou preocupada, e eu levantei para encar seus olhos.Ela não sabia nada do que tinha acontecido, não sabia que eu estava saindo com o Uckermann.Sempre fui muito reservada, e, depois da morte de Felipe, meus pais passaram a respeitar meu silêncio como se fosse uma forma de não me perder, de não me afugentar ainda mais.
-Me apaixonei pelo Christopher no momento em que coloquei os olhos nele...
Comecei a contar a minha história com Ucker, e durante todo o tempo, minha mãe não se manifestou, simplesmente escutou com paciência e atenção.Contei tudo, desde a primeira noite com ele até minha fuga do hospital.
Minha mãe começou a chorar, e eu não entendi o motivo de suas lágrimas.Vendo meu olhar confuso e minha expressão de surpresa, ela tocou meu rosto de uma forma carinhosa.
-Enfim você se encontrou. -não entendi suas palavras, então ela continuou. -Você estava perdida Dulce, mas então esse Christopher te encontrou e viu algo que você mesma não exergava mais: sua alma.Sabe por que esse relacionamento não deu certo? -perguntou, e eu não respondi. -Apesar de ele ter te achado, você ainda estava perdida dentro de si mesma, mas agora, você se achou.E o fato de você abrir seu coração para sua mãe é a prova maior disso
-Mas, mãe, ele... ele... me odeia.Não me ama mais. -virei meu rosto para o lado e pus a cabeça em minhas mãos.
Estava sentada aos pés da cama e minha mãe sentada ao meu lado.Sua voz me trouxe de volta à realidade.
-Enquanto ele te odiar, você ainda terá esperanças. -fiquei chocada com a declaração da minha mãe. -Ódio e amor não são antônimos, são semelhantes.Quando se deixa de amar, o sentimento que prevalece é a indiferença.Se ele sente ódio, decepção, amargura, é porque você ainda está em seu coração. -ela beijou minha testa e andou em direção à porta. -Lute pela sua felicidade, minha filha.Você merece!
Fiquei encarando a porta por algum tempo sem saber o que pensar.Por/ra!Conselho de mãe é fo/da.
Lavantei e troquei minha roupa amassada por uma que deixava na casa da minha mãe para emergências.Fui ao banheiro e nem perdi tempo tomando banho.Só lavei o rosto e prendi o cabelo em um rabo de cavalo.Peguei minha bolsa e desci as escadas pulando os degraus.
-Estou indo, mãe. -disse, atravessando a sala correndo.
-Aonde? -ela gritou da cozinha e eu parei, olhando para onde ela estava.
-Lutar por minha felicidade. -pisquei.
Minha mãe abriu um sorriso e meu pai ficou parado ao seu lado sem entender nada.
-Que Deus a acopanhe, minha filha. -escutei minha mãe dizer e também supliquei a ele que não me abandonasse.Havia ganhado muito, mas, se pudesse pedir a Deus mais alguma coisa, seria Christopher de volta na minha vida.
Entrei em meu carro e coloquei a bolsa no banco do carona.Olhei de relance para meu celular.
-Marcar horário o cace/te. -esbravejei sozinha. -Você não vai se livar de mim, Dr. Uckermann.
Cheguei ao hospital e perguntei na recepção onde ficava o quarto em que o Lucas estava.Caminhei de cabeça erguida rumo à direção informada.Com medo de ser expulsa, de ser humilhada, mas com certeza de que, se caísse, não seria sem lutar.Quando cheguei a uma sala que antecedia o quarto do Lucas, eu parei estática antes de atravessar a porta.Meu coração acelerou, a boca secou.Comecei a tremer e lágrimas enundaram meus olhos.A visão de Christopher sentado sozinho em um sofá, com a cabeça largada sobre as mãos, não sabia se descansando ou chorando, me levou a um plano diferente.Caminhei até ele, como se mais nada existisse ao meu redor.O mundo não existia mais, restavam apenas eu e ele.Como se sentisse minha presença, Christopher levantou o rosto e eu quis morrer com a visão dos seus belos olhos.Os mesmos que antes me encaravam com devoção e me rendiam apenas com um olhar.Congelei aquela imagem em meu subconsciente, pedindo que ele guardasse aquela lembrança no local mais inacessível da minha mente, para que ela nunca fosse destruída.Assim que ele me viu, eu suspirei.Tinha certeza de que havia saudade em seus olhos, mas logo Christopher se deu conta de quem estava em sua frente.Com o cenho franzido, se levantou e caminhou em minha direção.
-O que está fazendo aqui? -eu sentia a raiva emanar de seus poros.Fechei os olhos e tentei acreditar no que minha mãe havia dito.Amor e ódio.
-Vim ver o Lucas. -respondi, abrindo os olhos novamente.Ele pegou em meu braço com força, me arrastando para um canto da sala.Não me importava que ele estivesse me machucando, se ficaria marcado ou dolorido.Por/ra! Sentir seu toque, mesmo que com tanta raiva, era maravilhoso.Era quente, me causava arrepios.Uma sensação de estar de volta à vida atrevessava minha pele e fazia seu caminho até o meu coração.
-Eu disse que não queria te ver, que era para você ligar. -ele me encarava, e eu fiquei por um momento sem fala.Queria abraçá-lo, beijá-lo, dizer o quanto eu o amava e, se precisasse, me ajoelhar pedindo perdão.Levantei minha mão para tocar seu rosto e ele fechou os olhos, respirando fundo, puxando o ar de um lugar profundo.Foi a permissão que eu precisava para continuar.
-Dulce. -a voz da Annie nos despertou, e Christopher soltou meu braço de forma bruta.Saiu em direção à porta sem ao menos voltar a me olhar.Percebi então que teria que lamber o chão que ele pisa para tê-lo de volta.
P.O.V CHRISTOPHER
Nem lembro como saí da sala, sabia apenas que precisava fugir... Correr.Por um momento eu quase deixei aquela maldita me enganar.Quase cedi.Se não fosse a Annie, Dulce jogaria sua conversa melosa e eu cairia novamente.Saí do hospital, peguei minha caminhonete e fui para o bar do John.Havia meses eu não saía.Uma boa noite de sexo, então... Nem se fale!Passei a viver praticamente em função do meu irmão.Não pensava em mais nada, e, quando pensava, a única mulher que vinha em minha mente era Dulce.Não tinha vontade de procurar outras.Entrei no bar e me sentei em um balcão.John veio me atender.
-Como está o Lucas? -perguntou, sem saber ainda das novidades.
-Ele acordou, John. -eu disse sorrindo, pois realmente não tinha felicidade maior do que ver meu irmão vivo. -Meu irmão é um guerreiro. -completei.
John se inclinou sobre o balcão para me dar um abraço.
-Fico muito feliz pelo Lucas.Tão jovem, tem muito que aprontar nesse mundo. -meu amigo me fecilitou e, eu concordei com ele.Lucas era o homem mais íntrego que conheci e, se alguém merecia ser feliz era ele.
Pedi para John trazer a bebida de sempre Jack Daniel's, e ele perguntou curioso:
-Mas posso saber o motivo de estar aqui e não com a sua família?
Dei de ombros, sem querer responder.Virei a primeira dose e coloquei o copo sobre a mesa como um sinal de que queria mais uma.
-Quem é ela, Ucker? -levantei a cabeça e vi John me encarando.
-Por/ra, John!Não é da sua conta. -falei um pouco mais alto do que gostaria.O bar estava relativamente vazio para um domingo.John serviu a segunda dose de uísque e saiu balançando a cabeça.
Me concentrei em minhas lembrancas e sentimentos.Por mais que me esforçasse, Dulce dominava os meus pensamentos.Reconheci a música que tocava: Stop for a minute, do Keane.
Sometimes I feel like it's all been done
Sometimes I feel like I'm the only one
Sometimes I wanna chance everything I've ever done
I'm too tired to fight and yet too scared to run
Bebi muito, como havia muito tempo eu não fazia.Queria afogar meu ódio naquele copo de uísque.Queria esquecer a imagem dela entrando pela sala e caminhando em minha direção.Linda, com o cabelo preso, deixando seu rosto perfeito à mostra, seus olhos me fitando de maneira esperançosa, seu corpo perfeito um pouco mais magro, vestindo uma calça jeans e uma camiseta branca.Tão maravilhosamente simples e bela.Minha menina.Minha doce Dulce.Por isso eu não queria vê-la.Eu sabia que tudo estava adormecido e bastava um olhar para aquele sentimento aflorar novamente.Eu amava Dulce, e apesar de sua tentitava de me convenver do contrário com aquele olhar falso, eu sabia que ela não me correspondia.Isso era o que me matava: a única mulher que amei me destruiu.
-Olha quem saiu da toca. -mesmo de cabeça baixa, eu sabia quem era a dona daquela voz.A filha da pu/ta da Belinda estava ao meu lado, com a mão em meu ombro.Tentei levantar, para mandá-la se fo/der, mas não consegui.O álcool já havia me derrubado.Encostei minha cabeça no balcão e me entreguei.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Huum Belinda apareceu e agora sera q o Ucker vai ficar com ela??Proximo capitulo tem hot!!
Respondendo comentarios do face:
Geovana Aparecida:Lucas acordou graças a Deus, ele entendeu ela pq deve te lembrando doq ela contou q viveu com o Felipe.Dul agora esta mais viva, com tudo q a Mai falou pra ela e com oq a Dona Blanca disse ela ta mais cheia de esperanças doq nunca e os proximos capitulos vão mostrar isso.Lucas vai ser um cupido pra Dul e pro Ucker.Continuando bj
Ingrid Marcela:Siiim ele acordou ainda bem <3 Continuado e quarto tem mais maratona, bj
Respondendo comentarios:
Mandy:Finalmente né, agora ele vai fazer o tratamento e logo ta 100% bom.Continuando bj
MariVondy:Eu achei q oq a Mai fez foi bom pelo menos agora a Dul acordou pra vida, mas por outro lado ela foi muito grossa pq ñ é só o Ucker q ta sofrendo a Dul tbm tá e muito.Patrícia tava sumida mais apareceu, morro de ri com essa perseguição na Nina kkkkk.Vdd só faltou o Lucas mas logo ele ta de volta ao escritório fazendo umas visitas, Chris mereceu o emprego.O site ñ gosta de vc, ah falando no site eu queria te pedir um favorzinho, como eu faço pra mudar o nome e coloca foto??Sou meio burra e ñ consegui descobri onde q vai pra trocar.Bom oq posso falar é q o Felipe é um principe lindo, mas ele escondeu uma coisa q se tivesse contado pra Dul essa confusão ñ ia ta rolando, Felipe ia ser médico tava fazendo residencia.Lucas é maravilhoso acordou e todo feliz <33 Dul foi visitar mas o irmãzinho dele ñ gostou muito, lendo esse livro eu virei fã do Lucas pq os conselhos q ele da são fo/das kkkk.Quase q a Dul desiste de ir atras mas a tia Blanca ajudou.Ownt e eu amo quando vc ama q eu amei o seus ameis kkkkk.Dul vai reagir e muito com tudo q vai acontecer.Lucas acordou eletrico como diria minha mami, essa menina ja apareceu mas eles ainda ñ se veem como namorados.O vilão podia leva a Patricia junto tbm kkk.Mamadeira deve se igual copo né, deve due os dedos.Pra mim tbm é coisa de loco.Minha mãe ñ curte muito redes socias.Eu ainda ñ vi A garota da moto, lembrei agora mas acho q já acabou.Já eu como quando tô no tedio.Deve se tesno quando a criança se joga no chão, magina a vergonha.Continuando bj
Lôh Saviñon:Oie tudo bem entendo vc <3 Graças a Deus mesmo Lucas ñ mereceu tudo q passou mas agora ele vai melhorar.Tive a mesma reação q vc sobre as coisas q a Mai disse pra Dul, eu amei o choque de realidade q ela recebeu mas poxa a mulher ta sofrendo tbm.Vondy ainda vai enfrentar muitas coisas, mas q ele são fofo isso são.Continuando bj
Queen:Olhaaaaa elaaaaa, atualizou!! Mai ta muito linda aqui ela as vezes é meio loca mas só quer o bem de todos.Acredita q eu tbm queria se estagiaria dele, vai q rolava um sentimento da parte dele pq da minha já ro/la a muito tempo <3 Pior q ele é muito perfeito, Dul tem q ir atras ainda mais com a Belinda na area.Na carta q a a mãe do Felipe deu pra Dul, ele escrever uma coisa q pra mim foi meio chato, ñ gostei dele nesse ponto, mas logo a minha raivinha passou e eu voltei a amar ele, esse é outro boy perfeito <3 Lucas é um principe, ñ sei pq mas quando penso nele imagino o Nick da sua fanfic kkkk.Dereck deve se um gato mesmo, cantor tatuado e meio badboy aiiii meu pai assim ele me mata, o Dereck vilão sera??Todos são suspeitos kkk.Dul chegou arrasando, e um Dior ñ é pra qualquer um ñ, Belinda deve te morrido de inveja, e agora ela ta loca de vontade de dar o bote no Ucker la no bar.Chris é um fofo *-* Pesno mesma coisa q vc, Dul te q superar isso e vive, Felipe sabia q toda cirurgia tem riscos mas ele doou pq quis, só q a Dul ñ entende isso e sente muitoooo culpada, ah eu morro de pena dela :'( Pode ficar calma pq o Lucas ta bem ele ñ vai ter nenhum trauma, só vai ter q se cuidar.Obg por gostar *-* Eu fiquei meio em cima do murro com oq a Mai fez, gostei pq a Dul reagiu mas fiquei com dó dela pq tbm ta sendo dificil pra ela.Continuado bj
Min_vidal2003:Por um lado eu gostei doq a Mai fez mas por outro me deu dó da Dul.Lucas acordou e de bem com a vida esse homem é um maximo mal acordou e já fez vondy se encontra <3 Foi legal o churrasco, Annie q manda na relação a pantera kkkkk.No envelope tem uma coisa q o Felipe escondeu da Dul, e quando eu li fiquei com um pouco de raiva pq querendo ou ñ ele interfeiriu na vida dela, mas mesmo assim ele continua sendo um heroi e um fofo por tudo q fez.Ah então o Vidal é sobrenome, eu fiquei pensando "pq o Vidal no nome" agora entendi e pq o 2003??Foi o ano q vc nasceu??Sou curiosa kkk.Com o meu nome fazem piada com o Felipe Castanhares, pq é Ana Castanhares dai ficam perguntando se eu tenho nostalgia das coisas kkkkk.Eu tbm brigo com a minha irmã, mas continuo amando ela <3 Lucas ñ vai perder a memoria, mas ele ñ vai lembrar de algumas coisas.Dereck ñ vai embora tão cedo, sim no final da fanfi o Dereck ajuda o Ucker.Seu raciocinio ta certissimo é a Dulce q ele vai pega!!Macubeira de primeira deve te enterrado a cueca dele kkkkk.Amo No alto do morro <3 Ansiosa pro lançamento de Adicta, é domingo né? Angel arrasou em Tereza, agora ela ta fazendo "3 vezes Ana" acho e é esse o nome da novela vi quando tava vendo o PJ e achei arraso a novela, La gata ta chegando!!!! Vc falou tudo sobre essas crianças, tbm acho isso gosto da Maisa menina muito querida, Larissa parace falsa quando fala -_- muito metida!!!Gente q entrevista perfeita, vc foi muito sortuda hein, poderosa kkkk.Eu vi sim, já fui la e comentei amo aquela fanfic <3 Bj
Stellabarcelos:Mai fez bem e mal dissendo aquilo pra Dul, pelo lado bom Dul reagiu mas ela tbm ta sofrendo né.Isso alegria é a palavra que expressa esse momento, Lucas é um amor e merceu acordar <3 Dul vai contar tudo depois q ler a carta e ela vai contar na frente de um monte de gente.Eu tbm to feliz pelo Lucas, acho q ele ta virando meu crush daqui kkkk.Continuando bj
Anja Candy:Dul vai contar tudo pro Ucker depois q ler a carta do Felipe, isso acontece la no capitulo 24.Lucas é um principe amo ele <3 sim ele vai achar uma menina q vai amar muito ele mas ñ é a Sofie, acho q nos proximos capitulos ela aparece ou é contado pra onde ela foi, merece sim e muitooooooooooo.Olha q os proximos capitulos tão bon hein kkkk. bj
Vou tentar postar mais capitulos juntos, por isso volto na quarta-feira.
Bj
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V DULCE -Você veio ver o Lucas? -Annie perguntou enquanto eu olhava a porta por onde Uckermann tinha saído. -Sim. -respondi animada, pois esse era mesmo o propóstio da minha visita: falar com o Lucas, pedir perdão por tê-lo abandonado. -Será que eu posso entrar? -p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 759
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01
Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!
-
Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50
ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21
Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*
-
dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55
Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45
Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29
Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos
-
stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54
Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36
Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor
-
min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09
Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06
Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss
-
🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50
Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos