Fanfics Brasil - Segunda Temporada-Capitulo 8 O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O amor não tem leis - O julgamento final - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Segunda Temporada-Capitulo 8

1933 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


     -Você veio ver o Lucas? -Annie perguntou enquanto eu olhava a porta por onde Uckermann tinha saído.


      -Sim. -respondi animada, pois esse era mesmo o propóstio da minha visita: falar com o Lucas, pedir perdão por tê-lo abandonado. -Será que eu posso entrar? -perguntei um pouco tímida, sem saber se era bem vinda.


     -Dona Ale está com ele, vou avisar que você está aqui. -Poncho falou.Tremi de medo por aquele encontro.Que mãe gostaria de receber a culpada pela quase morte do filho?Nenhuma.


   Poncho entrou no quarto, e eu fiquei com a Annie esperando.Minhas mãos suavam, eu estava inquieta.Alguns minutos depois, Poncho saiu e se sentou ao lado da Annie.Ale veio logo em seguida.Percebi o quanto ela estava sofrendo.Parecia ter envelhecido dez anos em cinco meses.Me preparei para ouvir suas acusações, mas o que aconteceu me deixou desnorteada: ela me abraçou.Retribuí sem saber o que fazer, completamente atônita.


      -Espero que dessa vez seja para ficar. -ela disse assim que me soltou.Seus olhos brilhavam e eu não podia acreditar no que estava ouvindo. -Ele está te esperando.Falou em você a tarde inteirinha.


   Um misto de alegria e culpa tomou conta de mim, mas lutei para que o segundo sentimento não anulasse o primeiro e aceitei de coração o que aquela mulher me ofertava.Seu perdão... Mesmo que silenciosamente, ela estava me perdoando.


      -Obrigada. -agradeci e limpei uma lágrima solitária que rolava pelo meu rosto.


   Deixei todos na sala e entrei no quarto.Respirei fundo e tive vontade de desistir e voltar atrás.Sair correndo como eu sempre fazia.


      -Aonde a senhorita pensa que vai? -como se adivinhasse meus pensamentos, Lucas se adiantou.


   Só de ouvir sua voz, a alegria tomou o lugar do pânico.Cheguei próximo à cama e observei aquele príncipe deitado sobre ela.Lucas levantou os braços de uma forma estranha, se esforçando para que eles ficassem estendidos.Não pensei muito e me joguei ao seu lado na cama, me deixando ser abraçada.Deitei minha cabeça em seu peito e senti sua mão acariciando meu cabelo.Chorei.Lavei minha alma.Deixei tudo que me consumia sair naquele momento.Toda a dor e tristeza... Senti que chorava pelo Lucas, mas também chorava pelo Felipe.


      -Desculpa?Me perdoa? -eu dizia entre soluços.


   Pedi perdão um milhão de vezes, e Lucas murmurrava palavras de conforto, trazendo alento para minha alma.


     -Não foi sua culpa. -ele dizia baixinho enquanto eu segurava sua camisa, apertando meus dedos com força, com medo de me afastar e ele ir novamente. -Calma, Dul, eu estou aqui.Não vou a lugar algum.


      -Você... quase... -não sabia se falava ou chorava.Comecei a gaguejar. -Quase... morreu. -balbuciei.


   Lucas levantou meu queixo para encará-lo.Sua mão que segurava meu rosto estava um pouco dobrada, fraca.Percebi que seus movimentos estavam limitados.


      -Mas não morri. -disse, olhando em meus olhos. -Estou aqui, vivo, e mais gostoso do que nunca. -brincou, e eu sorri.


      -Ei! -dei um soco bem de leve em seu ombro. -Quem é você que está habitando esse corpo?Meu prícipe nunca falaria assim.


   Ele deu de ombros sorrindo e eu beijei seus rosto macio.


      -Só hoje eu já recebi três números de celular.As enfermeiras daqui são ninfomaníacas. -ele piscou, e eu fiquei aliviada em ver meu amigo/irmão tão feliz e de bem com a vida. -Ucker disse que os números eram por causa dele.Bastardo!Primeiro me rouba você, agora minhas enfermeiras.


   Ao ouvir o nome do Christopher, eu me afastei e sentei em uma cadeira que estava ao lado da cama.


      -Vocês se viram? -Lucas questionou, e eu balancei a cabeça em afirmativa.


     -Seu irmão me odeia, Lucas.Ele quase me arrastou para fora do hospital por eu ter vindo sem avisar. -expliquei ainda um pouco abalada por tudo.


      -Dul, o Ucker te ama.Por/ra!Só de ouvir seu nome os olhos dele brilharam.Isso porque eu sempre fui o romântico da família. -Lucas estava alegre e animado. -Lute por ele, Dul.Meu irmão vale a pena, vale o esforço. -senti quase uma súplica em sua voz.É claro que eu sabia que o Uckermann valia a pena, mas estava de mãos atadas sem saber o que fazer.


      -Mas me conta como você está se sentindo. -mudei de assunto bruscamente, e Lucas percebeu.Fez uma careta, mas não argumentou e começou a contar tudo que os médicos falaram.Aparentemente, estava tudo bem com ele, mas só o tempo poderia dizer se ele voltaria a ser cem por cento o Lucas de antes.Seus movimentos estavam voltando aos poucos, e ele necessitaria de ajuda de um fisiotarapeuta para recuperá-los por inteiro.Os médicos também alertaram que ele poderia ter problemas de memória, esquecer nomes, rostos ou até alguma parte que viveu.Enquanto comentávamos sobre sua recuperação, uma batida na porta chamou nossa atenção.Tínhamos conversado por quase duas horas.


     -Como está o meu paciente mais gostoso? -Manu disse entrando com uma prancheta na mão.Coincidência ou não, minha médica também cuidava do Lucas.


      -Agora eu sei de onde meio essa boca suja. -falei para o Lucas e me levantei para cumprimentar a Manu. -Andando com más companhias -completei. -Tudo bem, Manu?


     -Eu sou uma excelente companhia e você sabe disso. -respondeu tentando parecer brava, mas seu sorriso a denunciava.Voltei a sentar, enquanto ela verificava a pressão do Lucas.


      -Sente algum incômodo? -ela perguntou, e ele piscou sem vergonha.Deus!O Lucas estava uma cópia perfeita do irmão.


      -Nem te conto onde. -respondeu atrevido, e Manu se afastou sorrindo.


      -Dulce, esse cara acordou não faz doze horas e já me cantou de todas as formas possíveis. -apontou para o Lucas, repreendendo-o.


      -Ei, eu dormi por cinco meses.Acho que mereço uma ajudinha aqui. -Lucas rebateu, e eu continuei gargalhando dos dois.


   Meu celular vibrou em meu bolso e pensei se deveria atender ou não.Por fim, deslizei o dedo pelo visor e de cara vi a mensagem que tinha recebido.


     -Desgraçada!Filha da pu/ta! -me levantei esbravejando e andando de um lado para o outro no quarto.Lucas e Manu pararam de brincar e me encaravam.Ambos com os olhos arregalados. -Eu mato a Belinda. -praticamente gritei e ouvi eles chamarem meu nome, mas estava com a cabeça muito longe para explicar o que estava acontecendo.


      -Dona Ale, tenho que resolver um assunto, então já estou indo.


   Ela se despediu de mim da mesma forma carinhosa de que me recebeu: com um abraço.


   Encarei melhor o visor do celular para me certificar de que não estava tendo um pesadelo.


   Uma foto abaixo da mensagem mostrava Uckermann com uma cara de bêbado e a Bevaca do lado dele, fazendo pose para a câmera.


   Liguei para o Poncho para perguntar se ele sabia onde o Uckermann estava, mas o telefone caiu na caixa de mensagem.Liguei para o Christopher.Caixa postal.A va/dia devia ter desligado o telefone dele.Corri até a casa da Annie.Só faltou eu me pintar como uma guerreira, porque de resto estava pronta para a guerra.


   Cheguei na Annie em tempo recorde, toquei a campainha e, como ninguém veio abrir a porta, virei a maçaneta e percebi que ela estava aberta.Entrei e ouvi o barulho de algo muito pesado caindo no chão.Notei um sapato social atrás do sofá e, então, vi a Annie sentada na poltrona com a cara mais deslavada do mundo.


    -Poncho, sai daí, preciso de você -disse com as mãos na cintura, olhando na direção de onde tinha vindo o barulho.Annie soltou uma gargalhada e me olhou dando de ombros.


      -Como você me descobriu? -ele perguntou, deixando somente sua cabeça a mostra.


     -Poncho, você deve ter quase dois metros de altura.Na próxima vez, procure um móvel com mais de um metro e meio de comprimento para se esconder.


   Poncho saiu de trás do sofá e riu com  Annie da minha constatação.Ele estava de calça jeans e sua camisa estava com todos os botões abertos.Olhei para Annie e ela encarava a barriga do namorado como se fosse um frango de padaria.Revirei os olhos.Caminhei até ele enfiando o celular praticamente em seu rosto.


     -Ele deve estar conversando com ela.Nada de mais. -eu nem disse nada e ele já começou a defender o Christopher.Homens!Juntos até na hora da morte.


     -Eu sei o que ele está fazendo. -eu disse impaciente. -O que eu quero saber é se você sabe onde é esse lugar. -Poncho encarou o visor do celular novamente e arqueou uma sombrancelha.


    -Pela foto é o bar do John. -afirmou e eu já corri até a porta.


    -Mas é claro, foi o mesmo bar em que... -parei assim que cheguei à porta, pois nem Poncho nem Annie tinham se movido. -Vamos lá, gente!Preciso de vocês. -disse quase gritando e batendo o pé no chão impaciente.


    -Ok! -foi a única coisa que o Poncho disse.Ele pegou na mão da Annie e saímos em direção ao maldito bar.


      Acho que fiz o Poncho desrespeitar umas dez regras de trânsito no caminho.Assim que chegamos, o que pareceu ser horas depois, avistamos Uckermann no final do bar.A pu/ta estava alisando as costas dele, enquanto Ucker mantia a cabeça baixa, quase deitada no balcão.Meu Deus, ele estava muito bêbado.


   Parti em direção aos dois e, entes de dizer qualquer palavra, arranquei as mãos da bis/cate de cima do meu homem.Com  um movimento rápido, mas certeiro, eu dei um tapa na sua cara.Não tive noção da minha própria força, pois com a bofetada Belinda caiu de bun/da no chão.Seu olhar era de puro ódio quando ela se levantou me encarando, enquanto alisava o rosto com a marca dos meus dedos.


     -E esse é pelo meu vestido. -quis dar  outro tapa na Belinda, mas, como ela já estava esperando, desviou.Mas minha mão acertou de raspão.Ela merecia isso havia muito tempo, desde que roubou meu vestido para tentar se livrar de mim no congresso.


    -O que você esta fazendo aqui, sua va/dia? -ela disse em um tom de voz baixo, provavelmete tentando manter intacta sua pose de promotora pública.Só que ela não contava que eu não me importava por/ra nenhuma com o que os outros pensavam.


     -Se tocar nele novamente, eu arranco cada fio de cabelo que você tem. -cuspi as palavras em sua direção e, assim que ouviu minha voz, Christopher deu sinal de vida.


      -Dulce? -eu virei, ficando antre Ucker e Belinda. -O que você está fazendo aqui? -continuou confuso.


      -Nós estamos juntos. -Belinda disse tentando passar por mim e chegar perto dele.


   Ah!Fala sério.


     -Melhor não se manter entre os dois, Belinda.Vocês já estão chamando muita atenção.


   Dessa vez quem falou foi o Poncho.Annie se mantinha um pouco distante e um homem chegava para ver o que estava acontecendo.Belinda recuou quando percebeu que várias pessoas curiosas a encaravam.Ponto para o Poncho!Foi uma ótima ideia deixar Belinda envergonhada.


   Sem saída, ela pegou sua bolsa que estava do lado do Ucker e passou por mim com um olhar mortal no rosto.


      -Você vai se arrepender!Escreva minhas palavras. -murmurrou e saiu entre as pesssoas.


   Christopher continuava sentado na banqueta, mas agora me encarava.Uma garrafa estava em sua mão.Poncho tentava amenizar um pouco as coisas,  pois Christopher realmente estava fora de si.


     -Eu tentei fazê-lo parar, mas o cara estava determinado a ficar inconsciente.Ainda bem que vocês chegaram. -o homem que eu deduzi ser o John, pela forma familiar com que se dirigia ao Poncho, tentou nos explicar.


     -Vamos lá, mano? -Poncho apoiou Christopher no ombro e começamos a andar em direção à porta.


     -Obrigada. -agradeci ao dono do bar.


     -De nada, na próxima... chute a bun/da dele. -disse sorrindo e piscou pra mim.


   Fizemos a viagem inteira até o apartamento do Ucker sem escutar nenhuma palavra dele.Poncho explicou que, quando Ucker bebia, ficava retraído quase não falava, exatamente como estava.


   Poncho e Annie insistiram em subir, mas eu recusei.Poderia lidar com o bêbado sozinha.Assim que consegui carregar  Christopher para dentro de casa, o coloquei na cama e comecei a tirar sua roupa para que ele pudesse dormir confortável.Foi uma batalha!Ele era muito pesado.


     -Minha! -gemeu.Me arrepiei inteira.Mesmo naquele estado sua voz ainda mexia comigo.E ouvi-lo dizer nossa palavra trouxe uma sensação de paz e alívio.Ele podia estar bêbado e me dando um trabalho da por/ra, mas pelo menos, pude ouvir o que ele sentia.


   Depois de tirar a polo vermelha, que o deixava ainda mais lindo, tirei também a calça jeans, mas para fazer isso eu quase tive que montar nele.Tentava me segurar para não me aproveitar da situação, mas estava difícil.Foram meses longe dele, longe do seu cheiro, do seu corpo maravilhoso.Queria chorar e gritar por estar ali novamente, naquele casa, naquela cama.Tudo parecia igual... Eu e ele, juntos.


     -Eu vou te fo/der tão forte. -ele disse com a voz arrastada.Só de ouvi-lo falar daquela forma meu corpo já respondia.Tanto tempo sem tê-lo me deixou molhada só de ouvi-lo.Mas, antes que pudesse reagir, olhei para Christopher e ele tinha se virado na cama, agora com o rosto afundado no colchão e com a respiração pesada.O desgraçado estava dormindo.


   -Claro que vai, Lobo Mau. -disse, deitando ao seu lado me aconchegando em suas costas e repousando a cabeça em seu ombro.Levantei por um minuto, tirei a roupa que vestia e coloquei uma camiseta dele.Voltei para a cama e novamente colei meu corpo ao dele.


     -Minha menina. -ele murmurrou antes de apagar completamente.


     -Sua. -respondi, com a boca quase colada em sua nuca. -Toda sua. -era a mais pura verdade.Eu era só dele.


   P.O.V CHRISTOPHER


   Acordei com uma pu/ta dor de cabeça, rolei pela cama e percebi que estava vazia.Lembrava que Dul tinha dormindo comigo.Na verdade, eu deveria tê-la mandado embora, mas não consegui.Eu tinha medo de perdê-la novamente, que preferi ficar calado a ver minha menina ir para longe de mim.Escutei um barulho de pratos, provavelmente vindo da cozinha.Era a Dulce, ou a Marta já tinha chegado.Olhei no relógio e eram oito da manhã.Resolvi tomar um banho antes de encará-la.Não sabia o que dizer.A noite tinha sido uma loucura e, mesmo que fosse por pouco tempo, eu me sentia completo por tê-la ao meu lado.


   Caminhei para o banheiro sentindo minha cabeça um pouco pesada.Mas, fora isso, não sentia nenhum outro efeito da bebedeira.Já embaixo do chuveiro, os pensamentos do dia enterior voltaram a me pertubar.Encostei a testa no azuleijo frio e fiquei por alguns segundos sentindo a água cair nas minhas costas.Eu não podia acreditar nela novamente.Dulce tinha me fodi/do, me abandonado quando mais precisei, e agora ela estava ali, na minha casa.O que ela queria?Me humilhar?


   Me lembrei de suas mãos me acariciando durante a noite.Provavelmente achou que eu estivesse dormindo quando disse que era minha.Meu corpo reagiu na hora e senti meu pa/u pulsar.Segurei a minha ereção, já estava dolorido de tanto tesão.Mas me recusei a me tocar, não faria isso pensando nela novamente.Desliguei o chuveiro e saí do banheiro sem nem me enrolar na toalha.No quarto, dei de cara com Dul, vestindo uma de minhas camisetas.Não pensei duas vezes e andei em sua direção.


     -Eu já estou indo, só vou me trocar. -sua voz transmitia todo o pânico que deveria estar sentindo naquele momento.


   Segurei Dulce pelos pulsos, levantando suas mãos.Ela olhou fixamente para o meu pa/u, que pressionava sua barriga.Joguei ela se nenhuma gentileza em cima da cama.Precisava daquilo, nem que fosse pela última vez.Uma última vez dentro daquele corpo, possuindo ela por inteiro.Sendo dela e ela sendo minha.


     -Senta. -seu olhos brilharam com minha ordem, embora eu visse uma pequena centelha de dúvida passar por ele. -Está me ouvindo?Eu mandei você sentar. -puxei seu braço e logo ela estava sentada na cama.


   Puxei a camiseta que ela vestia e olhei seus seios já intumescidos pela excitação.Dul estava em silêncio, mas seus olhos consentiam: ela também me queria.


       -Se deita com a cabeça para fora da cama. -Dul se virou de barriga para cima com a cabeça pendendo na beirada da cama.Seus cabelos arrastavam no chão, e seu rosto logo começou a ficar vermelho.


   Me aproximei e levei meu pa/u até sua boca.Dulce segurou minhas coxas e abriu aquela boquinha maravilhosa, me colocando o máximo dentro.Apoiei as duas mãos na cama, ao lado do seu quadril, como se estivesse foden/do sua boce/ta, e comecei a entrar e sair da sua boca.Dul começou a gemer e eu podia sentir a vibração de sua língua em meu pa/u.


      -Por/ra! -gritei quando ela abriu as pernas e eu percebi que sua calcinha estava molhada. -Maldita... Maldita! -gritei ensandecido.Me curvei ainda mais e senti Dulce engasgar, pois, na posição que ela estava, cada vez que eu me inclinava para a frente afundava ainda mais o meu pa/u em sua garganta.Puxei sua calcinha para o lado e admirei sua boce/ta toda melada.Abri seus lábios com o polegar e o indicador, até ter acesso total ao seu clitóris, dando uma lambida longa nela.Dulce tremeu embaixo do meu corpo.Estava enlouquecido, o cheiro dela me embriagava.Minha droga estava de volta, e eu ainda não estava curado.


      -Go/za va/dia! -dei um tapa em sua coxa e a senti convulsionar com minha língua em seu interior. -Go/za na minha língua, minha menina. -como uma louca, ela se entregou, se remexendo e tentando se afastar, mas eu a segurava com meu corpo sobre o dela.


   Enfiei o meu dedo molhado pela sua excitação em seu c/u, e Dulce, que ainda se recuperava do seu go/zo, voltou a se perder, agora com minha língua foden/do sua boce/ta e meu dedo entrando e saindo do seu burraquinho apertado.Meu dedo estava todo enterrado dentro dela e fiquei assim por alguns segundos, mostrando a ela quem era o dono daquele corpo.Fiquei de pé e vi lágrimas descendo dos seus olhos.


      -Implora, Dulce -disse em um tom autoritário.Meu pa/u estava desesperado para penetrá-la e sentir o calor do seu interior.Mas eu queria ouvi-la dizer. -Pede para eu te comer. -ordenei.


      -Por favor, Christopher. -ainda de cabeça para baixo, e como o rosto todo vermelho, ela implorou para que me afundasse nela. -Eu preciso de você dentro de mim.


   Peguei em seu pescoço e a sentei na cama, mas, antes que ela pudesse dizer alguma coisa, a coloquei de quatro.Se iria fo/dê-la, teria que ser longe de seus olhos.


   Acariciei o seu traseiro perfeito, empinado para mim, e dei um tapa nele, deixando as marcas dos meus dedos sobre sua pele branca.


      -Deixou alguém te comer sem camisinha? -perguntei, mas o que queria mesmo saber era se ela tinha transado com aquele cantor de mer/da.


       -Christopher, eu não...


   Dei outro tapa, ainda mais forte, deixando duas marcas vermelhas em seu traseiro.


      -Só responde. -disse, já encaixando a cabeça do meu pa/u em sua entrada. -Deixou alguém penetrar você sem camisinha? -ela negou com a cabeça e eu me enterrei até o fundo, sem mais nenhuma preparação.Queria que ela sentisse dor, queria castigá-la pelo sofrimento que me causava.E foi isso que fiz.Me afundei inúmeras vezes, tantas que perdi a conta.A cada arremetida o corpo dela sacudia forte, mas tomei cuidado para que  não se machucasse.


   Posso ter exagerado, mas era assim que eu queria.Duro e implacável.Batia em sua bun/da, puxava seu cabelo, apertava sua garganta para sufocá-la um pouco.Fiz tudo o que eu queria e, quando go/zei, deixei Dulce sobre a cama, exausta, esgotada.Não quis nem saber se ela tinha goza/do novamente.Não me interessava, mas, pelos gritos chamando meu nome, eu poderia apostar que sim... Ela tinha atingido o clímax.


       -Aonde você vai? -ela perguntou com os olhos semicerrados.Por/ra!Não queria olhá-la assim, linda e perfeita como ficava depois do sexo.Dul estava em minha cama, de onde nunca devia ter saído.Mas saiu.


      -Pode ficar.Vou tomar banho. -eu disse de costas, tentando disfarçar a raiva que sentia por ter me entregado a ela, por ter deixado essa bruxa se aposar do meu corpo, dos meus pensamentos, da minha alma.


   Peguei uma roupa e fui para o banheiro social.Dul ficou lá, sonolenta e saciada.Durante o banho, mais uma vez, me amaldiçoei por ter deixado as coisas irem tão longe.Troquei de roupa e, antes de sair, pedi a Marta para preparar um café da manhã e deixar a mesa para ela.


   Fui embora sem me despedir.Aprendi com ela a ser um grande e excelente covarde.


____________________________________________________________________________________


                    Oi, oi gente!! Q sdd minhas lindas <3 {#emotions_dlg.tongue_out}


   Hum e esse hot, ai hein kkkkk.Belinda mereceu as bofetadas!!


   Hj teremos 3 capitulos, eu queria ter digitado mais, mas voltei a trabalhar segunda.


   Vcs viram o clip da Mai??Gente ela arrasou *O* to adicta com ele <3


  Queria agradecer as favoritações e os comentarios


Respondendo comentario do face:


Deyse Camilo:Oie sim é hj kkk.Bj


Respondendo comentarios:


Lenne:Oie linda mais uma vez desculpa ñ ter visto seu comentario, mas como o site é maluco poderia dar mer/da no capitulo se eu editasse, sorry *-*  Ferias é tão bom, tudo bem como eu sempre digo o importante é voltar <3 Odiava ter q fazer trabalhos principalmente redação -_- Dul esta mudada, pronta pra guerra pra reconquistar o Ucker.Lucas acordou, e vai se recuperar aos poucos.Vondy ainda tem um longo caminho ate se entenderam, mas uma hora eles voltam definitivamente.Blanca divou falando aquilo e ela ta certissima eu tudo q disse, Ucker ainda ama loucamente a Dul <3 Ucker ñ ficou com a Belinda graças né, vdd ñ merecemos um desgosto desse, Dul mandou ver nos tapas kkk.Continuando bj


MariVondy:Oie, Ucker tava passando dos limites mesmo, mas agora pra frente ele vai voltar a ser cuidadoso com ela.Blanca arrasou nos conselhos.Lucas e Dul são bem fofos, Lucas acordou com tudo e quer pq quer juntar  a amiga e o irmão.Annie atrapalhou mesmo, mas em compensação a Dul atrapalhou a pegação dela com o Poncho kkkk.Todo mundo suspeito né, mas John  é um cara legal, ñ é perigoso.Graças a tudo q é sagrado Ucker ñ cometeu a burrada de ficar com a Belinda.Eu tbm tenho sdd dos "ate amanhã" mas vou fazer o possivel pra postar quase diariamente.Mai deu uma exagerada, mas a Dul ainda vai agradecer pelo oq ela fez, quem vai mandar o Ucker acordar pea vida é o Lucas.Patricia podia e pro Japão se a Sofie fosse pra lá kkk, Nina coitada A perseguida kkk.Muito obrigado, eu consegui trocar, eu procurava o 'meu perfil' mas ñ achava pq como eu ñ tinha foto aparecia um 'x' no lugar q devia ta 'meu perfil' dai com a sua ajuda achei <3 coloquei uma foto da Dul tbm.Eu ñ dizer se é bom ou ruim, por um lado é bom quando a Dul descobrir mas pro Felipe foi ruim.Homem de branco e vestido de policial é um pecado para os olhos kkk.Safadinha, aproveita viu pq o Lucas acordou com tudo kk.E eu amo quando vc diz  q amou os ameis q eu disse q amei, eu tbm ñ uso kkkk.Seu pedido foi atendido, Dul meteu a mão na cara da Belinda, ela tbm é suspeita pra Dul.Tentei criar uma hashtag pra campanha mas tô sem criatividade.Deve duer, lembro q eu lavava a da minha irmã, ela mamou ate os 11 anos, vivia zuando ela kk.Quando roubaram o meu celular, ñ sei oq fizeram mas se passavam por mim nas redes, dai um amigo meu avisou e eu apaguei tudo, como ñ comprei um celular moderninho ñ baixei e nem usei mais, e nem sinto falta e olha q eu era viciaderrima, cheguei já a ir pras festas e ficar sentada com o celular na mão.Eu tô adiando a dias já pra ver A garota ta moto  e ñ vejo, o nome do namorado da guria da Malhação era Felipe, lembrei muito da fic vendo aquele capitulo o chato foi  o final  muito fraco, pelo menos eles namoram na vida real, vi q o cara q vai ficar com ela na nova temporada é aquele do BBB o Lahan, pena q nos ñ vai mais ver o tanquinho do Lucas Lucco.Ah como eu queria ser como vc, eu sempre acabo comendo.Acho q eu saia correndo se alguem fizese um show desses em algum lugar.Eu tbm falei de mais kk.Continuando, bj


Stellabarcelos:Blanca arraso nos conselhos <3 Sim vão ser bem dificeis, mas o amor vence tudo (amo essa frase kk).Vdd ñ merecemos isso, mas ele ñ ficou com ela Dul chegou e acabou com ela.Continuando bj


Min_vidal2003:Oie, nossa q raiva q vc ta da Annie mas ela ñ fez por mal, depois a Dul meio q se vingou pq atrapalhou a pegação ponny.Meu amor teve muito mais q um beijo, foi trabalho completo kkk.Blanca foi maravilhosa nos conselhos <3 Mai abriu os olhos da Dul, ela agiu de certa forma bem né, agora Lucas vai puxar a orelha do Ucker, eu tbm I love savirroni <3. Lucas é pft, agora acordou e ta todo safadinho.Pantera, essa pantera e esse tigrão vão fazer muitas coisas ainda kk.Se te ajuda posso dizer q o capitulo q ela abre o envelope é o 22.Hum agora entendi tudinho, eu sempre usava o 123 pq é facil kk.Eu tbm amo o Castanhares, o Christian Figueiredo, Whindersson Nunes, Kefera, Julio Cocielo, Caracol Raivoso, Lucas Lira, Dani Russo, Você Sabia  AMO youtubers <3 Ucker pegou a tal mulher misteriosa já kkkk, e era a Dul olha q surpresa kkk.Altas macumbas, pq a bixi/nha é estranha kkk.Eu devia ta viajando pq na minha cabeça era dia 30, acho q tinha alguma coisa dia 30 mas eu esqueci kk, AMEI o clip ela divou e aquele boy lacrou, 3 vezes uau mas pior q tava maravilhoso, Mai arrasou!!Nhem nhem, ñ sai da cabeça kk.Sua sortuda queria eu ter essa sorte sua.Sim vejo Malhação, pior q foi bem triste tudo q a Nanda vai passar, eu lembrei da fic quando vi oq aconteceu com o Felipe, parecia q tava vendo a Dul ali chorando, mas era só a Nanda kk.Nossa q horror prova no sábado, eu tbm tava de ferias mas voltei segunda a trabalhar, foi tão bom fica em casa uns dia kkk.Nina kkk, todo mundo atras dela kkk.Dicas, hum vamos pensar, YasmimVondy2003, Min2003, Vondyasmim, nossa q  horrivel q ficou esses nomea kkk, tô sem criatividade hj kkk.Continuando bj


Loiravondy:Oie, tudo bem entendo gatita, ok  e eu vou estar esperando <3 Obg pelo elogio fico muiiiitooo  feliz *-* Lucas acordou ainda bem né, cara legal ñ merecia isso, e olha q ele acordou com tudo kk.Sim vai ser difil mas eles vão superar tudo, Dul foi atras dele, mas Ucker ainda acha q ela ñ ama ele e meio q fugiu.Belinda mandou uma foto com o Ucker achando q a Dul ñ fosse fazer nd, mas ela tava muito enganada pq acabou levando uns tapas.Fico bonita capa né, eu tbm amei ela <3 Postado gatita espero e goste, bj


               Ja volto com os outros capitulos {#emotions_dlg.wink} 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE   "Esse foi um erro que não voltará a acontecer. Quando eu voltar, não quero você na minha casa. Christopher"    Meus olhos arderam de ódio.Quando percebi que Christopher estava demorando a voltar do banho, fui ao banheiro da suíte e tomei uma ducha rápida.Vesti novamente as roupas da noite ant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 759



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 04/04/2022 - 10:24:01

    Li e não me arrependo, porém é uma história que arrudeia demais e eu gosto de histórias mais objetivas, só continuei porque o passado da Dulce me cativou, porém em vários momentos os personagens da Dulce e do Christopher me deram um tédio surreal! Mas é uma história boa!

  • Girl Postado em 29/01/2017 - 12:29:50

    ANAAAAAA...QUE SAUDADE DESSA WEB CARALEO...VOU RELER ISSO *O*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/01/2017 - 22:42:21

      Eu tbm tô morrendo de sdd do Lobo Mau e da Minha Menina *-*

  • dulcemaria_candy_ Postado em 19/09/2016 - 12:31:55

    Ahh que pena que chegou ao fim ' Foi uma fanfic maravilhosa ' Que bom que tudo deu certo pros dois ' Eles formaram uma familia linda *** Vou sentir falta de comentar aqui kk

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:55:45

    Sua linda parabéns por ter continuado até o fim e eu amei ver esse livro incrível com o nosso casal preferido! Você foi maravilhosa do início ao fim! Nos vemos na próxima fanfic

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:53:29

    Que lindo! Uma menininha linda e esperta pra representar o amor desses dois! Muito divos

  • stellabarcelos Postado em 19/09/2016 - 00:48:54

    Caraaaaa tô passada em nenhum momento eu pensei que poderia ser a Nina!! Tô chocada! E esse casamento lindo? Foi maravilhoso! Esse casal merece isso e muito mais

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:48:36

    Deus, espero q n esteja casada até lá, vai ser tipo clube das meninas ( 2 meninas mais tá valendo) vamos comer mto neguinho (como é chamado ai no RS) pelo amor nao me entenda mal, é neguinho o doce nao pessoa kkkkkk Entao vamos parar com esse melodrama pleaseeee, e falar de uma coisita muy buena, su cumpleanosssss, falta menos de um mes hein <3 <3 Me passa o seu nome e o numero da sua casa uqe mando presente por sedex Kkkkkkkkkkkkkkk ... Entao né , acabou, ai q triste, mas tem outraaaaas fanfics megas maneirissimas me esperando, que inclusive sao adaptaçoes suas tb kkkk Que nosso casal vondy seja eterno em nossos coraçoes e que ratucker acabe ehhhhhhhhh e vondy fique juntos ai subo os degraus da igreja da penha de joelhos kkk I love you Ana Castanhares, nao me abandone naohein, vou estar junto com vc até seu enterro (nossa q pesado) ah mas é vdd entao dane se ... Bjinho amor

  • min_vidal2003 Postado em 18/09/2016 - 20:41:09

    Puta que pariu viada, vc me fez chorar .... Entao lets go ... Bom, lembro até hj como foi a primeira vez que falei com vc (nao pessoalamente, mas virtualmente, e já te amo kk) Foi na aluga-se um noivo e pedi pra vc fazer maratona de 50 favoritaçoes, ai vc me agradeceu disse q ia fazer e começamos a conversar kkkk Choramos muitoooo em aluga-se o noivo (é uma fanffic época deveria entrar no guiness book como melhor adaptaçao) choramosss tb com my possessive criminal, e estamos aquiii chorando com OANTL <3 Essa nao é a primeira nem a ultima fanfic que vou llorarrr, sua fanfic sao as melhores e aquele blá blá bla todo q vc sabe kkkkk Bom, qnd arranjar um boy (tá dificil kkk), me formar em obstetricia (sim, quero fazer partos kkkk) e tiver filhos (talvez chame ele de vondy kkkkk brinks vai ser um nome de algum rbd) vc vai ser madrinha virtual deles kkk (nem sei se isso existe, mas vai ser kkk) Bom ainda espero fazer dezoito anos (ihhh vai demorar) pra ir pro RS te visitar, pelo amor de

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:32:06

    Pq ta demais!Enfim o que posso dizer...Obg por trazer essa maravilha.bjosss

  • 🌹Queen🌹 Postado em 18/09/2016 - 18:30:50

    Agora vamos aos babados....Ansiosa para o clipe Volvamos....amando a Mai lacradora,torcendo para o fim de vontellez q eu n considerava casal ate pq eu N suporto a nathalia...faço nem qurstao de colocar ela na minhas fics pq siceramente to CAGANDO para sua existencia.Eu n gosto do Velasco kkkk.morro de rir cm o botox,Super concordo kkkkk.fiquei super bad mano cm a mortw dele...que Deus o tenha.É cada coisa q vc escuta....Ai Meu Pai,To vendo que turne da Narrí so pra daqui a dez anos...tava lpuca pq mainha disse q pagaria pra eu ir. Se tivesse em Salvador ai eu OMGGGGGGGGG.Mais prlo visto,sem data prevista é sossevgar a bund.a e relaxar.Side to side é vida msm...qnd escuto oareço uma doida querendo me mexer....Eu tbm fico assim nd toca sim ou nao...mais prlo menos essa eu sei dançar kkkk.LUBA LINDO GATO! Ele é tao fofo q da vontade de morder*Pse tadinha da sel e o justin nd de ajudar a nossa diva...raparigo!To cm rainha dele mais passa toda vez q escuto sorry.Ai meu crush <3.Precisamos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais