Fanfics Brasil - Post 3 ` Cedo ou tarde

Fanfic: ` Cedo ou tarde


Capítulo: Post 3

9 visualizações Denunciar


Último post! Essa web é super mini mesmo, mas logo logo vou começar a postar a Depois do amor, o ódio. Depois do ódio, o amor... que é uma web mega grande, dividida em duas fases! Espero que tenham gostado! Beijos!



Contatos:


- Twitter: @fesodalo


- Email: fesodalo@yahoo.com.br


- Comunidade: http://bit.ly/93jzET






 



 




Como dizem, quem procura acha. E no meu caso, o achado estava no cérebro. Um coágulo havia se formado. Por isso as fortes dores de cabeça e as tonturas conseqüentes, e os demais sintomas.  O tratamento era possível e da maneira que o médico falava parecia ser fácil, mas eu fui para casa pensando muito nessa situação.


 


Cheguei em casa e entrei nos foros, precisava falar com aquelas que se preocupavam comigo. Criei uma tópico para falar com elas, e logo vieram um monte de recados de EU TE AMO. Não conseguiria responder todos. Criei outro, no qual lhes dizia que também as amava e que precisava muito delas nesses momento. Coitadas, acharam que eu ia abandonar a carreira de cantor e começaram a colocar a culpa nos meus produtores, queria poder responder uma a uma, mas não podia.


 


É complicado isso dos foros, mas tive que criar outro tópico e nesse lhes disse que não era nada relacionado à minha carreira e sim à saúde. Contei-lhes tudo. Sei que não é assunto para contar assim para os fãs, mas é que não tenho mais família comigo, e meus admiradores são o que me leva a continuar a vida.


 


Sinceramente, me arrependi de ter contado tudo na íntegra para eles, não mereciam receber uma notícia dessa um dia depois de eu ter gravado um DVD super show no Coliseu. Mas me apoiaram tanto, que resolvi tentar a recuperação. Voltei ao médico no dia seguinte e ele me explicou que há  maneiras de tratamento. Uma seria através de medicação, mas no meu caso não era indicado, porque o aneurisma estava bastante avançado. A solução seria ou a operação normal, abrindo o crânio ou através de um cateter, que entraria pela artéria da virilha e chegaria até o coágulo.


 


A verdade? Eu estava morrendo de medo de qualquer processo cirúrgico. E voltando para casa, liguei o meu rádio e tava tocando a música, aquela que escrevi para minha pequena quando ela se foi. Será que havia chegado a hora de me encontrá-la? É certo que ainda sou novo, tenho trinta e dois anos, mas se era a hora de ir, nada impediria.


 


Mas novamente o amor, a dedicação o carinho daquelas milhares de pessoas que faziam de tudo para estar perto de mim me fazia pensar melhor.


 


O que eu decidi? Ia me tratar. Fiz a tomografia novamente e o médico disse que tentaria fazer por cateter, e marcou o processo cirúrgico para três dias depois.


 


Um dia antes da cirurgia marquei um encontro com os fãs. Seria em um local como se fosse para um show, uma casa de shows, uma das grandes e eu estava certo de que atenderia a todos. Quando entrei no pequeno palco vi milhares de pessoas amontoadas com cartazes e mais cartazes de BOA SORTE, TUDO VAI DAR CERTO. Peguei o microfone e sentei de perna de chinês no chã, e disse: Obrigada por estarem aqui. Sei que parece absurda essa idéia de querer agradar a todos, e devem achar que estou ficando louco ou que isso não passa de uma mentira. Mas saibam que não. É verdade. Sei quanto dói no coração de um fã saber que o seu ídolo está ali, a poucos metros de distância e não poder dar-lhe um abraço. Sei que um nó se forma na garganta quando se faz de tudo para estar por perto e na última hora dá tudo errado. Sei que ficar horas na porta de um hotel esperando apenas um aceno não é fácil e que a emoção é sempre grande. Nesses anos de carreira sofri junto de todos aqueles que não pude dar atenção e não pude realizar o sonho de estar perto de mim. Disso isso por experiência própria. Já estive no lugar de vocês, já corri atrás de van, já gritei, já chorei, já xinguei produtores...Já fui fã. Por isso, estou aqui hoje, porque não não fui um fã, eu sou um fã, e vocês são meus ídolos. Ao contrário do que vocês pensam, nunca fugi de nenhum de vocês , eu quis estar perto e meu coração apertou quando não pude. Vocês são meus ídolos porque me fizeram acreditar que a vida pode trazer muitas angústias, mas em troca nos entrega muitos ensinamentos. Hoje, agradeço a vocês por realizaram esse meu sonho de estar perto de cada um dos que me seguiram esses anos todos. Agora, só peço que vocês façam uma fila, bem organizada, senão não vou conseguir atingir meu objetivo.


 


Não é que foi tudo bem organizado? E eu consegui realizar o meu sonho: estar perto de quem me motivou durante anos de carreira.


 


No dia da cirurgia estava bem relaxado, e entrei para a sala de operação já inconsciente.


 


Acordei em um lugar calmo, com passarinho cantando, e uma brisa fresca. Achei estranho. Olhei ao redor e vi uma espécie de parque bem organizado e tudo numa calmaria confortante. Um vento levantou a minha manta. Manta? Nesse momento percebi que estava vestido num grande camisolão branco, de tecido leve, e sem nada por baixo!


 


Não estava entendendo nada, até olhar num canto, uma grande e linda asa branca, chamei, e aos poucos virou-se. Os cabelos mais vermelhos como nunca, e com um grande brilho no olhar.


 


A ruiva, minha pequena ruiva apenas cantarolou: Cedo ou tarde a gente vai se encontrar...


Eu continuei: Tenho certeza, numa bem melhor...


Dulce, minha linda Dulce completou de maneira magnífica: Sei que quando canto você pode me escutar...


 


Corri para abraçá-la e ao nos tocar, uma grande asa surgiu atrás de mim.


 


 


~Fim~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fesodalo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunynhatrendy Postado em 05/09/2010 - 02:23:20

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brunynhatrendy Postado em 05/09/2010 - 02:23:20

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brunynhatrendy Postado em 05/09/2010 - 02:23:20

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brunynhatrendy Postado em 05/09/2010 - 02:23:20

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brunynhatrendy Postado em 05/09/2010 - 02:23:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brunynhatrendy Postado em 05/09/2010 - 02:23:11

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brunynhatrendy Postado em 05/09/2010 - 02:23:11

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brunynhatrendy Postado em 05/09/2010 - 02:22:56

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brunynhatrendy Postado em 05/09/2010 - 02:22:56

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fesodalo Postado em 26/01/2010 - 13:49:10

    Obrigada, amore! Vou começar a próxima acho que essa semana ainda, tentarei ver a data e começo a postar. Vocês sabem de me dizer se quando eu clico em excluir/finalizar web, se apaga a web daqui ou se só finaliza?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais