Fanfics Brasil - Capítulo 009 Intense

Fanfic: Intense | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 009

360 visualizações Denunciar


  Eu quero dar um soco na cara de Christopher, um soco que vai o fazer ficar sem os dentes e irreconhecível. Eu só quero chorar agora, chorar até me desidratar, chorar até um meteoro cair no mundo e acabar com ele de uma vez por todas.


  Não chore, postura, mantenha-se firme, mantenha-se forte. Não chore. Não chore. Não chore. Repeti isso pra mim mesma milhares de vezes.


  Respirei fundo tentando arranjar coragem para voltar para a sala de aula, saí do banheiro e assim que passei pelo refeitório as poucas pessoas que estavam ali direcionaram seus olhares para mim, dei um sorrisinho falso para eles e entrei na sala de aula e me deparei com Morgan rindo no fundo da sala, provavelmente pelo ocorrido de mais cedo.


  Pelo menos Christopher não faz a aula de Química  comigo, eu não quero olhar pra cara azeda dele nem tão cedo. 


4 horas depois.


  - Boa noite, Lilly e Poncho.  – cumprimentei meus irmãos jogando minha mochila em cima da poltrona e logo mais me sentando ao lado de Poncho no sofá.


  - Que ânimo é esse? – Lilly rodou a cadeira giratória em minha direção e eu passei a mão levemente pelo rosto.


  - Eu estou normal – menti, eu não estou legal, porém não queria que Lilly soubesse do que aconteceu e eu também não queria a deixar preocupada.


  - Não parece, você está realmente bem? Se estiver acontecendo alguma coisa pode me falar.


  - Não está acontecendo nada, eu estou bem – menti novamente – eu vou subir, só estou cansada.


  - Okay.


  Subi as escadas correndo e quando cheguei em meu quarto me joguei na cama, fiquei uns bons minutos deitada só pra sentir a o quão macio meu colchão é.


  Depois de um banho maravilhoso, saí do banheiro já vestida com meu pijama de pandas, penteei meu cabelo e peguei meu celular; ainda são oito horas.


  Ouvi três batidinhas na porta, com toda certeza é Lilly.


  - Pode entrar, Lilly! – gritei e logo em seguida a porta foi aberta.


  - Como você sabia que era eu? – ela fez um biquinho e se sentou na minha cama.


  - Só você bate na minha porta antes de entrar, Lilly. – dei um sorrisinho para ela.


  - Claro, até porque eu não quero te ver pelada. – revirei os olhos e a acompanhei na risada – mas eu não vim aqui pra falar que não quero ver você pelada. – ela fez uma careta e franziu a testa. – Eu vim dar uma notícia!


  - O que foi agora?


  - Nós vamos viajar! – ela falou batendo palminhas. Respirei fundo, ótimo momento para viajar, Lilly. Ótimo momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cá Ferreira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Com esse “nós” você está se referindo a você e o Poncho, certo?   - Quando eu digo “nós” eu me refiro a você, eu e Poncho. – ela revirou levemente os olhos e eu bufei, eu não estou com a mínima vontade de viajar.   - Eu preciso mesmo ir?   - Precisa.   - Posso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 25/08/2016 - 16:01:20

    Mds, tenho que me atualizar nessa perfeição... Cá, cadê tu mulher? Pode sumir assim não KKKKKKKK Continua pelo amor, porque vou voltar a ler de vez e quero capítulos hahah

  • Unknown Postado em 25/07/2016 - 01:46:09

    Cade vc flor??

  • Blanca Postado em 07/07/2016 - 23:22:44

    O que foi essa aproximação deles? To surtando! Que coisa mais linda. Necessito demais. E desculpa minha sumida Havana

  • pacheco_vondy Postado em 02/07/2016 - 14:13:23

    Depende de quantos são os capítulos que serão postado por mês,na minha opinião compensa (poucos e grandes)

  • pacheco_vondy Postado em 30/06/2016 - 22:04:48

    Leitora nova!!!posta mais um aí florfaz!! isso com meu core não!!

  • Blanca Postado em 14/06/2016 - 20:33:27

    Mulher, que susto essa coisa da Dulce na rua. Morta que ele quase viu ela na porta do quarto dele, ia ser engraçado se visse. Posta maisss

  • Blanca Postado em 06/06/2016 - 13:43:18

    Senhor, esse fim de semana já começou em guerra viu? Acho que ele deve ter ficado meio mexido com a resposta dela hahah. Quando tu chegar na faculdade, vai enlouquecer de vez. Acho que agora sua solicitação veio, porque aceitei hahaha POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • Mandy Portilla Postado em 06/06/2016 - 11:15:14

    Mds leitoraa nova,to apaixonada por essa fic da tempo que não comento em nenhuma fanfic mais eu precisava pedir,implorar pra que tu posteeeeeeee maiiisss pleaseeeee

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:31:49

    Scrr posta mais

  • Luana Postado em 04/06/2016 - 15:53:24

    Migaa sua loucaaa! Como você para ai? Mulher, minha curiosidade não agüenta desse jeito hahahaha. Vamos a fanfic, TO APAIXONADA NESSA HISTÓRIA QUERIDA! QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER ESSE FIM DE SEMANA. Coitadinho do bebê, é o único que a ruiva não faz questão de ser legal e adorável kakakakakakakakakak. Espero que você consiga estudar e vir aqui postar aqui tmb kkk assim tu mata minha curiosidade para ela não me matar, isso é ótima né migan? Quero está viva por algum tempo kkk, pelo menos ainda hehe. Boa sorte com as provas! Continuaaaa lindaa! Beijocas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais