Fanfics Brasil - Capítulo 010 Intense

Fanfic: Intense | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 010

458 visualizações Denunciar


  - Com esse “nós” você está se referindo a você e o Poncho, certo?


  - Quando eu digo “nós” eu me refiro a você, eu e Poncho. – ela revirou levemente os olhos e eu bufei, eu não estou com a mínima vontade de viajar.


  - Eu preciso mesmo ir?


  - Precisa.


  - Posso saber pelo menos aonde vamos? – perguntei sem interesse.


  - Pra casa da praia do meu namorado – arregalei os olhos, Lilly está namorando?!


  - Você está namorando? Quem é o lesado? – perguntei brincalhona e ela me mandou o dedo do meio.


  - Sim, eu estou namorando. E ele não é um lesado! – jogou um travesseiro em minha direção porém eu agarrei antes que batesse na minha cara.


  - É gostoso? – brinquei vendo Lilly arregalar os olhos.


  - Ele é gostoso, lindo, maravilhoso e MEU – ela deu ênfase no “MEU”, até parece que eu quero roubar o suposto namorado dela.


  - Vai se achando não queridinha, ele pode perceber o quão insuportável você é e te dar um pé na bunda em um estalo de dedos. - estalei os dedos como demonstração e ela bufou – Agora sai do meu quarto que eu estou com sono – joguei outro travesseiro em direção a Lilly, que já estava saindo – Ah, quando é que vamos?


  - Na sexta à tarde, nas sextas-feiras você sai do colégio mais cedo, não é? – balancei a cabeça afirmando. – eu e Ponhco vamos te buscar no colégio e vamos para a praia, o Brian vai estar esperando a gente lá.


  - Brian? – perguntei sem entender.


  - Meu namorado. - mas é claro, como eu sou lerda.


  - Ah sim. E como você sabe onde é a casa?


  - Eu já fui lá uma vez – então quer dizer que Lilly já está namorando a um tempo e não me falou nada? Que vaca. – Quantas perguntas. – e ela saiu do quarto batendo a porta com o pé.


  Me aninhei na cama e puxei minha coberta até meu pescoço e fechei os olhos. Eu daria tudo pra poder faltar aula amanhã. E se eu dissesse que estava doente? Que estava morrendo? Ou sei lá, que um raio caiu na minha cabeça? Cenas de hoje de manhã vieram em minha mente e meus olhos arderam e dessa vez eu me permiti chorar até minhas pálpebras começarem a pesar e eu adormecer.


 





 


Blanca: ME NI NA, eu já disse que amo seus comentários? Não? EU AMO SEUS COMENTÁRIOS, MELHOR PESSOA VOCÊ! Você tá certa, êlaia. Tem face? Love u XOXOXX


 Oi, oi pandacórnios! As long as you lo-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-ve me, as long as you love meeeeeeeeeeeeee (adaptei esse cap ouvindo essa maravilha, só pra constar). Demorei pra postar? Demorei, mas é a vida segue. EU QUERO FÉRIAAAAAAAAAAAAAS! Gente, vocês sabiam que essa vida de Larry shipper foda pra caralho? No contrato não dizia que eu ia sofre tanto por viados, misericórdia.


Fiz merda


 


Bom, os caps estão aí espero que vocês gostem e tchau :)


♦♦♦♦♦♦ ♦♦♦♦♦♦♦♦  ♦♦♦♦♦♦♦  ♦♦♦♦♦♦♦  ♦♦♦♦♦♦♦  ♦♦♦♦♦♦♦  ♦♦♦♦♦♦♦  ♦♦♦♦♦♦♦  ♦♦♦♦♦♦♦  ♦♦♦♦♦♦♦      


PERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


BEIJOS NA BUNDA :)


Hazza      


 


 | C O M E N T E M, por favorzinho | 


xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cá Ferreira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce narrando.   Ouvi o som estridente do sinal que nos liberava das aulas de sexta-feira. Com pressa, arrumei minha mochila e caminhei rumo à porta, rumo à minha liberdade.   Surpreendentemente Christopher faltou à escola nos últimos três dias. Eu achei que ele iria fazer questão de ir pra escola só para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 25/08/2016 - 16:01:20

    Mds, tenho que me atualizar nessa perfeição... Cá, cadê tu mulher? Pode sumir assim não KKKKKKKK Continua pelo amor, porque vou voltar a ler de vez e quero capítulos hahah

  • Unknown Postado em 25/07/2016 - 01:46:09

    Cade vc flor??

  • Blanca Postado em 07/07/2016 - 23:22:44

    O que foi essa aproximação deles? To surtando! Que coisa mais linda. Necessito demais. E desculpa minha sumida Havana

  • pacheco_vondy Postado em 02/07/2016 - 14:13:23

    Depende de quantos são os capítulos que serão postado por mês,na minha opinião compensa (poucos e grandes)

  • pacheco_vondy Postado em 30/06/2016 - 22:04:48

    Leitora nova!!!posta mais um aí florfaz!! isso com meu core não!!

  • Blanca Postado em 14/06/2016 - 20:33:27

    Mulher, que susto essa coisa da Dulce na rua. Morta que ele quase viu ela na porta do quarto dele, ia ser engraçado se visse. Posta maisss

  • Blanca Postado em 06/06/2016 - 13:43:18

    Senhor, esse fim de semana já começou em guerra viu? Acho que ele deve ter ficado meio mexido com a resposta dela hahah. Quando tu chegar na faculdade, vai enlouquecer de vez. Acho que agora sua solicitação veio, porque aceitei hahaha POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • Mandy Portilla Postado em 06/06/2016 - 11:15:14

    Mds leitoraa nova,to apaixonada por essa fic da tempo que não comento em nenhuma fanfic mais eu precisava pedir,implorar pra que tu posteeeeeeee maiiisss pleaseeeee

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:31:49

    Scrr posta mais

  • Luana Postado em 04/06/2016 - 15:53:24

    Migaa sua loucaaa! Como você para ai? Mulher, minha curiosidade não agüenta desse jeito hahahaha. Vamos a fanfic, TO APAIXONADA NESSA HISTÓRIA QUERIDA! QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER ESSE FIM DE SEMANA. Coitadinho do bebê, é o único que a ruiva não faz questão de ser legal e adorável kakakakakakakakakak. Espero que você consiga estudar e vir aqui postar aqui tmb kkk assim tu mata minha curiosidade para ela não me matar, isso é ótima né migan? Quero está viva por algum tempo kkk, pelo menos ainda hehe. Boa sorte com as provas! Continuaaaa lindaa! Beijocas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais