Fanfic: Intense | Tema: Vondy
Dulce narrando.
Ouvi o som estridente do sinal que nos liberava das aulas de sexta-feira. Com pressa, arrumei minha mochila e caminhei rumo à porta, rumo à minha liberdade.
Surpreendentemente Christopher faltou à escola nos últimos três dias. Eu achei que ele iria fazer questão de ir pra escola só para zombar da minha cara ou inventar algum apelido maldoso como "cara de macarrão" ou tantos outros apelidos que eu não fiz a mínima questão de gravar, mas ele não veio. Eu queira interrogar ele. Eu queria dar uns tabefes naquela cara convencida. Eu queria... Ah, eu queria fazer tantas coisas, coisas que eu nem sei se realmente teria coragem de realiza-las. Mas foi até bom ele ter faltado esses três dias, porque eu, sinceramente, não sei o que faria se eu o visse na minha frente.
Chego ao pátio e coloco meu fone de ouvido a espera de Poncho e Lilly. Hoje é sexta, dia da tal viagem que segundo Lilly seria épica. Eu espero mesmo que seja épica, até porque eu estou fazendo um esforço sobrenatural para tentar parecer animada por essa viagem e principalmente animada por Lilly, não que eu não estivesse feliz por ela, eu estou extremamente feliz por minha irmã ter encontrado um cara que ela goste e que eu espero que goste dela, só que... Eu não sei bem, estou um pouco confusa. Confusa com tudo.
Na minha playlist está tocando Lego House, essa música é maravilhosa, e ela chega a ser mais maravilhosa ainda só por ter o Rupert no clipe. Quando eu estava no ponto alto da minha cantoria meus fones são arrancados de meus ouvidos eu encarei uma Lilly sorridente com raiva.
- Precisava interromper minha música? – resmunguei já levantando para seguir caminho reto ate o carro.
- Precisava. – ironizou Lilly com um sorrisinho.
- Idiota – revirei os olhos e passei em sua frente entrando no banco traseiro do carro.
A pequena viajem de Los Angeles até Santa Mônica durou menos de uma hora e rapidamente chegamos em frente à uma casa simplesmente incrível.
Ela é linda, e o muro alto na frente da casa com árvores crescendo rente a parede a faz aparecer ainda mais adorável e aconchegante. Daqui do lado de fora já dá pra ver os enormes coqueiros e aparentemente a casa tem dois andares e sua pintura é de um amarelo fraquinho. Simplesmente linda.
- Vamos, Dulce! Pare de ficar que nem uma tartaruga aí e vem cá! – rosnou Lilly.
- Calma aí! Eu sou uma só! – retruquei caminhando lentamente de propósito até ela.
Lilly tocou a companhia e em questão de segundos o portão já estava sendo aberto, eu estava com um sorriso imenso na cara pela casa ser tão linda e o local tão aconchegante, porém o encanto todo acabou quando eu vi a pessoa que estava parada no portão.
Autor(a): Cá Ferreira
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não pode ser. O destino realmente não está ao meu favor, na verdade eu acho que ele nunca esteve. Na verdade eu acho que o destino me odeia. Eu estava embasbacada, aquilo só poderia ser um engano, um terrível engano, um péssimo - mas coloca péssimo nisso - engano ou podia ser aqueles programas de pegadinhas que no final falam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lely Postado em 25/08/2016 - 16:01:20
Mds, tenho que me atualizar nessa perfeição... Cá, cadê tu mulher? Pode sumir assim não KKKKKKKK Continua pelo amor, porque vou voltar a ler de vez e quero capítulos hahah
-
Unknown Postado em 25/07/2016 - 01:46:09
Cade vc flor??
-
Blanca Postado em 07/07/2016 - 23:22:44
O que foi essa aproximação deles? To surtando! Que coisa mais linda. Necessito demais. E desculpa minha sumida Havana
-
pacheco_vondy Postado em 02/07/2016 - 14:13:23
Depende de quantos são os capítulos que serão postado por mês,na minha opinião compensa (poucos e grandes)
-
pacheco_vondy Postado em 30/06/2016 - 22:04:48
Leitora nova!!!posta mais um aí florfaz!! isso com meu core não!!
-
Blanca Postado em 14/06/2016 - 20:33:27
Mulher, que susto essa coisa da Dulce na rua. Morta que ele quase viu ela na porta do quarto dele, ia ser engraçado se visse. Posta maisss
-
Blanca Postado em 06/06/2016 - 13:43:18
Senhor, esse fim de semana já começou em guerra viu? Acho que ele deve ter ficado meio mexido com a resposta dela hahah. Quando tu chegar na faculdade, vai enlouquecer de vez. Acho que agora sua solicitação veio, porque aceitei hahaha POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS
-
Mandy Portilla Postado em 06/06/2016 - 11:15:14
Mds leitoraa nova,to apaixonada por essa fic da tempo que não comento em nenhuma fanfic mais eu precisava pedir,implorar pra que tu posteeeeeeee maiiisss pleaseeeee
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:31:49
Scrr posta mais
-
Luana Postado em 04/06/2016 - 15:53:24
Migaa sua loucaaa! Como você para ai? Mulher, minha curiosidade não agüenta desse jeito hahahaha. Vamos a fanfic, TO APAIXONADA NESSA HISTÓRIA QUERIDA! QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER ESSE FIM DE SEMANA. Coitadinho do bebê, é o único que a ruiva não faz questão de ser legal e adorável kakakakakakakakakak. Espero que você consiga estudar e vir aqui postar aqui tmb kkk assim tu mata minha curiosidade para ela não me matar, isso é ótima né migan? Quero está viva por algum tempo kkk, pelo menos ainda hehe. Boa sorte com as provas! Continuaaaa lindaa! Beijocas!