Fanfics Brasil - Capítulo 012 Intense

Fanfic: Intense | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 012

434 visualizações Denunciar


Não pode ser. O destino realmente não está ao meu favor, na verdade eu acho que ele nunca esteve. Na verdade eu acho que o destino me odeia. Eu estava embasbacada, aquilo só poderia ser um engano, um terrível engano, um péssimo - mas coloca péssimo nisso - engano ou podia ser aqueles programas de pegadinhas que no final falam "é todo brincadeirinha, estávamos enganando você", mas eu não vi câmera alguma. Eu sou muito sortuda, muito sortuda no azar. E pra piorar a situação Christopher estava sem camisa.


Eu odeio o destino


 - Você?! – falamos juntos e eu estou completamente assustada por isso agora. Mesmo ele tentando esconder, um meio sorriso cresceu em seu rosto. Cretino.


- Lilly, acho que você errou a casa. – falei olhando desesperadamente para Lilly. Por favor, diga que errou a casa, por favor, diga que errou a casa...


- A casa esta certíssima, por quê?


- Por nada. - trinquei os dentes para tentar controlar a raiva. - Espera, você está namorando com ele? Lilly, você está namorando com um garoto de 17 anos? - arregalei os olhos com a possibilidade de Lilly estar namorando com Christopher, não que eu estivesse gostando dele, mas seria muito surreal Lilly estar namorando com um adolescente cinco anos mais novo que ela.


 - Eu tenho 18 – Christopher falou baixinho, provavelmente para que ninguém escutasse, porém eu escutei e o fuzilei com o olhar. Ele não tem direito de falar nada.


 - Ele não é meu namorado! – Lilly gritou ofendida.


Graças a Deus.


- Okay - suspirei aliviada, ainda bem que eu não vou ter que aturar essa peste na minha casa, ainda mais como namorado da minha irmã.


 - De onde que você conhece ele? – interrogou Lilly.


 - Esse babaca estuda comigo! - rolei os olhos ao lembrar que ele realmente estuda comigo.


- Dulce, eu não sei se você é cega, mas eu tô bem aqui. - ironizou Christopher. E daí se ele está na minha frente? Que se dane o Christopher!


- Eu não quero nem saber. 




 


Blanca: Pois é, minha filha! A vida tá muito corrida e olha que eu nem passei dos 15 anos ainda! Pra você ver, terminei um semestre de provas praticamente mês passadado semana que vem tem mais uma enxurrada de provas :p Eu até entendo o Christopher e logo você irá entender também... Eu espero. Eu considero a Dulce nessa fic até como uma personagem forte, porque a garota tem 17 anos e já perdeu os pais e um n- UEPA, TÔ ESCREVENDO DEMAIS! Ah sim, essa viajem vai ser marAVILHOSA! Te mandei uma solicitação, aceita lá, meu user está como Ana Ferreira :) (Resposta enorme? Resposta enorme.) XOXO


 


OI, OI! Então pandacórnios amados do meu heart, provavelmente semana que vem não vai dar pra eu postar, MAS BEEEEM PROVAVELMENTE MESMO! Porque eu vou estar em provas e provavelmente minha mãe vai me por pra estudar mesmo que eu não estude merda nenhuma :) Hoje eu faltei na escola porque estou meio doente, minha garganta está doendo e nãoestou conseguindo respirar direito e nem falar, então.... Tava tudo meio médio, agora tá tudo meio bosta.


 Vocês devem ter percebido que eu só postei dois capítulos. "Catarine sua vaca, porque tu postou só dois capítulos?" Por causa de comentários, gente. Okay que eu disse lá nas informações que eu não sou movida a comentários, mas poxa, eu mereço também né? Eu não posso ficar postando 3, 4 capítulos sem motivação. As visualizações estão subindo, porém eu não vejo nenhum comentário. E não, eu não estou reclamando. 


Eu só não quero ser uma daquelas escritoras que ficam tipo: Ah, eu só posto quando tiver 1002 comentários. NÃO, eu não sou assim, mas eu queria pedir que, por favor, vocês comentem, okay? 


Eu não tenho mais nada pra por aq- AHHHHHHHHH! PERA, VOCÊS VIRAM O VÍDEO DA DULCE COM O CHRISTIAN? SE NÃO VIRAM CORRAM E VÃO VER AGORA, ISSO É UMA ORDEM! Bjin 


E pra quem teve coragem de ler essas notas até o final, fique com esse gif: ( vocês já devem ter percebido meu amor por gifs né? Então, todo final de att vai ter um ou dois, talvez até três, não me matem) 


 Lovely


TCHAU E BEIJOS NA BUNDA!


(Vamos ver se chegamos a 8 comentários?) 


♥ COMETEM ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cá Ferreira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lilly me guiou até o jardim em frente a porta principal e disse que lá iriamos encontrar Brian e os irmãos dele, irmãos, no plural, então quer dizer que é mais de um. Perfeito. Lilly vai me empurrando até o jardim, assim como fez comigo na escola, penso em reclamar, mas preferi ficar quieta. Atravessamos a portão da en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 25/08/2016 - 16:01:20

    Mds, tenho que me atualizar nessa perfeição... Cá, cadê tu mulher? Pode sumir assim não KKKKKKKK Continua pelo amor, porque vou voltar a ler de vez e quero capítulos hahah

  • Unknown Postado em 25/07/2016 - 01:46:09

    Cade vc flor??

  • Blanca Postado em 07/07/2016 - 23:22:44

    O que foi essa aproximação deles? To surtando! Que coisa mais linda. Necessito demais. E desculpa minha sumida Havana

  • pacheco_vondy Postado em 02/07/2016 - 14:13:23

    Depende de quantos são os capítulos que serão postado por mês,na minha opinião compensa (poucos e grandes)

  • pacheco_vondy Postado em 30/06/2016 - 22:04:48

    Leitora nova!!!posta mais um aí florfaz!! isso com meu core não!!

  • Blanca Postado em 14/06/2016 - 20:33:27

    Mulher, que susto essa coisa da Dulce na rua. Morta que ele quase viu ela na porta do quarto dele, ia ser engraçado se visse. Posta maisss

  • Blanca Postado em 06/06/2016 - 13:43:18

    Senhor, esse fim de semana já começou em guerra viu? Acho que ele deve ter ficado meio mexido com a resposta dela hahah. Quando tu chegar na faculdade, vai enlouquecer de vez. Acho que agora sua solicitação veio, porque aceitei hahaha POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • Mandy Portilla Postado em 06/06/2016 - 11:15:14

    Mds leitoraa nova,to apaixonada por essa fic da tempo que não comento em nenhuma fanfic mais eu precisava pedir,implorar pra que tu posteeeeeeee maiiisss pleaseeeee

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:31:49

    Scrr posta mais

  • Luana Postado em 04/06/2016 - 15:53:24

    Migaa sua loucaaa! Como você para ai? Mulher, minha curiosidade não agüenta desse jeito hahahaha. Vamos a fanfic, TO APAIXONADA NESSA HISTÓRIA QUERIDA! QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER ESSE FIM DE SEMANA. Coitadinho do bebê, é o único que a ruiva não faz questão de ser legal e adorável kakakakakakakakakak. Espero que você consiga estudar e vir aqui postar aqui tmb kkk assim tu mata minha curiosidade para ela não me matar, isso é ótima né migan? Quero está viva por algum tempo kkk, pelo menos ainda hehe. Boa sorte com as provas! Continuaaaa lindaa! Beijocas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais