Fanfic: Intense | Tema: Vondy
Devidamente vestida e cheirosa eu sai do quarto caminhando lentamente pelo corredor, mas eu parei assim que vi uma porta entreaberta, não me aguentei a curiosidade e fui bisbilhotar, parei em frente a porta e encarei as costas da pessoa tentando deduzir quem era. Christopher. Só podia ser ele. Christopher estava sem camisa e estava com um violão em mãos aparentemente tentando ajusta-lo, ele não me via pois ele estava de costas para mim e sentado em sua cama, era uma visão muito agradável. Os primeiros acordes foram lançados e fechei os olhos sentindo aquela sensação maravilhosa tomar conta de mim, a melodia era suave, quem olhasse para Christopher não diria que ele toca violão e muito menos uma música suave. De repente a música parou e eu abri os olhos. Droga. Saí correndo quando Christopher estava se virando, com certeza ele viu meu vulto. O que deu em mim? Dulce, você é louca?
Quase caí da escada quando eu estava descendo-a correndo parecendo uma pessoa que estava fugindo da polícia, mas no meu caso eu estava fugindo do campo de visão de Christopher Uckermann. Cheguei na sala e Lilly estava esparramada no sofá comendo pipoca e assistindo uma série – aparentemente Supernatural -. Ela não disse que ia fazer pizza?
- Você não ia fazer a pizza? – perguntei confusa.
Lilly apontou com a cabeça na direção da cozinha e eu segui em passos largos, quase, quase eu caio para trás com a cena que eu presencio. Meu Deus.
- Mas que diabos está acontecendo aqui? – a cozinha estava de pernas pro ar, era molho de tomate e bacon para tudo quanto é lado e para piorar ainda mais a situação Christian e Brian estavam só de avental e cueca – e por que vocês nunca estão vestidos?
- Culpa da sua irmã! – gritaram os dois juntos. Isso só poderia ser coisa da Lilly.
- Vocês vão limpar tudo, não é mesmo? – eles olharam um para o outro e se fingiram de desentendido; um coçava a nuca e outro assobiava olhando para o teto. – E a pizza?
- Sabe Dulcinha, – levantei somente uma sobrancelha, aí tem coisa. Não já basta Christopher me chamar de Srt. Estressada ainda vem Brooke e me chama de Dulcinha. Aí tem coisa. – a pizza deu merda e como nós sabemos que você é uma cozinheira maravilhosa – Christian fez questão de prolongar a palavra. Filho da mãe. – entregamos esse desafio em suas mãos.
- Você me conhece não faz nem um dia, Christian.
- Foda-se. – ele rolou os olhos e eu caí na gargalhada – mas falando sério, eu estou com fome, você vai fazer a pizza, não é?
Autor(a): Cá Ferreira
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Okay, eu faço a pizza – Christian e Brian beijaram o topo da minha cabeça e repetiam a todo instante que eu era demais, ele já iam saindo quando eu os parei – Aonde vocês pensão que vão? E esse molho espalhado pela cozinha inteira? Vocês vão limpar tudo! - Eu te odeio, Dulce. – resmungou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lely Postado em 25/08/2016 - 16:01:20
Mds, tenho que me atualizar nessa perfeição... Cá, cadê tu mulher? Pode sumir assim não KKKKKKKK Continua pelo amor, porque vou voltar a ler de vez e quero capítulos hahah
-
Unknown Postado em 25/07/2016 - 01:46:09
Cade vc flor??
-
Blanca Postado em 07/07/2016 - 23:22:44
O que foi essa aproximação deles? To surtando! Que coisa mais linda. Necessito demais. E desculpa minha sumida Havana
-
pacheco_vondy Postado em 02/07/2016 - 14:13:23
Depende de quantos são os capítulos que serão postado por mês,na minha opinião compensa (poucos e grandes)
-
pacheco_vondy Postado em 30/06/2016 - 22:04:48
Leitora nova!!!posta mais um aí florfaz!! isso com meu core não!!
-
Blanca Postado em 14/06/2016 - 20:33:27
Mulher, que susto essa coisa da Dulce na rua. Morta que ele quase viu ela na porta do quarto dele, ia ser engraçado se visse. Posta maisss
-
Blanca Postado em 06/06/2016 - 13:43:18
Senhor, esse fim de semana já começou em guerra viu? Acho que ele deve ter ficado meio mexido com a resposta dela hahah. Quando tu chegar na faculdade, vai enlouquecer de vez. Acho que agora sua solicitação veio, porque aceitei hahaha POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS
-
Mandy Portilla Postado em 06/06/2016 - 11:15:14
Mds leitoraa nova,to apaixonada por essa fic da tempo que não comento em nenhuma fanfic mais eu precisava pedir,implorar pra que tu posteeeeeeee maiiisss pleaseeeee
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:31:49
Scrr posta mais
-
Luana Postado em 04/06/2016 - 15:53:24
Migaa sua loucaaa! Como você para ai? Mulher, minha curiosidade não agüenta desse jeito hahahaha. Vamos a fanfic, TO APAIXONADA NESSA HISTÓRIA QUERIDA! QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER ESSE FIM DE SEMANA. Coitadinho do bebê, é o único que a ruiva não faz questão de ser legal e adorável kakakakakakakakakak. Espero que você consiga estudar e vir aqui postar aqui tmb kkk assim tu mata minha curiosidade para ela não me matar, isso é ótima né migan? Quero está viva por algum tempo kkk, pelo menos ainda hehe. Boa sorte com as provas! Continuaaaa lindaa! Beijocas!